Quantcast
S.C.BRAGA vs PAÇOS de FERREIRA - 11/02 - 20H - Lançamento do jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Diogo Oliveira Equipa Reservas
  • ****
  • 763
  Re: S.C.BRAGA vs PAÇOS de FERREIRA - 11/02 - 20H - Lançamento do jogo
« Responder #60 em: 05 de Fevereiro de 2013, 17:25 »
Para semana vamos ter que cá uns bons 1000 adeptos do paços quase de certeza  ;)

LOOOOOOOOOL o Paços de Ferreira tem uma média de assistências, em casa, de 1.869 espectadores. E isto já inclui os adeptos visitantes... E tu achas que o Paços traz 1.000 adeptos a Braga numa segunda-feira à noite? ;D ;D ;D

Isto é uma vergonha... Agora vem cá o Paços com a força toda e nós a ter que andar atrás do resultado. Sinceramente, que revolta meus amigos...que revolta

Atrás do resultado? Mas se eles empatassem íamos jogar para o empate? Escreve-se tanta asneira...

Ai achas que não? Como andamos a jogar, e com o Paços com o "nosso" lugar, não precisamos de andar atrás do resultado? Normalmente em todas as épocas existe a tal "equipa sensação" que mais tarde ou mais cedo dá o berro...já vamos na 17º jornada e o Paços ainda não vacilou. Eles têm 2 DERROTAS, DUAS e nós vamos com 5 e e a jogar assim não vamos ficar pelas 5 (ainda temos o Porto pela frente) e perdemos pontos com qualquer equipazinha, e não tarda se continuamos a jogar assim temos o Rio-Ave à perna...

Ou a nossa equipa abre os olhos ou vamos ver o caso mal parado ;)
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: S.C.BRAGA vs PAÇOS de FERREIRA - 11/02 - 20H - Lançamento do jogo
« Responder #61 em: 05 de Fevereiro de 2013, 17:26 »
E o paços mamou nos o lugar e duvido que saia de la ate ao fim do campeonato , resta-nos a taça da cerveja .

3P. Ferreira
4SC Braga


Ver isto na classificação para mim é HUMILHANTE. Uma equipa onde o salario de um jogador nosso paga a época toda deles...
Anuncios M
Anuncios M
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: S.C.BRAGA vs PAÇOS de FERREIRA - 11/02 - 20H - Lançamento do jogo
« Responder #62 em: 05 de Fevereiro de 2013, 17:27 »
Para semana vamos ter que cá uns bons 1000 adeptos do paços quase de certeza  ;)

Se não forem mais ;). Isto vai dar-lhes um ego do tamanho do mundo

...e não se admirem se o Paços vier cá ganhar e adiantar-se 5 pontos à nossa frente e controle o resto do campeonato fácil ;)

Enfim

Diria até que o Jorge Jesus e o Vítor Pereira já estão a tremer!
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: S.C.BRAGA vs PAÇOS de FERREIRA - 11/02 - 20H - Lançamento do jogo
« Responder #63 em: 05 de Fevereiro de 2013, 17:27 »
 Meus amigos, o facto de o paços estar 1 ponto á nossa frente permite-lhe encarar o jogo de forma diferente, ou melhor vai encarar o jogo nas bases que mais gosta....
Hoje por hoje, só quem andar distraído é que nao vê que o paços é melhor equipa que nós, tou doido dirao muitos, se calhar tou...
O Paços domina muito melhor que nós todos os momentos do jogo, os jogadores sabem perfeitamente o que teem que fazer dentro do campo, e o que é que cada um tem que fazer para que a equipa funcione como um todo.
Nós até podemos golear na proxima semana, mas nao invalida que hoje por hoje sejam uma equipa mais consistente, mais organizada, mais madura, mais matreira, que sabe "matar os jogos" qd tem a oportunidade para tal.
Segunda-feira com o braga a necessitar de ganhar para recuperar o seu lugar, com a equipa pouco expedita, pouco concentrada,(como tem sido os ultimos jogos) com o clima de crispaçao entre a maioria dos adeptos e treinador.... tenho duvidas do que poderá acontecer.
Aver vamos, mas o estado actual das 2 equipas nao augura nada de muito bom a nosso favor, mas nós gostamos de nos por a jeito para depois levar-mos com estas "embrulhadas"...
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: S.C.BRAGA vs PAÇOS de FERREIRA - 11/02 - 20H - Lançamento do jogo
« Responder #64 em: 05 de Fevereiro de 2013, 17:27 »
Foi impressão minha ou disseram que o André Leão levou o 5º amarelo?
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: S.C.BRAGA vs PAÇOS de FERREIRA - 11/02 - 20H - Lançamento do jogo
« Responder #65 em: 05 de Fevereiro de 2013, 17:28 »
Foi impressão minha ou disseram que o André Leão levou o 5º amarelo?

