Quantcast
SC. Braga x Vit.Guimarães - 18H - 23/02 | Lançamento do jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC. Braga x Vit.Guimarães - 18H - 23/02 | Lançamento do jogo
282 Respostas
54098 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fabio78
fabio78 Juniores
  • ***
  • 603
  • BRAGA CAMPEÃO
  SC. Braga x Vit.Guimarães - 18H - 23/02 | Lançamento do jogo
« em: 13 de Fevereiro de 2013, 00:44 »
Desculpem abrir o tópico muito cedo mas os espanhóis já começaram a preparar o mesmo por isso aí vai:

- 1º - Não esquecer o jogo da 1ª volta ...bilhetes a 50 euros para espanholada

- 2º - por questões de segurança esses adeptos devem ser remetidos para a bancada superior bem                       encostados ao lado direito da bancada com um cordão de segurança privada e policia de intervenção

- 3º - o presidente do Vitória remetido para o banco de suplentes


 
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2013, 12:35 por JotaCC »
SCBRAGA CAMPEÃO
Augusto Gomes Equipa Reservas
  • ****
  • 966
  Re: Braga x Guimarães 20H - 23/02 | Lançamento do jogo
« Responder #1 em: 13 de Fevereiro de 2013, 00:57 »
Acredito que com a saída de Luís Cirilo, grande provocador, a relação presidencial com o Vitória esteja, apesar de tudo, mais tranquila...
Aliás, acredito, que com o Vitória, presentemente, na mó de baixo, e portanto menos arrogante, poderia ser possível  encetar um processo de retorno de relações institucionais...
O Braga deveria, aliás, unilateralmente, decretar um pacto de "não agressão" ao Vitória ao nível do "roubo" de jogadores que interessem ao Vitória, salvo acordo prévio, face à difícil situação em que eles  actualmente se encontram...
Tem a palavra Salvador por esta visão histórica...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!
Anuncios M
Anuncios M
fabio78
fabio78 Juniores
  • ***
  • 603
  • BRAGA CAMPEÃO
  Re: Braga x Guimarães 20H - 23/02 | Lançamento do jogo
« Responder #2 em: 13 de Fevereiro de 2013, 01:04 »
[imghttp://img341.imageshack.us/img341/9669/66474120.jpg][/img]
SCBRAGA CAMPEÃO
fabio78
fabio78 Juniores
  • ***
  • 603
  • BRAGA CAMPEÃO
  Re: Braga x Guimarães 20H - 23/02 | Lançamento do jogo
« Responder #3 em: 13 de Fevereiro de 2013, 01:05 »
SCBRAGA CAMPEÃO
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Braga x Guimarães 20H - 23/02 | Lançamento do jogo
« Responder #5 em: 13 de Fevereiro de 2013, 02:44 »
Eu toda contente a pensar que o jogo era às 20:00.
O jogo é às 18:00 (infelizmente, para mim)
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Braga x Guimarães 20H - 23/02 | Lançamento do jogo
« Responder #6 em: 13 de Fevereiro de 2013, 12:34 »
Eu toda contente a pensar que o jogo era às 20:00.
O jogo é às 18:00 (infelizmente, para mim)

Era isso mesmo que ia referir o jogo é ás 18h
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: SC. Braga x Vit.Guimarães - 18H - 23/02 | Lançamento do jogo
« Responder #7 em: 13 de Fevereiro de 2013, 16:41 »
Desculpem abrir o tópico muito cedo mas os espanhóis já começaram a preparar o mesmo por isso aí vai:

- 1º - Não esquecer o jogo da 1ª volta ...bilhetes a 50 euros para espanholada

- 2º - por questões de segurança esses adeptos devem ser remetidos para a bancada superior bem                       encostados ao lado direito da bancada com um cordão de segurança privada e policia de intervenção

- 3º - o presidente do Vitória remetido para o banco de suplentes
Correcção:

- 2º - por questões de segurança claques de ambos os clubes deverão ser colocados na piscina olimpica com um cordão de segurança privada e policia de intervenção, que deverão intervir apenas em caso de tentativa de fuga.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: SC. Braga x Vit.Guimarães - 18H - 23/02 | Lançamento do jogo
« Responder #8 em: 14 de Fevereiro de 2013, 13:01 »


Por ti, damos tudo!

Somos Gverreiros do Minho!

A 23 de Fevereiro, o Estádio AXA será palco de mais um grande e emocionante dérbi minhoto, o SC Braga recebe o V. de Guimarães.

Como em todas as batalhas, o triunfo é o nosso único objectivo e, para isso, contamos com a presença e o máximo apoio de toda a Legião.

A ambição que nos move, a vontade que nos empurra… está presente em cada Gverreiro, no seu orgulho, na sua paixão e no seu apoio. Juntos somos mais fortes e procuramos sempre novas conquistas.

 
Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais. Garante já o teu.

