Quantcast
Segundo o Record: Pedro Moreira(lateral direito) reforça S.C.Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Segundo o Record: Pedro Moreira(lateral direito) reforça S.C.Braga
11 Respostas
2893 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
"O defesa-direito e capitão do Penafiel, Pedro Moreira, está a um passo de reforçar o plantel do Sp. Braga. As negociações entre as duas direcções estão em curso e a transferência encontra-se muito perto de ficar concluída. A confirmar-se a saída, Pedro Moreira será o 3.º lateral duriense a ingressar no clube minhoto num curto espaço de tempo, uma vez que nas últimas épocas Abel e Celso seguiram o mesmo destino." in http://www.record.pt/noticia.asp?id=731726&idCanal=13
Zezinho 3005
  Re: Segundo o Record: Pedro Moreira(lateral direito) reforça S.C.Braga
« Responder #1 em: 08 de Janeiro de 2007, 16:12 »
Sinceramente,pelo que conheço desse jogador,ja teve varias lesoes muito graves no joelho,e parece-me um jogador que nao tem valor para jogar no braga,espero q esta seja mais uma noticia inventada.
Anuncios M
Anuncios M
Filipa Carvalho
  Re: Segundo o Record: Pedro Moreira(lateral direito) reforça S.C.Braga
« Responder #2 em: 08 de Janeiro de 2007, 16:19 »
Sinceramente,pelo que conheço desse jogador,ja teve varias lesoes muito graves no joelho,e parece-me um jogador que nao tem valor para jogar no braga,espero q esta seja mais uma noticia inventada.
Me too ::)
Peixoto
Peixoto Juniores
  • ***
  • 309
  • Braagaaaa!
  Re: Segundo o Record: Pedro Moreira(lateral direito) reforça S.C.Braga
« Responder #3 em: 08 de Janeiro de 2007, 16:19 »
mais devaneios da CS...
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima
Rita
  Re: Segundo o Record: Pedro Moreira(lateral direito) reforça S.C.Braga
« Responder #4 em: 08 de Janeiro de 2007, 16:41 »
O quem?! ???
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 630
  Re: Segundo o Record: Pedro Moreira(lateral direito) reforça S.C.Braga
« Responder #5 em: 08 de Janeiro de 2007, 19:25 »
 :o :o Nunca ouvi falar desse tal Pedro Moreira :o :o
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Segundo o Record: Pedro Moreira(lateral direito) reforça S.C.Braga
« Responder #6 em: 08 de Janeiro de 2007, 21:07 »
Sinceramente,pelo que conheço desse jogador,ja teve varias lesoes muito graves no joelho,e parece-me um jogador que nao tem valor para jogar no braga,espero q esta seja mais uma noticia inventada.

É um lateral-direito de 23 anos, proveniente das escolas do Penafiel, equipa de que é capitão. Não me recordo de o ver jogar, mas sei que de facto sofreu uma lesão grave num joelho que implicou um afastamento prolongado dos relvados...
De qualquer forma, notícia vinda do Record, o melhor é esperar para ver...
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Presidente do Penafiel garante que Pedro Moreira não sai para Braga
« Responder #7 em: 09 de Janeiro de 2007, 03:27 »
«PRESIDENTE AFIRMA QUE O CAPITÃO NÃO SAI PARA BRAGA»

«Clemente garante Moreira»

«Alberto Clemente, presidente do Penafiel, garantiu que o capitão Pedro Moreira não vai seguir os passos de Diego rumo a Braga.

De acordo com o líder da Comissão Administrativa que gere o clube, «a época está numa fase crucial e não é possível dispensar todas as pérolas da equipa». «Por isso, não vejo possibilidade de este negócio se concretizar a breve prazo», assegurou o

dirigente penafidelense.

Pedro Moreira afirmou estar a par de algumas observações que têm sido feitas, mas nega existir algo de concreto:

«É bom ouvir falar de clubes interessados no nosso concurso, no entanto, não tenho conhecimento se existem, ou não, negociações. Ninguém falou comigo.»

O lateral-direito, de 23 anos, é o capitão de equipa do Penafiel e o seu contrato prolonga-se até 2009.»

in A Bola
Anuncios M
Anuncios M
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: Segundo o Record: Pedro Moreira(lateral direito) reforça S.C.Braga
« Responder #8 em: 09 de Janeiro de 2007, 03:30 »
Sinceramente,pelo que conheço desse jogador,ja teve varias lesoes muito graves no joelho,e parece-me um jogador que nao tem valor para jogar no braga,espero q esta seja mais uma noticia inventada.

