Quantcast
OFICIAL - Pacotes Liga dos Campeões - AGORA 23 €
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
OFICIAL - Pacotes Liga dos Campeões - AGORA 23 €
252 Respostas
50948 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: OFICIAL - Pacotes Liga dos Campeões 35€
« Responder #80 em: 05 de Setembro de 2012, 18:17 »
Penso que todos estamos de acordo que a aposta na juventude deveria ter sido mais reforçada.

Alguém disse (e bem) que comprou cadeiras anuais + cotas e agora mais packs. Dá que pensar de facto. Eu gostava de ir a Inglaterra e o dinheiro não dá para tudo.

O que eu lamento é que o Braga com um colosso mundial no seu estádio não registe uma enchente. Os motivos ... são vários e já estão bastante dissecados.
« Última modificação: 05 de Setembro de 2012, 18:28 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
zecrava Juniores
  • ***
  • 279
  Re: OFICIAL - Pacotes Liga dos Campeões 35€
« Responder #81 em: 05 de Setembro de 2012, 19:00 »
Quem puder compre, está a ajudar o clube. Quem não puder, não deixe de ser mais braguista por causa disso.
Melhores dias virão.

Força SCB!!

 :) :) :)
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16459
  Re: OFICIAL - Pacotes Liga dos Campeões 35€
« Responder #82 em: 05 de Setembro de 2012, 19:04 »
Penso que todos estamos de acordo que a aposta na juventude deveria ter sido mais reforçada.

Alguém disse (e bem) que comprou cadeiras anuais + cotas e agora mais packs. Dá que pensar de facto. Eu gostava de ir a Inglaterra e o dinheiro não dá para tudo.

O que eu lamento é que o Braga com um colosso mundial no seu estádio não registe uma enchente. Os motivos ... são vários e já estão bastante dissecados.
Pode ser que a gente vá londres ao Estádio de Wembley. Aí enchemos o estádio  8)
Boas noites
Quem não sente não é filho de boa gente.
nuno1986 Juvenis
  • **
  • 180
  Re: OFICIAL - Pacotes Liga dos Campeões 35€
« Responder #83 em: 05 de Setembro de 2012, 19:29 »
Eu acho que os preços são demasiado altos. Tendo em conta os preços de à 2 anos não percebo a subida de preços.
O nº e sócios hoje é ligeiramente superior (penso que o aumento se deve ter dado em menores de 18 anos).
O desemprego no Minho aumentou e o saláripo médio desceu.
O estádio continua com os mesmos problemas.
O clube está melhor financeiramente do que estava à 2 anos atrás.

Por isso tudo não percebo o aumento. devia ser o clube a suportar o aumento de IVA. Parece-me que muita gente vai ver só o Manchester e nao vai aos outros. A média dos 3 jogos será inferior a 15000 quase de certeza (a não ser que o Manchester e o Galatasaray tragam muitos ingleses e turcos para encher o estadio).

Acho que o Braga devia pensar de forma seria em como encher o estadio. E se o Salvador admira os nossos vizinhos por isso, devia trabalhar como eles nesse aspecto. Não é com melhores resultados que o estadio vais encher. Mesmo que sejamos campeoes num ano proximo a assistencia dificilmente será superior a 15mil na media. E como já disseram, a oferta do cachecol esta fora da realidade, mais valia não ofereceram nada e os preços serem mais baratos.
rnmc
  Re: OFICIAL - Pacotes Liga dos Campeões 35€
« Responder #84 em: 05 de Setembro de 2012, 19:43 »
Eu acho que os preços são demasiado altos. Tendo em conta os preços de à 2 anos não percebo a subida de preços.
O nº e sócios hoje é ligeiramente superior (penso que o aumento se deve ter dado em menores de 18 anos).
O desemprego no Minho aumentou e o saláripo médio desceu.
O estádio continua com os mesmos problemas.
O clube está melhor financeiramente do que estava à 2 anos atrás.

Por isso tudo não percebo o aumento. devia ser o clube a suportar o aumento de IVA. Parece-me que muita gente vai ver só o Manchester e nao vai aos outros. A média dos 3 jogos será inferior a 15000 quase de certeza (a não ser que o Manchester e o Galatasaray tragam muitos ingleses e turcos para encher o estadio).

