Quantcast
Cidade Desportiva do SC Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Cidade Desportiva do SC Braga
2121 Respostas
439271 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2238
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1820 em: 24 de Maio de 2022, 14:44 »
Fase 3 parece que está em andamento. Já é bem visível as terraplanagens na zona ao lado da variante.

O estádio centenário está neste momento em "concurso" nos empreiteiros...
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Hucry
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1821 em: 24 de Maio de 2022, 16:49 »
Fase 3 parece que está em andamento. Já é bem visível as terraplanagens na zona ao lado da variante.

O estádio centenário está neste momento em "concurso" nos empreiteiros...


Há maneira de ter acesso ao DRE desse concurso público?
Anuncios M
Anuncios M
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1822 em: 24 de Maio de 2022, 17:59 »
Fase 3 parece que está em andamento. Já é bem visível as terraplanagens na zona ao lado da variante.

O estádio centenário está neste momento em "concurso" nos empreiteiros...


Há maneira de ter acesso ao DRE desse concurso público?
Não é a minha área, mas acho que isso não se aplica, só no caso de entidades públicas. Não sei se estás a ser irónico

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1823 em: 24 de Maio de 2022, 18:01 »
Podiam era ser divulgadas mais fotos e atualizações relativas ao andamento das obras, por parte do clube

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1824 em: 25 de Maio de 2022, 09:24 »
Fase 3 parece que está em andamento. Já é bem visível as terraplanagens na zona ao lado da variante.

O estádio centenário está neste momento em "concurso" nos empreiteiros...


Há maneira de ter acesso ao DRE desse concurso público?
Não é a minha área, mas acho que isso não se aplica, só no caso de entidades públicas. Não sei se estás a ser irónico

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Não há concurso público, como é óbvio. A menos que haja qualquer tipo de financiamento público, mas acho que não deve haver.
Pode é haver um concurso privado para a SAD escolher a melhor proposta, mas vale o que vale pois não é vinculativo.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1825 em: 16 de Junho de 2022, 17:44 »
o "xerife" Moisés saiu do lugar de treinador dos sub19, não saiu??

já foi contratado alguém para o substituir??

gostava de ver o mágico Fernando Pires a assumir esse lugar e quem sabe subir na hierarquia durante uns anos até à 1a equipa





histórico profissional como jogador: https://www.zerozero.pt/jogador.php?id=30610

histórico profissional como treinador: https://www.zerozero.pt/coach.php?id=20771
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1826 em: 17 de Junho de 2022, 11:21 »
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1827 em: 17 de Junho de 2022, 12:00 »
o "xerife" Moisés saiu do lugar de treinador dos sub19, não saiu??

já foi contratado alguém para o substituir??

gostava de ver o mágico Fernando Pires a assumir esse lugar e quem sabe subir na hierarquia durante uns anos até à 1a equipa





histórico profissional como jogador: https://www.zerozero.pt/jogador.php?id=30610

histórico profissional como treinador: https://www.zerozero.pt/coach.php?id=20771
Há um motivo para o F. Pires ter sido escorraçado do Braga e, nos 20 anos seguintes, nunca sequer ter passado perto da porta. Não era agora que ia voltar. E certamente NINGUÉM (excepto tu...) o quer de volta. Esquece lá isso...
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1828 em: 17 de Junho de 2022, 12:18 »
o "xerife" Moisés saiu do lugar de treinador dos sub19, não saiu??

já foi contratado alguém para o substituir??

gostava de ver o mágico Fernando Pires a assumir esse lugar e quem sabe subir na hierarquia durante uns anos até à 1a equipa





histórico profissional como jogador: https://www.zerozero.pt/jogador.php?id=30610

histórico profissional como treinador: https://www.zerozero.pt/coach.php?id=20771
Há um motivo para o F. Pires ter sido escorraçado do Braga e, nos 20 anos seguintes, nunca sequer ter passado perto da porta. Não era agora que ia voltar. E certamente NINGUÉM (excepto tu...) o quer de volta. Esquece lá isso...

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

ora conta-me lá essa "éstoria" de embalar??...

mas já agora uma achega... já não é a 1ª, nem 2ª, nem 3ª pessoa que, no caso que interessa que é o nosso Braga, que o salvador se incompatibiliza e depois volta a dar-se...

mas é como te disse acima... por favor conta lá essa éstoria que nunca soube de nada e gostava, QUERO, saber...
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1829 em: 17 de Junho de 2022, 15:25 »
o "xerife" Moisés saiu do lugar de treinador dos sub19, não saiu??

já foi contratado alguém para o substituir??

gostava de ver o mágico Fernando Pires a assumir esse lugar e quem sabe subir na hierarquia durante uns anos até à 1a equipa





histórico profissional como jogador: https://www.zerozero.pt/jogador.php?id=30610

histórico profissional como treinador: https://www.zerozero.pt/coach.php?id=20771
Há um motivo para o F. Pires ter sido escorraçado do Braga e, nos 20 anos seguintes, nunca sequer ter passado perto da porta. Não era agora que ia voltar. E certamente NINGUÉM (excepto tu...) o quer de volta. Esquece lá isso...