Sim, não joga contra nós. ;)
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: S.C.BRAGA vs PAÇOS de FERREIRA - 11/02 - 20H - Lançamento do jogo
« Responder #66 em: 05 de Fevereiro de 2013, 17:29 »
Foi impressão minha ou disseram que o André Leão levou o 5º amarelo?

Sim, não joga contra nós. ;)

Bem bom, o Josué também estava em risco, mas não levou..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7440
  Re: S.C.BRAGA vs PAÇOS de FERREIRA - 11/02 - 20H - Lançamento do jogo
« Responder #67 em: 05 de Fevereiro de 2013, 17:29 »
Para semana vamos ter que cá uns bons 1000 adeptos do paços quase de certeza  ;)

Se não forem mais ;). Isto vai dar-lhes um ego do tamanho do mundo

...e não se admirem se o Paços vier cá ganhar e adiantar-se 5 pontos à nossa frente e controle o resto do campeonato fácil ;)

Enfim
Diria até que o Jorge Jesus e o Vítor Pereira já estão a tremer!
LOOOOOOOOOOOOOL

Ainda assim não deixa de ser vergonhoso estarmos na posição em que estamos. A ver se corre melhor segunda-feira...
Anuncios M
Anuncios M
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1771
  Re: S.C.BRAGA vs PAÇOS de FERREIRA - 11/02 - 20H - Lançamento do jogo
« Responder #68 em: 05 de Fevereiro de 2013, 17:29 »
Fico parvo com a sobranceria que alguns adeptos do Braga ainda demonstram.
Factos: o Paços está em 3º. O Paços já nos venceu esta época. O Paços só perdeu dois jogos até agora no campeonato. O Paços tem uma das melhores defesas do campeonato. O Paços não tem "estrelas" e joga como uma equipa. O Paços, ganhando-nos, fica com 4 pontos de avanço.

Ainda acham que vão ser favas contadas? Está-me a cheirar é a esturro. A probabilidade de complicarmos muito a nossa época não é assim tão pequena. Lembrem-se que o Rio Ave, sem nomes, jogou esta época 3 vezes com o Sporting (com o qual perdemos), cheio de nomes, e venceu-os 3 vezes.

Se se subestimar o Paços vamos ter grandes amargos de boca. Este jogo é muitíssimo importante para que possa ser considerado com tamanha leveza.
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: S.C.BRAGA vs PAÇOS de FERREIRA - 11/02 - 20H - Lançamento do jogo
« Responder #69 em: 05 de Fevereiro de 2013, 17:32 »
Fico parvo com a sobranceria que alguns adeptos do Braga ainda demonstram.
Factos: o Paços está em 3º. O Paços já nos venceu esta época. O Paços só perdeu dois jogos até agora no campeonato. O Paços tem uma das melhores defesas do campeonato. O Paços não tem "estrelas" e joga como uma equipa. O Paços, ganhando-nos, fica com 4 pontos de avanço.

Ainda acham que vão ser favas contadas? Está-me a cheirar é a esturro. A probabilidade de complicarmos muito a nossa época não é assim tão pequena. Lembrem-se que o Rio Ave, sem nomes, jogou esta época 3 vezes com o Sporting (com o qual perdemos), cheio de nomes, e venceu-os 3 vezes.

Se se subestimar o Paços vamos ter grandes amargos de boca. Este jogo é muitíssimo importante para que possa ser considerado com tamanha leveza.

