Quantcast
radio publica na promoção de jogadores
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
radio publica na promoção de jogadores
7 Respostas
1781 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  radio publica na promoção de jogadores
« em: 11 de Janeiro de 2007, 18:27 »
ouvi hoje na antena Um, no programa de desporto uma série de reportagens com entrevistas a alguns "artistas" sobre alguns lagartos.
na circunstancia estavam a falar sobre o Moutinho e sobre o Miguel veloso.
referiam ser grandes valores e o Veloso como um dos grandes portenciais candidatos a ser vendido. ouviram o empresário (claro!) e o pai do moutinho. Foram só elogios. Disseram que podiam jogar em qq equipa e em qq país.
a seguir foram entevistar o ...esqueço o nome...o médio que era do sporting e que está em italia à uma série de anos...voltoua dizer que eram muito bomns e blabla bla bla

ora isto é uma promoção "anormal" de atletas que nada fizeram neste dia de especial para merecer esta "promoção"

e nós com tantos craques a precisarem de um "ligarzinhoao sol"...
é certo que não nos podemos queixar muito pois o nosso Salvador mostra-lhes como é mas fica este meu desabafo para demonstrar quão desigual ´+e este futebol

Qdo terá o madrid 5m de antena na radio de todos nós...?
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re: radio publica na promoção de jogadores
« Responder #1 em: 11 de Janeiro de 2007, 18:36 »
É a nossa comunicação social pública!

Será que não vão considerar esse programa de desporto como sendo de serviço público?

À semelhança do que fez o canal 1 da RTP que não transmitiu qualquer jogo da Taça de Portugal, mas transmitiu dois jogos de um torneiozinho da treta onde um dos metralhas (benfica) participou!

Estamos muito bem servidos com a nossa comunicação social do estado (de todos nós???)

Continua a saga de entidades públicas favorecerem determinados clubes, como aconteceu com a Caixa Geral de Depósitos ao financiar o centro de estágios do benfica.

« Última modificação: 12 de Janeiro de 2007, 00:17 por Ferreira-Braga »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 631
  Re: radio publica na promoção de jogadores
« Responder #2 em: 11 de Janeiro de 2007, 18:40 »
a caixa geral de depósitos até fez um bom investimento. Eu diria : Fantástico... 6 000 000 de clientes  ::)

só que 99.99% destes vão ficar a dever  ;D
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
jaimec
  Re: radio publica na promoção de jogadores
« Responder #3 em: 11 de Janeiro de 2007, 18:58 »
É a realidade ... temos que ir a jogo com as cartas que temos na mão .
Mas que é irritante é, vejam o circo que foi ( está a ser ) este "caso Diego", nunca se tinha ouvido falar ( a nivel nacional ) deste rapaz . Parece que se diz que se fala que se comenta que o fcp pode, eventualmente, possivelmente estar interessado, e os jornais fazem PRIMEIRAS PÁGINAS com a foto do nosso Diego .É sintomático ... as vendas obrigam !
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: radio publica na promoção de jogadores
« Responder #4 em: 11 de Janeiro de 2007, 19:36 »
É a realidade ... temos que ir a jogo com as cartas que temos na mão .
Mas que é irritante é, vejam o circo que foi ( está a ser ) este "caso Diego", nunca se tinha ouvido falar ( a nivel nacional ) deste rapaz . Parece que se diz que se fala que se comenta que o fcp pode, eventualmente, possivelmente estar interessado, e os jornais fazem PRIMEIRAS PÁGINAS com a foto do nosso Diego .É sintomático ... as vendas obrigam !

Excelente exemplo!
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: radio publica na promoção de jogadores
« Responder #5 em: 11 de Janeiro de 2007, 20:10 »
Qdo terá o madrid 5m de antena na radio de todos nós...?

Quando ele tiver na eminencia de sair do nosso clube para um dos ditos 3. Aì sim, o Madrid vai fazer capas de jornal, como faz qualquer tosco que va parar a um dos 3 ditos grandes, vao falar nele na radio, na tv etc.. Até la ele ate pode ser o melhor jogador do mundo mas como é do Braga, ninguem lhe vai dar a importancia que ele mercece e bem!
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 815
  Re: radio publica na promoção de jogadores
« Responder #6 em: 11 de Janeiro de 2007, 21:38 »
ó Ric, parece que andas a dormir..
não vês que os jogadores do sportin de lisboa são os putos maravilha ?
não vez que o tosco do tonel, que foi para onde foi, porque os lagartos não tiveram gravete para contratar o Nunes, claramente um dos melhores cenrais portugueses, acabando aquele por ir à selecção e o verdadeiro craque, não foi ????
não vês, que os jogadores do bembosta, são cobiçados por tudo que é grande europeu (o luisão é seguido por não sei quantos, o nelson vale não sei quantos milhões, o simaozinho idem aspas aspas) . e agora, um marreta pedro qq coisa, que converte um penalti no dubai, já passa a ser um jovem craque.....
não vês que o fcporco também tem um andesron que já é melhor que o deco, um pepe que deve ir à selecção e um ricardo costa, que nem titular é, mas para o inflaccionar, a imprensa já diz que ele é insubstituível, imprescindível e nem sei que mais !!

e por fim, repito o meu comentário à noticia do jornal o jogo hoje, acerca da venda do luis filipe
(post: Anderlecht negoceia Luís Filipe)

acho uma vergonha, é a forma como o texto do jornal o jogo esta feito.
leiam com atenção e no fim vejam se aquilo não é feito com um intuito depreciativo a clube.
a começar pelo titulo :
"Anderlecht cansou-se de esperar
Diferença de dois milhões aborta saída de Luís Filipe"

depois todo o texto, é baseado no facto do SCbraga até já ter ganho muito dinheiro com aquele jogador, que perde assim uma oportunidade de melhorar o seu vencimento,no fundo, porque o clube esta a pedir muito
ou seja, permite-se aos 3 metralhas tudo e mais alguma coisa. os seus jogadores valem milhões em cima de milhões.
um clube como o SCBraga que  tem um dos melhores jogadores da liga nessa posição (se fosse da metralhada até devia ir à selecão...), já o clube pedir mais que 2 milhões é um roubo.

sabem que mais ?

a nossa imprensa está no mesmo saco das arbitragens e da LFP/FPF : é tudo a mesma trampa
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2007, 21:40 por Bracarus »
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: radio publica na promoção de jogadores
« Responder #7 em: 12 de Janeiro de 2007, 00:14 »
Rádio de Lisboa. Vou ser sincero, até gosto de ouvir a antena 1, mas há alturas que me enerva!!!! >:( >:( >:( >:( >:(
Parece uma rádio de lisboa e mais nada.

Já tenho dito que é preciso algo que faça o mesmo por nós, já falei nisso antes, precisamos de uma rádio, um jornal, seja lá o que for que nos promova, que divulgue os nossos feitos, etc... Nem sequer acontece com os jornais e rádios locais, iria ser com os nacionais? Não me parece.
 

Anuncios M