You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Relação da imprensa com o Braga
3089 Respostas
415105 Visualizações
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 12537
  Re: Relação da imprensa com o Braga
« Responder #60 em: 10 de Março de 2013, 12:54 »
Não foi na minha bancada, nem sei o que se passou, mas é necessário estas parangonas?
Link Externo .

Eu quando fui dormir achei estranho ainda não ter saido nenhuma noticia sobre os adeptos  ::), acordei vim à net e lá estava uma noticia, abola nunca falha  ::). No ojogo e record não tem nada.

Basta um adepto partir uma unha e já somos noticia
Eu estive lá a 1 metro. Para ser muito sucinto.
Um amigo do João Tomás, senta-se numa cadeira de um sócio do Braga. O sócio, no seu direito diz: "Essa cadeira é minha, saia daí". O amigo do JT "não faltam é aí cadeiras, sente-se noutro lado" e quase cai chapada. O JT e o amigo lá se sentaram noutro sitio, mas o adepto em vez de calar a boca, começou a mandar bocas e a insultar o "amigo". Este reagiu, acertou no filho daquele mal educado e a situação acabou em 2 segundos com a intervenção dos stewards.

Conclusão, o adepto do Braga tinha toda a razão. Foi mal educado e perdeu-a. Mas não se passou nada de extraordinário. No meio disto tudo, só tenho pena do filho (rapaz de azul na foto) que em vez de ter um exemplo de civismo e educação, teve o exemplo no seu pai, de tudo que não se deve fazer.

Quanto ao JT, saiu dali quando as coisas aqueceram, o meu Pai puxou-o até, não se envolvendo na situação.

confirmo, tb estava lá a beira. Não caso para notícia, podia acontecer em qualquer lado e os seguranças resolveram bem a situação
Situação evitável, mas que vai acontecendo e só é notícia por que há que divulgar a imagem dos adeptos braguistas vândalos.
Que se pode fazer? para mim era encher a caixa de correio desses tipos de spam.
Quem não sente não é filho de boa gente.
bruce Equipa Principal
  • 1481
« Responder #61 em: 10 de Março de 2013, 13:09 »
O melhor é nem ligar ao que dizem, não dar relevo a noticias sem interesse como esta, visto que não se passou nada.
Anuncios M
Anuncios M
andre.s.c.Braga
andre.s.c.Braga Juniores
  • 477
« Responder #62 em: 10 de Março de 2013, 13:23 »
Não foi na minha bancada, nem sei o que se passou, mas é necessário estas parangonas?
Link Externo .

Eu quando fui dormir achei estranho ainda não ter saido nenhuma noticia sobre os adeptos  ::), acordei vim à net e lá estava uma noticia, abola nunca falha  ::). No ojogo e record não tem nada.

Um amigo do João Tomás, senta-se numa cadeira de um sócio do Braga. O sócio, no seu direito diz: "Essa cadeira é minha, saia daí". O amigo do JT "não faltam é aí cadeiras, sente-se noutro lado" e quase cai chapada. O JT e o amigo lá se sentaram noutro sitio, mas o adepto em vez de calar a boca, começou a mandar bocas e a insultar o "amigo". Este reagiu, acertou no filho daquele mal educado e a situação acabou em 2 segundos com a intervenção dos stewards.

Conclusão, o adepto do Braga tinha toda a razão. Foi mal educado e perdeu-a. Mas não se passou nada de extraordinário. No meio disto tudo, só tenho pena do filho (rapaz de azul na foto) que em vez de ter um exemplo de civismo e educação, teve o exemplo no seu pai, de tudo que não se deve fazer.

Quanto ao JT, saiu dali quando as coisas aqueceram, o meu Pai puxou-o até, não se envolvendo na situação.

confirmo, tb estava lá a beira. Não caso para notícia, podia acontecer em qualquer lado e os seguranças resolveram bem a situação
Situação evitável, mas que vai acontecendo e só é notícia por que há que divulgar a imagem dos adeptos braguistas vândalos.
Essa situação passou-se na bancada nascente? mais precisamente na A3? é que também ouve problemas lá mas eu nem percebi o que se passou, se calhar foi esta situação
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • 1365
  • Dublin 18May2011. Never forget!
« Responder #63 em: 10 de Março de 2013, 13:56 »
São, infelizmente, os próprios adeptos do Braga a  publicitarem essas histórias aqui no fórum...
Depois admiram-se que saia no jornal...