Não é uma questão de subestimar, é agora quererem mostrar que somos uma equipa que não consegue ganhar ao Paços.. O Paços tem esses factos todos a seu favor, mas nós somos o Braga, jogamos em casa, e vamos dar tudo para ganhar (assim espero), claro que não há facilidades, o Paços neste momento é o adversário direto, mas acredito que vamos vencer!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Pedro A.
  Re: S.C.BRAGA vs PAÇOS de FERREIRA - 11/02 - 20H - Lançamento do jogo
« Responder #70 em: 05 de Fevereiro de 2013, 17:33 »
Para semana vamos ter que cá uns bons 1000 adeptos do paços quase de certeza  ;)

LOOOOOOOOOL o Paços de Ferreira tem uma média de assistências, em casa, de 1.869 espectadores. E isto já inclui os adeptos visitantes... E tu achas que o Paços traz 1.000 adeptos a Braga numa segunda-feira à noite? ;D ;D ;D

Ontem era segunda-feira à noite e tinham bem mais de 1000 adeptos no estádio

Ah, ou seja, o Braga deverá levar sempre entre 7 e 10 mil adeptos quando joga fora, uma vez que em casa costuma ter assistências nessa casa...
Não compliques o que é simples, sinceramente não sei qual é o teu problema.
É natural que uma equipa quando atravessa bons momentos leve mais adeptos consigo, não fosse nós ainda há pouco termos levado 7000+ adeptos a leiria, aveiro... aqui há uns anos
Pelo teu raciocinio a Académica também não tinha levado metade da lotação ao jamor o ano passado visto que tem uma média de uns 3000-5000...
Anuncios G
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: S.C.BRAGA vs PAÇOS de FERREIRA - 11/02 - 20H - Lançamento do jogo
« Responder #71 em: 05 de Fevereiro de 2013, 17:33 »
Meus amigos, o facto de o paços estar 1 ponto á nossa frente permite-lhe encarar o jogo de forma diferente, ou melhor vai encarar o jogo nas bases que mais gosta....
Hoje por hoje, só quem andar distraído é que nao vê que o paços é melhor equipa que nós, tou doido dirao muitos, se calhar tou...
O Paços domina muito melhor que nós todos os momentos do jogo, os jogadores sabem perfeitamente o que teem que fazer dentro do campo, e o que é que cada um tem que fazer para que a equipa funcione como um todo.
Nós até podemos golear na proxima semana, mas nao invalida que hoje por hoje sejam uma equipa mais consistente, mais organizada, mais madura, mais matreira, que sabe "matar os jogos" qd tem a oportunidade para tal.
Segunda-feira com o braga a necessitar de ganhar para recuperar o seu lugar, com a equipa pouco expedita, pouco concentrada,(como tem sido os ultimos jogos) com o clima de crispaçao entre a maioria dos adeptos e treinador.... tenho duvidas do que poderá acontecer.
Aver vamos, mas o estado actual das 2 equipas nao augura nada de muito bom a nosso favor, mas nós gostamos de nos por a jeito para depois levar-mos com estas "embrulhadas"...

Vasco, independentemente de ganharem ou não ao Estoril, o Paços viria sempre a Braga jogar nessas "bases". Não tenhas a menor dúvida disso.
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: S.C.BRAGA vs PAÇOS de FERREIRA - 11/02 - 20H - Lançamento do jogo
« Responder #72 em: 05 de Fevereiro de 2013, 17:36 »
Para semana vamos ter que cá uns bons 1000 adeptos do paços quase de certeza  ;)

LOOOOOOOOOL o Paços de Ferreira tem uma média de assistências, em casa, de 1.869 espectadores. E isto já inclui os adeptos visitantes... E tu achas que o Paços traz 1.000 adeptos a Braga numa segunda-feira à noite? ;D ;D ;D

Ontem era segunda-feira à noite e tinham bem mais de 1000 adeptos no estádio

Ah, ou seja, o Braga deverá levar sempre entre 7 e 10 mil adeptos quando joga fora, uma vez que em casa costuma ter assistências nessa casa...
Não compliques o que é simples, sinceramente não sei qual é o teu problema.
É natural que uma equipa quando atravessa bons momentos leve mais adeptos consigo, não fosse nós ainda há pouco termos levado 7000+ adeptos a leiria, aveiro... aqui há uns anos
Pelo teu raciocinio a Académica também não tinha levado metade da lotação ao jamor o ano passado visto que tem uma média de uns 3000-5000...

