Quantcast
Sorteio Taça de Portugal ( QUINTA ELIMINATÓRIA ) - 20/11 - 12:00h
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Sorteio Taça de Portugal ( QUINTA ELIMINATÓRIA ) - 20/11 - 12:00h
91 Respostas
12209 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Sorteio Taça de Portugal ( QUINTA ELIMINATÓRIA ) - 20/11 - 12:00h
« Responder #80 em: 20 de Novembro de 2012, 15:45 »
Sinceramente prefiro jogar contra o Porto em casa do que em Barcelos por exemplo. Aqui os jogadores vão dar tudo e não se vão deitar à sombra da bananeira como de vez em quando fazem. Acredito que poderemos ganhar.
solrac27
solrac27 Juniores
  • ***
  • 346
  Re: Sorteio Taça de Portugal ( QUINTA ELIMINATÓRIA ) - 20/11 - 12:00h
« Responder #81 em: 20 de Novembro de 2012, 16:15 »
Só para lembrar, no ano passado

Académica 3 - 0 Porto

Queremos ganhar titulos mas queremos que seja tudo facilitado...

Se queremos estar na final temos que querer ganhar a qualquer equipa, seja ela qual for.

Só peço horario decente...

FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Sorteio Taça de Portugal ( QUINTA ELIMINATÓRIA ) - 20/11 - 12:00h
« Responder #82 em: 20 de Novembro de 2012, 16:19 »
Nos últimos anos os sorteios da TP não tem querido nada connosco. Jogar em casa é sempre uma pequena vantagem mas, em minha opinião, calhou-nos logo o pior dos adversários e logo num ciclo infernal de jogos decisivos. O Porto já apurado para os oitavos da LC pode fazer uma boa gestão do seu plantel enquanto nos teremos que dar o litro sem poupanças.
Tens razao por um lado,... mas por outro é mais facil manter os jogadores concentrados, é mais facil manter jogadores motivados, émais facil manter adeptos unidos, o ciclo é dificil, sim muito, mas é nas adversidades que se vê quem tem estofo ou nao.
Como dizem os brasileiros "é disto que o meu povo gosta" jogos a doer, para homens de barba rija com o friozinhona barriga á espera de dar largas á euforia.
Até hoje as 19h45 vivemos a calma que antecede as grandes batalhas, depois já nao há tempo para lamber feridas nem gozar conquistas é sempre a dar-lhe...
Percebo a tua tese mas o facto deste jogo manter os jogadores mais concentrados, mais motivados e os adeptos mais unidos não torna o confronto com Porto mais fácil do que aquele que seria se em sorte (que definitivamente não temos) nos tivesse calhado um adversário mais acessível.

Como dizes não servem de nada as lamentações nem há tempo para lamber feridas, vamos acreditar num bom ciclo de resultados e no apuramento, que sendo difícil está muito longe de ser impossível.

Esperemos que não surjam os amarelos cirúrgicos no jogo da Liga com o Porto (não sei se os cartões da Liga contam para a TP)...Salino 3, Elderson 3, Douglão 3 e Micael 3 são os jogadores em risco de exclusão.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Sorteio Taça de Portugal ( QUINTA ELIMINATÓRIA ) - 20/11 - 12:00h
« Responder #83 em: 20 de Novembro de 2012, 16:32 »

Esperemos que não surjam os amarelos cirúrgicos no jogo da Liga com o Porto (não sei se os cartões da Liga contam para a TP)...Salino 3, Elderson 3, Douglão 3 e Micael 3 são os jogadores em risco de exclusão.

Só contam os cartões vermelhos. Amarelos não "limpam".
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Sorteio Taça de Portugal ( QUINTA ELIMINATÓRIA ) - 20/11 - 12:00h
« Responder #84 em: 20 de Novembro de 2012, 16:51 »

Esperemos que não surjam os amarelos cirúrgicos no jogo da Liga com o Porto (não sei se os cartões da Liga contam para a TP)...Salino 3, Elderson 3, Douglão 3 e Micael 3 são os jogadores em risco de exclusão.

Só contam os cartões vermelhos. Amarelos não "limpam".

A minha duvida não é essa, mas sim se virem o quarto amarelo na Liga podem ou não jogar o encontro seguinte que é para a TP?
jlf Iniciados
  • *
  • 94
  Re: Sorteio Taça de Portugal ( QUINTA ELIMINATÓRIA ) - 20/11 - 12:00h
« Responder #85 em: 20 de Novembro de 2012, 16:56 »

Esperemos que não surjam os amarelos cirúrgicos no jogo da Liga com o Porto (não sei se os cartões da Liga contam para a TP)...Salino 3, Elderson 3, Douglão 3 e Micael 3 são os jogadores em risco de exclusão.

Só contam os cartões vermelhos. Amarelos não "limpam".

A minha duvida não é essa, mas sim se virem o quarto amarelo na Liga podem ou não jogar o encontro seguinte que é para a TP?

Não.
Só os vermelhos contam. Se houver um quinto amarelo na jornada da Liga, o jogador pode jogar na Taça.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Sorteio Taça de Portugal ( QUINTA ELIMINATÓRIA ) - 20/11 - 12:00h
« Responder #86 em: 20 de Novembro de 2012, 16:59 »

Esperemos que não surjam os amarelos cirúrgicos no jogo da Liga com o Porto (não sei se os cartões da Liga contam para a TP)...Salino 3, Elderson 3, Douglão 3 e Micael 3 são os jogadores em risco de exclusão.

Só contam os cartões vermelhos. Amarelos não "limpam".