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

ora conta-me lá essa "éstoria" de embalar??...

mas já agora uma achega... já não é a 1ª, nem 2ª, nem 3ª pessoa que, no caso que interessa que é o nosso Braga, que o salvador se incompatibiliza e depois volta a dar-se...

mas é como te disse acima... por favor conta lá essa éstoria que nunca soube de nada e gostava, QUERO, saber...
Nessa altura o Salvador ainda nem sabia onde ficava o estádio...
Não achas estranho uma pessoa do futebol, com uma escola de futebol, com cursos de treinador, nunca ter conseguido nada melhor do que treinar na distrital? E nunca ter sido sequer visto nas bancadas dos jogos do Braga?
Essa história é antiga, muito conhecida, e inclusive já aqui foi falada há muito pouco tempo, mas aqui vai...
Há cerca de 20 anos, quando era um dos melhores da nossa equipa, o dito FP foi-se oferecer ao Guimarães. Isso soube-se, o Braga fez um pacto com o Guimarães para a sua não contratação, ele depois quis renovar com o Braga e foi o Braga que não o quis. Ainda andou no Marítimo e noutros clubes, inclusive na II divisão, mas por aqui foi proscrito, não só no Braga como, em certa medida, na própria cidade, que nunca lhe perdoou a traição. A verdade é que nunca foi chamado para nada de relevante.
Por isso, esquece o homem...
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1830 em: 22 de Junho de 2022, 21:04 »
Anuncios G
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1831 em: 22 de Junho de 2022, 21:50 »
O Blessing Lumueno vai ser o novo treinador dos sub-19

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/blessing-lumueno-e-o-novo-treinador-de-sub-19-do-braga-14960959.html

Que grande novidade!
Pelo trabalho que admiro e sigo há algum tempo, pela história de resiliência e dedicação a um sonho, pela humildade e pelas ideias que defende para o futebol de formação.
Fiquei genuinamente feliz por esta notícia!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1832 em: 22 de Junho de 2022, 22:54 »
O Moisés mantém-se na estrutura?
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1833 em: 22 de Junho de 2022, 23:04 »
O Moisés mantém-se na estrutura?

O Moisés fez um bom trabalho, era bom que se mantivesse no clube
BRAGA SEMPRE MAIS!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1834 em: 23 de Junho de 2022, 00:18 »
O Moisés mantém-se na estrutura?

O Moisés fez um bom trabalho, era bom que se mantivesse no clube

Porque dizes isso? Eu, ainda que conhecendo pouco do contexto, não acho.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1835 em: 23 de Junho de 2022, 10:26 »
O Moisés mantém-se na estrutura?

O Moisés fez um bom trabalho, era bom que se mantivesse no clube

Porque dizes isso? Eu, ainda que conhecendo pouco do contexto, não acho.

Digo isso porque o plantel era constituído na sua maioria por juniores do 1º ano e mesmo assim, considero ter tido um bom desempenho. Na 1º fase ficou em 3º (11V, 6E, 5D), com os mesmos pontos do Rio Ave, tendo sido ultrapassada pelo Guimarães na última jornada, que acabou com mais um ponto. Na fase de apuramento do campeão, ficou em 4º lugar (6V, 3E, 5D), atrás de Benfica, Porto e Sporting e com mais 11 pontos que o Guimarães e mais 15 pontos que o Rio Ave.
Para além disso, acrescento um aspeto, que considero importante no futebol, que é a capacidade de liderança. Como jogador, o Moisés (Xerife) mostrou capacidade de liderança, pelo que acho que profissionais com essa capacidade devem ser aproveitados no clube.
BRAGA SEMPRE MAIS!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1836 em: 25 de Junho de 2022, 14:26 »


será que a equipa de scouts da cidade desportiva tem estado atenta??

é que pode haver uma ou várias trutas na equipa da AF Braga... e já agora em todas as outras participantes no torneio...

por exemplo... o matheus nunes dos lagartos não foi uma situação +/- parecida??... apareceu no carcavelinhos ou lá o que foi... estoril... zboren... e agora está a fazer a carreira que está a fazer...

é preciso estar atento!!!!
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1837 em: 25 de Junho de 2022, 14:53 »
A Associação de Futebol de Braga venceu na final a Associação de Futebol de Lisboa nos pênaltis. Conquistou pela primeira vez o Torneio Lopes da Silva.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1838 em: 26 de Junho de 2022, 01:42 »
A Associação de Futebol de Braga venceu na final a Associação de Futebol de Lisboa nos pênaltis. Conquistou pela primeira vez o Torneio Lopes da Silva.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re:e a ACADEMIA?
« Responder #1839 em: 26 de Junho de 2022, 03:12 »
Tudo depende do projecto e da localização.
Não é preciso fazer nada 5 estrelas, mas algo com os requisitos minimos (relvados, balneários, ginásio, e algum alojamento) de forma a poder se resolver o problema da formação: temos os jovens espalhados pelo concelho (e alguns fora, como é o caso da Póvoa do Lanhoso) o que gera muitos gastos em transporte, e causa transtorno na vida das crianças/futuros atletas (tempo de deslocações, horários condicionados, falta de condições, etc).
Outro custo que se poderia eliminar, seria o custo de alojamento durante as concentrações, até agora feitas no Bom Jesus.

Bom a preço acessível é possível fazer. Só é preciso cabeça. E nesse aspecto o A.S. não tem falhado.

ao ler isto até me grizei todo... quer dizer que em tempos idos o AS já foi 1 homem "com cabeça" e que sabia o que andava q fazer... 😂😂😂😂😂

para quem tiver tempo e interesse aconselho a ir aos tópicos com mais publicações e isso implica obviamente que tem as publicações mais antigas... por exemplo está que estou a citar é de 2012... e verem as pérolas e tesourinhos ("deprimentes" ou não)... e também as mudanças de postura e atitudes de muitos foristas aqui no superbraga.com ao longo dos anos 😂😂😂😂😂😉😉😉😉🤪🤪🤪🤪🤪
 

Anuncios M