Quantcast
Diversos
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Diversos
85 Respostas
29660 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Diversos
« em: 18 de Janeiro de 2013, 09:37 »
A queda anunciada de um mito: Lance Armstrong-A confissão

http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=17954
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Diversos
« Responder #1 em: 03 de Março de 2013, 12:03 »
Europeus de pista coberta: Sara Moreira conquista ouro nos 3000 metros

Vitória destacada de Sara Moreira na final dos 3000 metros, a conquistar a primeira medalha para Portugal nos Europeus de pista coberta que decorrem em Gotemburgo.

Depois de chegar à final com o melhor tempo das meias-finais (9:01.00), Sara Moreira, medalha de prata em 2009, melhorou o registo na final sagrando-se campeã europeia com o tempo de 8:58.50 minutos.

A atleta portuguesa descolou da concorrência nas duas últimas voltas, cruzando a meta destacada com dois segundos de vantagem sobre a alemã Corinna Harrer e a irlandesa Fionnuala Britton, segunda e terceira classificadas, respetivamente.

Classificação da final dos 3000 metros:
1. Sara Moreira (POR( 8:58.50
2. Corinna Harrer (ALE) 9:00.50
3. Fionnuala Britton (IRL) 9:00.54
4. Yelena Korobkina (RUS) 9:00.59
5. Almensch Belete (BEL) 9:03.89
6. Lauren Howarth (GBR) 9:04.04
7. Christine Bardelle (FRA) 9:08.62
8. Polina Jelizarova (LET) 9:09.86
9. Roxana Barca    (ROM) 9:10.51
10. Dudu Karakaya (TUR) 9:15.07
11. Ancuta Bobocel (ROM) 9:18.37
12. Natalya Aristarkhova (RUS) 9:23.28
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Diversos
« Responder #2 em: 05 de Março de 2013, 21:56 »
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Diversos
« Responder #3 em: 08 de Março de 2013, 11:28 »
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Diversos
« Responder #4 em: 08 de Março de 2013, 11:28 »
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Diversos
« Responder #5 em: 10 de Março de 2013, 21:50 »
Rugby: Braga Rugby 14 - 12 Lousada RC

Braga Rugby x Lousada RC. Foto: Luís Marques
O Braga Rugby regressou esta tarde às vitórias diante do Lousada RC. A equipa bracarense alcançou uma vitória por 14 - 12 a jogar em casa (Lomar) beneficiando de mais um conversão que o adversários.

http://www.jdmbraga.com/2013/03/rugby-braga-rugby-14-12-lousada-rc14.html
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Diversos
« Responder #6 em: 17 de Março de 2013, 22:03 »
Grande surpresa em Fafe.

V. Guimarães vence Benfica (100-81) e conquista Taça de Portugal

O Vitória de Guimarães venceu o Benfica, por 100-81, em Fafe, e conquistou a segunda Taça de Portugal do seu historial.

Os minhotos não se deixaram intimidar diante os detentores do título e arrancaram melhor, chegando ao final do primeiro período com uma vantagem de 12 pontos (30-18).

O Benfica conseguiu reduzir a diferença no segundo período e chegar ao intervalo a perder por apenas sete pontos (40-47), mas o Vitória manteve-se sempre na frente, foi mais forte no derradeiro parcial e acabou por segurar o triunfo.
Quem não sente não é filho de boa gente.
IrmaoEsteves
IrmaoEsteves Juvenis
  • **
  • 172
  Re: Diversos
« Responder #7 em: 20 de Março de 2013, 11:56 »
Em relação ao Armstrong, apesar de toda a polémica e da sua confissão. Não sei não meus amigos, há muitas coisas que passam por "baixo do tapete", há interesses comerciais. Até os famosos são manipulados por empresas e afins, eu sou sempre céptico.
Mas a ser verdade, é lamentável ou somos bons por todo o empenho e talento que temos ou não vale a pena!! As vitórias seja na vida pessoal como na vida profissional, são difíceis de atingir, conquistam-se com sacrifício mas quando lá chegamos, parece que atingimos o pico do Monte Evereste...E que sensação!!:)
Aposto no Braga! https://pt.betclic.biz
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Diversos
« Responder #8 em: 20 de Março de 2013, 12:51 »
Em relação ao Armstrong, apesar de toda a polémica e da sua confissão. Não sei não meus amigos, há muitas coisas que passam por "baixo do tapete", há interesses comerciais. Até os famosos são manipulados por empresas e afins, eu sou sempre céptico.
Mas a ser verdade, é lamentável ou somos bons por todo o empenho e talento que temos ou não vale a pena!! As vitórias seja na vida pessoal como na vida profissional, são difíceis de atingir, conquistam-se com sacrifício mas quando lá chegamos, parece que atingimos o pico do Monte Evereste...E que sensação!!:)
Não viste ou ouviste falar da entrevista que deu à Oprah na qual confessou que se dopou durante toda a sua carreira?
Quem não sente não é filho de boa gente.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: Diversos
« Responder #9 em: 23 de Março de 2013, 11:17 »
Não sei se alguém ja viu a noticia do CM "Dividas deixam Salvador na ruína"

