Quantcast
RESCISÃO AMIGÁVEL COM HUGO LEAL!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
RESCISÃO AMIGÁVEL COM HUGO LEAL!
76 Respostas
10205 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Jazzdevill Juniores
  • ***
  • 478
  Re: «Hugo Leal vai ser suspenso pelo Braga»
« Responder #20 em: 16 de Janeiro de 2007, 09:45 »
Exactamente o que eu gostava que acontecesse. Esta SAD nas questões de entradas/saídas e gestão de recursos é espectacular e o resto é treta.

VIVA O BRAGA
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: «Hugo Leal vai ser suspenso pelo Braga»
« Responder #21 em: 16 de Janeiro de 2007, 10:01 »

   Alguma coisa se passa porque não acredito que com um processo disciplinar a decorrer, o Hugo Leal não ia ter
a lata  ??? de pedir dispensa do treino, e para o mister conceder essa ausência... de certeza que está de saída.

   Sempre gostei de ver o Hugo a jogar, quando está a 100% fisicamente é um senhor, mas infelizmente foram poucas as vezes que se apresentou a 100% e agora que estava apto a jogar fez o que fez.

  Se sair, boa sorte e que encontre um departamento médico á altura das suas necessidades
 
  Se ficar, que atine de vez, fisica e psicologicamente porque a continuar assim não dá.

  Até dói ver jogadores como o Hugo Leal desperdiçarem talento.  >:(
Anuncios M
Anuncios M
disco infiltrator
  Re: «Hugo Leal vai ser suspenso pelo Braga»
« Responder #22 em: 16 de Janeiro de 2007, 11:58 »
Perfeito!  A decisão mais que acertada. O SCB deu todas as oportunidades ao Hugo Leal, se alguém as desperdiçou foi ele. Nem ele poderá falar mal do SCB, caso o faça só lhe ficará mal. Só tem que ficar grato a  um clube que apostou nele apesar de ele já ter demonstrado que não tem condições físicas para futebol de alta competição.


Decisão acertada da SAD e boa sorte para o Hugo Leal.
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: «Hugo Leal vai ser suspenso pelo Braga»
« Responder #23 em: 16 de Janeiro de 2007, 13:11 »
Eu gosto muito do jogador Hugo Leal. Se não tivesse perninhas de porcelana era uma boa alternativa na selecção. Mas de que nos vale ter  um jogador muito bom se a cada jogo que faz se lesiona por um mês? Além disso, estamos com um meio campo abundante e o salário do HL não deve ser brincadeirazinha nenhuma...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
gurka
gurka Juniores
  • ***
  • 336
  Re: «Hugo Leal vai ser suspenso pelo Braga»
« Responder #24 em: 16 de Janeiro de 2007, 13:45 »
Hugo Leal pode sair

Hugo Leal está prestes a concluir o seu ciclo no Braga. Após um ano e meio ao serviço do clube minhoto e apesar de possuir contrato até ao final da época, o centrocampista poderá deixar a cidade dos Arcebispos num dos próximos dias. Embora o silêncio seja o argumento preferido dos responsáveis minhotos, a verdade é que o futebolista não treinou ontem, ao invés do que estava estabelecido (e o argumento foi o de que o jogador pediu dispensa para tratar de assuntos pessoais...), mas deverá fazê-lo enquanto não ficar definida a sua situação no clube, que aponta para a sua saída.

A disciplina, considerada uma regra de ouro em Braga, foi quebrada por Hugo Leal na deslocação dos bracarenses à Madeira, o que, a juntar a outras atitudes anteriores e a factores como o binómio custo/rendimento - desfavorável ao atleta, sobretudo resultante das várias lesões que o têm afectado - torna muito provável o cenário da rescisão de conrato. Os contactos entre as partes vão prosseguir e, tal como indicia o recente exemplo de Marcel, o desenlace deverá acontecer antes de finalizar este período de reabertura de mercado, pelo que a transferência de Hugo Leal deverá confirmar-se entretanto.
"O Jogo"
Por mim pedia uma indeminização ao atleta
Gurka
Viva o Braga

Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: «Hugo Leal vai ser suspenso pelo Braga»
« Responder #25 em: 16 de Janeiro de 2007, 15:42 »
Tenho imensa pena que o Hugo Leal não se imponha na nossa equipa e que acabe por sair desta maneira. Para mim, em termos técnicos, é de longe o melhor jogador da equipa.Te personalidade, classe:  não tem medo de ter a bola no pé, a bola sai sempre com critério para os seus companheiros, ordena o joga da equipa com inteligência...
Contudo, tenho que concordar que, ter um atleta que apenas consegue fazer um terço das partidas numa época e, em simultâneo, é dos mais bem pagos do plantel, não é sustentável para uma SAD como a nossa.
Ainda assim, não pode ser esse o critério que determine uma rescisão do contrato com o atleta (a menos que este esteja de acordo). As lesões são contingências para as quais temos que estar preparados...
O que pode de facto determinar o divórcio entre SAD e jogador são eventuais actos de indisciplina que, admito, possam estar relacionados com alguma fragilidade psicológica provocada pela sucessão de lesões e, em consequência, pela impossibilidade de relançar a carreira. Se assim é, tenho que concordar com a actuação da SAD.
A concretizar-se a saída de Hugo Leal, penso que se poderá abrir a possibilidade do regresso de João Alves . Há no plantel muitas opções para o meio-campo, mas como se viu na Madeira, poucas com capacidade para ordenar o jogo ofensivo da equipa. João Alves, não tendo a personalidade de Hugo Leal, tem qualidade técnica suficiente para o fazer. Talvez a saída de um jogador com um salário tão elevado possa permitir um esforço adicional na aquisição de Alves. Mas isto, sou apenas eu a pensar alto...

O que gostaria mesmo é que Hugo Leal pusesse a mão na consciência, pensasse que está num clube que tem sido o mais compreesivo possível com ele, onde é acarinhado pela massa adepta... pedisse desculpa ao técnico e ao grupo e, recuperado completamente em termos físicos(?), pudesse relançar a sua carreira nas nossas fileiras...
Jazzdevill Juniores
  • ***
  • 478
  Re: «Hugo Leal vai ser suspenso pelo Braga»
« Responder #26 em: 16 de Janeiro de 2007, 16:39 »
Para mim não há 2ª oportunidade para este tipo de jogadorzecos, com talento mas sem cabeça, não rende nada de nada e ainda tem o desplante de mandar bitaites sobre a equipa escolhida pela pessoa designada para o fazer, o treinador. É este tipo de gente que mina a estrutra que tem obrigatoriamente que ser sólida e unida, sob risco de não se saber quem manda. Prefiro que o clube perca dinheiro do que uma gestão forte e personalizada. Não há espaço nem pachorra para criancices e imaturidades. Por algum motivo foi despachado do Atlético de Madrid, do PSG e do FCP. Quem quiser que lhe pegue. Há concerteza muitos jogadores com vontade de dar tudo por tudo para jogarem nesta equipa. Não pode haver insubstituíveis neste clube. RUA JÁ!
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: «Hugo Leal vai ser suspenso pelo Braga»
« Responder #27 em: 16 de Janeiro de 2007, 16:43 »
Lamento que tal situação tenha acontecido com um jogador que me parecia poder dar muito ao nosso SC Braga. No entanto, quando de se trata de problemas disciplinares, sou da opinião de que não se deve facilitar, tem de ser exemplar o que quer se faça ao atleta, pois de outra forma, o balneário sairá prejudicado. Quem é ele perante os outros jogadores? Mais do que eles não é de certeza!
Anuncios M
Anuncios M
JOAO CARLOS Juniores
  • ***
  • 288
  Re: «Hugo Leal vai ser suspenso pelo Braga»
« Responder #28 em: 16 de Janeiro de 2007, 17:40 »
Acho que o departamento de comunicação fez bem o seu trabalho! De facto passou para os jornais que o Hugo Leal teria cometido um acto de indisciplina. Isso não é verdade. O que aconteceu é que ele andou toda a semana com dores nas costas e a treinar condicionado. Mesmo assim foi convocado. Quando o rogério comunicou a equipa titular, onde estava o nome do Hugo Leal, o atleta interrompeu o mister e disse-lhe que não se sentia em condições de jogar. Se isto é um acto de indisciplina não sei. Não me parece. A menos que haja antecedentes. Era bom que se clarificasse isto. Fica a ideia que alguém quis criar um caso para o " pôr a andar"...
filipecos Juvenis
  • **
  • 227
  Re: «Hugo Leal vai ser suspenso pelo Braga»
« Responder #29 em: 16 de Janeiro de 2007, 19:03 »
Acho que o departamento de comunicação fez bem o seu trabalho! De facto passou para os jornais que o Hugo Leal teria cometido um acto de indisciplina. Isso não é verdade. O que aconteceu é que ele andou toda a semana com dores nas costas e a treinar condicionado. Mesmo assim foi convocado. Quando o rogério comunicou a equipa titular, onde estava o nome do Hugo Leal, o atleta interrompeu o mister e disse-lhe que não se sentia em condições de jogar. Se isto é um acto de indisciplina não sei. Não me parece. A menos que haja antecedentes. Era bom que se clarificasse isto. Fica a ideia que alguém quis criar um caso para o " pôr a andar"...

