Quantcast
Eder não joga mais esta época
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Eder não joga mais esta época
58 Respostas
8131 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: Eder não joga mais esta época
« Responder #40 em: 01 de Março de 2013, 08:31 »
Acho que neste momento deveria-se apostar no Zé Luís, visto que é jovem e agora é o momento certo para ele mostrar o que vale. Caso o Carlão fique por cá, acho que deveria ser 2ª opção, caso corresse mal ele passaria para titular. Espero que o Peseiro saiba o que está a fazer.
recsally
recsally Juniores
  • ***
  • 400
  Re: Eder não joga mais esta época
« Responder #41 em: 01 de Março de 2013, 09:30 »
Era de prever, à pancada que ele leva em todos os jogos!!!

Eu sei que me estou a tornar repetitiva, porque escrevo isto em todos os jogos. Estou fora e por isso só posso seguir os jogos pela televisão (mas na final em Coimbra lá estarei se DQ) e tenho, por isso, a possibilidade de ver os lances e revê-los. O Éder sofre, em todos os jogos 4/5 faltas, as quais não são assinaladas. Na quarta-feira igual e prova é a pancada que sofreu do Luisão no pé e que lhe provocou esta (possível) rotura, sem que, mais uma vez, não tenha sido assinalada falta.

Não digo  que foi o facto de a falta não ter sido assinalada que provocou a lesão, mas é um sinal que ao Éder lhe "cortam as pernas" durante os jogos. E isto que o futebol português precisa de avançados de qualidade para a selecção... se calhar se estivesse noutro emblema!!...

Enfim, se se confirmar esta péssima notícia, FORÇA CAMPEÃO, recupera bem e cá te esperamos!! 
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Eder não joga mais esta época
« Responder #42 em: 01 de Março de 2013, 09:40 »
Isto era o pior que nos podia ter acontecido..
Espero é que o Zé Luis se suplante e parta para uma grande época e que o Carlão (se ainda cá estiver) possa ser reintegrado e fazer o que já fez no Leiria..

Quanto à lesão do Éder é mais uma que sofremos contra aquele clube e que vai ficar sem suspensão para quem a proporcionou..

O Luisão se jogasse numa liga séria em que o clube que representa não estivesse acima da Lei seria suspenso até o Éder regressar.

Como está neste país num dos clubes corruptos junta isto à agressão ao árbitro do início da época e ainda pode ser que ganhe o prémio fair-play..
alan30
  Re: Eder não joga mais esta época
« Responder #43 em: 01 de Março de 2013, 11:50 »
pessoal desculpem lá mas não reparei se esta questão já foi confirmada pelo departamento médico do SC Braga?
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Eder não joga mais esta época
« Responder #44 em: 01 de Março de 2013, 11:54 »
pessoal desculpem lá mas não reparei se esta questão já foi confirmada pelo departamento médico do SC Braga?

Ainda não, hoje vai ser submetido a uma ressonância magnética mas suspeita-se que tenha contraído uma rotura total dos ligamentos do joelho direito.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Eder não joga mais esta época
« Responder #45 em: 01 de Março de 2013, 12:35 »
Baixa importantíssima numa fase da época em que cada jogo é uma final tendo em vista a reconquista e consolidação do terceiro lugar. Nos últimos anos temos sido sistematicamente fustigados com lesões nos mais diversos momentos e esta surge quando mais precisávamos do Éder.

Não sei em quem Peseiro irá apostar, se em Carlão ou em Zé Luis…a minha aposta seria no Cabo Verdiano…fica a certeza que em virtude das características de cada um, ambos mais posicionais que Éder, teremos que alterar o nosso modelo de jogo ofensivo, com mais idas à linha e mais cruzamentos para o coração da área.
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: Eder não joga mais esta época
« Responder #46 em: 01 de Março de 2013, 13:00 »
Sad news. Hopefully a speedy recovery for Eder.

yeah mate, Éder injury is probably the worst injury, in the worst time :(

ja agora, nao era hoje que diziam algo?
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Eder não joga mais esta época
« Responder #47 em: 01 de Março de 2013, 13:41 »
Com o Éder são três os jogadores que os milhafres jános enviaram para o estaleiro com meses de recuperação, os outros dois foram Mossoró e Baino.
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Eder não joga mais esta época
« Responder #48 em: 01 de Março de 2013, 14:01 »
Sinceramente, preferia ter sido eliminado da Taça da Liga...

