Quantcast
Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
brigada da relote
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 63 (10) / OUT: 31 (13)]
« Responder #2480 em: 07 de Fevereiro de 2013, 14:59 »
Hugo Viana novamente colocado na mira do Besiktas
Possivel venda de Manuel Fernandes disponibilizará verbas para convencer o médio do Sp. Braga que se encontra em final de contrato


O Besiktas precisa de fazer dinheiro, mas os seus dirigentes sabem que a vertente desportiva não pode sofrer com as alterações que estão a ser estudadas. Sendo certo que nem todos os jogadores estão à venda, uma das perdas mais importantes da equipa turca poderá ser Manuel Fernandes, jogador altamente cotado e que facilmente traria o retorno financeiro que tanto procuram.

Ainda não é certo que vendam o médio ex-Benfica, mas em qualquer caso, o clube de Istambul já informou Jorge Mendes, representante de H. Viana, que pretende o jogador bracarense e quer saber em que condições o pode contratar no final da época, altura que em caso de não haver melhorias financeiras, este poderá ser o substituto de Manuel Fernandes no Besiktas.

in http://www.samanyoluhaber.com/spor/Fernandes-Besiktasi-ikiye-boldu/942788/
« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2013, 15:23 por brigada da relote »
rfg_mlk
rfg_mlk Juniores
  • ***
  • 646
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 63 (10) / OUT: 31 (13)]
« Responder #2481 em: 07 de Fevereiro de 2013, 15:01 »
Sim, tambem´prefiro Elderson, e já o digo desde que começou a concorrencia Elderson/Ismaily.

Ismaily consegue ser mais fulgurante no ataque, mas deteto-lhe mais pontos negativos em relação ao "águia negra". Apesar de tudo, também é mais novo e tem margem de progressão e de se vir a assumir no futuro.

Contudo, apesar dos pontos negativos que o Elderson tem, e penso que todos nós concordamos, é um lateral esquerdo que defende melhor que o brasileiro e, não sendo a maturidade, o forte do nosso 20, consegue ser mais maduro que o 21, e mais consistente.

Em resumo, digo-vos que temos 2 laterais esquerdos que eram titulares em todas as equipas portuguesas à excepção do Porto, na minha opinião (Alex Sandro é/vai ser superior).

Em nota acrescento que acho uma enorme piada quando vejo noticias a referirem o Elderson como dispensado do Peseiro. Mas enfim...
Anuncios M
Anuncios M
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 63 (10) / OUT: 31 (13)]
« Responder #2482 em: 07 de Fevereiro de 2013, 15:21 »
Hugo Viana novamente colocado na mira do Besiktas
Possivel venda de Manuel Fernandes disponibilizará verbas para convencer o médio do Sp. Braga


O Besiktas precisa de fazer dinheiro, mas os seus dirigentes sabem que a vertente desportiva não pode sofrer com as alterações que estão a ser estudadas. Sendo certo que nem todos os jogadores estão à venda, uma das perdas mais importantes da equipa turca poderá ser Manuel Fernandes, jogador altamente cotado e que facilmente traria o retorno financeiro que tanto procuram.

Ainda não é certo que vendam o médio ex-Benfica, mas em qualquer caso, o clube de Istambul já informou Jorge Mendes, representante de H. Viana, que pretende o jogador bracarense e quer saber em que condições o pode contratar no final da época, altura que em caso de não haver melhorias financeiras, este poderá ser o substituto de Manuel Fernandes no Besiktas.

in http://www.samanyoluhaber.com/spor/Fernandes-Besiktasi-ikiye-boldu/942788/

A sair, sai a custo 0, estou certo?
A menos que renove e sai na mesma, mas não acredito muito nisso
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 63 (10) / OUT: 31 (13)]
« Responder #2483 em: 07 de Fevereiro de 2013, 17:46 »
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=381183

Salino : «Todos sabem que a minha intenção é ficar em Braga mais dois ou três anos. O meu empresário já esteve cá, já houve conversas com o presidente e, até ao final do campeonato, acredito que tudo se resolverá.»
brigada da relote
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 63 (10) / OUT: 31 (13)]
« Responder #2484 em: 08 de Fevereiro de 2013, 02:09 »
Bétis quer Juan Carlos na próxima época
Extremo esquerdo emprestado ao clube de Sevilha está avaliado em 3M€ e Sp. Braga detém 10% do seu passe


A direcção desportiva do Bétis já trabalha na planificação da próxima época e uma das suas ideias passa pela continuidade dos jogadores emprestados ao clube de Sevilha que têm vindo a oferecer um alto rendimento, como são os casos de Juan Carlos e Joel Campbell.

