Quantcast
Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - CASTIGOS APLICADOS
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - CASTIGOS APLICADOS
886 Respostas
132070 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - Incidentes graves
« Responder #120 em: 24 de Fevereiro de 2013, 17:28 »
ADEPTOS DO BRAGA HOSPITALIZADOS!
Braga até ao fim!
brigada da relote
  Re: Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - Incidentes graves
« Responder #121 em: 24 de Fevereiro de 2013, 17:31 »
http://www.facebook.com/photo.php?v=335262629917092&set=vb.100003000720402&type=2&theater

Aqui está o vídeo de tudo o que aconteceu
Este vídeo relata bem o que aconteceu e o que vejo é os adeptos do Braga chegarem ao estádio e começarem com o vandalismo. Por mim chega. Fechem ou proibam qualquer claque de Braga de entrar de todos os estádio incluido o Axa. Tenho vergonha de ser do mesmo clube que esta gente. Tenho vergonha de me sentar em todos os jogos em casa ao pé desta gente. Nunca, mas nunca mais terão o meu apoio. A partir de hoje o futebol para mim mudou de forma radical.

Culpar-se os adepts do Vitória, da gaja aos berros e de muitos que aplaudiram? Deixem-me rir. Se eu estivesse lá, faria o mesmo. Que vergonha irem uma 3 carripanas a Guimarães para provocarem distúrbios...
Anuncios M
Anuncios M
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - Incidentes graves
« Responder #122 em: 24 de Fevereiro de 2013, 17:31 »
Júlio Mendes promete apurar responsabilidades e punir infratores

O presidente do V. Guimarães já reagiu aos incidentes entre adeptos que levou à suspensão do encontro entre as equipas bês do Vitória e do SC Braga.

Júlio Mendes prometeu apurar todas as responsabilidades, «sejam elas da parte da empresa responsável pela segurança, dos órgãos responsáveis pela organização do jogo, dos sócios do Vitória ou do clube visitante».

«O que se passou não vai passar em claro, os responsáveis não vão ficar impunes. Isto é futebol e é a cidade de Guimarães que está a ser posta em causa. Isso nunca irei permitir! Se pensam que o futebol é isto ou que o Vitória pode ser isto, terão de arranjar outros responsáveis para o clube, pois não estarei disponível para esta forma de estar», vincou o líder dos vimaranenses.

Júlio Mendes explicou que o clube falou com quem tinha de falar sobre a segurança na partida, seguindo o decreto estabelecido para o policiamento. «Mas algo de anormal aconteceu dentro do Estádio. De quem é a responsabilidade, não sei, mas há imagens e vamos analisá-las para apurar responsabilidades», reforçou.

A Bola
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - Incidentes graves
« Responder #123 em: 24 de Fevereiro de 2013, 17:34 »
Mário Figueiredo vai analisar confrontos no V. Guimarães B-SC Braga B

O presidente da Liga portuguesa de futebol, Mário Figueiredo, marcou para as 18.30 horas uma conferência de Imprensa para analisar os graves incidentes registados na partida entre o V. Guimarães B e o SC Braga B, referente à 29.ª jornada da 2.ª Liga.

A partida em questão foi suspensa aos seis minutos por causa dos confrontos registados nas bancadas e ainda por cima este jogo não tinha policiamento.

A Bola
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - Incidentes graves
« Responder #124 em: 24 de Fevereiro de 2013, 17:36 »
E voces ainda falam do que os RB fizeram? ISTO É MUITOOOOO PIOR! Nós não batemos em ninguém brutalmente , não fomos uns 2000 a correr em direcção a 50 e não tivemos um estádio TODO a apoiar essa situação. Isto é VERGONHOSO e espero que fiquem sem estádio muitooooooooo tempo. Depois querem que haja calma nas rivalidades? Para o ano nem quero pensar no que lhes vai acontecer quando vierem cá , isto só vai parar sabem quando? Quando morrer alguem!
maffonseca
maffonseca Equipa Principal
  • *****
  • 1292
  Re: Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - Incidentes graves
« Responder #125 em: 24 de Fevereiro de 2013, 17:37 »
Júlio Mendes promete apurar responsabilidades e punir infratores

O presidente do V. Guimarães já reagiu aos incidentes entre adeptos que levou à suspensão do encontro entre as equipas bês do Vitória e do SC Braga.

