Quantcast
Cidade Desportiva do SC Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Cidade Desportiva do SC Braga
2121 Respostas
439164 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  ACADEMIA do SC Braga
« Responder #740 em: 12 de Maio de 2017, 10:10 »
Pois mas no vídeo que mostraram aquando da aprovação, tinha bem mais de 1 bancada...

Essa na foto nem 500 lugares deve ter quanto mais 1250...
« Última modificação: 12 de Maio de 2017, 10:28 por Layne Staley »
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #741 em: 12 de Maio de 2017, 12:29 »
Pois mas no vídeo que mostraram aquando da aprovação, tinha bem mais de 1 bancada...

Essa na foto nem 500 lugares deve ter quanto mais 1250...

Mesmo que só tenha 500 lugares quantas vezes por época irá encher? meia dúzia?
Provavelmente irá ter mais que os 500 lugares, mas o Braga (e já agora qualquer outra instituição) deverá construir infraestruturas para utilizar diariamente e não a pensar num ou 2 jogos no ano.
Dentro de 1 ano Braga terá um novo parque de exposições que facilmente poderá ser usado para jogos maiores, seja do Braga, ABC ou hoquei.
No caso das piscinas, também me parece óbvio que o que vai sair dali nunca vai ser nada de especial, provavelmente por 20% do que já foi ali gasto fazia-se uma coisa de raiz com melhores condições, mas o mal está feito e se o Braga puder dar utilidade ao que ali está, acho que o deve fazer (a cidade também já fez e continua a fazer muito pelo Braga), obviamente com a dignidade que deve ser exigida no tempo em que estamos. Não fazer mais um erro a juntar ao estádio.
Anuncios M
Anuncios M
rnmc
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #742 em: 12 de Maio de 2017, 12:48 »
Pois mas no vídeo que mostraram aquando da aprovação, tinha bem mais de 1 bancada...

Essa na foto nem 500 lugares deve ter quanto mais 1250...

Mesmo que só tenha 500 lugares quantas vezes por época irá encher? meia dúzia?
Provavelmente irá ter mais que os 500 lugares, mas o Braga (e já agora qualquer outra instituição) deverá construir infraestruturas para utilizar diariamente e não a pensar num ou 2 jogos no ano.
Dentro de 1 ano Braga terá um novo parque de exposições que facilmente poderá ser usado para jogos maiores, seja do Braga, ABC ou hoquei.
No caso das piscinas, também me parece óbvio que o que vai sair dali nunca vai ser nada de especial, provavelmente por 20% do que já foi ali gasto fazia-se uma coisa de raiz com melhores condições, mas o mal está feito e se o Braga puder dar utilidade ao que ali está, acho que o deve fazer (a cidade também já fez e continua a fazer muito pelo Braga), obviamente com a dignidade que deve ser exigida no tempo em que estamos. Não fazer mais um erro a juntar ao estádio.

Concordo, 90% do tempo o pavilhão será usado para jogos de camadas jovens ou divisões inferiores. Mais importante do que a lotação será a qualidade dos balneários e pavimento, podia-se ainda aproveitar para criar infraestruturas que facilitassem a transmissão dos jogos pelo canal do clube.
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #743 em: 12 de Maio de 2017, 13:11 »
Mas a lotação bem como outro tipo de informações vem nas fotos que se encontram publicadas. Apenas temos que ler o que se encontra escrito, 1250 lugares para um pavilhão no meu entender é mais do que suficiente para a nossa realidade.
Pavilhão do Braga: 1250 lugares
Pavilhão do Benfica: 1800 lugares
Pavilhão do Porto: 2179 lugares
Pavilhao do Sporting: 3000lugares

No meu entender chega perfeitamente para a nossa realidade!
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2565
  • Nós somos gverreiros!
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #744 em: 12 de Maio de 2017, 15:36 »
O pavilhão para além de pequeno fica horrivel só com uma bancada e tão alta. Espero que daqui a uns tempos não estejamos a chorar o dinheiro gasto nele...
De resto está TOP.

