You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios
Relação da imprensa com o Braga
2897 Respostas
389439 Visualizações
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Reservas
  • 796
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Relação da imprensa com o Braga
« Responder #2880 em: 20 de Setembro de 2019, 15:37 »
Do que fui ouvindo na CS

Antes do jogo

Jogo muito difícil para o Braga contra uma equipa com muitos internacionais portugueses, uma equipa que se bate bem contra os grandes ingleses e muito bem orientada pelo "nosso" NES.

Depois do jogo

Wolverhampton está a fazer uma péssima época nao tendo vencido qualquer jogo este ano...

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
É triste realmente mas no fundo dá-me um gozo do caralhofski vê-los a disfarçar a raiva e a inveja que têm de nós
com estas artimanhas jornaleiras.

Como já disse noutro tópico o comentador sportv vibrava com os ataques do Wolves. Quando o Braga marcou teve que engolir um sapo daqueles.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 11846
« Responder #2881 em: 20 de Setembro de 2019, 16:19 »
Do que fui ouvindo na CS

Antes do jogo

Jogo muito difícil para o Braga contra uma equipa com muitos internacionais portugueses, uma equipa que se bate bem contra os grandes ingleses e muito bem orientada pelo "nosso" NES.

Depois do jogo

Wolverhampton está a fazer uma péssima época nao tendo vencido qualquer jogo este ano...

É triste realmente mas no fundo dá-me um gozo do caralhofski vê-los a disfarçar a raiva e a inveja que têm de nós

Como já disse noutro tópico o comentador sportv vibrava com os ataques do Wolves. Quando o Braga marcou teve que engolir um sapo daqueles.
E quando o gajo falou da paragem para assistência ao Matheus "para mim, se estivesse 2 minutos parado deveria ser 4 minutos de compensação".
Quem não sente não é filho de boa gente.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • 1952
  Relação da imprensa com o Braga
« Responder #2882 em: 20 de Setembro de 2019, 17:56 »
Do que fui ouvindo na CS

Antes do jogo

Depois do jogo

E quando o gajo falou da paragem para assistência ao Matheus "para mim, se estivesse 2 minutos parado deveria ser 4 minutos de compensação".

E o tipo da flash para o NES?

“Naqueles últimos minutos não se jogou muito futebol não foi?”

Wtf! Cambada de escumalha...
Nem acho que tenhamos feito anti-jogo...o facto do Matheus pedir assistência uma vez, não se pode considerar anti-jogo. Quando são coisas recorrentes é outra história..infelizmente fazem-nos a nós e nos nunca sabemos responder na mesma moeda.

Acontece que quando são outros clubes a fazê-lo (e por vezes escandalosamente) os comentários já são do género “a equipa revela maturidade”; “claramente no controlo do jogo”; “inteligentes na forma de parar o ímpeto do adversário”

Como costumo dizer, para nós os critérios editoriais são sempre outros. Avençados é o que eles são, ou o que aspiram ser.
rpo.castro
  • 11846
« Responder #2883 em: 20 de Setembro de 2019, 19:03 »
Do que fui ouvindo na CS

Antes do jogo

Depois do jogo

E o tipo da flash para o NES?

“Naqueles últimos minutos não se jogou muito futebol não foi?”

Wtf! Cambada de escumalha...
Nem acho que tenhamos feito anti-jogo...o facto do Matheus pedir assistência uma vez, não se pode considerar anti-jogo. Quando são coisas recorrentes é outra história..infelizmente fazem-nos a nós e nos nunca sabemos responder na mesma moeda.

Acontece que quando são outros clubes a fazê-lo (e por vezes escandalosamente) os comentários já são do género “a equipa revela maturidade”; “claramente no controlo do jogo”; “inteligentes na forma de parar o ímpeto do adversário”

Como costumo dizer, para nós os critérios editoriais são sempre outros. Avençados é o que eles são, ou o que aspiram ser.
Não apanhei essa. *****.
O Matheus fez aquela pausa. De resto o Braga tentou pausar o jogo mas não tinha jogadores sempre atirarem se pro chão.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • 5373
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
« Responder #2884 em: 21 de Setembro de 2019, 12:21 »
Olha que lindo...

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
antoniodias
antoniodias Juniores
  • 647
« Responder #2885 em: 21 de Setembro de 2019, 12:24 »
Olha que lindo...

"Esqueceram se" das meias finais da Liga Europa, competição em questão! Ainda estão na negação passados tantos anos...
rpo.castro
  • 11846
« Responder #2886 em: 21 de Setembro de 2019, 12:32 »
Olha que lindo...

"Esqueceram se" das meias finais da Liga Europa, competição em questão! Ainda estão na negação passados tantos anos...
Que filhos de uma meretriz

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Diogo-scb
Diogo-scb Equipa Principal
  • 2964
« Responder #2887 em: 21 de Setembro de 2019, 12:34 »
Eh pá! Filhos da grande *****! Com todas as letras!
Estes sim, precisam de um aperto.
Old School
Old School Equipa Principal
  • 9133
  • Mágico Braga, Amor Eterno
« Responder #2888 em: 21 de Setembro de 2019, 13:19 »
Parece que de humor tem pouco parece-me mais uma falta de respeito gratuita. Tou farto de malta desta nos ofender a honra e nada se passa, esse Luís Afonso ou o jornal A Bola deveriam se retratar desta infeliz publicação.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • 6223
  • Saci Colorado
« Responder #2889 em: 21 de Setembro de 2019, 13:56 »
Que filhos da *****.