Acho que o Braga devia pensar de forma seria em como encher o estadio. E se o Salvador admira os nossos vizinhos por isso, devia trabalhar como eles nesse aspecto. Não é com melhores resultados que o estadio vais encher. Mesmo que sejamos campeoes num ano proximo a assistencia dificilmente será superior a 15mil na media. E como já disseram, a oferta do cachecol esta fora da realidade, mais valia não ofereceram nada e os preços serem mais baratos.

Não me parece que seja o cachecol a aumentar o preço do pack... Acho que com ou sem cachecol os 35 euros se mantinham.
Não acho o pack caro, podia era haver um pack especial para familías ou para crianças. Numa familia de 4 pessoas fica 35x4= 140e o que já é puxado, mas se o pack para crianças fosse á volta dos 20e o preço já baixava para 110e.

Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: OFICIAL - Pacotes Liga dos Campeões 35€
« Responder #85 em: 05 de Setembro de 2012, 19:44 »
Quem puder compre, está a ajudar o clube. Quem não puder, não deixe de ser mais braguista por causa disso.
Melhores dias virão.

Força SCB!!

 :) :) :)

Totalmente de acordo.

Já comprei. O cachecol é bem vermelho e branco. Como eu gosto.

Não nos esqueceremos de quem não puder ir.

Força Braga.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5994
  Re: OFICIAL - Pacotes Liga dos Campeões 35€
« Responder #86 em: 05 de Setembro de 2012, 20:21 »
Excelente atitude do Braga ao fixar já os preços de todos os jogos. Gosto quando as coisas são feitas às claras! É sempre a atitude mais correcta! Isto mesmo que o clube possivelmente até perca, porque muita gente vai acabar por ir ver só o Manchester, ou mesmo que vá ver 2 ainda não compensa comprar o pack.

Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: OFICIAL - Pacotes Liga dos Campeões 35€
« Responder #87 em: 05 de Setembro de 2012, 20:50 »
Quem puder compre, está a ajudar o clube. Quem não puder, não deixe de ser mais braguista por causa disso.
Melhores dias virão.

Força SCB!!

 :) :) :)

Totalmente de acordo.

Já comprei. O cachecol é bem vermelho e branco. Como eu gosto.

Não nos esqueceremos de quem não puder ir.

Força Braga.

Podes partilhar uma fotografia do cachecol, por favor?
Anuncios M
Anuncios M
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2299
  • Quem não sente não entende
  Re: OFICIAL - Pacotes Liga dos Campeões 35€
« Responder #88 em: 06 de Setembro de 2012, 01:04 »
Como vou provavelmente ver os 3 jogos vou optar pelo pack, por ser mais cómodo/barato e ainda traz ofertas  ;D
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16459
  Re: OFICIAL - Pacotes Liga dos Campeões 35€
« Responder #89 em: 06 de Setembro de 2012, 10:25 »
Eu acho que os preços são demasiado altos. Tendo em conta os preços de à 2 anos não percebo a subida de preços.
O nº e sócios hoje é ligeiramente superior (penso que o aumento se deve ter dado em menores de 18 anos).
O desemprego no Minho aumentou e o salário médio desceu.
O estádio continua com os mesmos problemas.
O clube está melhor financeiramente do que estava à 2 anos atrás.

Por isso tudo não percebo o aumento. devia ser o clube a suportar o aumento de IVA. Parece-me que muita gente vai ver só o Manchester e nao vai aos outros. A média dos 3 jogos será inferior a 15000 quase de certeza (a não ser que o Manchester e o Galatasaray tragam muitos ingleses e turcos para encher o estadio).

Acho que o Braga devia pensar de forma seria em como encher o estadio. E se o Salvador admira os nossos vizinhos por isso, devia trabalhar como eles nesse aspecto. Não é com melhores resultados que o estadio vais encher. Mesmo que sejamos campeoes num ano proximo a assistencia dificilmente será superior a 15mil na media. E como já disseram, a oferta do cachecol esta fora da realidade, mais valia não ofereceram nada e os preços serem mais baratos.
Não percebo porque deve ser o Braga a suportar o custo do IVA.
E o Braga já o fez em nos lugares anuais, quotas e bilhetes de jogos. Este é o primeiro aumento.
Esqueçam a ideia de encher o estádio. É uma utopia.