Já não é a primeira pessoa a contar esta versão da história, mas no entanto não passa tudo de suposições. A verdade ficoi naquele balneário. Acho o Hugo Leal um jogador fantastico, mas tem tido azar, e se calhar nunca mais vai ter sorte, já que é lesão em cima de lesão. Se foi indisciplina, tem que ser punido, se é para o pôr a andar acho muito mal, já que não temos carteira para comprar jogadores da qualidade deste.  Estou triste, muito triste, sempre gostei muito do Hugo.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: «Hugo Leal vai ser suspenso pelo Braga»
« Responder #30 em: 16 de Janeiro de 2007, 19:10 »
Acho que o departamento de comunicação fez bem o seu trabalho! De facto passou para os jornais que o Hugo Leal teria cometido um acto de indisciplina. Isso não é verdade. O que aconteceu é que ele andou toda a semana com dores nas costas e a treinar condicionado. Mesmo assim foi convocado. Quando o rogério comunicou a equipa titular, onde estava o nome do Hugo Leal, o atleta interrompeu o mister e disse-lhe que não se sentia em condições de jogar. Se isto é um acto de indisciplina não sei. Não me parece. A menos que haja antecedentes. Era bom que se clarificasse isto. Fica a ideia que alguém quis criar um caso para o " pôr a andar"...

Não sei quais as tuas fontes para desmentires a (última) versão da imprensa, mas lembro que as primeiras estórias que os jornais fizeram saltar cá para fora conferem com a tua versão. E, a meu ver, esta tem mais lógica...
É sabido que o Hugo Leal está afectado psicologicamente pelas recorrentes lesões musculares, pelos regressos anunciados interrompidos por novas recaídas. Já me contaram que muitas vezes é dado como apto pelos médicos mas que as dores musculares persistem. Não sei se é um problema físico crónico, se é uma questão meramente psicológica.
De qualquer forma, a ideia de uma recusa em jogar parece-me mais plausível do que a contrária. Se é uma questão meramente disciplinar ou de ordem psicológica ou até de incapacidade física para jogar futebol de forma regular, é uma questão que me ultrapassa.
Mas era bom que se esclarecesse esta questão até para preservar a idoneidade das partes e não minar a relação jogador/adeptos, caso não haja razão para isso...
Anuncios G
disco infiltrator
  Re: «Hugo Leal vai ser suspenso pelo Braga»
« Responder #31 em: 16 de Janeiro de 2007, 19:32 »
Acho que o departamento de comunicação fez bem o seu trabalho! De facto passou para os jornais que o Hugo Leal teria cometido um acto de indisciplina. Isso não é verdade. O que aconteceu é que ele andou toda a semana com dores nas costas e a treinar condicionado. Mesmo assim foi convocado. Quando o rogério comunicou a equipa titular, onde estava o nome do Hugo Leal, o atleta interrompeu o mister e disse-lhe que não se sentia em condições de jogar. Se isto é um acto de indisciplina não sei. Não me parece. A menos que haja antecedentes. Era bom que se clarificasse isto. Fica a ideia que alguém quis criar um caso para o " pôr a andar"...



O jogador não se sente em condições avisava em Braga e nem ia à Madeira. O jogador não tem condições para praticar futebol de alta competição que abandone a carreira. Se o jogador foi convocado, é porque estaria em condições para dar o contributo à equipa.

Mesmo assim, sinceramente, não acredito que o que se tenha passado no balneário tenha sido o que o João Carlos afirmou. Nenhum treinador iria castigar um jogador em frente de todo o grupo por essa razão. Perderia facilmente o respeito do grupo. Se assim fosse, o Hugo Leal não teria sido indisciplinado apenas continuava a ser um elemento com quem não se poderia contar devido aos problemas fisicos do costume. Se assim fosse o treinador não o colocava na bancada mas ia para o banco nem que fosse para entrar no final para queimar tempo.  Duvido que tenha sido isso...Com certeza o Hugo Leal faltou ao respeito e à disciplina por isso o treinador o mandou para a bancada.

