Quantcast
As lesões e os periodo de recuperação
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16480
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #100 em: 05 de Abril de 2014, 15:31 »
Não percebo uma coisa, as lesões de Rafa e Éder eram, supostamente, até meio de Março. Ora já estamos no início de Abril e ainda só tivemos notícias de Éder, que afinal ainda precisa de mais tempo, mas de Rafa ninguém diz nada, o que me faz suspeitar cada vez mais desta "lesão". Faz uma falta terrível, acredito que com ele poderíamos ter ganho ao Rio Ave.
Do Éder já não me lembro, mas o Rafa lesionou-se há precisamente 1 mês (6 de Abril acho) e foi dito que seriam 6 semanas de recuperação, logo em condições normais joga só no final de abril.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #101 em: 05 de Abril de 2014, 20:47 »
Não percebo uma coisa, as lesões de Rafa e Éder eram, supostamente, até meio de Março. Ora já estamos no início de Abril e ainda só tivemos notícias de Éder, que afinal ainda precisa de mais tempo, mas de Rafa ninguém diz nada, o que me faz suspeitar cada vez mais desta "lesão". Faz uma falta terrível, acredito que com ele poderíamos ter ganho ao Rio Ave.
Do Éder já não me lembro, mas o Rafa lesionou-se há precisamente 1 mês (6 de Abril acho) e foi dito que seriam 6 semanas de recuperação, logo em condições normais joga só no final de abril.

Tens razão, fiz confusão.
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #102 em: 08 de Abril de 2014, 13:30 »
Não sou nenhum entendido nestas questões mas, nesta altura, estou convencido de que as recorrentes ondas de lesões, época após época, com diferentes treinadores (e métodos de trabalho), com diferentes equipas médicas envolvidas, só pode ter a ver com as nossas condições físicas de treino. Devemos seriamente tratar de arranjar alguém (ou alguma empresa) que seja capaz de avaliar os campos de treino (a dureza do piso, por exemplo) e perceber se esse factor pode explicar parcialmente tanta incidência de lesões. E, se for esse o caso, saber se é possível alguma intervenção no sentido de corrigir o problema.

Ainda ontem, numa conversa com o meu pai, ele me dizia que, por exemplo, na equipa B, não há uma tão grande onda de lesões. Eles treinam na Ponte, certo?

É preciso tratar deste problema com a MÁXIMA PRIORIDADE!!!
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #103 em: 08 de Abril de 2014, 13:38 »
Não sou nenhum entendido nestas questões mas, nesta altura, estou convencido de que as recorrentes ondas de lesões, época após época, com diferentes treinadores (e métodos de trabalho), com diferentes equipas médicas envolvidas, só pode ter a ver com as nossas condições físicas de treino. Devemos seriamente tratar de arranjar alguém (ou alguma empresa) que seja capaz de avaliar os campos de treino (a dureza do piso, por exemplo) e perceber se esse factor pode explicar parcialmente tanta incidência de lesões. E, se for esse o caso, saber se é possível alguma intervenção no sentido de corrigir o problema.

Ainda ontem, numa conversa com o meu pai, ele me dizia que, por exemplo, na equipa B, não há uma tão grande onda de lesões. Eles treinam na Ponte, certo?

É preciso tratar deste problema com a MÁXIMA PRIORIDADE!!!

Sem duvida, o que se vem passando epoca atras de epoca é tudo menos normal, e se para o comum do adepto o é para a SAD tb o deveria ser, quer dizer andamos a pagar ordenados para os jogadores estarem um sem fim de tempo no estaleiro, temos de contratar outros jogadores para os substituir com o custo que isso implica, quer seja contratação pura ou premios de assinatura + os devidos salarios, e depois chegamos ao estado em que estamos, praí 70 jogadores com contrato e um começo de epoca com uns 40 so da equipa principal.
Nao fica mais barato ir ao fundo da questao?? alguma coisa tem de estar mal para este numero anormal de lesoes epoca atras de epoca, ou isso ou ir à bruxa.
Dracul
Dracul Equipa Principal
  • *****
  • 1033
  • GALLAECIA
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #104 em: 08 de Abril de 2014, 14:00 »
Eu também já o tinha referido noutro tópico, mas alguma coisa de estranho se passa para todas as épocas sermos fustigados por tantas lesões; creio que em mais nenhum clube da 1ª Liga acontece algo parecido.
O melhor é começar a treinar no Campo da Ponte.
disco infiltrator
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #105 em: 08 de Abril de 2014, 14:35 »
Só faltava esssa..além de termos uma "estádio" que não funciona, as condições de treino são ainda causadoras de lesões…deitem abaixo esse "estádio" e os campos de treino, acho que está mesmo amaldiçoado
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #106 em: 08 de Abril de 2014, 17:37 »
As lesões e os períodos de recuperação?

