Quantcast
Cidade Desportiva do SC Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Cidade Desportiva do SC Braga
2121 Respostas
443032 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5628
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #800 em: 27 de Maio de 2017, 17:56 »
Com esta grande obra da Academia, o que irá acontecer no Estádio 1º de Maio ? Era uma pena desviar as atenções dali, pelo significado daquele magnífico sítio.
Acho que pelo menos os jogos da B podiam continuar a ser lá.
Só a partir da época 2019/2020 é que a B vai deixar de jogar lá, provavelmente, mas sim a câmara tem de tentar rentabilizar o 1º de maio, ou com equipas das redondezas,espetáculos,etc

Pode servir o merelinense caso estes consigam a subida.
Não era mal pensado não senhor.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 419
  • Braga sempre!
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #801 em: 27 de Maio de 2017, 18:33 »
Com esta grande obra da Academia, o que irá acontecer no Estádio 1º de Maio ? Era uma pena desviar as atenções dali, pelo significado daquele magnífico sítio.
Acho que pelo menos os jogos da B podiam continuar a ser lá.
Só a partir da época 2019/2020 é que a B vai deixar de jogar lá, provavelmente, mas sim a câmara tem de tentar rentabilizar o 1º de maio, ou com equipas das redondezas,espetáculos,etc

Pode servir o merelinense caso estes consigam a subida.
Não era mal pensado não senhor.

Solução interessante. Seria era estranho jogar no velhinho como visitante. Mas melhor do que estar parada, não merece isso.
Anuncios M
Anuncios M
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #802 em: 27 de Maio de 2017, 18:34 »
Com esta grande obra da Academia, o que irá acontecer no Estádio 1º de Maio ? Era uma pena desviar as atenções dali, pelo significado daquele magnífico sítio.
Acho que pelo menos os jogos da B podiam continuar a ser lá.
Só a partir da época 2019/2020 é que a B vai deixar de jogar lá, provavelmente, mas sim a câmara tem de tentar rentabilizar o 1º de maio, ou com equipas das redondezas,espetáculos,etc

Pode servir o merelinense caso estes consigam a subida.
Não era mal pensado não senhor.
A CMB ja comunicou ao Merlinense que, em caso de subida, o estádio será para eles.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4091
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #803 em: 27 de Maio de 2017, 18:51 »
Não está fácil isso acontecer.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5628
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #804 em: 27 de Maio de 2017, 21:00 »
Não está fácil isso acontecer.
Perderam 2-0 na 1ª mão
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #805 em: 27 de Maio de 2017, 21:07 »
Com esta grande obra da Academia, o que irá acontecer no Estádio 1º de Maio ? Era uma pena desviar as atenções dali, pelo significado daquele magnífico sítio.
Acho que pelo menos os jogos da B podiam continuar a ser lá.

O estádio já não tem obras há muitos anos. Está muito degradado.
Quem o vê a partir do Campo da Ponte verifica isso mesmo.
Já não deveria ter rede e arame farpado a separar os adeptos dos jogadores.
Além disso, ainda cortaram todas as árvores que estavam "coladas" ao estádio, o que o pôs mais a nu e tornou a zona mais seca. O mesmo se passa no campo da Ponte. Ver lá um jogo quando está sol é um "inferno".

A saída do SCBraga para a Cidade Desportiva pode ser a machadada final no estádio, pois poderá deixar de ter uso continuado.
Gverreiro21
Gverreiro21 Juniores
  • ***
  • 517
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #806 em: 28 de Maio de 2017, 20:37 »
Enorme SCB ! Enorme Salvador !!  Se queremos um SCBraga Campeão a Academia faz todo o sentido !! Já estamos com um atraso de 14 ou 12 anos em relação aos estarolas nesse aspecto, e pelo menos agora dá para aprender com os erros deles!! Para quem critica a Academia, eu que me lembre ainda não vi nenhuma das Direcçóes ou adeptos dos estarolas criticarem as suas Academias, bem pelo contrário, o scp idolatra a sua e o slb vai aumentar brevemente a dimensao do seu centro de estagios!! Alguns de nos, infelizmente, em vez de defenderem o que é nosso parece que querem matar à nascença o nosso unico Patrimonio fisico pois denigrem na génese a imagem da Academia para sponsors e investidores que estejam atentos!!... Só para terem ideia a venda de apenas uma "promessa" paga logo a Academia durante 2 ou 3 anos! As condições melhoram substancialmente atraindo jogadores de maior valia para o Clube, e vamos ter também e finalmente o nosso Pavilhão, no que toca à Cidade Desportiva! Enorme Orgulho!
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #807 em: 28 de Maio de 2017, 21:42 »
Segundo o que entendi na visita, a equipa feminina permanecerá no 1º de Maio.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Anuncios M
Anuncios M
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #808 em: 28 de Maio de 2017, 21:57 »
Segundo o que entendi na visita, a equipa feminina permanecerá no 1º de Maio.

Para já sim. Só depois de estar concluída a segunda fase é que veem para a cidade desportiva ( Miño estádio só está pronto para finais de 2018 ).
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3971
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #809 em: 29 de Maio de 2017, 01:14 »
Mini estádio só está pronto para finais de 2018 ).

