Quantcast
Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Diogo Oliveira Equipa Reservas
  • ****
  • 763
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 52 (7) / OUT: 27 (9)]
« Responder #40 em: 05 de Novembro de 2012, 21:53 »
Para as alas não seria boa opção o Balboa do beira-mar?

Para que? Tem 27 anos, já esteve no Real Madrid e no Benfica e não viram nele qualidade para os representar, pode ser jogador para um Beira-Mar e não para um Braga, não o iriamos conseguir rentabilizar para fazer algum dinheiro com ele por causa da idade. Não acho que seja uma solução, mas isso sou eu
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 52 (7) / OUT: 27 (9)]
« Responder #41 em: 05 de Novembro de 2012, 22:07 »
Para as alas não seria boa opção o Balboa do beira-mar?

Para que? Tem 27 anos, já esteve no Real Madrid e no Benfica e não viram nele qualidade para os representar, pode ser jogador para um Beira-Mar e não para um Braga, não o iriamos conseguir rentabilizar para fazer algum dinheiro com ele por causa da idade. Não acho que seja uma solução, mas isso sou eu

Mal de nós se fossemos desdenhar jogadores que não serviram para Benfica e Real Madrid.

Penso que isso é uma falsa questão. O que não faltam são jogadores que nos grandes nada deram, e em Braga foram (ou são) estrelas.

A questão das alas preocupa-me. Julgo que precisavamos de um jogador rápido e capaz de jogar em ambas as alas. Um extremo com qualidade para ter a bola nos pés...um extremo muito diferente de Hélder Barbosa que em posse 'crava' os olhos no chão e pouco participa em jogadas 1x2 ao logo da linha.

Balboa parece-me esse jogador sendo uma contratação de pouco risco na medida em que por certo valeria pouco ou nenhum investimento (boa oportunidade para colocar Yazalde ou até Carlão). Balboa vem fazendo épocas estáveis no Beira-Mar e quiçá poderia agarrar esta oportunidade.

Acerca da rentabilização por já ter 27 anos. Há sempre mercado quanto mais não seja para as arábias.

Uma coisa é certa: não podemos continuar com apenas Alan e Hélder Barbosa para as alas. Irrita-me profundamente a situação do Paulo César.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10657
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 52 (7) / OUT: 27 (9)]
« Responder #42 em: 05 de Novembro de 2012, 22:16 »
Espero que em janeiro venham 2 extremos, continua a dizer que o Barbosa é muito fraquinho por isso esta posiçao precisa de ser urgentemente reforçada.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16540
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 52 (7) / OUT: 27 (9)]
« Responder #43 em: 05 de Novembro de 2012, 22:25 »
Para as alas não seria boa opção o Balboa do beira-mar?
Balboa, para mim não tem mostrado qualidade com regularidade.
Quem não sente não é filho de boa gente.
PMPF
PMPF Equipa Principal
  • *****
  • 2087
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 52 (7) / OUT: 27 (9)]
« Responder #44 em: 05 de Novembro de 2012, 23:10 »
Para mim o jogador a contratar para a ala é Ricardo(Ricardito) a jogar no guimarães.
brigada da relote
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 52 (7) / OUT: 27 (9)]
« Responder #45 em: 05 de Novembro de 2012, 23:35 »
DE: Jefferson (Estoril), H. Cabral (Académica), Joãozinho (Beira-Mar)

MDF/MC: Vítor e André Leão (P. Ferreira), R. Miranda (Marítimo), Paulo Tavares (V. Setúbal), Flávio Ferreira e Cleyton (Académica), Diogo Amado e Carlos Eduardo (Estoril), Pio (Gil Vicente), Filipe Augusto (Rio Ave).
E o Vinícius emprestado ao Moreirense não tem estado mal.

MD/ME: Luis Carlos (Gil Vicente), Licá e Luís Leal (Estoril), Ricardo (Guimarães), Paolo Hurtado (P. Ferreira), Sami, Heldon e Danilo Dias (Marítimo).