Júlio Mendes prometeu apurar todas as responsabilidades, «sejam elas da parte da empresa responsável pela segurança, dos órgãos responsáveis pela organização do jogo, dos sócios do Vitória ou do clube visitante».

«O que se passou não vai passar em claro, os responsáveis não vão ficar impunes. Isto é futebol e é a cidade de Guimarães que está a ser posta em causa. Isso nunca irei permitir! Se pensam que o futebol é isto ou que o Vitória pode ser isto, terão de arranjar outros responsáveis para o clube, pois não estarei disponível para esta forma de estar», vincou o líder dos vimaranenses.

Júlio Mendes explicou que o clube falou com quem tinha de falar sobre a segurança na partida, seguindo o decreto estabelecido para o policiamento. «Mas algo de anormal aconteceu dentro do Estádio. De quem é a responsabilidade, não sei, mas há imagens e vamos analisá-las para apurar responsabilidades», reforçou.

A Bola
provavelmente não vai fazer nada....
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - Incidentes graves
« Responder #126 em: 24 de Fevereiro de 2013, 17:37 »
Júlio Mendes promete apurar responsabilidades e punir infratores

O presidente do V. Guimarães já reagiu aos incidentes entre adeptos que levou à suspensão do encontro entre as equipas bês do Vitória e do SC Braga.

Júlio Mendes prometeu apurar todas as responsabilidades, «sejam elas da parte da empresa responsável pela segurança, dos órgãos responsáveis pela organização do jogo, dos sócios do Vitória ou do clube visitante».

«O que se passou não vai passar em claro, os responsáveis não vão ficar impunes. Isto é futebol e é a cidade de Guimarães que está a ser posta em causa. Isso nunca irei permitir! Se pensam que o futebol é isto ou que o Vitória pode ser isto, terão de arranjar outros responsáveis para o clube, pois não estarei disponível para esta forma de estar», vincou o líder dos vimaranenses.

Júlio Mendes explicou que o clube falou com quem tinha de falar sobre a segurança na partida, seguindo o decreto estabelecido para o policiamento. «Mas algo de anormal aconteceu dentro do Estádio. De quem é a responsabilidade, não sei, mas há imagens e vamos analisá-las para apurar responsabilidades», reforçou.

A Bola

O primeiro responsável disto foi ele, ao não assegurar que havia condições de segurança.

Gostava de ver os "tomates" daqueles que no video aplaudem este tipo de cenas, virem aqui ver um jogo.

Cães. Mas eles que não se incomodem muito, um dia vai ser a vez deles correrem e aí vou ver se vão aplaudir a violência no desporto.

Nunca na vida irei aplaudir um triste espectáculo como este. Aliás, sentir-me-ia muito envergonhado se visse sócios do meu clube a aplaudir uma cena de violência...
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - Incidentes graves
« Responder #127 em: 24 de Fevereiro de 2013, 17:38 »
http://www.facebook.com/photo.php?v=335262629917092&set=vb.100003000720402&type=2&theater