Não sei ate que ponto será verdade, e a ser se irá afectar a estrutura da SAD do nosso clube.
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1245
  Re: Diversos
« Responder #10 em: 23 de Março de 2013, 14:31 »
Uma coisa é a empresa dever a fornecedores, outra é estar em ruína, todas as grandes empresas têm dividas a fornecedores e sei daquilo que falo (mota engil, somague, teixeira duarte...), sinceramente, não me acredito, cheira me a noticia encomendada, Salvador, tem dezenas de negócios, ou seja não só na construção, desde hotéis em Braga (Mélia), Porto, Lisboa (aeroporto, em construção). Não nos podemos esquecer que tem ainda o Hospital Particular de Braga, recentemente ganhou a concessão de parquímetros em Braga, não estou a defender o Salvador, nem lá trabalho, mas acho que Salvador começa a encomodar, se nos lembrarmos que existem pessoas no sporting de lisboa ligadas à construção e outros negócios, especulação talvez, mas vocês sabem como eu que o SC Braga está a abalar o mundo de alvalade...
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Mourinho no Manchester ?
« Responder #11 em: 08 de Maio de 2013, 13:52 »
Ferguson abandona comando do Manchester United no final da época

O Manchester United anunciou, esta quarta-feira, no «site» oficial, que Alex Ferguson irá abandonar o comando técnico dos «red devils» no final da temporada.

Após 26 anos ao leme do Manchester United, onde alcançou o título de treinador de maior de sucesso de sempre da Liga inglesa, Alex Ferguson, de 71 anos, decidiu parar.

«A ideia de abandonar é algo que já venho a pensar há algum tempo e é algo que não foi fácil de decidir, mas chegou o momento certo», afirmou Ferguson.

O técnico acredita no futuro da equipa: «Era muito importante para mim deixar a equipa totalmente organizada e fiz isso. A qualidade da equipa que venceu o campeonato e o equilíbrio nas idades irá permitir continuar a jogar ao mais alto nível.»

O treinador escocês conquistou 13 campeonatos, duas Ligas dos Campeões, cinco Taças de Inglaterra, quatro Taças da Liga e uma Supertaça Europeia.

Alex Ferguson irá continuar ligado ao clube: «A pensar no futuro, estou muito satisfeito por passar a ser diretor e embaixador da equipa.»

O «manager» agradeceu ainda o apoio que recebeu sempre da sua família, da direção e dos jogadores no passado e atualmente
Quem não sente não é filho de boa gente.
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: Diversos
« Responder #12 em: 08 de Maio de 2013, 13:57 »
Mourinho, CR7 e Varane no United é que era
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Diversos
« Responder #13 em: 08 de Maio de 2013, 15:13 »
Está a terminar um capitulo da minha vida futebolística. Toda a minha vida vi o Ferguson e Giggs no United, bem como o Totti na Roma. Quando estes jogadores pendurarem as botas, termina a minha primeira fase do futebol.
Sócio nº 2014
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Diversos
« Responder #14 em: 31 de Maio de 2013, 20:50 »
Para quem gosta de Hóquei ou Andebol ficam aqui umas sugestões para o fim de semana para ver na tv:

Hóquei em Patins Final-four Liga Europeia
Todos os jogos também via web no CERH Tv (http://hoqueipatins.com/)

Sab15:00
Benfica
4-4 (2-1 GP)
BarcelonaRTP2
Sab18:00
FC Porto
9-7
Hockey ValdagnolRTP2
Dom17:00
Benfica
-
PortoRTP2


Andebol Final-four Taça de Portugal Masculina e Final Taça Feminina (Madeira SAD-Colégio J. Barros).
Todos os jogos transmissão via web na Andebol Tv(http://portal.fpa.pt/fap_portal/start_fap)

Sab16:00
Sporting
29-22
BenficaAbola tv/benfica tv
Sab18:30
Aguas Santas
-
FC PortoAndebol tv
Dom14:30
Final
-
FemininaA bola tv
Dom17:00
Sporting
-
FC PortoA bola tv
« Última modificação: 01 de Junho de 2013, 20:22 por rpo.castro »
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Diversos
« Responder #15 em: 01 de Junho de 2013, 20:51 »
Red Devils rendem-se às novas tecnologias. Relvado "metade natural e metade sintético" vai ser instalado a partir de terça-feira.
O Manchester United vai começar na próxima semana a instalar um relvado semi-sintético no Estádio de Old Trafford, recinto caseiro da turma onde alinha o português Nani.

