Quantcast
Diversos
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Diversos
85 Respostas
29659 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pedro A.
  Re: Diversos
« Responder #40 em: 27 de Junho de 2013, 15:45 »
Alargamento aprovado
Por Redação
A-  A  A+

A Assembleia Geral Extraordinária da Liga aprovou esta quinta-feira, com 43 votos a favor, o alargamento da Liga para 18 clubes em 2014/2015, com a integração do Boavista.

Esta foi a primeira decisão a sair da AG, que decorre na sede da Liga, no Porto, com o modelo competitivo a ser discutido mais tarde.

abola
RKid
RKid Juniores
  • ***
  • 416
  Re: Diversos
« Responder #41 em: 29 de Junho de 2013, 12:42 »
16 Clubes impedidos de inscreverem jogadores e um deles é o Paços de Ferreira.  ;D

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=411732
Anuncios M
Anuncios M
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: Diversos
« Responder #42 em: 06 de Julho de 2013, 21:57 »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Diversos
« Responder #43 em: 07 de Julho de 2013, 10:45 »
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=413429

O Marítimo tem equipa C?!
Deve jogar no distrital. A Académica vai criar equipa B e manter equipa satélite
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Diversos
« Responder #44 em: 18 de Setembro de 2013, 22:23 »
Pensava que os gajos do paços teriam feito uma nova bancada no lugar da dos visitantes (em aço e madeira, já em mau estado) quando li esta notícia: http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/09/17/pa_os_de_ferreira_volta_a_jogar_.html

"O dirigente pacense explicou que o clube comprometeu-se a «abrir duas entradas na bancada Norte, com casas de banho acessíveis para aquela zona», e garantiu que «as questões de segurança estão ultrapassadas».
«Esperamos voltar às vitórias por jogarmos em nossa casa», acrescentou Carlos Barbosa.
O presidente pacense admitiu ter as obras de remodelação do estádio «concluídas até ao final do mês de outubro», embora a nova bancada, ainda em fase de construção, não possa ser ainda utilizada, pelo que os espetadores ficam confinados à bancada Norte (em fase de alargamento) e à amovível, destinada aos adeptos dos clubes visitantes."

Os gajos mandaram abaixo a bancada central mais pequena (oposta aos bancos suplentes)
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=400004510115575&set=a.368883403227686.1073741829.359511677498192&type=1&relevant_count=1
fizeram umas obras na norte (central) e mantêm aquela m****.

"Numa segunda fase, é intenção dos responsáveis pacenses construir lojas comerciais na parte exterior da estrutura.Os torniquetes começaram a ser retirados"

Pois o que precisam é de umas lojas, (o país tem falta disto e de prédios de má construção), e deixam aquela nódoa.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Pedro A.
  Re: Diversos
« Responder #45 em: 21 de Setembro de 2013, 15:41 »
Ao que me parece há aqui alguém que se preocupa muito com a lista do sr. Ricardo Rio...
Até aceito que apaguem mensagens ou tópicos agora sem que haja justificação nenhuma acho no minimo estranho. Além do mais quando está em causa uma ofensa não só ao clube como á cidade.
Provavelmente vão apagar esta mensagem também mas enquanto assim e se não tiver justificação continua a postar... https://www.facebook.com/photo.php?fbid=4953789657606&set=a.3064842235101.106062.1684882978&type=1&theater

ps. não sou a favor de ricardo rio muito menos de vítor sousa só não quero é pessoas que insultem o meu clube e a cidade á frente da autarquia
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Diversos
« Responder #46 em: 21 de Setembro de 2013, 15:51 »
Ao que me parece há aqui alguém que se preocupa muito com a lista do sr. Ricardo Rio...
Até aceito que apaguem mensagens ou tópicos agora sem que haja justificação nenhuma acho no minimo estranho. Além do mais quando está em causa uma ofensa não só ao clube como á cidade.
Provavelmente vão apagar esta mensagem também mas enquanto assim e se não tiver justificação continua a postar... https://www.facebook.com/photo.php?fbid=4953789657606&set=a.3064842235101.106062.1684882978&type=1&theater

ps. não sou a favor de ricardo rio muito menos de vítor sousa só não quero é pessoas que insultem o meu clube e a cidade á frente da autarquia