Pergunta de um tópico do Superbraga mais fácil de sempre de dar uma resposta:

COM JESUALDO FERREIRA A INTENSIDADE DE TREINOS ERA ZERO!!!

COM JORGE PAIXÃO TEMOS TREINOS COM INTENSIDADE DE EQUIPA PROFISSIONAL, E SIMPLESMENTE OS JOGADORES CEDERAM AO QUE NÃO ESTAVAM HABITUADOS A FAZER...

Simples não? ;)
« Última modificação: 08 de Abril de 2014, 17:38 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Robalo
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #107 em: 04 de Julho de 2014, 16:24 »
Calma : Ainda nao temos nenhum lesionado esta epoca ;D ;D

Aparentemente toda a estrutura médica/enfermagem/terapeutas etc será a mesma!

Este é um assunto muito importante pois epoca apos epoca temos tido sempre maos cheias de atletas lesionados e muitos deles por largos meses...

Espero que algo tenha sido feito!
Apesar de termos nas nossas instalações equipamento medico e fisico de "ponta" e que serve de modelos para muitos clubes europeus!
Espero que este topico ande "desaparecido" esta epoca.
Anuncios M
Anuncios M
Robalo
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #108 em: 11 de Agosto de 2014, 09:28 »
Wallace e Mauro fora das opções para o primeiro jogo da epoca.

Tiba e Pedro Santos em duvida!
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #109 em: 11 de Agosto de 2014, 12:37 »
Wallace e Mauro fora das opções para o primeiro jogo da epoca.

Tiba e Pedro Santos em duvida!

Pelo menos este ano temos jogadores que chegam e sobram para colmatar as lesões.

Custa-me muito a crer que o Tiba não jogue
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2048
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #110 em: 11 de Agosto de 2014, 12:46 »
Continua a faltar gente para o meio-campo. Basta faltar Tiba, que fica tudo às aranhas. Luiz Carlos? Só mesmo numa emergência. Alan a 10? Outra asneira.

Eu dava uma chance ao Nuno Valente.
Anuncios G
Robalo
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #111 em: 13 de Setembro de 2014, 11:58 »
O Mauro esta vivo?
joao1999
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #112 em: 15 de Setembro de 2014, 14:37 »
O Mauro e o Marcelo Goiano ainda estão lesionados?  ???
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #113 em: 15 de Setembro de 2014, 21:00 »
O Mauro deve ter partido o pescoço e as duas pernas.

O Neymar fraturou uma vertebra e 1 mês depois ja estava a jogar.
joao1999
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #114 em: 19 de Setembro de 2014, 19:57 »
Goiano perto do regresso

O lateral-direito Marcelo Goiano está perto de regressar às opções de Sérgio Conceição.

Avança A BOLA que o brasileiro, contratado esta época à Académica, tem praticamente debelada a entorse no joelho direito, podendo ser opção na jornada 6 da Liga, na receção ao Rio Ave.

Já estava apensar que o homem tinha morrido.  ;D
Agora falta o Mauro.
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #115 em: 08 de Outubro de 2014, 12:21 »
Mauro sem limitações

O médio brasileiro Mauro trabalhou, esta quarta-feira, sem limitações e ao lado dos restantes colegas do SC Braga.

O lateral Djavan prosseguiu no ginásio a recuperar de problemas musculares.

O treinador Sérgio Conceição também não contou ainda com os internacionais Éder, Rafa, José Luís e Danilo.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=505373
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Robalo
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #116 em: 21 de Outubro de 2014, 10:11 »
Goiano saiu lesionado em Moreira e teve quase 2 meses parado.

Agora é Djavan que desde o jogo com o rio ave a 27 de Setembro que nao joga!

Porque é que cada lesão no nosso clube demora sempre meses a recuperar?
Robalo
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #117 em: 31 de Outubro de 2014, 14:23 »
Zé Luis so volta de lesão em Dezembro e como em Janeiro ele vai a CAN, vamos ter de ir ao mercado por um matador!
Grande Azar para o Zé que se começava a afirmar....
Robalo
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #118 em: 27 de Novembro de 2014, 12:24 »
Acaba la as ferias Djavan....

3 Jogos em 4 meses é muito pouco para o que custas.te!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16480
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #119 em: 27 de Novembro de 2014, 12:48 »
Acaba la as ferias Djavan....

3 Jogos em 4 meses é muito pouco para o que custas.te!
Parece o Paulo Vinicius.
Tem de se mudar as instalações do departamento médico para o exterior, e sem abrigo
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M