Quantcast
Ricardinho faz a antevisão do jogo com o Sporting
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Ricardinho faz a antevisão do jogo com o Sporting
2 Respostas
1828 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Ricardinho faz a antevisão do jogo com o Sporting
« em: 20 de Dezembro de 2012, 21:21 »
SC BRAGA/AAUM: Ricardinho faz a antevisão do jogo com o Sporting
 

“Nós temos a melhor massa adepta a nível nacional”
Ricardinho antevê um jogo muito complicado para os Gverreiros, mas acredita num bom resultado


Dezembro era, à primeira vista, um mês muito complicado para o SCBraga/AAUM, mas a verdade é que a equipa tem dado a melhor resposta a todos os desafios que se apresentam. Qual é a fórmula para o sucesso?
É verdade. Antecipadamente sabíamos que seria um mês extremamente difícil, pelos adversários que iríamos encontrar. Mas o que tem acontecido é que temos vindo a colher os frutos do trabalho que tem sido desenvolvido desde Agosto, com um treinador novo, novo modelo de jogo, e novas situações de tácticas. Agora que as ideias do mister Paulo Tavares já estão implementadas, e com o nosso trabalho e dedicação, os resultados aparecem, e temos demonstrado o nosso valor, mesmo àqueles que até duvidaram um pouco de nós. Portanto o grande segredo aqui tem sido o factor trabalho, o factor união, coesão de grupo e o factor sorte, porque no futebol um pouco de sorte também é essencial. Logicamente que nós procuramos para que isso aconteça, mas a estrelinha também tem estado um pouco do nosso lado.

Houve sorte no jogo com o Fundão?
Em momentos cruciais, além de eu achar que nós fomos sempre superiores ao Fundão, fomos um pouco felizes, e isso também é importante para que os resultados apareçam.

Com estes resultados a moral da equipa está em alta?
Sim.

Isso vai ser fundamental no jogo do próximo sábado?
Logicamente que sim. Contudo, este jogo é, para nós, dos mais fáceis de jogar. Com o Benfica a grande pressão estava do lado deles, a obrigatoriedade de vencer era da parte deles e não da nossa, mas sabíamos que poderíamos conseguir um bom resultado, e com o Sporting é igual. A pressão vai estar do lado deles, nós sabemos como contrariar os seus pontos fortes, que são muitos, mas tenho a certeza que tudo iremos fazer para conseguir dar uma boa resposta, e conseguir um bom resultado contra o Sporting. Sabendo que, pela minha experiência no futsal, e por aquilo que eu tenho visto ao longo dos anos, se calhar é das equipas mais fortes que vamos apanhar.

Mas a equipa tem uma série de resultados notáveis: goleou os Piratas, bateu o campeão em título Benfica, e foi ao terreno do 2º classificado arrancar uma vitória. Tendo isto em linha de conta, é possível vencer o Sporting?
Eu acredito que é possível vencer o Sporting, mas sabemos das dificuldades que iremos ter. Tudo faremos para que isso aconteça, mas também temos que ter a ponta de sorte no jogo, ser felizes e eficazes, porque as oportunidades vão ser mínimas, e temos que aproveitar os poucos erros que o Sporting pode vir a cometer.

À parte do jogo com o Sporting, hoje o sorteio da taça ditou que a equipa Quinta dos Lobos seria o adversário do SCBraga/AAUM. Achas que tivemos sorte?
Poderia ser pior, poderia ser melhor. Claro que temos a obrigação de passar a eliminatória. Além de no campeonato querermos ficar entre os 8 primeiros, também é objectivo ir o mais longe possível na Taça de Portugal, e nós, jogadores, vamos mentalizados que esse jogo terá que ser para ganhar, obrigatoriamente. Teremos que respeitar ao máximo o adversário, que nos irá certamente causar muitos problemas. Quando se é de uma divisão inferior, jogando com uma equipa de divisão superior, e eu já estive em situações contrárias, a motivação é sempre extra, e dão tudo e mais alguma coisa para conseguir mostrar o valor que têm. Sabemos que vai ser uma eliminatória complicada, mas o SC Braga/AAUM tem a obrigação de ganhar o jogo, e passar à próxima eliminatória.

Por último, queres deixar uma mensagem aos adeptos, para virem ao Pavilhão no próximo sábado?
Eu já venho a dizer isto há alguns anos, já passei por alguns clubes, e é a minha oitava época no SC Braga/AAUM, que, por isso mesmo, agora é o clube do meu coração, e aquilo que eu posso dizer, e que todos os atletas do clube sentem, é que nós temos a melhor massa adepta a nível nacional. Todos os jogos em casa temos tido um apoio fantástico! Vamos a vários pavilhões e estão quase vazios, aqui, nós, felizmente, não nos podemos queixar da falta de apoio, e aquilo que eu peço é que continuem assim, continuem a ajudar-nos, que dentro do campo certamente que os iremos fazer orgulhar da equipa, e faremos tudo para lhes dar mais uma alegria neste próximo sábado, que passaria logicamente por uma vitória.

http://scbaaumfutsal.com
bracarvs03 Iniciados
  • *
  • 19
  Re: Ricardinho faz a antevisão do jogo com o Sporting
« Responder #1 em: 21 de Dezembro de 2012, 22:27 »
"Todos os jogos em casa temos tido um apoio fantástico! Vamos a vários pavilhões e estão quase vazios, aqui, nós, felizmente, não nos podemos queixar da falta de apoio, e aquilo que eu peço é que continuem assim, continuem a ajudar-nos, que dentro do campo certamente que os iremos fazer orgulhar da equipa, e faremos tudo para lhes dar mais uma alegria neste próximo sábado, que passaria logicamente por uma vitória."

Inferno amanha!!!

http://www.youtube.com/watch?v=n4OQ7UyO80s
Anuncios M
Anuncios M
magicobragarui
  Re: Ricardinho faz a antevisão do jogo com o Sporting
« Responder #2 em: 22 de Dezembro de 2012, 16:32 »
Já houve confusão com as claques
 

Anuncios M