950 mil euros é quanto vai custar ao emblema inglês a transformação de um relvado que não era substituído desde 2003/04 e que, por causa de fortes chuvadas, se deteriorou gravemente no último mês de dezembro.

O novo tapete será semelhante ao do Estádio de Wembley, que possui 20 milhões de fibras artificiais entrelaçadas com relva natural.

O último encontro a ser disputado no relvado atual terá lugar esta segunda-feira, entre um misto de velhas glórias do Manchester United e outro do Real Madrid. Após a partida serão vendidos bocados do velho tapete aos adeptos.

A estreia da relva semi-sintética ocorre no início de agosto, numa partida de homenagem ao central Rio Ferdinand.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Pedro A.
  Re: Diversos
« Responder #16 em: 02 de Junho de 2013, 01:20 »
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=405905

HAHAHA desculpas, desculpas e mais desculpas. Nem sei porque é que foram ganhar ao barcelona se não queriam jogar a final. Por muito agressivo que seja o ambiente, não é sequer desculpa para estar a inventar como dizem no comunicado.
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Diversos
« Responder #17 em: 02 de Junho de 2013, 01:51 »
Para quem gosta de Hóquei ou Andebol ficam aqui umas sugestões para o fim de semana para ver na tv:

Hóquei em Patins Final-four Liga Europeia
Todos os jogos também via web no CERH Tv (http://hoqueipatins.com/)

Sab15:00
Benfica
4-4 (2-1 GP)
BarcelonaRTP2
Sab18:00
FC Porto
9-7
Hockey ValdagnolRTP2
Dom17:00
Benfica
-
PortoRTP2


Andebol Final-four Taça de Portugal Masculina e Final Taça Feminina (Madeira SAD-Colégio J. Barros).
Todos os jogos transmissão via web na Andebol Tv(http://portal.fpa.pt/fap_portal/start_fap)

Sab16:00
Sporting
29-22
BenficaAbola tv/benfica tv
Sab18:30
Aguas Santas
-
FC PortoAndebol tv
Dom14:30
Final
-
FemininaA bola tv
Dom17:00
Sporting
-
FC PortoA bola tv


No andebol ainda há a final da Liga dos Campeões entre o Barcelona e o Hamburgo na Sporttv..

Ainda hoje houve 2 grandes jogos

Barcelona - Targi Kielce

Hamburgo - Kiel
barinho
  Re: Diversos
« Responder #18 em: 02 de Junho de 2013, 13:17 »
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=405905

HAHAHA desculpas, desculpas e mais desculpas. Nem sei porque é que foram ganhar ao barcelona se não queriam jogar a final. Por muito agressivo que seja o ambiente, não é sequer desculpa para estar a inventar como dizem no comunicado.

Afinal vão jogar.Ao fazer isto foram ainda piorar o ambiente para o jogo e vão,como tanto gostam,fazer papel de vítimas.Apesar de não me admirar nada que o ambiente lá seja muito muito hostil para eles.
Pedro A.
  Re: Diversos
« Responder #19 em: 02 de Junho de 2013, 13:33 »
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=405905

HAHAHA desculpas, desculpas e mais desculpas. Nem sei porque é que foram ganhar ao barcelona se não queriam jogar a final. Por muito agressivo que seja o ambiente, não é sequer desculpa para estar a inventar como dizem no comunicado.

Afinal vão jogar.Ao fazer isto foram ainda piorar o ambiente para o jogo e vão,como tanto gostam,fazer papel de vítimas.Apesar de não me admirar nada que o ambiente lá seja muito muito hostil para eles.
Não é desculpa nenhuma, até parece que nem foram eles que incendiaram o autocarro do porto, mataram um adepto do sporting...O ambiente é tão hostil como o costume, e se é assim não é nada a que não estejam habituados e nada de muito grave tem acontecido.
 

Anuncios M