Não foi a Aveiro, foi à Figueira da Foz. Eu não tenho problema nenhum, apenas me ri quando dizes que a equipa com a 14ª melhor média de assistências da I Liga, vai trazer quase tantos adeptos a Braga como os que tem na generalidade dos jogos que faz em casa. E volto a rir-me quando queres comparar uma Final da Taça de Portugal como o jogo da próxima jornada, por exemplo...
« Última modificação: 05 de Fevereiro de 2013, 17:40 por Kriticus »
Diogo Oliveira Equipa Reservas
  • ****
  • 763
  Re: S.C.BRAGA vs PAÇOS de FERREIRA - 11/02 - 20H - Lançamento do jogo
« Responder #73 em: 05 de Fevereiro de 2013, 17:39 »
Fico parvo com a sobranceria que alguns adeptos do Braga ainda demonstram.
Factos: o Paços está em 3º. O Paços já nos venceu esta época. O Paços só perdeu dois jogos até agora no campeonato. O Paços tem uma das melhores defesas do campeonato. O Paços não tem "estrelas" e joga como uma equipa. O Paços, ganhando-nos, fica com 4 pontos de avanço.

Ainda acham que vão ser favas contadas? Está-me a cheirar é a esturro. A probabilidade de complicarmos muito a nossa época não é assim tão pequena. Lembrem-se que o Rio Ave, sem nomes, jogou esta época 3 vezes com o Sporting (com o qual perdemos), cheio de nomes, e venceu-os 3 vezes.

Se se subestimar o Paços vamos ter grandes amargos de boca. Este jogo é muitíssimo importante para que possa ser considerado com tamanha leveza.

Não é uma questão de subestimar, é agora quererem mostrar que somos uma equipa que não consegue ganhar ao Paços.. O Paços tem esses factos todos a seu favor, mas nós somos o Braga, jogamos em casa, e vamos dar tudo para ganhar (assim espero), claro que não há facilidades, o Paços neste momento é o adversário direto, mas acredito que vamos vencer!

Que? A jogarmos com a equipa que somos nestes ultimos jogos levamos QUATRO GOLOS de um Olhanense que deviamos ganhar de forma fácil...EM CASA e fora levamos 3 de um Beira-Mar que enfim...nem lembra a ninguém. Vimos-nos à rasca EM CASA para ganhar ao Moreirense que é só o último classificado e levou 5 do Setúbal fora e o Setúbal é melhor que nós? Mas estamos a brincar?! Vamos jogar contra uma equipa bem melhor organizada do que um Olhanense, do que um Beira-Mar e do que um Moreisense em que apenas precisa de um empate para continuar onde está. Eu vou estar no Estádio e não me admirava MESMO nada de ver o Braga em cima do Paços e estes jogarem em contra-ataque (arma que tão bem utilizavamos aqui à uns anos e até mesmo no ano passado e que agora valemos ZERO nesse aspecto). Não se admirem de levarmos um recital de futebol na próxima segunda-feira graças ao futebol do Paços. Temos que ser realistas, neste momento não tempos ligação entre a equipa. E de um momento para o outro o nosso rival passa a ser...o Paços