De eu estivesse desempregado não gastaria dinheiro com futebol, aliás em tempos de dificuldades económicas seria uma das primeiras coisas a cortar, pois é um luxo.
Quem não sente não é filho de boa gente.
barinho
  Re: OFICIAL - Pacotes Liga dos Campeões 35€
« Responder #90 em: 06 de Setembro de 2012, 10:45 »
Também já comprei o meu.O cachecol é vermelho e branco e diz Liga dos campeões 2012-2013 e de cada lado diz em baixo mais pequeno Sporting Clube de Braga.Dum lado tem o símbolo do Braga e do outro o dos Gverreiros do Minho.Não consigo pôr uma foto senão digitalizava.
Anuncios G
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: OFICIAL - Pacotes Liga dos Campeões 35€
« Responder #91 em: 06 de Setembro de 2012, 20:16 »
Ninguém consegue colocar uma fotografia do cachecol? Ainda não tive a possibilidade de ver nenhum.
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: OFICIAL - Pacotes Liga dos Campeões 35€
« Responder #92 em: 06 de Setembro de 2012, 20:21 »
Ninguém consegue colocar uma fotografia do cachecol? Ainda não tive a possibilidade de ver nenhum.
J Juniores
  • ***
  • 545
  • O Braga é nosso
  Re: OFICIAL - Pacotes Liga dos Campeões 35€
« Responder #93 em: 06 de Setembro de 2012, 21:27 »
 Já alguem aqui falou que se queremos comer lagosta, temos que pagar por isso , ou seja , temos que pagar umas notas a mais que o normal. Sim ,nao deixa de ser verdade, e claro que para mim , um Braga-Manchester é mais que lagosta, é como se fosse caviar...
 MAS, há sempre um mas, as coisas só sao caras porque tem procura a mais para a oferta, se fossem todos como eu, o ouro nao valia nada,pois ninguem estaria disposto a comprar uma coisa que nao serve para nada, logo , o preço do quilo do ouro ficava logo igual ao preço do quilo da "uva mijona"....

 Se fossem todos como eu , eramos dez milhoes de adeptos do Braga, e muitos como eu , até davam 100 euros pra ver um grande jogo....

 MAS, outra vez um mas, esta "lagosta", só é verdade para alguns, os nossos do costume, os que estao lá sempre como eu.
 Os outros olham para a nossa "lagosta" e dizem que é apetitosa, mas nao vale o preço....
 A "clientela" que nao gosta do preço da lagosta, tinha a esperança (como eu) de ver uns PREÇOS MAIS REALISTAS , DAQUELES QUE NAO FOSSEM CONTRA A LEI DA ECONOMIA- A FAMOSA LEI DA OFERTA E DA PROCURA
   
   MAS, OUTRA VEZ MAS, O QUE EU ESCREVI AQUI SÓ TEM LÓGICA SE A INTENSAO DO BRAGA FOR ENCHER O ESTÁDIO DE ADEPTOS BRAGUISTAS.....AGORA SE NAO FOR ESSA A INTENÇAO, ACHO QUE OS PREÇOS SAO BONS........

 
   
MAIS UMA ALAVANCA DE ADEPTOS PERDIDA :'( :'( :'(
« Última modificação: 06 de Setembro de 2012, 21:29 por J »
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re: OFICIAL - Pacotes Liga dos Campeões 35€
« Responder #94 em: 06 de Setembro de 2012, 21:47 »
Quando é que vamos a Alvalade?! Antes disso tenho que comprar esse cachecol, bem giro por sinal  :P
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: OFICIAL - Pacotes Liga dos Campeões 35€
« Responder #95 em: 06 de Setembro de 2012, 22:00 »
Ninguém consegue colocar uma fotografia do cachecol? Ainda não tive a possibilidade de ver nenhum.