O clube verde e branco já informou o seu desejo de pretender contar com os 2 jogadores e a resposta de ambos foi positivas, apesar de terem em mente que os seus direitos pertençam respectivamente a um fundo de investimento e ao Arsenal.

"O clube disse-me que está contente com o meu desempenho e com o meu comportamento. Estou muito feliz de estar aqui, tratam-me muito bem, tanto os companheiros como os fãs. Não se importaria de ficar aqui por muito tempo. Tenho de falar com o fundo de investimento para ver que acordo se pode fazer. No final de temporada se verá, mas gostaria muito de ficar aqui", disse Juan Carlos, que assegurou que vai tomar a decisão que considerar mais adequada:" No final, a última palavra será sempre minha. Este ano eu tinha várias opções e a minha primeira opção foi o Bétis, tanto pessoalmente como pela equipa, e aparentemente está visto que acertei na decisão".

A fórmula que o Bétis clube está a pensar será contar novamente com Juan Carlos por empréstimo, até porque a sua compra neste momento parece inviável. A Gestifute, empresa ligada a Jorge Mendes e detentora dos direitos do jovem espanhol, ainda que os tenha cedido ao Sp. Braga, pede 3M€ pela sua transferência, mas também valoriza a opção de prolongar o empréstimo para que o extremo continue a se mostrar e a se valorizar na montra da La Liga para que assim mais facilmente surja um clube disposto a pagar a quantia exigida.

in http://www.diariodesevilla.es/article/realbetis/1454681/primero/futuro.html
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 63 (10) / OUT: 31 (13)]
« Responder #2485 em: 08 de Fevereiro de 2013, 21:54 »
Alguem me arranja a noticia do Custodio ter renovado? Nao encontro.

Edit: Ja encontrei
« Última modificação: 08 de Fevereiro de 2013, 22:17 por magicobraga »
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 63 (10) / OUT: 31 (13)]
« Responder #2486 em: 09 de Fevereiro de 2013, 00:49 »
E o Salino ? fdx :(
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 63 (10) / OUT: 31 (13)]
« Responder #2487 em: 09 de Fevereiro de 2013, 10:23 »
Salvador pede 10 milhões por IsmailyPor António Casanova
A-  A  A+

Ismaily é a grande tentação do Shakhtar Donetsk e, depois de uma recusa inicial de António Salvador, os ucranianos prometem voltar à carga já para a semana. Resta saber se o poder de persuasão dos homens do Leste da Europa será suficiente para retirar das contas de José Peseiro a sua opção prioritária para o lado esquerdo da defesa.

Os valores que estão em jogo são consideráveis: a proposta inicial do Shakhtar, que passou aos oitavos de final da Champions, era de quatro milhões de euros e, apercebendo-se da intransigência do líder arsenalista para abrir mão do defensor brasileiro, os ucranianos admitiram investir cinco milhões de euros na compra do passe de Ismaily. Mas nem esse valor chegou para demover António Salvador.

O presidente do SC Braga foi bem claro: Ismaily pode sair, sim senhor, mas nunca por uma verba abaixo dos 10 milhões de euros!

Leia mais na edição impressa de A BOLA
09:56 - 09-02-2013
 
Anuncios M
Anuncios M
brigada da relote
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 63 (10) / OUT: 31 (13)]
« Responder #2488 em: 09 de Fevereiro de 2013, 23:35 »
Stanislav Kritsyuk em entrevista

O guarda-redes da selecção dos sub-23 da Rússia, Stanislav Kritsyuk, que se mudou para Sp. Braga em Janeiro, falou da sua adaptação a Portugal.