Espero eu estar enganado quando à próxima Segunda-Feira, mas lá que vamos sofrer...lá isso vamos, e se olharem bem para o calendário não auguro nada de bom para o nosso clube pela forma que estamos a jogar esta época :/
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: S.C.BRAGA vs PAÇOS de FERREIRA - 11/02 - 20H - Lançamento do jogo
« Responder #74 em: 05 de Fevereiro de 2013, 17:40 »
Eu sei que sim Nuno, a questao é que até agora jogava apenas para um resultado, isto é se quise-se passar para 3º tinha obrigatoriamente que ganhar, agora como está á frente joga para dois (empate e vitoria) ora isto conjugado com as nossas debilidades pode trazer-nos amargos de boca.
Claro que ainda falta muito campeonato, a questao é que temos que rapidamente arrepiar sob pena de achar-mos que eles mais cedo ou mais tarde caem, e nao caem.
O ano passado estavamos a lutar para campeao com varios pontos de vantagem do sporting, e acaba-mos com as calças na mao, em que ficamos apenas a 3 pontos.
O que me preocupa no paços, e a falta de pressao psicologica que eles mostram no seu jogo, o futebol deles é natural, fluido, nao é em esforço como o nosso.
Nada do que acontecer no proximo jogo será definitivo, mas que se nao ganhar-mos podemos entrar numa espiral pouco positiva, até porque logo a seguir o rio-ave, que bem ou mal lixa-nos sempre a vida.
Pedro A.
  Re: S.C.BRAGA vs PAÇOS de FERREIRA - 11/02 - 20H - Lançamento do jogo
« Responder #75 em: 05 de Fevereiro de 2013, 17:42 »
Para semana vamos ter que cá uns bons 1000 adeptos do paços quase de certeza  ;)

LOOOOOOOOOL o Paços de Ferreira tem uma média de assistências, em casa, de 1.869 espectadores. E isto já inclui os adeptos visitantes... E tu achas que o Paços traz 1.000 adeptos a Braga numa segunda-feira à noite? ;D ;D ;D

Ontem era segunda-feira à noite e tinham bem mais de 1000 adeptos no estádio

Ah, ou seja, o Braga deverá levar sempre entre 7 e 10 mil adeptos quando joga fora, uma vez que em casa costuma ter assistências nessa casa...
Não compliques o que é simples, sinceramente não sei qual é o teu problema.
É natural que uma equipa quando atravessa bons momentos leve mais adeptos consigo, não fosse nós ainda há pouco termos levado 7000+ adeptos a leiria, aveiro... aqui há uns anos
Pelo teu raciocinio a Académica também não tinha levado metade da lotação ao jamor o ano passado visto que tem uma média de uns 3000-5000...

Não foi a Aveiro, foi à Figueira da Foz. Eu não tenho problema nenhum, apenas me ri quando dizes que a equipa com a 14ª melhor média de assistências da I Liga, vai trazer mais adeptos a Braga do que na generalidade dos jogos que faz em casa. E volto a rir-me quando queres comparar uma Final da Taça de Portugal como o jogo da próxima jornada, por exemplo...
Eu bem sei que também levamos muita gente à Figueira da Foz, mas não foram 7000 porque o estádio em si não tem muita mais capacidade, eu tava la e em Aveiro também, e fica aqui um vídeo para caso não te recordes http://www.youtube.com/watch?v=XEC31f5cKB0
Eu tb me rio pela tua lógica da treta, se tu das um exemplo esfarrapado que a ver pelas médias dos jogos deviamos levar sempre 10000 adeptos fora então acho natural comparar o facto de a académica ter uma média de 3-4000 adeptos em casa e levar mais de 10000 a uma final do jamor.
barinho
  Re: S.C.BRAGA vs PAÇOS de FERREIRA - 11/02 - 20H - Lançamento do jogo
« Responder #76 em: 05 de Fevereiro de 2013, 17:44 »
Epa por favor,nem tão ao mar nem tão à terra.É por isso que isto cada vez mais parece um fórum dos estarolas,é do 8 ao 80,não existe meio termo.Não devemos subestimar os adversários e achara que os jogos estão ganhos á partida,mas também não podemos fazer deles bichos papões e achar que agora não temos hipóteses.O Paços está a jogar muito bem mas nós somos melhores e jogamos em casa.Vai ser um jogo muito difícil mas nem de longe nem de perto está perdido à partida como parecem fazer crer.E está toda a gente a fazer deles bichos papões mas se ganharmos (e vamos ganhar) vão dizer que não é nada de especial ganhar-lhes.Vamos lá sair desta depressão caramba!
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2077
  Re: S.C.BRAGA vs PAÇOS de FERREIRA - 11/02 - 20H - Lançamento do jogo
« Responder #77 em: 05 de Fevereiro de 2013, 17:46 »
O Paços já nos causou alguns dissabores no Axa e então este ano da maneira que estão a jogar vai ser muito difícil.
O onze para o jogo não é difícil de adivinhar, visto que é sempre o mesmo. O nosso grande mister só tem mexido na defesa porque tem mesmo de ser.

