Relação da imprensa com o Braga

• 2288 Respostas
  • 287053 Visualizações

*

Offline Viriato

• **
  • 131
  • +1/-0
Re: Relação da imprensa com o Braga
« Responder #2260 em: 10 de Agosto de 2017, 22:25 »
É o que dá ter alguem que pense nas coisas. Primeiro jogo do campeonato, jogo em que o apoio é importantissimo para entrar no campeonato com o pé direito, entram em força e alguns dos que entraram sem pagar provavelmente voltam durante o ano a pagar. Vão andar a gabar-se das assistencias, o que provavelmente atrai ainda mais pessoas ao estádio, e daqui a umas semanas já ninguem se lembra que os outros entraram de graça.  Não sei qual é o mal, aliás, muito pelo contrário, só tenho pena de não fazermos o mesmo.

*

Offline Luso

• 2203
  • +1/-34
« Responder #2261 em: 10 de Agosto de 2017, 22:41 »
É isto... Fico mais preocupado com a falta de iniciativas do Braga e do resultado deles hoje mas parece que por aqui vai ser mais uma época sempre a olhar para as assistências deles mesmo que tenham alguma razão.

*

Offline Viriato

• **
  • 131
  • +1/-0
« Responder #2262 em: 10 de Agosto de 2017, 22:52 »
Há partes do estádio que dificilmente enchem em jogos fora os 3 estarolas, bitorinha e alguns jogos de competições a eliminar. Não gosto de borlas, porque sou sócio com lugar anual e pago bastante, mas não me importava de ter borlas para lá se isso significar que temos um estádio mais composto, que pode ser um factor decisivo em alguns jogos.

*

Offline enormeBRAGA

• 4458
  • +1/-0
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
« Responder #2263 em: 10 de Agosto de 2017, 23:23 »
Off topic
222 M€ pelo Neymar, 180 por Mbapé e 100 por Oblak...
Onde é que isto vai parar?

*

Offline Duffman

• 1964
  • +3/-1
« Responder #2264 em: 10 de Agosto de 2017, 23:46 »
O grande problema do futebol é que o dinheiro manda.
O PSG que se acha o dono do futebol francês levou na pá o ano passado e como tal já está a fazer todos os possíveis para garantir que não acontece outra vez.

Mas há algum interesse em seguir os jogos e os campeonatos nestes casos? Que interesse poderão ter os adeptos das outras 19 equipas do campeonato frances? Nenhum.
É a mesma coisa que em Portugal. Só 3 é que têm direito, os outros todos andam a fazer figura de ursos.
Toda a gente admira a liga inglesa e a competitividade, mas depois quando é para aplicar medidas nesse sentido já ninguém quer. Porque o que eu quero na verdade é que o meu clube seja campeão 10 anos seguidos enquanto espezinha os outros clubes todos para alimentar o meu ego e justificar a minha vida infeliz e miserável.

Por isso é que eu adoro a NFL. Lá não há m*rdas. As receitas são divididas em partes iguais para toda a gente e todas as equipas têm as mesmas condições e oportunidades para poderem lutar. Resultado? Todos os anos há mais de 10 equipas com aspirações ao título, 2/3 das equipas já foram campeãs pelo menos uma vez e a equipa com mais campeonatos tem, por incrível que pareça, apenas 6.

*

Offline rpo.castro

• 8844
  • +6/-8
« Responder #2265 em: 11 de Agosto de 2017, 10:52 »
Como disse o Arsene Wenger: quando um país é dono de um clube, tudo pode acontecer. E eles querem a Champions, têm investido à força toda e na época passada nem o campeonato levaram.
Mas não é nada que surpreenda: desde que os clubes passaram a ser controlados por gente de fora para lavagem de dinheiro que isto sucede. Alguma vez o Chelsea ou City conseguiriam estar no patamar que estão? E quantos projectos falhados com injecções de centenas de milhões têm sucedido?
A diferença é que estes bolsos são mesmo fundos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

*

Offline NeeDXxx

• 655
  • +0/-0
    • NeeDXxx Deviantart
« Responder #2266 em: 11 de Agosto de 2017, 19:25 »
No meu caso prefiro NHL

*

Offline Duffman

• 1964
  • +3/-1
« Responder #2267 em: 11 de Agosto de 2017, 22:54 »
Também. Lá não há filhos nem enteados, o sistema está montado igual para todos. E isso nota-se bem quando chega à altura dos playoffs. Melhor que aquilo não há.

Mesmo na NBA também é assim, ultimamente é que a coisa tem estado pior com o domínio avassalador dos Warriors por causa de uma série de eventos pouco usuais e que permitiram que o sistema fosse "contornado". Mas não é caso para preocupações, daqui a 2/3 anos a coisa volta ao sítio. A beleza do sistema é que tem a capacidade de, mais cedo ou mais tarde, se auto-regular.