Enfim, esses jornalecos, que querem associar a imagem dos adeptos do Braga a vandalos, até contam com o vosso apoio.
Braga até ao fim!
Anuncios V
rpo.castro
  • 12537
« Responder #64 em: 10 de Março de 2013, 14:06 »
São, infelizmente, os próprios adeptos do Braga a  publicitarem essas histórias aqui no fórum...
Depois admiram-se que saia no jornal...

Enfim, esses jornalecos, que querem associar a imagem dos adeptos do Braga a vandalos, até contam com o vosso apoio.
Sim. A noticia foi falada aqui e depois é que a bola escreveu...
Isto é um fórum de adeptos do Braga ou de jornaleiros? É que estou farto do não podemos dizer isto não podemos dizer aquilo por causa da imprensa. Se não posso discutir assuntos que envolvem o braga aqui vou para onde? para os foruns desses pasquins?

É fechar o fórum a visitantes.
Fernando Marques
Fernando Marques Juniores
  • 679
« Responder #65 em: 10 de Março de 2013, 14:48 »
Link Externo .

Essa situação passou-se na bancada nascente? mais precisamente na A3? é que também ouve problemas lá mas eu nem percebi o que se passou, se calhar foi esta situação
Poente B2, em frente ao camarote onde normalmente está a equipa visitante!
Sif
Sif Equipa Principal
  • 2109
« Responder #66 em: 10 de Março de 2013, 14:53 »
Link Externo .

a noticia tambem vem no record. ate diz que foram 2 grupos de adeptos que provocaram confrontos. os 2 grupos deviam ser o pai+filho vs joao tomas+amigo  ;D ;D
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • 4304
« Responder #67 em: 11 de Março de 2013, 13:44 »

Igualzinho..
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
  • 12537
« Responder #68 em: 11 de Março de 2013, 13:53 »
Já para não falar que uma discussão entre 2 adeptos é notícia. O que se passou ontem em paços já não...
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • 1099
« Responder #69 em: 11 de Março de 2013, 15:03 »
Confrontos no Paços-Beira Mar branqueados pela imprensa?
Link Externo
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • 3661
« Responder #70 em: 11 de Março de 2013, 17:12 »
Porque é que eu não tenho o mesmo direito de ser enformado dos confrontos na Mata Real, como todos o têm quando um adepto se senta na cadeira de um sócio aqui em Braga?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Anuncios G
Mladen karoglan Iniciados
  • *
  • 16
« Responder #71 em: 11 de Março de 2013, 18:38 »
Leia o comunicado na íntegra:

"O futebol profissional é uma actividade que movimenta milhões de euros, gerando e suportando centenas de postos de trabalho. Daí que não seja admissível que haja influência grosseira de arbitragem nos resultados desta actividade e, pior, que os árbitros que cometem erros que influenciam resultados não estejam sujeitos a qualquer tipo de penalização ou responsabilização em função dos danos – desportivos e consequentemente económicos – que provocam. Pelo contrário. Quem chega a árbitro da primeira categoria – espaço supostamente reservado aos melhores – passa a usufruir de um salário que supera largamente o ordenado médio de um cidadão português e passa a beneficiar também de um conjunto alargado de privilégios, sem que esta seja a sua principal actividade. Pelo que se espera que aja com rigor, coerência, honestidade e responsabilidade.

Ninguém tem dúvidas de que o Beira-Mar tem sido um dos clubes mais prejudicados e desrespeitados pelas arbitragens durante esta época – se não mesmo o mais prejudicado. Os erros assumem repercussões imediatas nos resultados, como se verificou ontem, em Paços de Ferreira, e consequentemente na classificação na Liga ZON Sagres, que resulta adulterada, e também na motivação de uma jovem equipa que ainda esta jornada entrou em campo com dez futebolistas portugueses (repetindo um máximo da temporada que já lhe pertencia e que mostra que o Beira-Mar preserva, como ninguém, o jogador nacional). A frustração, de resto, prolonga-se para os adeptos, que pagam para assistir a um jogo justo e acabam contemplados com uma mentira, com um resultado adulterado, como ontem tristemente se verificou em Paços de Ferreira. Não é este o futebol que queremos.