Preços:

Sócios com lugar anual – ENTRADA GRATUITA (quota de Janeiro)
Sócios Sub 14 – 3€
Sócios – 5€ (quota de Janeiro)
Acompanhante de sócio – 7.5€
Público Superior Lateral – 25€ e 40€
Público Superior Central – 75€
 

Mostra o teu espírito de Gverreiro e marca presença nesta grande batalha.

Somos Gverreiros! Somos do Minho!

Na nossa ambição, o grito das vitórias!
gonçalobraguista
gonçalobraguista Juniores
  • ***
  • 363
  Re: SC. Braga x Vit.Guimarães - 18H - 23/02 | Lançamento do jogo
« Responder #9 em: 14 de Fevereiro de 2013, 13:02 »


Por ti, damos tudo!

Somos Gverreiros do Minho!

A 23 de Fevereiro, o Estádio AXA será palco de mais um grande e emocionante dérbi minhoto, o SC Braga recebe o V. de Guimarães.

Como em todas as batalhas, o triunfo é o nosso único objectivo e, para isso, contamos com a presença e o máximo apoio de toda a Legião.

A ambição que nos move, a vontade que nos empurra… está presente em cada Gverreiro, no seu orgulho, na sua paixão e no seu apoio. Juntos somos mais fortes e procuramos sempre novas conquistas.

 
Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais. Garante já o teu.

Preços:

Sócios com lugar anual – ENTRADA GRATUITA (quota de Janeiro)
Sócios Sub 14 – 3€
Sócios – 5€ (quota de Janeiro)
Acompanhante de sócio – 7.5€
Público Superior Lateral – 25€ e 40€
Público Superior Central – 75€
 

Mostra o teu espírito de Gverreiro e marca presença nesta grande batalha.

Somos Gverreiros! Somos do Minho!

Na nossa ambição, o grito das vitórias!

Vinha agora mesmo postar aqui, chegas sempre primeiro  >:( ;D
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: SC. Braga x Vit.Guimarães - 18H - 23/02 | Lançamento do jogo
« Responder #10 em: 14 de Fevereiro de 2013, 13:11 »
Vinha agora mesmo postar aqui, chegas sempre primeiro  >:( ;D

Uma pessoa faz f5 no facebook e aparece logo e pronto  ;D Da próxima vez postas 1º!  ;D
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: SC. Braga x Vit.Guimarães - 18H - 23/02 | Lançamento do jogo
« Responder #11 em: 14 de Fevereiro de 2013, 13:26 »
só 25€?
Quem não sente não é filho de boa gente.
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: SC. Braga x Vit.Guimarães - 18H - 23/02 | Lançamento do jogo
« Responder #12 em: 14 de Fevereiro de 2013, 14:17 »
Fantástico. A imagem do Custódio, um verdadeiro Guerreiro, dá outro colorido ao anúncio!  :D
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: SC. Braga x Vit.Guimarães - 18H - 23/02 | Lançamento do jogo
« Responder #13 em: 14 de Fevereiro de 2013, 18:42 »
Presente.

Só 25 euros, é pouco. Como eles são "unicos" acho que davam 100 euros  ;D
fabio78
fabio78 Juniores
  • ***
  • 603
  • BRAGA CAMPEÃO
  Re: SC. Braga x Vit.Guimarães - 18H - 23/02 | Lançamento do jogo
« Responder #14 em: 15 de Fevereiro de 2013, 02:00 »
SCBRAGA CAMPEÃO
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: SC. Braga x Vit.Guimarães - 18H - 23/02 | Lançamento do jogo
« Responder #15 em: 15 de Fevereiro de 2013, 09:17 »
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: SC. Braga x Vit.Guimarães - 18H - 23/02 | Lançamento do jogo
« Responder #16 em: 15 de Fevereiro de 2013, 09:51 »
Por acaso não acho nada de bom tom a utilização da imagem do Custódio.
O nosso clube está a colocar mais uma quezília na comntenda e , sinceramente, acho ESTÚPIDA E NADA DE BOM SENSO, usar esta imagem com o Custódio.
Já sabemos o que tem acontecido com o jogador.
J´+a sabemos que tem sido alvo das ofensas de muitos adeptos vitorianos que não admitem que alguém do concelho possa ser profissional e ganhe a vida honestamente no clube maior do Minho.

Agora o SCB, na sua acção institucional, não estar sensibilkizado para tal é de muito mau tom.

São estas "pequenas coisinhas" que mexem com muitas sensações e depois, cada  um" mete a cabeça debaixo da asa" e finge que não é nada com ele...

Claramente de mau gosto e despropositado esta utilização da imagem do Custódio. Até para o próprio custódio que se v~e envolvido nesta situação e que devia merecer algum resguardo por parte do seu clube.

Eu, Presidente do SCB, jamais aceitaria tal.

Muito fraco mesmo...

Não temos nós tanta gente para embelezar o cartaz? Não temos nós o nosso QUIM que é uma figura de cariz braguista?

Não brinquem com o fogo!!!!!!!! Não coloquem o jogador em causa! saibam resguardá-lo e não expô-lo á critica sem fair-play dos adeptos contrários...