Aqui está o vídeo de tudo o que aconteceu
Este vídeo relata bem o que aconteceu e o que vejo é os adeptos do Braga chegarem ao estádio e começarem com o vandalismo.
Como podes afirmar que foram os do Braga que começaram se o video começa já com as cadeiras a voar de um lado e do outro? Estar a atribuir a culpa aos nossos adeptos é injusto. Tenho a certeza que quando chegaram não fizeram mais do que eles ontem cá (pelos vistos um petardo e os normais insultos).
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Anuncios M
Anuncios M
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - Incidentes graves
« Responder #128 em: 24 de Fevereiro de 2013, 17:39 »
E voces ainda falam do que os RB fizeram? ISTO É MUITOOOOO PIOR! Nós não batemos em ninguém brutalmente , não fomos uns 2000 a correr em direcção a 50 e não tivemos um estádio TODO a apoiar essa situação. Isto é VERGONHOSO e espero que fiquem sem estádio muitooooooooo tempo. Depois querem que haja calma nas rivalidades? Para o ano nem quero pensar no que lhes vai acontecer quando vierem cá , isto só vai parar sabem quando? Quando morrer alguem!

eu concordo contigo quando dizes que a gravidade destes confrontos foi muito superior. mas nao concordo com a tua ultima parte. acho que mesmo que morra alguem isto nao vai acabar! so vai acabar quando identificarem estes animais  que andam no seio das claques so para arranjar problemas!
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - Incidentes graves
« Responder #129 em: 24 de Fevereiro de 2013, 17:41 »
E voces ainda falam do que os RB fizeram? ISTO É MUITOOOOO PIOR! Nós não batemos em ninguém brutalmente , não fomos uns 2000 a correr em direcção a 50 e não tivemos um estádio TODO a apoiar essa situação. Isto é VERGONHOSO e espero que fiquem sem estádio muitooooooooo tempo. Depois querem que haja calma nas rivalidades? Para o ano nem quero pensar no que lhes vai acontecer quando vierem cá , isto só vai parar sabem quando? Quando morrer alguem!

eu concordo contigo quando dizes que a gravidade destes confrontos foi muito superior. mas nao concordo com a tua ultima parte. acho que mesmo que morra alguem isto nao vai acabar! so vai acabar quando identificarem estes animais  que andam no seio das claques so para arranjar problemas!

Não sei , uma MORTE é mesmo grave e algo tem de parar , mas identificar os que andam nas claques nunca acontece, a prova disso é que este Julio Mendes nada vai fazer , certeza! Isto devia ser como em Inglaterra, fazes ***** ? Ok! Banido do estádio para sempre.
maffonseca
maffonseca Equipa Principal
  • *****
  • 1292
  Re: Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - Incidentes graves
« Responder #130 em: 24 de Fevereiro de 2013, 17:43 »
E voces ainda falam do que os RB fizeram? ISTO É MUITOOOOO PIOR! Nós não batemos em ninguém brutalmente , não fomos uns 2000 a correr em direcção a 50 e não tivemos um estádio TODO a apoiar essa situação. Isto é VERGONHOSO e espero que fiquem sem estádio muitooooooooo tempo. Depois querem que haja calma nas rivalidades? Para o ano nem quero pensar no que lhes vai acontecer quando vierem cá , isto só vai parar sabem quando? Quando morrer alguem!
vou supor que és dos RED
sim isto é muito pior e muito mais grave mas o que voces fizeram nunca devia ter acontecido... voces deviam tentar controlar mais os animos, exemplo disso é o que dizes no que esta a negrito... ja estas a pensar em retaliar e quem diz tu provavelmente muitos da claque tão com o mesmo pensamento
eu tambem não estou contente com o que se passou mas não é a retaliar que estas guerras vão parar bem pelo contrario, so ha tendencia para piorar até acontecer o dizes na ultima frase...morrer alguem
Voces deviam tentar retaliar sim mas não com a violencia, tentar fazer pressão com o Braga, com a propria direcção dos espanhois e ate mesmo com a liga para se tomar as devidas acções e responsabiliza-los com o que aconteceu hoje
Eu percebo que queiras vingar a tua 'familia' mas isso depois so faz com que eles depois retaliem e depois voces e depois eles ... até chegar a morte de alguem
Anuncios G
klov
klov Juvenis
  • **
  • 147
  Re: Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - Incidentes graves
« Responder #131 em: 24 de Fevereiro de 2013, 17:43 »
a culpa é dos adeptos do Braga?! Poupem-me, eram 50 contra 2000!!! Agora andam nas redes sociais cheios de bazófia que são os maiores, eles só merecem que a m*rda do seu clube vá à falência !
AQUI É BRAGA !!
Romanus Invictus
Romanus Invictus Juniores
  • ***
  • 299
  Re: Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - Incidentes graves
« Responder #132 em: 24 de Fevereiro de 2013, 17:43 »
Júlio Mendes promete apurar responsabilidades e punir infratores

