Quantcast
Beira-Mar vs SCBRAGA ... - 3.2.2013 - 18 H - Lançamento do jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Beira-Mar vs SCBRAGA ... - 3.2.2013 - 18 H - Lançamento do jogo
129 Respostas
19916 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Beira-Mar vs SCBRAGA ... - 3.2.2013 - 18 H - Lançamento do jogo
« Responder #120 em: 03 de Fevereiro de 2013, 12:52 »
Não ofendi ninguém por isso escrevi aquilo que sei e cada um é livre de acreditar ou não! E não disse que a lesão era inventada, só pus a hipótese por causa do episódio que descrevi, mas realmente não faz sentido porque o jogador certamente quereria ir à selecção.

Como não é ficção da minha cabeça, contaram-me, estou de consciência tranquila.
Se as notícias desses jornais credíveis vierem dizer que o ambiente é fantástico, ainda bem!

Agora virem-me para aqui proibir de falar no fórum é que não! Não pus em causa ninguém, desentendimentos acontecem! Daqui a nada partilha-se tudo por MP, o que sendo num fórum faz sentido..
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Beira-Mar vs SCBRAGA ... - 3.2.2013 - 18 H - Lançamento do jogo
« Responder #121 em: 03 de Fevereiro de 2013, 13:26 »

Estou à espera da convocatória.

Então o Ulisses Morais não quer jogar contra o "SUPERBRAGA"?

FORÇA BRAGA.
Anuncios M
Anuncios M
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: Beira-Mar vs SCBRAGA ... - 3.2.2013 - 18 H - Lançamento do jogo
« Responder #122 em: 03 de Fevereiro de 2013, 13:47 »
1 Rui Rego
17 Bruno Jorge
2 Rui Sampaio
5 Hugo
6 Fleurival
7 Rúben
8 Dani Abalo
10 Serginho
13 Tonel
15 Jaime
16 Nildo
18 Pedro Moreira
20 Nuno Lopes
22 Hélder Lopes
24 Yazalde
25 Tozé
27 Dias
28 André Sousa
30 Abel Camará

Indisponíveis
Saleh Javier e Balboa (lesionados – ver Boletim Clínico)
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Beira-Mar vs SCBRAGA ... - 3.2.2013 - 18 H - Lançamento do jogo
« Responder #123 em: 03 de Fevereiro de 2013, 13:51 »
Kritciuk, Gonçalo e Carlos Eduardo as novidades.

Até aqui, ainda alimentava algumas dúvidas. Agora, não (com Gonçalo a render Aníbal). Estes convocados da equipa B vêm apenas fazer número, não perturbando os jogos da equipa B. Em teoria, os BB promovidos em cada jogo à equipa principal deveriam ser os melhores, de forma a serem reais alternativas. Não é isso que aparentemente se vai passando, parece que se tem optado por defender as possibilidades da equipa B em detrimento de escalar melhores alternativas para a equipa principal (que poderiam ou não ser utilizadas). Compreendo-a porque o projecto equipa B deve visar o longo prazo e convém não o cercear logo no seu arranque mas não deixa de ser esta uma política discutível.
Essa política, discutível, de não escalar os melhores para a equipa A também pode estar relacionada com a posição difícil em que a equipa B se encontra, escalando sempre os melhores e até recorrer à equipa principal para fugir dos lugares de despromoção.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Beira-Mar vs SCBRAGA ... - 3.2.2013 - 18 H - Lançamento do jogo
« Responder #124 em: 03 de Fevereiro de 2013, 14:01 »
Também alinho com aqueles que reclamam um lugar no onze para J. Pedro…com Alan aparentemente cansado e em má forma é chegado o momento de lhe dar banco….entre Salino (parece não querer renovar) e Baiano, não sendo melhor o último apostaria nele, se Salino não conta para a próxima temporada talvez seja importante valorizar Baiano, apesar de achar que não estamos bem servidos na LD. 

O meu onze:
Quim,  Baiano, Sasso, P. Vinícius, Ismaily, Custódio, Viana, Mossoró, Amorim, J. Pedro e Éder.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Beira-Mar vs SCBRAGA ... - 3.2.2013 - 18 H - Lançamento do jogo
« Responder #125 em: 03 de Fevereiro de 2013, 14:19 »
Também alinho com aqueles que reclamam um lugar no onze para J. Pedro…com Alan aparentemente cansado e em má forma é chegado o momento de lhe dar banco….entre Salino (parece não querer renovar) e Baiano, não sendo melhor o último apostaria nele, se Salino não conta para a próxima temporada talvez seja importante valorizar Baiano, apesar de achar que não estamos bem servidos na LD. 

O meu onze:
Quim,  Baiano, Sasso, P. Vinícius, Ismaily, Custódio, Viana, Mossoró, Amorim, J. Pedro e Éder.


Concordo. Depois Salino até poderá entrar para o meio campo (lugar de Mossoró) se estivermos a ganhar.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: Beira-Mar vs SCBRAGA ... - 3.2.2013 - 18 H - Lançamento do jogo
« Responder #126 em: 03 de Fevereiro de 2013, 14:29 »
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Beira-Mar vs SCBRAGA ... - 3.2.2013 - 18 H - Lançamento do jogo
« Responder #127 em: 03 de Fevereiro de 2013, 14:34 »
Julgo que ganharíamos mais em apostar no Hélder Barbosa. Para partir com dois alas afoitos para confundir a defesa contraria!!
Anuncios M
Anuncios M
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: Beira-Mar vs SCBRAGA ... - 3.2.2013 - 18 H - Lançamento do jogo
« Responder #128 em: 03 de Fevereiro de 2013, 14:35 »
O Hélder poderia entrar la para os 70/80', isto se estivéssemos a ganhar por 2 ou mais.
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Beira-Mar vs SCBRAGA ... - 3.2.2013 - 18 H - Lançamento do jogo
« Responder #129 em: 03 de Fevereiro de 2013, 14:42 »
Julgo que ganharíamos mais em apostar no Hélder Barbosa. Para partir com dois alas afoitos para confundir a defesa contraria!!

Eu também concordo com esta ideia.. Temos sido muito lentos a atacar, e jogar com Hélder Barbosa, Mossoró e João Pedro nas costas do Éder podia surpreender o Beira-Mar.. Tínhamos era de jogar de uma forma mais directa e não com os habitual "tiki-taka dos pobres"..
 

Anuncios M