Uns mais do que outros, são estas as minhas apostas da 1ª liga portuguesa.
Diogo Oliveira Equipa Reservas
  • ****
  • 763
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 52 (7) / OUT: 27 (9)]
« Responder #46 em: 05 de Novembro de 2012, 23:37 »
Para mim o jogador a contratar para a ala é Ricardo(Ricardito) a jogar no guimarães.

Era preciso o Guimarães, sabendo de ante-mão que é uma promessa sua, vender-lo ao seu maior rival...que somos nós xD

Quanto ao Balboa, não é um jogador por ai além, precisamos de defesas/extremos que façam a diferença
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 52 (7) / OUT: 27 (9)]
« Responder #48 em: 06 de Novembro de 2012, 14:34 »
DE: Jefferson (Estoril), H. Cabral (Académica), Joãozinho (Beira-Mar)

MDF/MC: Vítor e André Leão (P. Ferreira), R. Miranda (Marítimo), Paulo Tavares (V. Setúbal), Flávio Ferreira e Cleyton (Académica), Diogo Amado e Carlos Eduardo (Estoril), Pio (Gil Vicente), Filipe Augusto (Rio Ave).
E o Vinícius emprestado ao Moreirense não tem estado mal.

MD/ME: Luis Carlos (Gil Vicente), Licá e Luís Leal (Estoril), Ricardo (Guimarães), Paolo Hurtado (P. Ferreira), Sami, Heldon e Danilo Dias (Marítimo).

Uns mais do que outros, são estas as minhas apostas da 1ª liga portuguesa.

Nomes bastante interessantes.

Na lateral esquerda Joãozinho e Jefferson parecem-me jogadores com muito potencial. Joãozinho esteve recentemente com um pé nos ucranianos do Dnipro.

No ataque Danilo Dias passa momentos apagadíssimos no Marítimo. Boa oportunidade para contratar um excelente jogador a baixo custo. Concerteza que o presidente do Marítimo não pedirá o que pediu quando o jogador estava na sua melhor forma. O DD resolvia algum dos problemas que temos nas alas podendo também jogar na posição 10. É um jogador muito parecido com o Mossoró.
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 52 (7) / OUT: 27 (9)]
« Responder #49 em: 06 de Novembro de 2012, 15:09 »
DE: Jefferson (Estoril), H. Cabral (Académica), Joãozinho (Beira-Mar)

MDF/MC: Vítor e André Leão (P. Ferreira), R. Miranda (Marítimo), Paulo Tavares (V. Setúbal), Flávio Ferreira e Cleyton (Académica), Diogo Amado e Carlos Eduardo (Estoril), Pio (Gil Vicente), Filipe Augusto (Rio Ave).
E o Vinícius emprestado ao Moreirense não tem estado mal.

MD/ME: Luis Carlos (Gil Vicente), Licá e Luís Leal (Estoril), Ricardo (Guimarães), Paolo Hurtado (P. Ferreira), Sami, Heldon e Danilo Dias (Marítimo).

Uns mais do que outros, são estas as minhas apostas da 1ª liga portuguesa.

Nomes bastante interessantes.

Na lateral esquerda Joãozinho e Jefferson parecem-me jogadores com muito potencial. Joãozinho esteve recentemente com um pé nos ucranianos do Dnipro.

No ataque Danilo Dias passa momentos apagadíssimos no Marítimo. Boa oportunidade para contratar um excelente jogador a baixo custo. Concerteza que o presidente do Marítimo não pedirá o que pediu quando o jogador estava na sua melhor forma. O DD resolvia algum dos problemas que temos nas alas podendo também jogar na posição 10. É um jogador muito parecido com o Mossoró.

Tem seguido os jogos de Jefferson, um lateral muito jeitoso... Aquelas arrancadas que faz por ali acima faz-me lembrar o Fábio Coentrão, e depois distribui já no meio campo adversário para as linhas e aparece em zonas de finalização... Parece-me ser de facto um bom Lateral...