É um lateral-direito de 23 anos, proveniente das escolas do Penafiel, equipa de que é capitão. Não me recordo de o ver jogar, mas sei que de facto sofreu uma lesão grave num joelho que implicou um afastamento prolongado dos relvados...
De qualquer forma, notícia vinda do Record, o melhor é esperar para ver...

Eu ouvi-o a falar na RR na "Bola Branca", mas não adiantou que houve qualquer contacto. Apenas teve o conhecimento da presença de emissários do ENORME na bancada no último encontro.

Quanto ao valor dele, é uma incógnita, talvez como o Abel quando cá chegou...Acho é que é um pouco caceteiro ::)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
disco infiltrator
  Re: Segundo o Record: Pedro Moreira(lateral direito) reforça S.C.Braga
« Responder #9 em: 09 de Janeiro de 2007, 13:59 »
SE É VERDADE QUE ELE VEM EU NÃO SEI. GOSTEI FOI DA EXPRESSÃO "GIGANTE DO MINHO" QUANDO SE REFERIRAM AO SCB. ASSIM SIM... :)



Pedro Moreira aguarda luz verde
"Seria bom juntar-me ao Diego"
Lateral-direito confirma estar a ser seguido por "pessoas" ligadas ao Braga
Além de admirar Miguel e Paulo Ferreira, jogador do Penafiel revê-se em Abel
PEDRO ROCHA

Com apenas 23 anos, mas já com grande experiência da Liga principal, onde jogou com regularidade ao longo de duas épocas antes da descida do Penafiel à Liga de Honra, Pedro Moreira é um dos alvos possíveis do Braga com vista à próxima época. O lateral-direito tem sido atentamente acompanhado pelo gabinete de prospecção do clube minhoto e poderá já ter motivado negociações com a direcção do emblema duriense, pois o seu contrato apenas termina em 2009. "Se já fui contratado pelo Braga? Sinceramente não sei de nada; apenas posso afirmar que ontem (domingo) estiveram em Penafiel pessoas ligadas ao Braga para me ver no jogo com o Marítimo", comentou, embora mostrando-se entusiasmado com a possibilidade de se transferir para o gigante do Minho. "É um aliciante para qualquer jogador. O Braga é um clube que luta pelas competições europeias e, nesta altura, segue em prova na Taça UEFA", destacou.

Em dia de folga, Pedro Moreira estava naturalmente em pulgas. Queria saber até que ponto será efectivo o interesse do Braga, mas em princípio só terá certezas a partir de amanhã, dia em que o Penafiel regressa aos treinos. "Só se alguém do Penafiel me ligar antes a dizer alguma coisa", corrigiu, considerando ao mesmo tempo curiosa a hipótese de se tornar no terceiro penafidelense a defender o emblema arsenalista, depois do companheiro Celso, que teve "uma passagem infeliz" por Braga, e de Abel, actualmente no Sporting. Sobre o segundo, o lateral-direito não esconde "uma admiração" especial pelo estilo do defesa leonino. "Temos alguma parecenças, embora ele seja mais ofensivo do que eu. Julgo que sou mais consistente a defender", descreveu, apontando ainda como referências Miguel (Valência) e Paulo Ferreira (Chelsea).

Enquanto o sonho não se torna realidade, Pedro Moreira garante que vai continuar a ser o mesmo de sempre, dedicando-se de alma e coração à causa do Penafiel. Quando o salto acontecer, seria bom reencontrar em Braga um "velho" amigo. "Seria bom juntar-me ao Diego. Se será já? De um dia para o outro muita coisa pode mudar, mas julgo que o meu caso terá a ver com a nova época", observou.

Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Segundo o Record: Pedro Moreira(lateral direito) reforça S.C.Braga
« Responder #10 em: 09 de Janeiro de 2007, 14:59 »
Não somos grandes, o estatuto de Enorme foi ultrapassado, agora somos: Gigantes!!! Fantástico!
Anuncios G
jaimec
  Re: Segundo o Record: Pedro Moreira(lateral direito) reforça S.C.Braga
« Responder #11 em: 12 de Janeiro de 2007, 12:47 »
E as alternativas que supostamente nos apontam não são melhores : a dupla de espanhóis Alex ( wolfsburg ) e Mário Sérgio ( Naval ) !Que não venha nenhum destes 3 !!
 

Anuncios M