Quantcast
Udinese 1-1(4-5gp) SC Braga |2ªMão Play-Off LC|Comentários durante e após o jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Udinese 1-1(4-5gp) SC Braga |2ªMão Play-Off LC|Comentários durante e após o jogo
325 Respostas
64111 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fanático Juvenis
  • **
  • 208
  Re: Udinese 1-1(4-5gp) SC Braga |2ªMão Play-Off LC|Comentários durante e após o jogo
« Responder #320 em: 08 de Setembro de 2012, 16:47 »
Peseiro numa praça de torturadas?? é uma pena...so lhe fica mal...

Porquê? É cada comentário...cada um é livre de fazer o que quer nos seus tempos livres...enfim
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: Udinese 1-1(4-5gp) SC Braga |2ªMão Play-Off LC|Comentários durante e após o jogo
« Responder #321 em: 09 de Setembro de 2012, 20:35 »
Peseiro numa praça de torturadas?? é uma pena...so lhe fica mal...

Porquê? É cada comentário...cada um é livre de fazer o que quer nos seus tempos livres...enfim

A tortura animal não é algo que respeite apenas à liberdade individual de cada um, muito menos sob o pretexto de ser historicamente reconhecido como Arte, com elevado número de espetadores - e que infelizmente o Peseiro é um deles! - é antes algo de macabro.
Por essa ordem de ideias, que alguém faz o que lhe apetece nos tempos livres, continuaria a haver pessoas atiradas aos leões, torturadas e até queimadas vivas só para desfrute de alguns Peseiros da altura.

P.S. - Fora isso, não tenho nada contra o meu treinador! Mas concordo com Gverreiro21, é uma pena.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
Anuncios M
Anuncios M
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Udinese 1-1(4-5gp) SC Braga |2ªMão Play-Off LC|Comentários durante e após o jogo
« Responder #322 em: 09 de Setembro de 2012, 20:49 »
Peseiro numa praça de torturadas?? é uma pena...so lhe fica mal...

Porquê? É cada comentário...cada um é livre de fazer o que quer nos seus tempos livres...enfim

A tortura animal não é algo que respeite apenas à liberdade individual de cada um, muito menos sob o pretexto de ser historicamente reconhecido como Arte, com elevado número de espetadores - e que infelizmente o Peseiro é um deles! - é antes algo de macabro.
Por essa ordem de ideias, que alguém faz o que lhe apetece nos tempos livres, continuaria a haver pessoas atiradas aos leões, torturadas e até queimadas vivas só para desfrute de alguns Peseiros da altura.

P.S. - Fora isso, não tenho nada contra o meu treinador! Mas concordo com Gverreiro21, é uma pena.

É por posts como este que devia haver um botão "Gosto". Boa jaimeh ;) concordo 2000% contigo!
Augustita
Augustita Juniores
  • ***
  • 368
  Re: Udinese 1-1(4-5gp) SC Braga |2ªMão Play-Off LC|Comentários durante e após o jogo
« Responder #323 em: 09 de Setembro de 2012, 22:28 »
Descia mais na minha consideração se tivesse sido fotografado numa discoteca com meninas ou outra coisa desse género...  :-X
...

« Última modificação: 11 de Setembro de 2012, 00:54 por A.COSTA »
luis67 Iniciados
  • *
  • 57
  Re: Udinese 1-1(4-5gp) SC Braga |2ªMão Play-Off LC|Comentários durante e após o jogo
« Responder #324 em: 09 de Setembro de 2012, 23:08 »
quê?
ser fotografado com miúdas é mais grave que aplaudir uns frustrados a torturar animais até à morte?
Oda-se!!!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Udinese 1-1(4-5gp) SC Braga |2ªMão Play-Off LC|Comentários durante e após o jogo
« Responder #325 em: 10 de Setembro de 2012, 00:33 »
Solicitamos aos foristas que não fujam do assunto do tópico.  Os desvios da discussão sobre o jogo que nos levou à fase de grupos não beneficia ninguém e empobrce o debate.

Gratos pela compreensão.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
 

Anuncios M