O pavilhão foi construído para aproveitar o mamarracho das piscinas.
As bancadas são as mesmas que vemos nesta foto:
https://www.facebook.com/CidadeDesportivaSCB/photos/a.622514691275173.1073741830.618559141670728/622515041275138/?type=3&theater
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #745 em: 12 de Maio de 2017, 17:50 »
E ja agora ninguem reparou que numa foto aparece:

"1977 Taça de Portugal, 2011 Taça Intertoto"?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #746 em: 12 de Maio de 2017, 18:17 »
E ja agora ninguem reparou que numa foto aparece:

"1977 Taça de Portugal, 2011 Taça Intertoto"?

http://imgur.com/a/cUVWY
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2065
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #747 em: 12 de Maio de 2017, 21:14 »
O problemas é estarmos condicionados aquele mono mas é o que temos e há que trabalhar com isso. Se desse para continuar a bancada até baixo era porreiro,até ficávamos mais perto da acção, mas depois poderá não haver espaço para ter o piso com as medidas necessárias.

Se tiver 1200 lugares é mais que suficiente para as necessidades do clube.
Anuncios M
Anuncios M
rb_bl_21
rb_bl_21 Juvenis
  • **
  • 239
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #748 em: 12 de Maio de 2017, 21:34 »

   Viva Braguistas!

   Tenho acompanhado com o interesse natural e obrigatório, acrescentaria, o nascimento, criação da nossa Academia.
   Não vou tecer para já nenhum tipo de comentário ou critica favorável ou não sobre a construção da mesma. No entanto deixo aqui um vídeo de apresentação da "futura" Academia Braguista.
   A minha pergunta é:
   Onde esta este projecto?

   www.dailymotion.com/video/xps5hc_sporting-clube-de-braga-passado-e-futuro_sport

   Abraços a todos e bom fim de semana.

   Viva o BRAGA
Andas um bocado destraido


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não me parece nada que ande distraído. Este projeto é uma coisa e o que está a ser feito é outra.
Distraído anda o pessoal que aprovou uma coisa e no final vai ter outra.


Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #749 em: 12 de Maio de 2017, 22:43 »

   Viva Braguistas!

   Tenho acompanhado com o interesse natural e obrigatório, acrescentaria, o nascimento, criação da nossa Academia.
   Não vou tecer para já nenhum tipo de comentário ou critica favorável ou não sobre a construção da mesma. No entanto deixo aqui um vídeo de apresentação da "futura" Academia Braguista.
   A minha pergunta é:
   Onde esta este projecto?

   www.dailymotion.com/video/xps5hc_sporting-clube-de-braga-passado-e-futuro_sport

   Abraços a todos e bom fim de semana.

   Viva o BRAGA
Andas um bocado destraido


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não me parece nada que ande distraído. Este projeto é uma coisa e o que está a ser feito é outra.
Distraído anda o pessoal que aprovou uma coisa e no final vai ter outra.


Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

Tambem nao foi esse projeto que foi aprovado pelos socios. Esse projeto nunca foi apresentado pelo clube.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #750 em: 16 de Maio de 2017, 02:17 »
Alguém sabe entre que horas se fazem as visitas aos sábados?

Fui na primeira vez, mas gostava de voltar para ir com o meu pai e já agora ver a evolução nestas duas semanas que passaram.
Quem não, sente não entende...
Anuncios G
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #751 em: 16 de Maio de 2017, 05:47 »
Alguém sabe entre que horas se fazem as visitas aos sábados?

Fui na primeira vez, mas gostava de voltar para ir com o meu pai e já agora ver a evolução nestas duas semanas que passaram.

Das 10h as 17h
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #752 em: 16 de Maio de 2017, 20:47 »
Alguém sabe entre que horas se fazem as visitas aos sábados?

Fui na primeira vez, mas gostava de voltar para ir com o meu pai e já agora ver a evolução nestas duas semanas que passaram.

Das 10h as 17h
Obrigado ;)
Quem não, sente não entende...
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #753 em: 16 de Maio de 2017, 20:51 »

Espero que o falado Pavilhão Multiusos (pelo menos assim foi anunciado) fique longe desta estrutura ao nível de bancadas. Façamos as coisas bem feitas pelo menos desta vez, oiçam malta que percebe de ambientes em pavilhões, vejam os melhores exemplos não percam esta oportunidade com calma para não fazer outra borrada como fizeram no estádio a por os adeptos adversários na Nascente. Estes factores são, na minha opinião, mais importantes que os balneários por exemplo, não é aí que a equipa joga é dentro das 4 linhas e no meio do ambiente dos adeptos.
« Última modificação: 16 de Maio de 2017, 20:52 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #754 em: 16 de Maio de 2017, 22:16 »
Estão a fazer umas escadas de acesso mesmo ao lado dos bombeiros, espero que se lembrem de colocar também uns tapetes rolantes senão....... isto é só para descontrair. Mais a sério devia ter pelo menos uma pequena rampa para deficientes e não me parece que esteja a ser feita.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #755 em: 16 de Maio de 2017, 22:43 »
Estão a fazer umas escadas de acesso mesmo ao lado dos bombeiros, espero que se lembrem de colocar também uns tapetes rolantes senão....... isto é só para descontrair. Mais a sério devia ter pelo menos uma pequena rampa para deficientes e não me parece que esteja a ser feita.