No jogo de ontem, o árbitro influenciou directamente o resultado, com um conjunto de erros e comportamentos em prejuízo do Beira-Mar que teve o seu apogeu no último minuto, numa grande penalidade absurda de tão inexistente – e o prejuízo prolonga-se para a próxima jornada, com a suspensão – injusta – de um jogador [Dias]. Por isso, e porque desde o início da temporada que temos tido o maior respeito para com os respectivos responsáveis, solicitaremos à Federação Portuguesa de Futebol e à Liga Portuguesa de Futebol Profissional que constatem e analisem todas as injustiças de que o Beira-Mar tem sido alvo. Exigiremos, ainda, que iniciem um processo de investigação para perceber o porquê de tantos e sucessivos erros contra o Beira-Mar. Caso tal não se verifique, assumiremos nós essa investigação para que acima de tudo prevaleça a verdade.

Informamos também que até ao final da presente temporada, e de acordo com a legislação em vigor, não requisitaremos policiamento para os jogos que disputarmos no Estádio Municipal de Aveiro, em função das condições de infraestruturas e de segurança com que nos temos deparado noutros estádios e dos ambientes de pressão e de condicionamento sobre os agentes desportivos a que temos assistido. Lamentamos, por fim, o tratamento e a violência de que foi alvo em Paços de Ferreira a claque do Beira-Mar, Ultras Auri-Negros, a cujos elementos apresentamos a nossa solidariedade.

11 de Março de 2013

O presidente do Conselho de Administração da Sport Clube Beira-Mar – Futebol, SAD

Majid Pishyar"

:D

E eu a pensar que os patifes do Braga quase tinham linchado os meninos de um grupo coral de Paços de Ferreira, mas afinal de vitimas pouco têm ;)

ate no animal bateram Link Externo
« Última modificação: 11 de Março de 2013, 18:52 por Mladen karoglan »
kokas
kokas Juniores
  • 448
  • 2020 - 31 Anos de Sócio
« Responder #72 em: 16 de Março de 2013, 14:57 »

Cambada de AZIADOS....
jaimec
« Responder #73 em: 16 de Março de 2013, 15:02 »
Não é bem perseguição ao SCB porque muitos outros clubes estão no mesmo barco que nós, mas para mais uma prova da dualidade de critérios da imprensa basta ir aos sites confirmar !

No dia seguinte ao nosso jogo em barcelos, à nossa vitória, não há em nenhum dos 3 jornais uma única referência ao jogo de ontem.
Há palha com fartura, mas do único jogo da jornada, realizado há uma dúzia de horas, nem palavra !
RKid
RKid Juniores
  • 420
« Responder #74 em: 16 de Março de 2013, 15:09 »
Escandaloso...
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • 1969
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
« Responder #75 em: 16 de Março de 2013, 15:15 »
Para quem é responsável pela grelha de notícias do telejornal da TVI, aqui fica a letra de uma música mesmo a calhar!

Oh Lampião!
Vais ver Coimbra pela televisão!
Foste enrabadinho...
Pelos Guerreiros do Minho!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
blorgg
blorgg Iniciados
  • *
  • 23
« Responder #76 em: 16 de Março de 2013, 15:41 »
***** e andar, quem fica com o rótulo de incompetentes são eles... =D

toda a gente sabe quem vai à final ;)
Old School
Old School Equipa Principal
  • 8944
  • Mágico Braga, Amor Eterno
« Responder #77 em: 16 de Março de 2013, 16:22 »
Não é bem perseguição ao SCB porque muitos outros clubes estão no mesmo barco que nós, mas para mais uma prova da dualidade de critérios da imprensa basta ir aos sites confirmar !

No dia seguinte ao nosso jogo em barcelos, à nossa vitória, não há em nenhum dos 3 jornais uma única referência ao jogo de ontem.
Há palha com fartura, mas do único jogo da jornada, realizado há uma dúzia de horas, nem palavra !

É lamentável... se tivéssemos perdido seria diferente ;)
« Última modificação: 16 de Março de 2013, 16:37 por AMO-TE BRAGA »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
zétóSCB Juvenis
  • **
  • 155
« Responder #78 em: 16 de Março de 2013, 17:02 »
TEMPORARIAMENTE INDISPONIVEL
Pedro A.
« Responder #79 em: 16 de Março de 2013, 17:08 »

VERGONHA!