Obrigado, está fantástico! Vai ser para levar a Guimarães no fim do mês ;D
nuno1986 Juvenis
  • **
  • 180
  Re: OFICIAL - Pacotes Liga dos Campeões 35€
« Responder #96 em: 06 de Setembro de 2012, 23:23 »
Eu acho que os preços são demasiado altos. Tendo em conta os preços de à 2 anos não percebo a subida de preços.
O nº e sócios hoje é ligeiramente superior (penso que o aumento se deve ter dado em menores de 18 anos).
O desemprego no Minho aumentou e o salário médio desceu.
O estádio continua com os mesmos problemas.
O clube está melhor financeiramente do que estava à 2 anos atrás.

Por isso tudo não percebo o aumento. devia ser o clube a suportar o aumento de IVA. Parece-me que muita gente vai ver só o Manchester e nao vai aos outros. A média dos 3 jogos será inferior a 15000 quase de certeza (a não ser que o Manchester e o Galatasaray tragam muitos ingleses e turcos para encher o estadio).

Acho que o Braga devia pensar de forma seria em como encher o estadio. E se o Salvador admira os nossos vizinhos por isso, devia trabalhar como eles nesse aspecto. Não é com melhores resultados que o estadio vais encher. Mesmo que sejamos campeoes num ano proximo a assistencia dificilmente será superior a 15mil na media. E como já disseram, a oferta do cachecol esta fora da realidade, mais valia não ofereceram nada e os preços serem mais baratos.
Não percebo porque deve ser o Braga a suportar o custo do IVA.
E o Braga já o fez em nos lugares anuais, quotas e bilhetes de jogos. Este é o primeiro aumento.
Esqueçam a ideia de encher o estádio. É uma utopia.

De eu estivesse desempregado não gastaria dinheiro com futebol, aliás em tempos de dificuldades económicas seria uma das primeiras coisas a cortar, pois é um luxo.
Devia ser o Braga porque esta em boas condiçoes economicas. E essas condiçoes foram conseguidas na maior parte por receitas de publicidade.
As bilheteiras são uma receita muito reduzida no bolo todo. Por isso tudo acho que ter adeptos no estadio é importante. Nem estava a falar em encher porque isso não dá devido ao estadio que temos, estava a falar em pelo menos manter a média de assistencias das ultimas epocas. Por este caminho a media vai descer.
Se os resultados de um momento para o outro começarem a ser diferentes ao que temos tido os patrocinadores fogem porque a massa adepta é reduzida. Porque é que o Setubal e o Guimaraes lá se vão aguentando e o Belenenses e Leiria estão como estão. Sem resultados são os adeptos que seguram o clube.
Sabendo do nº de adeptos que tem menos de 18 anos era de pensar um preço para eles na champions para os fidelizar.
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: OFICIAL - Pacotes Liga dos Campeões 35€
« Responder #97 em: 07 de Setembro de 2012, 10:48 »
Eu acho que os preços são demasiado altos. Tendo em conta os preços de à 2 anos não percebo a subida de preços.
O nº e sócios hoje é ligeiramente superior (penso que o aumento se deve ter dado em menores de 18 anos).
O desemprego no Minho aumentou e o saláripo médio desceu.
O estádio continua com os mesmos problemas.
O clube está melhor financeiramente do que estava à 2 anos atrás.

Por isso tudo não percebo o aumento. devia ser o clube a suportar o aumento de IVA. Parece-me que muita gente vai ver só o Manchester e nao vai aos outros. A média dos 3 jogos será inferior a 15000 quase de certeza (a não ser que o Manchester e o Galatasaray tragam muitos ingleses e turcos para encher o estadio).

Acho que o Braga devia pensar de forma seria em como encher o estadio. E se o Salvador admira os nossos vizinhos por isso, devia trabalhar como eles nesse aspecto. Não é com melhores resultados que o estadio vais encher. Mesmo que sejamos campeoes num ano proximo a assistencia dificilmente será superior a 15mil na media. E como já disseram, a oferta do cachecol esta fora da realidade, mais valia não ofereceram nada e os preços serem mais baratos.

Não me parece que seja o cachecol a aumentar o preço do pack... Acho que com ou sem cachecol os 35 euros se mantinham.
Não acho o pack caro, podia era haver um pack especial para familías ou para crianças. Numa familia de 4 pessoas fica 35x4= 140e o que já é puxado, mas se o pack para crianças fosse á volta dos 20e o preço já baixava para 110e.

