Quantcast
Skat faz a antevisão do jogo contra a AD Módicus
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Skat faz a antevisão do jogo contra a AD Módicus
1 Respostas
1447 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Skat faz a antevisão do jogo contra a AD Módicus
« em: 01 de Fevereiro de 2013, 22:23 »
SC Braga/AAUM - Entrevistas
Skat: “Encaramos todos os jogos com a ambição de obter um resultado positivo”
 


O guardião dos Gverreiros, que até já jogou andebol, acredita num resultado positivo em Sandim


Tu já jogas no SC Braga/AAUM há algumas temporadas. Como descreves esta equipa?
Eu comecei nesta modalidade em 2002 na Associação Académica da Universidade do Minho, mas já tinha uma carreira desportiva anterior, poisjogava andebol no ABC. Notamos uma alteração grande quando nos unimos ao Sp. Braga, a responsabilidade passou a ser diferente, maior, pois estamos a representar dois símbolos e duas grandes instituições, e por isso temos que dar tudo em campo, e isso é que é a nossa imagem de marca.


Como tem acontecido…
Sim. Podemos não ter tido sempre os resultados esperados, porque há jogos que correm menos bem, como o jogo do Dramático e mais recentemente com o Fabril, mas a atitude e o espírito de procura da vitória estão sempre presentes. Há jogos em que mesmo que estivéssemos mais três ou quatro horas a jogar, as coisas pura e simplesmente não iriam correr bem.


Achas que os adeptos notam isso? É por isso que temos, por norma, muita gente no Pavilhão a assistir aos jogos?
Eu acho que sim. Em primeiro lugar porque o Futsal é a modalidade de pavilhão que está na moda, como aconteceu já há uns anos atrás com o hóquei, depois com o andebol, e agora é mesmo o futsal a modalidade que atrai muita gente aos pavilhões. Isto, somado ao facto de sermos o Sp. de Braga e a AAUM, o facto do Braga estar a lutar pelos lugares cimeiros no futebol de 11, ajuda a que essa energia dos adeptos também passe para o futsal. O facto de termos conseguido a subida de divisão, termos tido um bom arranque de campeonato, e mesmo o jogo com o Benfica, tem chamado mais pessoas. Se calhar até há pouco tempo muita gente nem sequer sabia que havia uma equipa de futsal do SC Braga/AAUM, e agora tem curiosidade em acompanhar-nos, e o futsal tem assumido um protagonismo cada vez maior no panorama desportivo aqui em Braga. Mesmo a mensagem como a claque passou no jogo com o Fabril espelha isso. Claro que nós também tiramos proveito do que estamos a fazer, mesmo financeiramente, mas penso que os adeptos percebem que colocamos em campo todo o nosso empenho, e que nunca será pela falta dele que os resultados não aparecerão, porque a nossa atitude é a de dar sempre tudo.


Essa é a atitude, e nunca falta o empenho, mas no jogo com o Fabril, e mesmo contra o Operário, não correu tudo bem. As falhas registadas nestes embates estão superadas para o jogo contra o Módicus?
Quem está por dentro do desporto percebe que isto são fases, e que por vezes há picos onde tudo corre bem, mas também há fases contrárias. No jogo contra o Operário só nos primeiros 5’ podíamos estar a ganhar por 4 ou 5-0, mas quando a bola começa a ir ao poste, e o guarda-redes adversário faz algumas boas defesas, a equipa fica mais ansiosa, e isso nota-se. Além disso, vínhamos de um resultado muito mau em casa, frente ao Fabril, e isso também contribuiu para acentuar o nervosismo por a bola não entrar na baliza adversária, apesar de estarmos a fazer um bom jogo.


Mas a equipa está preparada para a deslocação a Sandim?
O jogo contra o Módicus, especialmente em casa deles, é sempre bastante difícil. O Módicus tem alguns jogadores com uma qualidade muito acima da média, como, por exemplo, o Nandinho, mas eu acho que podemos vir de lá com um resultado positivo, porque sempre que nós jogamos contra estas equipas que são “do nosso campeonato” temos conseguido sempre bons resultados. Nós fomos ganhar à Académica, e foi um resultado importante, e se vencermos o Módicus abrimos um fosso para eles, e para os outros clubes que poderá dar mais serenidade à equipa.


Acreditas, portanto, que vamos vencer…
Sim, acredito. Todos nós vamos ao treino todos os dias a pensar sempre em fazer mais e melhor, e encaramos todos os jogos com a ambição de obter um resultado positivo.


Queres deixar uma mensagem aos adeptos?
Quero agradecer-lhes, porque são incansáveis! Nunca nos faltam com o apoio em casa, e algumas vezes ainda nos fazem umas surpresas e aparecem fora de casa, não interessa quantos são, o que interessa é que têm feito o esforço de estarem sempre presentes. Espero que eles continuam a gritar, a cantar e a apoiar, que nós sentimos isso dentro de campo, e é sempre bom quando estamos a jogar termos um pavilhão a puxar por nós.

http://www.scbaaumfutsal.com
brigada da relote
  Re: Skat faz a antevisão do jogo contra a AD Módicus
« Responder #1 em: 02 de Fevereiro de 2013, 20:36 »
Empatamos 3-3 e mais um golo sofrido no último minuto, neste jogo, a 20 segundos do fim.
 

Anuncios M