Ainda assim, o meu "favorito" é o Rúben Ferreira do Marítimo, parece-me um jogador inteligente e foi chamado aos AA... Com a partida de Elderson para a Nigéria, não sei se chegará o Ismailly, mas parece-me que vai ter de ser  ;)
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16540
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 52 (7) / OUT: 27 (9)]
« Responder #50 em: 06 de Novembro de 2012, 19:18 »
A 1 dia do jogo da LC que colocará frente a frente o Sp. Braga e Man. United, a imprensa avança novamente:

Ferguson louco por Éder

in http://www.merdeka.com/sepakbola/manchester-united-tertarik-pada-eder.html
...
Esse site não me cheira lá muito bem  ;D
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
brigada da relote
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 52 (7) / OUT: 27 (9)]
« Responder #51 em: 07 de Novembro de 2012, 14:37 »
Manchester United tem 6M€ para levar Éder; Fenerbahce não desiste
Citar
El Manchester United prevé hacer una oferta de casi 6 millones de euros por el fichaje de Éder, que si llega vería ocupado el puesto de cuarto delantero, Chicharito sigue siendo un jugador importante, ha decidido con goles y espera tener la oportunidad en choques próximos junto a Rooney o Van Persie.

in http://www.nuevofutbol.com/2012/11/07/eder-suena-como-probable-fichaje-del-manchester-united/

in http://www.fichajes.com/premier-league/eder-el-delantero-que-ha-impresionado-al-manchester-united_50682
in http://www.fotospor.com/haber_fenerbahceye-dev-rakip_107488
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 52 (7) / OUT: 27 (9)]
« Responder #52 em: 07 de Novembro de 2012, 14:58 »
Manchester United tem 6M€ para levar Éder; Fenerbahce não desiste
Citar
El Manchester United prevé hacer una oferta de casi 6 millones de euros por el fichaje de Éder, que si llega vería ocupado el puesto de cuarto delantero, Chicharito sigue siendo un jugador importante, ha decidido con goles y espera tener la oportunidad en choques próximos junto a Rooney o Van Persie.

in http://www.nuevofutbol.com/2012/11/07/eder-suena-como-probable-fichaje-del-manchester-united/

in http://www.fichajes.com/premier-league/eder-el-delantero-que-ha-impresionado-al-manchester-united_50682
in http://www.fotospor.com/haber_fenerbahceye-dev-rakip_107488

Por seis milhões, leva o Carlão ou o Michel...
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 52 (7) / OUT: 27 (9)]
« Responder #53 em: 07 de Novembro de 2012, 14:59 »
Manchester United tem 6M€ para levar Éder; Fenerbahce não desiste
Citar
El Manchester United prevé hacer una oferta de casi 6 millones de euros por el fichaje de Éder, que si llega vería ocupado el puesto de cuarto delantero, Chicharito sigue siendo un jugador importante, ha decidido con goles y espera tener la oportunidad en choques próximos junto a Rooney o Van Persie.

in http://www.nuevofutbol.com/2012/11/07/eder-suena-como-probable-fichaje-del-manchester-united/

in http://www.fichajes.com/premier-league/eder-el-delantero-que-ha-impresionado-al-manchester-united_50682
in http://www.fotospor.com/haber_fenerbahceye-dev-rakip_107488

 Por esse valor pode levar o Yazalde e o Carlão  ;D
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10657
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 52 (7) / OUT: 27 (9)]
« Responder #54 em: 07 de Novembro de 2012, 14:59 »
Manchester United tem 6M€ para levar Éder; Fenerbahce não desiste
Citar
El Manchester United prevé hacer una oferta de casi 6 millones de euros por el fichaje de Éder, que si llega vería ocupado el puesto de cuarto delantero, Chicharito sigue siendo un jugador importante, ha decidido con goles y espera tener la oportunidad en choques próximos junto a Rooney o Van Persie.

in http://www.nuevofutbol.com/2012/11/07/eder-suena-como-probable-fichaje-del-manchester-united/

in http://www.fichajes.com/premier-league/eder-el-delantero-que-ha-impresionado-al-manchester-united_50682
in http://www.fotospor.com/haber_fenerbahceye-dev-rakip_107488

Devem ser malucos se pensam que com 6 milhoes levam o Eder.
barinho
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 52 (7) / OUT: 27 (9)]
« Responder #55 em: 07 de Novembro de 2012, 15:06 »
Se alguém do Manchester liga ao Salvador e lhe faz essa proposta ele até se ri na cara dele.
brigada da relote
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 52 (7) / OUT: 27 (9)]
« Responder #56 em: 08 de Novembro de 2012, 02:34 »
Éder desperta interesse na Serie A italiana; Nápoles e Roma juntam-se a Sampdória, Palermo e Atalanta

A imprensa italiana não se esquece de Eusébio e 40 anos depois da saida de cena do Pérola Negra, Éder é considerado pela mesma como o mais forte herdeiro da lenda benfiquista, até pelo facto de os 2 terem nascido nas ex-colónias portuguesas, Moçambique e Guiné-Bissau.