"É excelente! O relacionamento com todos eles é bom. Os portugueses são um povo muito aberto e amigável, fácil de se comunicar com eles. Já tento falar em português, mas no geral, é em inglês que comunico. Eles estão constantemente a aconselhar-me, a sugerirem-me novas técnicas, e, por vezes, fico espantado com as suas opiniões".

"Eu estou hospedado num dos apartamentos do clube, para onde vão todos os novos jogadores. Entretanto mantenho-me lá, mas agora que já cheguei da selecção, vou começar a procurar o meu próprio apartamento e o clube certamente me ajudará na decisão", disse o jovem russo.

in http://sport.rbc.ru/football/newsline/09/02/2013/379861.shtml
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 63 (10) / OUT: 31 (13)]
« Responder #2489 em: 10 de Fevereiro de 2013, 12:11 »
"... os encarnados pretendiam ceder Nolito e Kardec ao clube leonino em vez de os emprestar ao Braga."
http://visaodemercado.blogspot.pt/2013/02/sporting-godinho-lopes-queria-jorge.html na parte do Ínusa, nao percebi o porquê de o Braga ser mencionado.
brigada da relote
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 63 (10) / OUT: 31 (13)]
« Responder #2490 em: 10 de Fevereiro de 2013, 13:10 »


RECORD
Anuncios G
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (13)]
« Responder #2491 em: 10 de Fevereiro de 2013, 16:51 »
O avançado sul-coreano do Marítimo tem que idade? Parece-me bom jogador, com boa técnica, velocidade... Marcou de cabeça ao Sporting.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6767
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (13)]
« Responder #2492 em: 10 de Fevereiro de 2013, 16:58 »
O avançado sul-coreano do Marítimo tem que idade? Parece-me bom jogador, com boa técnica, velocidade... Marcou de cabeça ao Sporting.

21 anos. Daquilo que sei fez a formação na Holanda na escola do Ajax passando depois pelo Groningen.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=130684&epoca_id=0&search=1
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (13)]
« Responder #2493 em: 10 de Fevereiro de 2013, 17:14 »
O avançado sul-coreano do Marítimo tem que idade? Parece-me bom jogador, com boa técnica, velocidade... Marcou de cabeça ao Sporting.

21 anos. Daquilo que sei fez a formação na Holanda na escola do Ajax passando depois pelo Groningen.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=130684&epoca_id=0&search=1
http://www.youtube.com/watch?v=qyqXmFfoYeU Aqui está um vídeo dele no Groningen. Gostei!  :D
Lateralus
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (13)]
« Responder #2494 em: 10 de Fevereiro de 2013, 17:16 »
Aquele Hassan do Rio Ave também já marcou mais um. A manter debaixo de olho...

P.S: O David Simão não acaba contrato no final desta época? Era bem pescado.
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (13)]
« Responder #2495 em: 10 de Fevereiro de 2013, 17:28 »
Sai mais um golo para o Ghilas. Espero bem que os 3 empréstimos não tenham sido de "borla"...
PMPF
PMPF Equipa Principal
  • *****
  • 2087
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (13)]
« Responder #2496 em: 10 de Fevereiro de 2013, 17:33 »
O Anibal Capela marcou pelo Moreirense. Em 2 jogos foi dos melhores da equipa mas nao serve para nos.  :o
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (13)]
« Responder #2497 em: 10 de Fevereiro de 2013, 17:40 »
Sai mais um golo para o Ghilas. Espero bem que os 3 empréstimos não tenham sido de "borla"...

Mais um do argelino!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (13)]
« Responder #2498 em: 10 de Fevereiro de 2013, 17:42 »
Ghilas já marcou 2 golos hoje, elevando para 13 o total de golos marcados (10 no campeonato + 3 na Taça)
BRAGA SEMPRE MAIS!
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2045
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (13)]
« Responder #2499 em: 10 de Fevereiro de 2013, 17:45 »
Bom jogador este Suk...
 

Anuncios M