O presidente do V. Guimarães já reagiu aos incidentes entre adeptos que levou à suspensão do encontro entre as equipas bês do Vitória e do SC Braga.

Júlio Mendes prometeu apurar todas as responsabilidades, «sejam elas da parte da empresa responsável pela segurança, dos órgãos responsáveis pela organização do jogo, dos sócios do Vitória ou do clube visitante».

«O que se passou não vai passar em claro, os responsáveis não vão ficar impunes. Isto é futebol e é a cidade de Guimarães que está a ser posta em causa. Isso nunca irei permitir! Se pensam que o futebol é isto ou que o Vitória pode ser isto, terão de arranjar outros responsáveis para o clube, pois não estarei disponível para esta forma de estar», vincou o líder dos vimaranenses.

Júlio Mendes explicou que o clube falou com quem tinha de falar sobre a segurança na partida, seguindo o decreto estabelecido para o policiamento. «Mas algo de anormal aconteceu dentro do Estádio. De quem é a responsabilidade, não sei, mas há imagens e vamos analisá-las para apurar responsabilidades», reforçou.

A Bola

O primeiro responsável disto foi ele, ao não assegurar que havia condições de segurança.

Gostava de ver os "tomates" daqueles que no video aplaudem este tipo de cenas, virem aqui ver um jogo.

Cães. Mas eles que não se incomodem muito, um dia vai ser a vez deles correrem e aí vou ver se vão aplaudir a violência no desporto.

Nunca na vida irei aplaudir um triste espectáculo como este. Aliás, sentir-me-ia muito envergonhado se visse sócios do meu clube a aplaudir uma cena de violência...

Pois. Só que enquanto em Braga as pessoas condenam, em espanha vão arranjar forma de dizer que foi legitima defesa.

Nojentos. Mas desde já digo que na repetição do jogo pretendo ir lá.
Bracara Avgvsta
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - Incidentes graves
« Responder #133 em: 24 de Fevereiro de 2013, 17:44 »
E voces ainda falam do que os RB fizeram? ISTO É MUITOOOOO PIOR! Nós não batemos em ninguém brutalmente , não fomos uns 2000 a correr em direcção a 50 e não tivemos um estádio TODO a apoiar essa situação. Isto é VERGONHOSO e espero que fiquem sem estádio muitooooooooo tempo. Depois querem que haja calma nas rivalidades? Para o ano nem quero pensar no que lhes vai acontecer quando vierem cá , isto só vai parar sabem quando? Quando morrer alguem!

eu concordo contigo quando dizes que a gravidade destes confrontos foi muito superior. mas nao concordo com a tua ultima parte. acho que mesmo que morra alguem isto nao vai acabar! so vai acabar quando identificarem estes animais  que andam no seio das claques so para arranjar problemas!

Não sei , uma MORTE é mesmo grave e algo tem de parar , mas identificar os que andam nas claques nunca acontece, a prova disso é que este Julio Mendes nada vai fazer , certeza! Isto devia ser como em Inglaterra, fazes ***** ? Ok! Banido do estádio para sempre.

para mim era isso que devia acontecer mesmo! mas acho que ninguem em portugal tem coragem para fazer isso! é que camaras nos estadios nao devem faltar para identificar quem faz este tipo de coisas. nao sei
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - Incidentes graves
« Responder #134 em: 24 de Fevereiro de 2013, 17:44 »
Façam só um favor , façam circular o VIDEO vergonhoso para TODOS os jornalistas VEREM a ***** DE POVO que são ao APOIAR esta situação!
Pedro A.
  Re: Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - Incidentes graves
« Responder #135 em: 24 de Fevereiro de 2013, 17:45 »
Ainda haver gente que diga que as claques deles não correspondem à generalidade dos adeptos deles é que me ainda deixa espantado.
Fica bem provado aqui nestes videos! Palmas aos "heróis"!


« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2013, 19:53 por Pedro A. »
ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1156
  Re: Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - Incidentes graves
« Responder #136 em: 24 de Fevereiro de 2013, 17:45 »
O Julinho a apertar o rabinho quando começou a pressentir o cheio de envelopes com multas a chegar aos correios da pseudo SAD...


Cheira-me que está bastante assustado, e a factura do jogo em Angola vai reverter inteiramente para a Liga  ;D ;D ;D

Tanta coisa para conseguir uns trocos e ter que ir a Angola e agora perdem tudo  ::) ::) ::)

Adeus bitorinha B, e um futuro adeus a equipa A, comecem a fazer-se socios do moreira de conegos que é melhor..
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
klov
klov Juvenis
  • **
  • 147
  Re: Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - Incidentes graves
« Responder #137 em: 24 de Fevereiro de 2013, 17:49 »
O Julinho a apertar o rabinho quando começou a pressentir o cheio de envelopes com multas a chegar aos correios da pseudo SAD...


Cheira-me que está bastante assustado, e a factura do jogo em Angola vai reverter inteiramente para a Liga  ;D ;D ;D

Tanta coisa para conseguir uns trocos e ter que ir a Angola e agora perdem tudo  ::) ::) ::)

Adeus bitorinha B, e um futuro adeus a equipa A, comecem a fazer-se socios do moreira de conegos que é melhor..

Deus te ouça ... Amén!
AQUI É BRAGA !!
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re: Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - Incidentes graves
« Responder #138 em: 24 de Fevereiro de 2013, 17:50 »
Sinceramente quem faz o que faz com as pessoas de Paços de Ferreira não pode hoje estar com criticas...

Uns e outros é tudo a mesma raça, muda apenas o clube de futebol que apoiam.

O que eu gostava de ver era o meu clube a penalizar fortemente as claques, a Associação Braguista a demarcar-se deste tipo de pessoa e a justiça a funcionar...

Provavelmente estavam lá alguns desgraçados que sem culpa nenhuma foram agredidos, mas este é um presente que este indivíduos nos deixam, em 10 anos tornamos-nos um dos clubes mais odiados de Portugal.
É impossível ir a qualquer lado sem problemas, tudo devido a este tipo de actos.

Espero que estejam todos satisfeitos...
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - Incidentes graves
« Responder #139 em: 24 de Fevereiro de 2013, 17:54 »
http://www.facebook.com/photo.php?v=335262629917092&set=vb.100003000720402&type=2&theater

Aqui está o vídeo de tudo o que aconteceu
Este vídeo relata bem o que aconteceu e o que vejo é os adeptos do Braga chegarem ao estádio e começarem com o vandalismo. Por mim chega. Fechem ou proibam qualquer claque de Braga de entrar de todos os estádio incluido o Axa. Tenho vergonha de ser do mesmo clube que esta gente. Tenho vergonha de me sentar em todos os jogos em casa ao pé desta gente. Nunca, mas nunca mais terão o meu apoio. A partir de hoje o futebol para mim mudou de forma radical.

Culpar-se os adepts do Vitória, da gaja aos berros e de muitos que aplaudiram? Deixem-me rir. Se eu estivesse lá, faria o mesmo. Que vergonha irem uma 3 carripanas a Guimarães para provocarem distúrbios...

Desculpa lá, mas vimos o mesmo vídeo?!
Eu sou contra o vandalismo e a violência mas também não posso deixar de lamentar este teu comentário. Então os de guimarães são uns santos?!
Eu vi vandalismo de AMBOS os lados!
Braga até ao fim!
 

Anuncios M