Quantcast
Os seguidores.
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Os seguidores.
20 Respostas
9119 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Equipa Reservas
  • ****
  • 768
  Re: Os seguidores.
« Responder #20 em: 15 de Abril de 2006, 20:14 »
(...) Penso que o Braga se deve encontrar com aquilo que pretende. Dizia Pimenta Machado que enquanto o guimaraes não tivesse mais de cem mil adeptos nunca poderia ser campeao. Eu acho que tem razão. é preciso conquistar adeptos para que clube como o Braga possam ser campeões em Portugal.
(...)
Como?

Outra questão fundamental é saber em quem apostar. Vamos apostar na juventude. Isto é um caso adquirido. Mas juventude da cidade, do concelho, do norte minhoto?
E de que forma? apenas com as visitasa mediáticas de craques a essas escolas? Sei que são um sucesso mas alguém pensou em estudar o que essas visitas trouxeram de novo aquela juventude? Aumentou-lhes o gosto pelo Braga? Algum deles foi ao estádio ou incentivou amigos e pais a irem com ele? Se não o fizeram porquê?

Parece-me , caros foristas, que o Braga deve explorar nesta luta de audiências um público alvo e concentrar as suas baterias para a conquista EFECTIVA  desse público. Como? temos na Universidade do Minho especioalistas de renome. temos um clube a viver uma das melhores épocas. Temos já uma empresa de merchandising de craveira. Temos é que estabelecer o tal plano para atacar. E conseguir os adeptos que nos permitirão, em breve, ser campeões

Concordo...
O que acontece nos dias de hoje é que a SAD do SCB é TOTALMENTE INCOMPETENTE nesta área.
A) é importante franquear(isentar de bilhete) a entrad dos sócios menores. Distribuir melhor os sócios( misturar lugares empresa com sócios é contraproducente)...
B) pode parecer um disparate, mas estou convicto que lugares numerados pode colocar entraves à entrada de novos sócios.
C) Respeitar os sócios, são a alma do clube, mas também o sangue, a força vital,  essencial à vida e ao crescimento do clube.
D) Jogadores nas escolas? eheheh... Se as escolas não tivessem a inciativa e os organizadores  bastante teimosia  e continuadamente solicitar a presença de jogadores, por parte da nossa SAD, não havia jogadores na escola... que devia ser "considerado" assim pela nossa SAD:  publicidade gratuita; divulgação; promoção; criar empatia; implementar a "mística"; etc, etc...
Força Gverreiros
 

Anuncios M