Já na última temporada, o avançado nascido em 1987, tinha sido seguido por equipas inglesas, italianas e alemãs, mas o jogador haveria de acabar por assinar pelo Sp. Braga, aproveitando o fim de contrato com a Académica. No Minho não demorou muito para explodir e com uma média de 1 golo por jogo tem convencido P. Bento a o chamar à selecção nacional.

Em Braga, Éder tem surpreendentemente mostrado todo o seu dinamismo, porte atlético e requinte. Num 4x2x3x1 de José Peseiro virado para o ataque, o número 17 não tem passado despercebido e para além dos clubes já mencionadas anteriormente, agora surge o interesse da Roma e Nápoles, clube que vê no jovem atacante uma boa opção para fazer dupla com Cavani.

http://www.calciomercato.com/news/eder-sulle-orme-di-eusebio-roma-napoli-palermo-e-sampdoria-stann-292440
« Última modificação: 08 de Novembro de 2012, 02:38 por brigada da relote »
maffonseca
maffonseca Equipa Principal
  • *****
  • 1292
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 52 (7) / OUT: 27 (9)]
« Responder #57 em: 08 de Novembro de 2012, 13:41 »
cheira-me que em Janeiro vamos andar atras de um avançado, espero estar enganado mas por este andar...
a não ser que seja, finalmente, a afirmação do Ze luis na equipa A do Braga o que desconfio
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2053
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 52 (7) / OUT: 27 (9)]
« Responder #58 em: 08 de Novembro de 2012, 16:44 »
Vinha noticiado hoje, creio que no Jogo, que o benfica ofereceu já 1,5 milhões pelo Rúben Ferreira...   
brigada da relote
  Re: Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 52 (7) / OUT: 27 (9)]
« Responder #59 em: 08 de Novembro de 2012, 16:56 »
Benfica ofereceu 1,5 milhões pelo lateral Rúben Ferreira
Benfica apresentou proposta de 1,5 milhões de euros no início da época; não houve negócio, mas os encarnados mantêm Rúben Ferreira referenciado. O Braga também tem o lateral-esquerdo assinalado


O Marítimo está aberto a negociar Rúben Ferreira, uma das jovens promessas do futebol português que entusiasma, segundo o presidente do Marítimo, Benfica e Braga. Questionado pelo O JOGO sobre a oferta do Benfica, que orçará os 1,5 milhões de euros, o presidente maritimista, Carlos Pereira, não conseguiu disfarçar o sobressalto que a pergunta lhe causou, acelerando sala de Imprensa fora com um sorriso de surpresa a pintar-lhe os lábios. Novamente confrontado, respondeu: “Há interesse de quatro clubes no Rúben e estamos abertos a negociações, que podem ser já no mercado de inverno, para o mercado nacional ou estrangeiro.”
 
Horas antes, no aeroporto do Funchal, Carlos Pereira, numa roda de Imprensa, assegurara a existência de “uma proposta do Braga”. “Houve uma vontade expressa, não vamos fingir que não existiu e nem vamos sequer fugir à regra de circulação de ativos. O Rúben Ferreira é um atleta cobiçado que pode gerar mais valias. Ele e outros jogadores do nosso plantel”, considerou.

Sobre a oferta do Benfica, no valor de 1,5 milhões de euros, ao que O JOGO apurou o negócio só não foi em frente por o vice-campeão nacional não ter satisfeito todas as exigências financeiras avançadas pelo líder dos verde-rubros. Quanto à abordagem do Braga, o Marítimo está a estudar a proposta e dentro em breve deverá avançar com uma contraproposta.

in OJOGO
 

Anuncios M