Diogo Oliveira Equipa Reservas
  • ****
  • 763
  Re: S.C.BRAGA vs PAÇOS de FERREIRA - 11/02 - 20H - Lançamento do jogo
« Responder #78 em: 05 de Fevereiro de 2013, 17:46 »
Para semana vamos ter que cá uns bons 1000 adeptos do paços quase de certeza  ;)

LOOOOOOOOOL o Paços de Ferreira tem uma média de assistências, em casa, de 1.869 espectadores. E isto já inclui os adeptos visitantes... E tu achas que o Paços traz 1.000 adeptos a Braga numa segunda-feira à noite? ;D ;D ;D

Ontem era segunda-feira à noite e tinham bem mais de 1000 adeptos no estádio

Ah, ou seja, o Braga deverá levar sempre entre 7 e 10 mil adeptos quando joga fora, uma vez que em casa costuma ter assistências nessa casa...
Não compliques o que é simples, sinceramente não sei qual é o teu problema.
É natural que uma equipa quando atravessa bons momentos leve mais adeptos consigo, não fosse nós ainda há pouco termos levado 7000+ adeptos a leiria, aveiro... aqui há uns anos
Pelo teu raciocinio a Académica também não tinha levado metade da lotação ao jamor o ano passado visto que tem uma média de uns 3000-5000...

Não foi a Aveiro, foi à Figueira da Foz. Eu não tenho problema nenhum, apenas me ri quando dizes que a equipa com a 14ª melhor média de assistências da I Liga, vai trazer mais adeptos a Braga do que na generalidade dos jogos que faz em casa. E volto a rir-me quando queres comparar uma Final da Taça de Portugal como o jogo da próxima jornada, por exemplo...
Eu bem sei que também levamos muita gente à Figueira da Foz, mas não foram 7000 porque o estádio em si não tem muita mais capacidade, eu tava la e em Aveiro também, e fica aqui um vídeo para caso não te recordes http://www.youtube.com/watch?v=XEC31f5cKB0
Eu tb me rio pela tua lógica da treta, se tu das um exemplo esfarrapado que a ver pelas médias dos jogos deviamos levar sempre 10000 adeptos fora então acho natural comparar o facto de a académica ter uma média de 3-4000 adeptos em casa e levar mais de 10000 a uma final do jamor.

Eu não queria ser desmacha-prazeres, mas nós só conseguimos levar tanta gente a esses lados porque o Salvador pagava os bilhetes, ou estou enganado? Caso contrário não estou a ver-nos a levar tanta gente a Aveiro, Figueira da Foz, Leiria, Guimarães....

Digo eu lol
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: S.C.BRAGA vs PAÇOS de FERREIRA - 11/02 - 20H - Lançamento do jogo
« Responder #79 em: 05 de Fevereiro de 2013, 17:46 »
Epa por favor,nem tão ao mar nem tão à terra.É por isso que isto cada vez mais parece um fórum dos estarolas,é do 8 ao 80,não existe meio termo.Não devemos subestimar os adversários e achara que os jogos estão ganhos á partida,mas também não podemos fazer deles bichos papões e achar que agora não temos hipóteses.O Paços está a jogar muito bem mas nós somos melhores e jogamos em casa.Vai ser um jogo muito difícil mas nem de longe nem de perto está perdido à partida como parecem fazer crer.E está toda a gente a fazer deles bichos papões mas se ganharmos (e vamos ganhar) vão dizer que não é nada de especial ganhar-lhes.Vamos lá sair desta depressão caramba!

Barinho hoje, por hoje enquanto equipa tenho duvidas.
 

Anuncios M