Esses 140 euros (para 4) são inferiores aos 165 euros que os tripas (se forem sócios menores, senhoras ou reformados) pagam por 1 lugar anual + lugar europeu ou do que os 230 (valor mínimo) que pagam os sócios normais.. Os lampiões não têm ainda informação, mas só o jogo com o Barça vai ser mais caro para os sócios do que os nossos 3 jogos..

Não digo que seja fácil (especialmente depois da forma como temos sido roubados pelos últimos governos que se justificam com a crise para andar a roubar), mas 35 euros não é caro para ver 3 jogos de Liga dos Campeões, e provavelmente seremos das equipas (senão a equipa) que mais barato vai ter os bilhetes..
« Última modificação: 07 de Setembro de 2012, 10:51 por sedas »
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re: OFICIAL - Pacotes Liga dos Campeões 35€
« Responder #98 em: 07 de Setembro de 2012, 10:59 »
Como vou ver os 3 jogos vou optar por comprar o pack, assim escuso de andar a tirar bilhete atrás de bilhete e fica-me mais cómodo.
Assim como ainda tenho umas ofertas que me interessam  :)
MRamoa Juvenis
  • **
  • 163
  Re: OFICIAL - Pacotes Liga dos Campeões 35€
« Responder #99 em: 07 de Setembro de 2012, 11:14 »
Eu acho que os preços são demasiado altos. Tendo em conta os preços de à 2 anos não percebo a subida de preços.
O nº e sócios hoje é ligeiramente superior (penso que o aumento se deve ter dado em menores de 18 anos).
O desemprego no Minho aumentou e o saláripo médio desceu.
O estádio continua com os mesmos problemas.
O clube está melhor financeiramente do que estava à 2 anos atrás.

Por isso tudo não percebo o aumento. devia ser o clube a suportar o aumento de IVA. Parece-me que muita gente vai ver só o Manchester e nao vai aos outros. A média dos 3 jogos será inferior a 15000 quase de certeza (a não ser que o Manchester e o Galatasaray tragam muitos ingleses e turcos para encher o estadio).

Acho que o Braga devia pensar de forma seria em como encher o estadio. E se o Salvador admira os nossos vizinhos por isso, devia trabalhar como eles nesse aspecto. Não é com melhores resultados que o estadio vais encher. Mesmo que sejamos campeoes num ano proximo a assistencia dificilmente será superior a 15mil na media. E como já disseram, a oferta do cachecol esta fora da realidade, mais valia não ofereceram nada e os preços serem mais baratos.

Não me parece que seja o cachecol a aumentar o preço do pack... Acho que com ou sem cachecol os 35 euros se mantinham.
Não acho o pack caro, podia era haver um pack especial para familías ou para crianças. Numa familia de 4 pessoas fica 35x4= 140e o que já é puxado, mas se o pack para crianças fosse á volta dos 20e o preço já baixava para 110e.

Esses 140 euros (para 4) são inferiores aos 165 euros que os tripas (se forem sócios menores, senhoras ou reformados) pagam por 1 lugar anual + lugar europeu ou do que os 230 (valor mínimo) que pagam os sócios normais.. Os lampiões não têm ainda informação, mas só o jogo com o Barça vai ser mais caro para os sócios do que os nossos 3 jogos..

Não digo que seja fácil (especialmente depois da forma como temos sido roubados pelos últimos governos que se justificam com a crise para andar a roubar), mas 35 euros não é caro para ver 3 jogos de Liga dos Campeões, e provavelmente seremos das equipas (senão a equipa) que mais barato vai ter os bilhetes..
Face à conjuntura atual e os preços que se praticam em qualquer sítio onde haja um espetaculo, os 35 € para ver 3 jogos da Champions ao vivo considero ser de borla. Uma assinatura de uma Sport Tv são 20€ por mês, um bilhete para o cinema são 7€, um bilhete para um concerto internacional ronda os 50€, um maço de tabaco custa 5€, numa saída com uns amigos facilmente se gasta este dinheiro... São tudo opções...
 

Anuncios M