Mais um tiro no pé do SCB
« Última modificação: 15 de Fevereiro de 2013, 09:54 por ric »
Karoglan Taibraga
Karoglan Taibraga Juniores
  • ***
  • 503
  • Mais que um Amor, uma forma de vida, AMO-TE BRAGA"
  Re: SC. Braga x Vit.Guimarães - 18H - 23/02 | Lançamento do jogo
« Responder #17 em: 15 de Fevereiro de 2013, 10:04 »
Por acaso não acho nada de bom tom a utilização da imagem do Custódio.
O nosso clube está a colocar mais uma quezília na comntenda e , sinceramente, acho ESTÚPIDA E NADA DE BOM SENSO, usar esta imagem com o Custódio.
Já sabemos o que tem acontecido com o jogador.
J´+a sabemos que tem sido alvo das ofensas de muitos adeptos vitorianos que não admitem que alguém do concelho possa ser profissional e ganhe a vida honestamente no clube maior do Minho.

Agora o SCB, na sua acção institucional, não estar sensibilkizado para tal é de muito mau tom.

São estas "pequenas coisinhas" que mexem com muitas sensações e depois, cada  um" mete a cabeça debaixo da asa" e finge que não é nada com ele...

Claramente de mau gosto e despropositado esta utilização da imagem do Custódio. Até para o próprio custódio que se v~e envolvido nesta situação e que devia merecer algum resguardo por parte do seu clube.

Eu, Presidente do SCB, jamais aceitaria tal.

Muito fraco mesmo...

Não temos nós tanta gente para embelezar o cartaz? Não temos nós o nosso QUIM que é uma figura de cariz braguista?

Não brinquem com o fogo!!!!!!!! Não coloquem o jogador em causa! saibam resguardá-lo e não expô-lo á critica sem fair-play dos adeptos contrários...

Mais um tiro no pé do SCB

Até que enfim alguém compreende o que eu digo, o Custódio deve ser resguardado de todas estas quezilias que vão envolver este jogo, por favor não se lembrem de o colocar na conferência de empresa de antevisão...

Quanto ao resto, Salvador Abre os olhos e pens amuito bem na segurança para este jogo, e aproveita e compra o Ricardo... ;D
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: SC. Braga x Vit.Guimarães - 18H - 23/02 | Lançamento do jogo
« Responder #18 em: 15 de Fevereiro de 2013, 10:15 »
Por acaso não acho nada de bom tom a utilização da imagem do Custódio.
O nosso clube está a colocar mais uma quezília na comntenda e , sinceramente, acho ESTÚPIDA E NADA DE BOM SENSO, usar esta imagem com o Custódio.
Já sabemos o que tem acontecido com o jogador.
J´+a sabemos que tem sido alvo das ofensas de muitos adeptos vitorianos que não admitem que alguém do concelho possa ser profissional e ganhe a vida honestamente no clube maior do Minho.

Agora o SCB, na sua acção institucional, não estar sensibilkizado para tal é de muito mau tom.

São estas "pequenas coisinhas" que mexem com muitas sensações e depois, cada  um" mete a cabeça debaixo da asa" e finge que não é nada com ele...

Claramente de mau gosto e despropositado esta utilização da imagem do Custódio. Até para o próprio custódio que se v~e envolvido nesta situação e que devia merecer algum resguardo por parte do seu clube.

Eu, Presidente do SCB, jamais aceitaria tal.

Muito fraco mesmo...

Não temos nós tanta gente para embelezar o cartaz? Não temos nós o nosso QUIM que é uma figura de cariz braguista?

Não brinquem com o fogo!!!!!!!! Não coloquem o jogador em causa! saibam resguardá-lo e não expô-lo á critica sem fair-play dos adeptos contrários...

Mais um tiro no pé do SCB

Até que enfim alguém compreende o que eu digo, o Custódio deve ser resguardado de todas estas quezilias que vão envolver este jogo, por favor não se lembrem de o colocar na conferência de empresa de antevisão...

Quanto ao resto, Salvador Abre os olhos e pens amuito bem na segurança para este jogo, e aproveita e compra o Ricardo... ;D
Eu vejo pelo lado contrário. sem este cartaz seria diferente a reacção dos espanhois? Deixaria de ser assobiado, insultado ou ter a casa dos pais pixada? Não.

Eu vejo uma forma de apoio da direcção ao jogador que no jogo pela selecção tão maltratado foi.

Se a mensagem tivesse algum conteudo ofensivo com referencia ao seu passado, aí consideraria provocatório. Tal como está, não.
Quem não sente não é filho de boa gente.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: SC. Braga x Vit.Guimarães - 18H - 23/02 | Lançamento do jogo
« Responder #19 em: 15 de Fevereiro de 2013, 10:25 »
amigo RPO.castro:

ainda bem que existem outras interpretações... não sou detentor da verdade mas parece-me que ,na dúvida, não se optaria por isto. Pelo menos pode sempre haver quem pense como eu...

Mostar apoio ao Custódio pode fazer-se de outra forma qualquer. Ele próprio sabe , pergeitamente, que está no coração dos adeptos!!!!!!
 

Anuncios M