a pagina do facebook dela ja foi apagada. provavelmente ela ja tem conhecimento que isto anda a circular pela internet
Pedro A.
  Re: Diversos
« Responder #47 em: 21 de Setembro de 2013, 15:56 »
Ao que me parece há aqui alguém que se preocupa muito com a lista do sr. Ricardo Rio...
Até aceito que apaguem mensagens ou tópicos agora sem que haja justificação nenhuma acho no minimo estranho. Além do mais quando está em causa uma ofensa não só ao clube como á cidade.
Provavelmente vão apagar esta mensagem também mas enquanto assim e se não tiver justificação continua a postar... https://www.facebook.com/photo.php?fbid=4953789657606&set=a.3064842235101.106062.1684882978&type=1&theater

ps. não sou a favor de ricardo rio muito menos de vítor sousa só não quero é pessoas que insultem o meu clube e a cidade á frente da autarquia

a pagina do facebook dela ja foi apagada. provavelmente ela ja tem conhecimento que isto anda a circular pela internet
sim, mas aqui no forum tb parece haver interesse em que isto passe despercebido...
já apagaram um tópico e vários posts sem qualquer justificação.
Anuncios M
Anuncios M
set5
  Re: Diversos
« Responder #48 em: 21 de Setembro de 2013, 16:29 »
Ao que me parece há aqui alguém que se preocupa muito com a lista do sr. Ricardo Rio...
Até aceito que apaguem mensagens ou tópicos agora sem que haja justificação nenhuma acho no minimo estranho. Além do mais quando está em causa uma ofensa não só ao clube como á cidade.
Provavelmente vão apagar esta mensagem também mas enquanto assim e se não tiver justificação continua a postar... https://www.facebook.com/photo.php?fbid=4953789657606&set=a.3064842235101.106062.1684882978&type=1&theater

ps. não sou a favor de ricardo rio muito menos de vítor sousa só não quero é pessoas que insultem o meu clube e a cidade á frente da autarquia

a pagina do facebook dela ja foi apagada. provavelmente ela ja tem conhecimento que isto anda a circular pela internet
sim, mas aqui no forum tb parece haver interesse em que isto passe despercebido...
já apagaram um tópico e vários posts sem qualquer justificação.

Como é que se chama a badalhoca? isto tem de ser divulgado por todos... toca a partilhar... Não podemos ter raça podre a frente da camara da melhor cidade do mundo!
« Última modificação: 21 de Setembro de 2013, 16:37 por set5 »
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: Diversos
« Responder #49 em: 21 de Setembro de 2013, 20:11 »
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Diversos
« Responder #50 em: 21 de Setembro de 2013, 21:08 »
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Anuncios G
Robalo
  Re: Diversos
« Responder #51 em: 21 de Setembro de 2013, 21:37 »
Parece que neste forum a liberdade de expressao é afetada por algum interesse nas autárquicas  de dia 29!

E depois escondem a cabeça na area!

Tenham vergonha!!!
bolinhas
bolinhas Juvenis
  • **
  • 105
  Re: Diversos
« Responder #52 em: 25 de Setembro de 2013, 19:26 »
Parece que neste forum a liberdade de expressao é afetada por algum interesse nas autárquicas  de dia 29!

E depois escondem a cabeça na area!

Tenham vergonha!!!


Já me apagaram 2 post...será que tambem vao apagar este????
Já não se pode ter liberdade de expressão?
barinho
  Re: Diversos
« Responder #53 em: 26 de Setembro de 2013, 15:21 »
Problema cardíaco afasta Van der Gaag

Por Rui Miguel Melo


O treinador do Belenenses, Mitchell van der Gaag, revelou, esta quinta-feira, que vai ter de parar por tempo indeterminado, isto após o incidente registado na partida frente ao Marítimo, na última jornada da Liga portuguesa.

«Por enquanto vou deixar de trabalhar e vou resolver o meu problema. Tudo farei para voltar o mais rápido possível», afirmou Van der Gaag.

O treinador revelou que em maio de 2012 colocou o desfibrilhador interno porque o seu coração é dado a arritmias e foi isso que aconteceu frente ao Marítimo, onde o desfibrilhador atuou por duas vezes e salvou-lhe a vida.

in A Bola

Que melhore rapidamente e que corra tudo bem!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Diversos
« Responder #54 em: 26 de Setembro de 2013, 17:05 »
Problema cardíaco afasta Van der Gaag

Por Rui Miguel Melo


O treinador do Belenenses, Mitchell van der Gaag, revelou, esta quinta-feira, que vai ter de parar por tempo indeterminado, isto após o incidente registado na partida frente ao Marítimo, na última jornada da Liga portuguesa.

«Por enquanto vou deixar de trabalhar e vou resolver o meu problema. Tudo farei para voltar o mais rápido possível», afirmou Van der Gaag.