AS já disse que a 2ª fase será inaugurada a 19 de Janeiro de 2019.
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #810 em: 29 de Maio de 2017, 06:18 »
Mini estádio só está pronto para finais de 2018 ).

AS já disse que a 2ª fase será inaugurada a 19 de Janeiro de 2019.

O que não impede que esteja pronto para finais de 2018
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
Anuncios G
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #811 em: 29 de Maio de 2017, 10:33 »
Já Platão dizia: "Educar é formar um homem virtuoso".

A nova Academia, do nosso clube, deve ter isso em atenção. Para muitos miúdos, que a frequentarão, será a sua primeira casa. Passarão uma parte importante da sua vida, a juventude, nesse ambiente.

De acordo com muitos estudos: "a escola, através da educação, reproduz ideologias da sociedade e tem poder de influenciar na formação da identidade do indivíduo o qual carrega seus valores e conhecimentos adquiridos para suas relações sociais dentro e fora da escola."

Posso extrapolar que, esses valores e conhecimentos também serão transportados para dentro do campo.

Os responsáveis pela Academia deverão estar atentos de forma a criar condições para que os jovens tenham todo o apoio necessário para que a sua formação e educação não se restrinja apenas ao plano desportivo. A formação, na área cultural e desenvolvimento cognitivo, é tão ou mais importante que a formação desportiva.

Tive a oportunidade de testemunhar, recentemente, que o nosso clube tem imensos adeptos/associados com uma capacidade cultural, cognitiva e um nível de seriedade e honestidade acima da média.

Temos gente! Podemos ter um clube melhor!
« Última modificação: 29 de Maio de 2017, 10:38 por aurelio II »
Braga até ao fim!
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #812 em: 29 de Maio de 2017, 19:05 »
Sabado continuarao a haver visitas a cidade desportiva.

P.S. so a mim é que me da a impressao que a cidade desportiva nao vai estar pronta para o arranque dos trabalhos de 1 DE Julho como falado pelo salvador? digo isto porque relva nem vela, e o interior tambem ainda nao esta acabado.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #813 em: 29 de Maio de 2017, 21:37 »
Sabado continuarao a haver visitas a cidade desportiva.

P.S. so a mim é que me da a impressao que a cidade desportiva nao vai estar pronta para o arranque dos trabalhos de 1 DE Julho como falado pelo salvador? digo isto porque relva nem vela, e o interior tambem ainda nao esta acabado.
Fui ver a academia no dia das eleições e posso te dizer que os campos já se vê a relva, já estavam a pintar paredes no interior, artigos sanitários já estavam no sítio, ar condicionado instalado, por isso creio que vão muito a tempo de arrancar com aquilo no início de Julho.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
barinho
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #814 em: 29 de Maio de 2017, 21:43 »
Estamos em Portugal pessoal, no dia antes da inauguração pode faltar metade da obra por fazer, mas no dia ta tudo miraculosamente pronto.
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 498
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #815 em: 29 de Maio de 2017, 22:28 »
Estamos em Portugal pessoal, no dia antes da inauguração pode faltar metade da obra por fazer, mas no dia ta tudo miraculosamente pronto.

Se fosse para acabar antes de eleições até os tijolos se punham sozinhos...
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #816 em: 30 de Maio de 2017, 11:59 »
Sabado continuarao a haver visitas a cidade desportiva.

P.S. so a mim é que me da a impressao que a cidade desportiva nao vai estar pronta para o arranque dos trabalhos de 1 DE Julho como falado pelo salvador? digo isto porque relva nem vela, e o interior tambem ainda nao esta acabado.
Fui ver a academia no dia das eleições e posso te dizer que os campos já se vê a relva, já estavam a pintar paredes no interior, artigos sanitários já estavam no sítio, ar condicionado instalado, por isso creio que vão muito a tempo de arrancar com aquilo no início de Julho.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Pelas fotografias do Facebook a relva ainda só há em um campo.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
Juliano1966
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #817 em: 30 de Maio de 2017, 12:03 »
Pormenores deliciosos, como a moca dos chuveiros com o nosso simbolo cravado!
Hucry
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #818 em: 30 de Maio de 2017, 12:56 »
No Sábado, quando fui visitar a academia, o segurança/guia que nos fez a visita, disse-nos que o encarregado de obra afirmou que esta fase estaria pronta na data prevista, nem que tivesse que meter trabalhadores a trabalhar 24h.


Mas também achei que ainda estava muito atrasado, mesmo por dentro e tudo.

A relva do campo principal já está a começar a criar, já se vê cabelos de relva a sair da terra, penso que não demorará muito.
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #819 em: 30 de Maio de 2017, 17:55 »
No Sábado, quando fui visitar a academia, o segurança/guia que nos fez a visita, disse-nos que o encarregado de obra afirmou que esta fase estaria pronta na data prevista, nem que tivesse que meter trabalhadores a trabalhar 24h.


Mas também achei que ainda estava muito atrasado, mesmo por dentro e tudo.

A relva do campo principal já está a começar a criar, já se vê cabelos de relva a sair da terra, penso que não demorará muito.

Pensei aue era relva de tapete, pronta a por no sitio.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
 

Anuncios M