Quantcast
Braguistas em São Paulo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Braguistas em São Paulo
10 Respostas
3418 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sam Juvenis
  • **
  • 179
  Braguistas em São Paulo
« em: 23 de Outubro de 2012, 17:30 »
Acusem-se ou acusem!
dennislima Iniciados
  • *
  • 2
  Re: Braguistas em São Paulo
« Responder #1 em: 23 de Outubro de 2012, 20:24 »
Opa!!! sempre Braga, mesmo aqui de Sao Paulo   8)
Anuncios M
Anuncios M
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
  Re: Braguistas em São Paulo
« Responder #2 em: 23 de Outubro de 2012, 22:34 »

  Felizmente cada dia que passa em toda a parte do planeta existe cada vez mais Braguistas, e no Brasil já existe muitos espalhados por aquele país, dou como exemplo o meu sobrinho que anda constantemente a divulgar a imagem do SCB no Rio de Janeiro com suas camisolas e já chegou a me dizer que existe mesmo um núcleo de adeptos no centro do cidade a reunirem-se sempre que podem para verem os jogos do SCB, pelo que ele me diz muitos já reconhecem o nosso SCB e elogiam a forma de actuar da equipa, não fossem eles um povo apaixonado pela bola, e tbm por ter no nosso plantel a já há alguns anos atrás alguns compatriotas mais conhecidos, casos mais evidentes, Alan, Mossoró.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
disco infiltrator
  Re: Braguistas em São Paulo
« Responder #3 em: 24 de Outubro de 2012, 03:39 »
Presente!!! Temos que marcar uma breja geladinha e todos com a camisola do Mágico!!! Só marcar!!! Levo camisola, cachecol e bandeira :-)
sam Juvenis
  • **
  • 179
  Re: Braguistas em São Paulo
« Responder #4 em: 27 de Outubro de 2012, 16:30 »
Olá a todos,

Demorei para responder, porque estou no interior de Rondônia esta semana e, além da má ligação à Internet, o tempo também não tem sido muito.

Já conheci algumas pessoas do Braga em São Paulo e era altura de nos juntarmos para ver uns jogos, beber uns copos e fundar a primeira casa do Braga no hemisfério sul. :)

Vamos lá identificar e juntar todos os braguistas em Sampa!
dennislima Iniciados
  • *
  • 2
  Re: Braguistas em São Paulo
« Responder #5 em: 27 de Outubro de 2012, 17:05 »
Concordo muuito!! cachecóis a postos. Só marcar

Presente!!! Temos que marcar uma breja geladinha e todos com a camisola do Mágico!!! Só marcar!!! Levo camisola, cachecol e bandeira :-)
sam Juvenis
  • **
  • 179
  Re: Braguistas em São Paulo
« Responder #6 em: 23 de Novembro de 2012, 17:56 »
já temos visto alguns jogos juntos. domingo preparamo-nos para bater record de assistências na casa do braga de são paulo. quem é que está por cá e quer aparecer também?
sam Juvenis
  • **
  • 179
  Re: Braguistas em São Paulo
« Responder #7 em: 25 de Agosto de 2013, 13:34 »
algum braguista recém-chegado a são paulo que queira juntar-se a nós para ver a bola?  :)
Anuncios M
Anuncios M
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 859
  Re: Braguistas em São Paulo
« Responder #8 em: 26 de Agosto de 2013, 15:24 »
Onde é que costumam juntar-se para ver os jogos? O meu pai está a trabalhar neste momento em campinas e gostaria de saber
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Braguistas em São Paulo
« Responder #9 em: 27 de Agosto de 2013, 02:31 »
Eu estou por uns tempos aqui em Florianópolis (Santa Catarina).
Algum/a braguista por aqui?
sam Juvenis
  • **
  • 179
  Re: Braguistas em São Paulo
« Responder #10 em: 03 de Setembro de 2013, 14:26 »
Onde é que costumam juntar-se para ver os jogos? O meu pai está a trabalhar neste momento em campinas e gostaria de saber

Olá! Nós não temos lugar fixo e depende sempre dos dias e horários dos jogos, dado que estamos neste momento com uma diferença de 4 horas em relação a portugal e aos domingos costuma ser difícil conseguir um café que não esteja a passar os jogos dos campeonatos brasileiros.

De qualquer forma, se ele tiver interesse em vir a São Paulo para ver algum jogo connosco, posso escrever-te quando combinarmos.
 

Anuncios M