Quantcast
Pedro Palas deixa o comando técnico - Paulo Tavares o sr. que se segue
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Pedro Palas deixa o comando técnico - Paulo Tavares o sr. que se segue
17 Respostas
7125 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
Pedro Palas deixa o comando técnico do SC.Braga/AAUM, comunicado na sua página do facebook:


"Amigos,
venho por este meio comunicar que a partir de ontem o meu ciclo à frente da equipa de futsal do SC Braga/AAUM terminou. A direcção entendeu que era altura de mudança.
Foram 5 anos de grandes experiências, conquistas e como é óbvio alguns obstáculos. No entanto gostaria de agradecer antes de mais ao Luís Silva pelo apoio, trabalho e companheirismo ao longo destes últimos 3 anos. À direcção que independentemente da decisão agora tomada, sempre procurou dar todas as condições possíveis e aos jogadores, porque sem eles nada disto teria sido possível. O meu muito obrigado."

Abraço
Pedro Palas



Desde já agradecemos tudo o que fez pelo SC.Braga/AAUM e desejamos os maiores sucessos na carreira.

Obrigado Mister!
« Última modificação: 21 de Junho de 2012, 12:04 por JotaCC »
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:Pedro Palas deixa o comando técnico do SC.Braga/AAUM
« Responder #1 em: 20 de Junho de 2012, 17:39 »
Um muito obrigado ao Mister, e tudo de bom no seu futuro
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Anuncios M
Anuncios M
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re:Pedro Palas deixa o comando técnico do SC.Braga/AAUM
« Responder #2 em: 20 de Junho de 2012, 17:48 »
Algo me diz que Alípio Matos é o senhor que se segue.

Boa sorte mister, tudo de bom na sua carreira!
Quem não sente, não entende! SCB1921@
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re:Pedro Palas deixa o comando técnico do SC.Braga/AAUM
« Responder #3 em: 20 de Junho de 2012, 18:00 »
Obrigado mister por tudo o que fez no Braga e boa sorte para o resto da sua carreira !
Era um espetaculo ter o Alipio Matos cá em Braga !!!  ;)
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re:Pedro Palas deixa o comando técnico do SC.Braga/AAUM
« Responder #4 em: 20 de Junho de 2012, 18:31 »
Mister, um grande obrigado destes bracarenses que lhe estão gratos por tudo o que fez no ENORME !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:Pedro Palas deixa o comando técnico do SC.Braga/AAUM
« Responder #5 em: 20 de Junho de 2012, 18:43 »
O Alípio era aqui bem metido, mas não sei..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Braga16 Iniciados
  • *
  • 17
  Re:Pedro Palas deixa o comando técnico do SC.Braga/AAUM
« Responder #6 em: 20 de Junho de 2012, 19:07 »
boas pessoal vim exprimentar este site ..... falaram me dele muito bem .... e e do meu clube.

em relaçao ao tema

para onde vai o pedro palas?
magicobragarui
  Re:Pedro Palas deixa o comando técnico do SC.Braga/AAUM
« Responder #7 em: 20 de Junho de 2012, 22:13 »
Pedro Palas deixa o comando técnico do SC.Braga/AAUM, comunicado na sua página do facebook:


"Amigos,
venho por este meio comunicar que a partir de ontem o meu ciclo à frente da equipa de futsal do SC Braga/AAUM terminou. A direcção entendeu que era altura de mudança.
Foram 5 anos de grandes experiências, conquistas e como é óbvio alguns obstáculos. No entanto gostaria de agradecer antes de mais ao Luís Silva pelo apoio, trabalho e companheirismo ao longo destes últimos 3 anos. À direcção que independentemente da decisão agora tomada, sempre procurou dar todas as condições possíveis e aos jogadores, porque sem eles nada disto teria sido possível. O meu muito obrigado."

Abraço
Pedro Palas



Desde já agradecemos tudo o que fez pelo SC.Braga/AAUM e desejamos os maiores sucessos na carreira.

Obrigado Mister!

O Pedro Palas é meu professor na ESCA e eu cheguei a fazer lhe uma pergunta se ia continuar no SCBRAGA ou nao e ele fez uma cara como ainda ia falar com a direção, mas infelizmente saiu so tenho é de lhe desejar as maiores felicidades!
Anuncios M
Anuncios M
barinho
  Re:Pedro Palas deixa o comando técnico do SC.Braga/AAUM
« Responder #8 em: 20 de Junho de 2012, 22:28 »
É pena,espero que a mudança valha a pena.

Obrigado por tudo Mister!!
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:Pedro Palas deixa o comando técnico do SC.Braga/AAUM
« Responder #9 em: 20 de Junho de 2012, 22:32 »
boas pessoal vim exprimentar este site ..... falaram me dele muito bem .... e e do meu clube.

em relaçao ao tema

para onde vai o pedro palas?