Baixa tremenda para o resto da Liga - e, para mim, o terceiro lugar no campeonato é o objectivo primordial da época. A equipa terá de alterar processos, visto que o Éder é um jogador de características únicas. É uma grande oportunidade para o Zé Luís que, estou certo, ele quererá agarrar com as duas mãos. Tem talento para isso... mas é uma grande responsabilidade. Zé Luís terá de crescer depressa...

Para a SAD, não só em termos desportivos mas também no plano financeiro, é também um golpe tremendo. Se eventualmente havia a expectativa de um grande encaixe no final da temporada, provavelmente ele gorou-se com esta lesão. É possível que os planos para a próxima temporada precisem de ser reequacionados - passando, se calhar por outras saídas e um orçamento mais reduzido. É verdade que é agora mais provável que Éder fique por cá e que "reforce" o plantel da próxima época mas...

O importante é que Éder tenha força mental e que sinta que as coisas não acabam aqui. Já muitos jogadores tiveram lesões tão graves e recuperaram para continuar grandes carreiras. Ederzito ainda é jovem, vai ainda a tempo de se tornar no grande ponta-de-lança da nossa selecção e de fazer a grande carreira internacional que ambiciona. Que tudo lhe corra bem e...ânimo para a recuperação!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Eder não joga mais esta época
« Responder #49 em: 01 de Março de 2013, 14:06 »
Sinceramente, preferia ter sido eliminado da Taça da Liga...

Baixa tremenda para o resto da Liga - e, para mim, o terceiro lugar no campeonato é o objectivo primordial da época. A equipa terá de alterar processos, visto que o Éder é um jogador de características únicas. É uma grande oportunidade para o Zé Luís que, estou certo, ele quererá agarrar com as duas mãos. Tem talento para isso... mas é uma grande responsabilidade. Zé Luís terá de crescer depressa...

Para a SAD, não só em termos desportivos mas também no plano financeiro, é também um golpe tremendo. Se eventualmente havia a expectativa de um grande encaixe no final da temporada, provavelmente ele gorou-se com esta lesão. É possível que os planos para a próxima temporada precisem de ser reequacionados - passando, se calhar por outras saídas e um orçamento mais reduzido. É verdade que é agora mais provável que Éder fique por cá e que "reforce" o plantel da próxima época mas...

O importante é que Éder tenha força mental e que sinta que as coisas não acabam aqui. Já muitos jogadores tiveram lesões tão graves e recuperaram para continuar grandes carreiras. Ederzito ainda é jovem, vai ainda a tempo de se tornar no grande ponta-de-lança da nossa selecção e de fazer a grande carreira internacional que ambiciona. Que tudo lhe corra bem e...ânimo para a recuperação!

Oh Pedro, Pedro ... Uma escolha dessas nunca existe. Tivemos azar, sim tivemos, mas ficamos apurados para a final que eu espero ganhar.

Neste momento importa que quem entrar seja feliz. O mundo segue em frente.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
brigada da relote
  Re: Eder não joga mais esta época
« Responder #50 em: 01 de Março de 2013, 14:11 »
Até nem é nada comigo (pois não fui eu que me lesionei), mas Pedro, depois de ler as tuas palavras até eu ganhei novo ânimo para o futuro próximo... :P ;D
Anuncios G
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2299
  • Quem não sente não entende
  Re: Eder não joga mais esta época
« Responder #51 em: 01 de Março de 2013, 14:25 »
Acho que neste momento deveria-se apostar no Zé Luís, visto que é jovem e agora é o momento certo para ele mostrar o que vale.
Espero que o Peseiro saiba o que está a fazer.
Ora nem mais
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: Eder não joga mais esta época
« Responder #52 em: 01 de Março de 2013, 14:34 »
Depois da lesão de Eder, a aposta deve recair em Zé Luís, no entanto via com bons olhos a re-integração de Carlão no plantel, acho que ainda nos pode ser útil
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Eder não joga mais esta época
« Responder #53 em: 01 de Março de 2013, 14:44 »
Depois da lesão de Eder, a aposta deve recair em Zé Luís, no entanto via com bons olhos a re-integração de Carlão no plantel, acho que ainda nos pode ser útil