Jazzdevill Juniores
  • ***
  • 478
  Re: «Hugo Leal vai ser suspenso pelo Braga»
« Responder #32 em: 16 de Janeiro de 2007, 19:45 »
Acho muito pouco plausível que perante o castigo de exclusão da ficha de jogo e colocação do jogador a treinar sozinho se trate apenas de dizer ao treinador que não está em condições de jogar... Alguém acredita nisso?
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: «Hugo Leal vai ser suspenso pelo Braga»
« Responder #33 em: 16 de Janeiro de 2007, 20:26 »
Acho muito pouco plausível que perante o castigo de exclusão da ficha de jogo e colocação do jogador a treinar sozinho se trate apenas de dizer ao treinador que não está em condições de jogar... Alguém acredita nisso?

Também não acredito que fosse apenas isso. Mas acredito que tenha sido essa situação a despoletar o problema. Possivelmente, a questão esteve na forma como Hugo Leal terá querido fazer vincar a sua posição - talvez de forma desrespeitosa ou revelando má-vontade. pelo menos assim terá sido interpretado pelo treinador. O que é inaceitável e deve dar aso a castigo.
Mas atendendo ao historial de lesões do Hugo Leal, se não é desculpável, é pelo menos compreensível. Coisa diferente seria ele exigir a sua presença no onze, como tem sido agora relatado...
Quanto ao facto de HugoLleal ter viajado com a equipa, ainda que em condições físicas não ideais, não é nada de surpreendente. Poderia não ter capacidade para os 90 minutos, mas ser útil num período reduzido do jogo. mais: o mesmo se passou com Castanheira.
mas não quero desculpabilizar o Hugo leal. Apenas acho que um esclarecimento por parte da SAD evitaria este diz que disse que não é bom para ninguém...
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Hugo Leal rescindiu
« Responder #34 em: 16 de Janeiro de 2007, 21:36 »
"SCBraga SAD: Rescisão amigável com Hugo Leal

2007-01-16 21:34

O Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD e Hugo Leal, decidiram hoje rescindir amigavelmente o contrato que vigorava até 30 de Junho de 2007."

scbraga.com
Kilo
  Re: Hugo Leal rescindiu
« Responder #35 em: 16 de Janeiro de 2007, 21:40 »
"SCBraga SAD: Rescisão amigável com Hugo Leal

2007-01-16 21:34

O Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD e Hugo Leal, decidiram hoje rescindir amigavelmente o contrato que vigorava até 30 de Junho de 2007."

scbraga.com

 Já vai tarde! Tenho pena pelas suas inegáveis qualidades futebolisticas, mas tendo em conta o rácio vencimento/rendimento... Não precisamos minimamente dele!

 Caminho aberto a novos jogadores? (Rossato??, João Alves??)
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: «Hugo Leal vai ser suspenso pelo Braga»...ADEUS e VIVA A DISCIPLINA.
« Responder #36 em: 16 de Janeiro de 2007, 22:19 »
Adeus HUGO LEAL e viva a disciplina. Assim concordo, pois nenhum jogador pode situar-se acima dos interesses da equipa.

Agora com menos 1 salário luxuoso (de pouco rendimento) para pagar abre-se uma porta para a entrada de outros jogador:

1. ROSSATO;
2. JOÃO ALVES;
3. PONTA DE LANÇA;
4. ETC...
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Jazzdevill Juniores
  • ***
  • 478
  Re: «Hugo Leal vai ser suspenso pelo Braga»
« Responder #37 em: 16 de Janeiro de 2007, 22:42 »
Totalmente de acordo. O Braga não deve andar a manter pançudos (sim, literalmente...!). Como diz o outro... XAU ADEUS, BOA CONTINUAÇÃO!
« Última modificação: 16 de Janeiro de 2007, 22:48 por Jazzdevill »
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: RESCISÃO AMIGÁVEL COM HUGO LEAL!
« Responder #38 em: 16 de Janeiro de 2007, 22:50 »
Fico triste porque sempre gostei do Hugo Leal. É pena.
Filipa Carvalho
  Re: RESCISÃO AMIGÁVEL COM HUGO LEAL!
« Responder #39 em: 16 de Janeiro de 2007, 23:01 »
Ele fez bom jogos pelo Braga acho que muita gente so esta a falar por ele ter estado lesionado tantas vezes...
 

Anuncios M