Desde já bem vinda a esta grande comunidade. Em relação a tua pergunta ainda é muito prematuro responder a isso.
Braga16 Iniciados
  • *
  • 17
  Re:Pedro Palas deixa o comando técnico do SC.Braga/AAUM
« Responder #10 em: 20 de Junho de 2012, 23:20 »
off topic: acabei de ler uma noticia que dis que o Farlab desistiu e que os Piratas Creixomil vao ser eles a vir para a 1º divisao 

Anuncios G
guerreira_minhota
guerreira_minhota Juniores
  • ***
  • 505
  • Estamos sempre contigo, não importa o que digam!
  Re:Pedro Palas deixa o comando técnico do SC.Braga/AAUM
« Responder #11 em: 21 de Junho de 2012, 00:23 »
Obrigada por tudo mister, que tudo corra bem no seu futuro!
Agora vamos aguardar para ver quem o sucede e para o ano estaremos a lutar pelos play-off's :D
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:Pedro Palas deixa o comando técnico do SC.Braga/AAUM
« Responder #12 em: 21 de Junho de 2012, 12:02 »

Paulo Tavares é o novo técnico do Sp. Braga/AAUM



Paulo Tavares assume o comando técnico do SC.Braga/AAUM ocupando o lugar deixado por Pedro Palas.Depois de uma passagem pelo futsal russo, onde esteve ao serviço do CSKA de Moscovo, treinou os nosso conhecidos Ricardinho e Cardinal, Paulo Tavares está assim de regresso ao futsal português e novamente ao Minho onde já esteve ao serviço da Fundação Jorge Antunes, o SC.Braga aposta assim num técnico mais experiente e conhecedor do futsal português.

JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:Pedro Palas deixa o comando técnico - Paulo Tavares o sr. que se segue
« Responder #13 em: 21 de Junho de 2012, 22:28 »
Pedro Palas vai fazer parte da equipa técnica da Selecção Nacional Universitária no Mundial de Futsal Universitário que se realizará em Braga.
Suevo-Bracarense Juniores
  • ***
  • 367
  Re:Pedro Palas deixa o comando técnico - Paulo Tavares o sr. que se segue
« Responder #14 em: 22 de Junho de 2012, 22:00 »
Será que alguém me poderá informar se este ano haverão outros escalões de formação, designadamente  de iniciados e infantis.

Será que com a entrada de novo treinador será restruturado este aspecto da formação?

Esta modalidade, desde que com as devidas condições de logistica, poderia e deveria aproveitar as dezenas de miúdos que todos os anos saem do futebol 11, fora os outros que lá não andam e gostam de futsal. 

Ou seja, parece-me que material para trabalho e quem sabe dar frutos no futuro não falta, o que falta é mesmo abrir a modalidade às crianças desde os 6/7 anos até aos 15, porque daqui para a frente já há continuidade. Ninguém tem dúvidas que quanto mais cedo o contato com a modalidade, mais vantagens trará no futuro.

Espero que se reúnam as condições necessárias para isso, pois penso que vontade não deverá faltar.
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:Pedro Palas deixa o comando técnico - Paulo Tavares o sr. que se segue
« Responder #15 em: 23 de Junho de 2012, 08:55 »
Será que alguém me poderá informar se este ano haverão outros escalões de formação, designadamente  de iniciados e infantis.

Será que com a entrada de novo treinador será restruturado este aspecto da formação?

Esta modalidade, desde que com as devidas condições de logistica, poderia e deveria aproveitar as dezenas de miúdos que todos os anos saem do futebol 11, fora os outros que lá não andam e gostam de futsal. 

Ou seja, parece-me que material para trabalho e quem sabe dar frutos no futuro não falta, o que falta é mesmo abrir a modalidade às crianças desde os 6/7 anos até aos 15, porque daqui para a frente já há continuidade. Ninguém tem dúvidas que quanto mais cedo o contato com a modalidade, mais vantagens trará no futuro.

Espero que se reúnam as condições necessárias para isso, pois penso que vontade não deverá faltar.

Desconheço que haja iniciados e infantis no futsal do SC,Braga penso só existe a partir dos juvenis.
Suevo-Bracarense Juniores
  • ***
  • 367
  Re:Pedro Palas deixa o comando técnico - Paulo Tavares o sr. que se segue
« Responder #16 em: 23 de Junho de 2012, 09:35 »
JotaCC isso eu tambem já sei. O que eu gostaria de saber é se irá haver este ano. Obrigado.
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:Pedro Palas deixa o comando técnico - Paulo Tavares o sr. que se segue
« Responder #17 em: 24 de Junho de 2012, 21:26 »
JotaCC isso eu tambem já sei. O que eu gostaria de saber é se irá haver este ano. Obrigado.

Caso saiba de alguma coisa digo-te
 

Anuncios M