Sai um gverreiro d'ouro.
Luso
Luso Equipa Principal
  • 3394
« Responder #2890 em: 21 de Setembro de 2019, 16:10 »
Vi isso de manhã e nem há comentários... Sei achar graça a algumas piadas que fazem sobre o Braga, isto simplesmente é filha da putice.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • 1705
  • Bracara Avgvsta Fidelis et antiqva
« Responder #2891 em: 21 de Setembro de 2019, 16:36 »
Uma das mais belas páginas da história do Braga foi escrita em cima de uma vitória sobre o clube lisboeta, quando os eliminamos das meias finais da Liga Europa! disso não se lembram... assim vão alimentando a audiência com aquilo que gostam de ler, mesmo que seja com mitos e mentiras como essa...
« Última modificação: 21 de Setembro de 2019, 17:05 por Arsenalista »
Nós a cantar por ti, tu por nós a vencer!
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • 1653
« Responder #2892 em: 22 de Setembro de 2019, 00:42 »
Mas porque é que esses palhaços continuam a entrar no nosso estádio? Expliquem-me...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2854
Somos Braga! Equipa Principal
  • 1107
« Responder #2893 em: 22 de Setembro de 2019, 08:05 »
Está na página do humor. É verdade que para um Braguista é difícil achar piada, mas, se estiverem atentos, vão reparar que os mais visados neste tipo de rubrica até são os do costume. Na rubrica do jornal O Jogo, são ainda mais sarcásticos. É preciso saber encaixar. Vejam as entrevistas do RAP aos políticos, os gajos levam cada borduada...

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Somos Braga! Equipa Principal
  • 1107
« Responder #2894 em: 22 de Setembro de 2019, 08:31 »
Os benfiquistas devem achar muita piada a esta...

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Old School
Old School Equipa Principal
  • 9133
  • Mágico Braga, Amor Eterno
« Responder #2895 em: 22 de Setembro de 2019, 09:40 »
Está na página do humor. É verdade que para um Braguista é difícil achar piada, mas, se estiverem atentos, vão reparar que os mais visados neste tipo de rubrica até são os do costume. Na rubrica do jornal O Jogo, são ainda mais sarcásticos. É preciso saber encaixar. Vejam as entrevistas do RAP aos políticos, os gajos levam cada borduada...

Este caso é diferente, já várias  vezes o Braga foi visado em cartoons deste e de outro género e não viste esta revolta, é difícil para um braguista por vezes ver mas percebe-se onde está a piada e a base da mesma, aceitasse, hoje somos nós amanhã são outros... Neste caso não, foi pegar numa MENTIRA, que muitos querem fazer passar por verdade, utilizar o cartoon para a difundir disfarçada de humor. o jornal viu que esse Luís Afonso fez um cartoon que com base numa falsidade, que ainda tinha a agravante de atacar a honra braguista e mesmo assim  decidiu publicar.

Por exemplo, no caso do cartoon que deixas-te em cima sobre o Benfica, os benfiquistas não devem achar muita graça mas percebe-se o contexto, é construído tendo por base uma verdade (o Benfica não se tem dado bem na Europa) outra coisa é o nosso caso em que o cartoon é construído com base numa grande mentira e quem o fez/publicou sabia disso é mesmo só para "espetar a faca" e alimentar essa mentira, isso faz toda a diferença.
« Última modificação: 22 de Setembro de 2019, 09:52 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Kwanza99
Kwanza99 Juniores
  • 325
  • Os Kwanzas do Dyego
« Responder #2896 em: 22 de Setembro de 2019, 18:11 »

Este caso é diferente, já várias  vezes o Braga foi visado em cartoons deste e de outro género e não viste esta revolta, é difícil para um braguista por vezes ver mas percebe-se onde está a piada e a base da mesma, aceitasse, hoje somos nós amanhã são outros... Neste caso não, foi pegar numa MENTIRA, que muitos querem fazer passar por verdade, utilizar o cartoon para a difundir disfarçada de humor. o jornal viu que esse Luís Afonso fez um cartoon que com base numa falsidade, que ainda tinha a agravante de atacar a honra braguista e mesmo assim  decidiu publicar.

Por exemplo, no caso do cartoon que deixas-te em cima sobre o Benfica, os benfiquistas não devem achar muita graça mas percebe-se o contexto, é construído tendo por base uma verdade (o Benfica não se tem dado bem na Europa) outra coisa é o nosso caso em que o cartoon é construído com base numa grande mentira e quem o fez/publicou sabia disso é mesmo só para "espetar a faca" e alimentar essa mentira, isso faz toda a diferença.

Tal e qual.

Já tinha referido num post anterior que até o famalicão, capital do estarolismo, já anda a passar a mensagem de "em famalicão, só são do famalicão" em plena SporTV. E isto não é por acaso.

Este tipo de humor gratuito, por muita capacidade de encaixe que haja, tem os resultados do costume. "Em Braga, há sempre 2 clubes."

E o clube, não pode, NEM DEVE continuar a deixar passar este tipo de mensagem, ainda por cima vindo de outros.

No que toca a mim, podem querer que se apanho um borrado da'Bosta à minha frente, vai ouvir poucas e boas. Assim como quando tenho oportunidade de apanhar da SIC.

CS para mim é lixo. E enquanto não se derem ao respeito, também não vão merecer o meu.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • 5373
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
« Responder #2897 em: 25 de Setembro de 2019, 00:12 »
#aCulpaÉdoPaulinho

#VãoTerDeContarConnosco