*

Offline A.COSTA

• 11567
  • +5/-1
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
« Responder #2268 em: 12 de Agosto de 2017, 00:34 »
Artigo de opinião em O Minho Desportivo:

No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

*

Offline SCB Monsul

• 1321
  • +3/-0
« Responder #2269 em: 12 de Agosto de 2017, 02:37 »

Mas os Warriors não tem a equipa que tem por terem árbitros controlados por eles tal como toda a comunicação social. Têm a equipa que tem porque os jogadores aceitaram todos ganhar menos do que o que mereciam para construírem melhor equipa. É a diferença entre haver tectos salariais.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2854

*

Offline NeeDXxx

• 655
  • +0/-0
    • NeeDXxx Deviantart
« Responder #2270 em: 12 de Agosto de 2017, 18:04 »
Depende
Algumas tradições lá.. Por exemplo já se sabe que os Capitals vão ser eliminados na 2 ronda pelos Penguins ou Rangers

*

Offline rpo.castro

• 8844
  • +6/-8
« Responder #2271 em: 12 de Agosto de 2017, 20:10 »
Os exemplos americanos não têm comparação com os europeus. São ligas fechadas

*

Offline Duffman

• 1964
  • +3/-1
« Responder #2272 em: 12 de Agosto de 2017, 21:41 »

Claro que não. Talvez tenha sido um bocado confuso. Quando falo do "sistema" lá não é a mesma coisa que o "sistema" cá. O sistema em Portugal é a propaganda e a proteção pró-eucalipto que se vê em todo o lado. Quando uso a palavra sistema referindo-me aos EUA estou a falar da maneira como as Ligas estão montadas.

Depende
Algumas tradições lá.. Por exemplo já se sabe que os Capitals vão ser eliminados na 2 ronda pelos Penguins ou Rangers
[/quote]

Verdade. É isso e os Bengals não terem uma vitória nos playoffs desde 1990 ;D

Sim, para implementar um Draft e Free Agency fica bastante complicado. Mas ser um liga aberta não impede que se aplique um teto salarial ou um número máximo de jogadores no plantel ou que se divida adequadamente (já nem peço igual para todos) as receitas dos direitos televisivos e afins.

*

Offline Chiquitilha

• **
  • 189
  • +2/-0
« Responder #2273 em: 14 de Agosto de 2017, 19:31 »

Viva Braguistas1
   Estava para colocar isto no tópico do sistema e a falta de respeito, mas achei por bem colocar aqui pois foi dito por uma radio nacional, mais concretamente a Antena 1.
    Mesmo no termino do bloco informativo das 19 é feita uma ligação ao exterior, mais concretamente ao estádio do Estoril onde se esta a realizar o jogo Estoril vs Derrotinha.
   Palavras do repórter de serviço:
   "...Estão decorridos 4 minutos de jogo e o resultado é de zero a zero. De realçar a enorme falange de apoio que o vitoria fez deslocar. É de facto magnifico! São cerca de 700 adeptos que vieram apoiar a sua equipa. De enaltecer de facto!
   Meus amigos. O facto é que não são só os mitos que correm a conta deste clube. É também trabalho de uma direção. Eles sabem bem como se faz.
   E nos!
   Sejamos pelo menos nos adeptos a trabalhar dia a dia para lutar contra esta pouca vergonha. Que falta de respeito
   Viva o BRAGA!!!

*

Offline rpo.castro

• 8844
  • +6/-8
« Responder #2274 em: 14 de Agosto de 2017, 19:58 »
Será que a direcção cobrou lhes 27€? Não me parece

*

Offline Pedro Abreu

• 920
  • +1/-2
« Responder #2275 em: 14 de Agosto de 2017, 20:06 »
Fossem só os preços mais baratos nas deslocações fora...
Entrar à borlex em todos os jogos atrás das balizas dá cá um jeitasso. Isso e dar mais borlas a toda a gente numa época do que o Braga dá em duas ou três, já para não falar de campanhas do tipo consuma 5€ em x estabelecimento e receba dois bilhetes...
Mito.

*

Offline Armando Coelho

• 1566
  • +0/-0
« Responder #2276 em: 15 de Agosto de 2017, 13:51 »

700? Porra, até fiquei assustado, inicialmente ainda pensei que fossem 7000 mas afinal foram apenas 700. De 700 para 8000 em Leiria ou na Figueira da Foz vai uma diferença abissal, isso nem é sequer motivo de notícia. O problema são os adeptos braguistas que vivem obcecados com as assistências dos aldeões e contribuem para perpetuar o mito.

*

Offline rpo.castro

• 8844
  • +6/-8
« Responder #2277 em: 15 de Agosto de 2017, 14:29 »
Apenas 700 no Estoril a uma segunda feira?
Falar em coisas pontuais que aconteceram há uma catrafada de anos?

Um e outro só servem para demonstrar o apoio/incentivo que é dado aos adeptos nas deslocações fora (e dentro são as borlas)

« Responder #2278 em: 15 de Agosto de 2017, 15:42 »

É muito bom!

O Sporting Clube de Braga tem obrigação de facultar deslocações gratuitas aos seus associados em todas as deslocações da Liga ZON  na maior parte dos jogos (por exemplo: 150 km ida/volta)

*

Offline NightHawk

• 1533
  • +3/-0
« Responder #2279 em: 15 de Agosto de 2017, 19:04 »
Nós na semana passada levamos mais do dobro também num jogo durante a semana em Lisboa e na imprensa praticamente passou despercebido...

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21