A minha duvida não é essa, mas sim se virem o quarto amarelo na Liga podem ou não jogar o encontro seguinte que é para a TP?

Não.
Só os vermelhos contam. Se houver um quinto amarelo na jornada da Liga, o jogador pode jogar na Taça.
Ok, entendido. A suspensão é ao quarto amarelo, Custódio ficou de fora ao quarto amarelo.
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Sorteio Taça de Portugal ( QUINTA ELIMINATÓRIA ) - 20/11 - 12:00h
« Responder #87 em: 20 de Novembro de 2012, 17:05 »
Sinceramente acho que foi um bom sorteio... não sei o que o pessoal queria, mas não se ganham taças sem ganhar aos melhores! E quanto a mim é bem mais "fácil" ganhar agora que nas meias ou na final!

Mais ainda com o preço que costuma ter a Taça para os 2 clubes vamos ter um jogo de casa cheia no AXA!
Já não em lembro do último grande jogo para a taça cá em Braga, possivelmente não houve nenhum...

Temos tudo para ganhar embora o jogo seja numa fase complicada da época para nós, até Dezembro podemos ter muita da época decidida!



 Lembro-me duma meia final (ou quartos de final) contra o Porto de Mourinho, mas ainda no 1º de Maio. 1-3, 3 do Jankauskas.  :-X :-X :-X :-X

 Dasss, lá para a Santa Casa da Misericórdia DO Braga.

Também me lembro bem desse jogo e (apesar da derrota) ainda o relembro com alguma saudade pois foi o último jogo oficial da equipa principal no 1º de Maio...
Valha-nos a equipa B para ainda podermos viver alguns bons momentos nesse mítico estádio..
Anuncios M
Anuncios M
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: Sorteio Taça de Portugal ( QUINTA ELIMINATÓRIA ) - 20/11 - 12:00h
« Responder #88 em: 20 de Novembro de 2012, 17:22 »

Esperemos que não surjam os amarelos cirúrgicos no jogo da Liga com o Porto (não sei se os cartões da Liga contam para a TP)...Salino 3, Elderson 3, Douglão 3 e Micael 3 são os jogadores em risco de exclusão.

Só contam os cartões vermelhos. Amarelos não "limpam".

A minha duvida não é essa, mas sim se virem o quarto amarelo na Liga podem ou não jogar o encontro seguinte que é para a TP?

Não.
Só os vermelhos contam. Se houver um quinto amarelo na jornada da Liga, o jogador pode jogar na Taça.
Ok, entendido. A suspensão é ao quarto amarelo, Custódio ficou de fora ao quarto amarelo.

A suspensão é ao quinto amarelo (e depois ao nono). Não sei que contabilidade fizeste, mas provavelmente falta-te um amarelo atribuído ao Custódio pela Liga no jogo do Estádio da Luz, por troca com o 2º amarelo injustamente mostrado ao Douglão e que lhe valeu a despenalização.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Sorteio Taça de Portugal ( QUINTA ELIMINATÓRIA ) - 20/11 - 12:00h
« Responder #89 em: 20 de Novembro de 2012, 18:29 »

Esperemos que não surjam os amarelos cirúrgicos no jogo da Liga com o Porto (não sei se os cartões da Liga contam para a TP)...Salino 3, Elderson 3, Douglão 3 e Micael 3 são os jogadores em risco de exclusão.

Só contam os cartões vermelhos. Amarelos não "limpam".

A minha duvida não é essa, mas sim se virem o quarto amarelo na Liga podem ou não jogar o encontro seguinte que é para a TP?

Não.
Só os vermelhos contam. Se houver um quinto amarelo na jornada da Liga, o jogador pode jogar na Taça.
Ok, entendido. A suspensão é ao quarto amarelo, Custódio ficou de fora ao quarto amarelo.

A suspensão é ao quinto amarelo (e depois ao nono). Não sei que contabilidade fizeste, mas provavelmente falta-te um amarelo atribuído ao Custódio pela Liga no jogo do Estádio da Luz, por troca com o 2º amarelo injustamente mostrado ao Douglão e que lhe valeu a despenalização.

Realmente achei estranho a suspensão ser ao quarto amarelo, fiei-me nos dados do zerozero e falta  mesmo esse amarelo da Luz.
O Custódio jaá leva mais amarelos esta temporada do que aqueles que coleccionou toda a época passada.
« Última modificação: 20 de Novembro de 2012, 18:31 por Lipeste »
ricardobraguinha
ricardobraguinha Juniores
  • ***
  • 375
  Re: Sorteio Taça de Portugal ( QUINTA ELIMINATÓRIA ) - 20/11 - 12:00h
« Responder #90 em: 20 de Novembro de 2012, 18:44 »
N fiquei surpreendido de todo! Para ser sincero ja estava mentalizado que sairia um dos metralhas ainda em competiçao, foi o porto.. So queria que saisse um jogo em casa, um bom jogo de taça em casa e assim sera, temos argumentos para encarar o porto olhos nos olhos, o nosso futebol é mais bonito que o deles, embora o deles seja mais eficaz.. Precisamos de eficacia, tanto domingo como 6ª, o porto n é facil e so com eficacia conseguiremos ganhar!!

Força Gverreiros  ;)
Anuncios G
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2299
  • Quem não sente não entende
  Re: Sorteio Taça de Portugal ( QUINTA ELIMINATÓRIA ) - 20/11 - 12:00h
« Responder #91 em: 20 de Novembro de 2012, 21:06 »
Já se esperava uma equipa destas  >:( Vamos vencer das 2 vezes nessa semana ;D
 

Anuncios M