Vai ter acesso pelo lado de cima dos bombeiros/junto à rotunda também, aí já será em "estrada". Essas escadas é só para dar o ar de parque verde público que vem no projecto, mas que ninguém utilizará... no fundo é mais para a CMB conseguir justificar/manter a utilidade da expropriação, a ver se a intervenção de certos bloquistas da cidade não dá em problemas.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #756 em: 17 de Maio de 2017, 11:09 »
Estão a fazer umas escadas de acesso mesmo ao lado dos bombeiros, espero que se lembrem de colocar também uns tapetes rolantes senão....... isto é só para descontrair. Mais a sério devia ter pelo menos uma pequena rampa para deficientes e não me parece que esteja a ser feita.

Vai ter acesso pelo lado de cima dos bombeiros/junto à rotunda também, aí já será em "estrada". Essas escadas é só para dar o ar de parque verde público que vem no projecto, mas que ninguém utilizará... no fundo é mais para a CMB conseguir justificar/manter a utilidade da expropriação, a ver se a intervenção de certos bloquistas da cidade não dá em problemas.
Certo, apenas me chamou a atenção, obrigado.
carvalhobrg Iniciados
  • *
  • 82
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #757 em: 18 de Maio de 2017, 12:14 »
Pois mas no vídeo que mostraram aquando da aprovação, tinha bem mais de 1 bancada...

Essa na foto nem 500 lugares deve ter quanto mais 1250...

Dentro de 1 ano Braga terá um novo parque de exposições que facilmente poderá ser usado para jogos maiores, seja do Braga, ABC ou hoquei.


Para quem não sabe, o novo Parque de Exposições vai ter apenas uma bancada amovível, as restantes 3 bancadas desaparecem com as obras. A intenção é o PEB passar a dedicar-se mais para Exposições e Espectáculos e menos para desporto.

O Flávio Sá Leite após as obras irá manter a capacidade de 1700 lugares (Sem cadeiras individuais).

Braga é provavelmente a cidade pior servida em Pavilhões desportivos.
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #758 em: 18 de Maio de 2017, 13:30 »
Pois mas no vídeo que mostraram aquando da aprovação, tinha bem mais de 1 bancada...

Essa na foto nem 500 lugares deve ter quanto mais 1250...

Dentro de 1 ano Braga terá um novo parque de exposições que facilmente poderá ser usado para jogos maiores, seja do Braga, ABC ou hoquei.


Para quem não sabe, o novo Parque de Exposições vai ter apenas uma bancada amovível, as restantes 3 bancadas desaparecem com as obras. A intenção é o PEB passar a dedicar-se mais para Exposições e Espectáculos e menos para desporto.

O Flávio Sá Leite após as obras irá manter a capacidade de 1700 lugares (Sem cadeiras individuais).

Braga é provavelmente a cidade pior servida em Pavilhões desportivos.

Acho que li algures, que o Flavio Sá, mesmo apos as intervenções não vai ter capacidade para receber jogos das competiçoes europeias...uma vergonha. Nao ficava mais proveitoso, e quiçá barato ambos os clubes juntarem-se e fazerem um pavilhão em condições para ambos? Acho que ja vem tarde uma verdadeira parceria entre os dois. Se calhar até juntarem num só...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #759 em: 18 de Maio de 2017, 14:02 »
O ABC é um histórico do andebol nacional,, com uma forte identidade e palmarés, não faria qualquer sentido a sua fusão com o SCB....se quisermos crescer no andebol deveremos fazer o nosso próprio trajecto, criar uma identidade própria e não à custa de quem, ao longo de décadas, conquistou un lugar de topo no andebol nacional com muito trabalho, dedicação e mérito próprio. Para não dizer que tenho a certeza digo que duvido e desejo que tal cenário alguma vez venha a acontecer.
« Última modificação: 18 de Maio de 2017, 14:04 por Lipeste »
 

Anuncios M