Temos todas as condições reunidas para apostarmos em Zé Luís (infelizmente pelos piores motivos)...Carlão está de saida, nunca nos gerará uma mais valia enquanto o Cabo Verdiano chegou como uma aposta de futuro e essse futuro chegou...será incompreensivel a aposta não recair nele.
ddbraga
ddbraga Juniores
  • ***
  • 371
  Re: Eder não joga mais esta época
« Responder #54 em: 01 de Março de 2013, 15:47 »
Temos de acreditar no Zé Luis! Acho que ele vai ser uma grande surpresa!
100% BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10594
  • Saci Colorado
  Re: Eder não joga mais esta época
« Responder #55 em: 01 de Março de 2013, 15:55 »
Sinceramente, preferia ter sido eliminado da Taça da Liga...

Baixa tremenda para o resto da Liga - e, para mim, o terceiro lugar no campeonato é o objectivo primordial da época. A equipa terá de alterar processos, visto que o Éder é um jogador de características únicas. É uma grande oportunidade para o Zé Luís que, estou certo, ele quererá agarrar com as duas mãos. Tem talento para isso... mas é uma grande responsabilidade. Zé Luís terá de crescer depressa...

Para a SAD, não só em termos desportivos mas também no plano financeiro, é também um golpe tremendo. Se eventualmente havia a expectativa de um grande encaixe no final da temporada, provavelmente ele gorou-se com esta lesão. É possível que os planos para a próxima temporada precisem de ser reequacionados - passando, se calhar por outras saídas e um orçamento mais reduzido. É verdade que é agora mais provável que Éder fique por cá e que "reforce" o plantel da próxima época mas...

O importante é que Éder tenha força mental e que sinta que as coisas não acabam aqui. Já muitos jogadores tiveram lesões tão graves e recuperaram para continuar grandes carreiras. Ederzito ainda é jovem, vai ainda a tempo de se tornar no grande ponta-de-lança da nossa selecção e de fazer a grande carreira internacional que ambiciona. Que tudo lhe corra bem e...ânimo para a recuperação!

Desde 2010 ja é a 3ª lesao grave nos joelhos, mas pelo que ele diz, está bem.

« Última modificação: 01 de Março de 2013, 15:59 por magicobraga »
Ramos2
  Re: Eder não joga mais esta época
« Responder #56 em: 01 de Março de 2013, 16:21 »
Grande perda para nós esta lesao do Éder,era e foi ate esta altura da época o jogador mais preponderante e decisivo da nossa equipa...espero que quem o substitua(espero que que  seja o Zé Luis) o faça com qualidade e rendimento,acredito que sim...
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: Eder não joga mais esta época
« Responder #57 em: 01 de Março de 2013, 18:06 »
Também acho e espero que a aposta recaia sobre Zé Luís, no entanto penso que o Carlão nos pode ser útil como suplente, tem caracteristicas diferentes e pode ser útil em alguns jogos

Depois da lesão de Eder, a aposta deve recair em Zé Luís, no entanto via com bons olhos a re-integração de Carlão no plantel, acho que ainda nos pode ser útil

Temos todas as condições reunidas para apostarmos em Zé Luís (infelizmente pelos piores motivos)...Carlão está de saida, nunca nos gerará uma mais valia enquanto o Cabo Verdiano chegou como uma aposta de futuro e essse futuro chegou...será incompreensivel a aposta não recair nele.
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: Eder não joga mais esta época
« Responder #58 em: 01 de Março de 2013, 21:01 »
O Director Clínico do SC Braga faz saber que:

"O atleta Éder foi operado, hoje, com sucesso a rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito.

A cirurgia foi realizada pelo Departamento Médio do SC Braga, conduzida pelo cirurgião Dr. João Lourenço.

O jogador inicia de imediato o programa de reabilitação."


Dr. João Pedro Araújo Director Clínico do SC Braga.


FORÇA CRAQUE
 

Anuncios M