O treinador revelou que em maio de 2012 colocou o desfibrilhador interno porque o seu coração é dado a arritmias e foi isso que aconteceu frente ao Marítimo, onde o desfibrilhador atuou por duas vezes e salvou-lhe a vida.

in A Bola

Que melhore rapidamente e que corra tudo bem!
Infelizmente parece que se perde um bom treinador, mas que tudo lhe corra bem.
As melhoras.
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Diversos
« Responder #55 em: 30 de Setembro de 2013, 10:59 »
Quem gostar de futebol pelo futebol e não por amor ao clube, está agora nas livrarias "Noites Europeias Uma História das Competições Europeias de Clubes (1897-2013)"

Da autoria dojornalista e historiador Miguel Lourenço Pereira, editor da revista online «Futebol Magazine», e o investigador na área do futebol João Nuno Coelho (autor de vários livros, entre os quais «Portugal, a Equipa de Todos Nós» e «A Paixão do Povo, história do futebol em Portugal», decidiram "avançar para uma empreitada profunda: fazer um levantamento histórico das competições europeias de futebol".

A apresentação aconteceu ontem com a presença de Luís Freitas Lobo e está à venda por 14-15€ (dependendo do local de compra), à venda também na FNAC.

Além do lançamento livro, foi o lançamento da editora "Amor à Camisola" que pretende dedicar-se à edição de livros dedicados ao futebol. Segundo os autores/editores, estão abertos a propostas.

Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Diversos
« Responder #56 em: 19 de Outubro de 2013, 18:48 »
Mais um campeão do Mundo para Portugal: Paulo Gonçalves Campeão do Mundo de Todo Terreno em Moto, após luta taco a taco com o penta campeão Marc Coma.

Depois de na semana passada em ténis de mesa a dupla Tiago Apolónia-Tiago Monteiro (pares) e Fu Yu (singulares femininos) terem conquistado 2 medalhas de bronze no Campeonato Europeu ou de Frederico Morais ter eliminado o Campeoníssimo Kelly Slater na etapa portuguesa da Taça do Mundo de surf.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Pedro A.
  Re: Diversos
« Responder #57 em: 20 de Outubro de 2013, 16:31 »
Nacional arrumou com o Santa Maria  :o
E o Nacional a jogar com melhor equipa que tem...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Medalha de Ouro para Portugal nos Europeus de Ginástica
« Responder #58 em: 27 de Outubro de 2013, 10:40 »
Por Redação

Gonçalo Roque e Leonor Oliveira conquistaram a medalha de ouro na especialidade de equilíbrio nos Europeus de ginástica acrobática que decorrem em Odivelas.

Com uma pontuação de 30,235, o par misto português superou os concorrentes da Rússia (30,215) e da Grã-Bretanha (29,475), segundo e terceiro classificados, respetivamente.

Também este sábado, o grupo feminino português sénior, composto pelas atletas Daniela Leal, Leonor Piqueiro e Bárbara Sequeira, voltaram a conquistar uma medalha de bronze, desta vez na especialidade de dinâmico. Igualmente de bronze foi a medalha conquistada pelo par masculino júnior Rafael Branco e Pedro Melo na final de dinâmico.
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Diversos
« Responder #59 em: 08 de Novembro de 2013, 11:20 »
A Câmara Municipal de Lisboa aprovou, por proposta do vereador Sá Fernandes, a comparticipação na construção de uma estátua do fundador do Benfica. E desta forma continuamos, todos nós, os que gostam de futebol e os que não gostam, os que são do Benfica e os que não são, a pagar os devaneios da classe política.

Numa altura em que o país atravessa a mais grave crise das últimas décadas, em que se cortam salários e reformas baixíssimas, com o argumento que todos têm de contribuir para o esforço de recuperação das contas públicas, a Câmara Municipal de Lisboa decide fazer-nos a todos, ainda que indirectamente, pagar uma estátua do fundador de um clube.

Em causa não está tratar-se deste ou daquele clube, em causa não está uma qualquer associação entre uma câmara, ou outra entidade pública, num projecto que crie emprego, crie valor, mas sim o luxo de se continuar a gastar tão mal o dinheiro de todos nós.

E porque nestas coisas do futebol os políticos gostam sempre de sol na eira e chuva no nabal, certamente que Lisboa receberá em breve outros monumentos de homenagem aos fundadores de outros clubes, pagos pelos portugueses de Monção a Vila Real de Santo António.
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M