Quantcast
Cidade Desportiva do SC Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Cidade Desportiva do SC Braga
2121 Respostas
439162 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 439
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #720 em: 06 de Maio de 2017, 13:41 »

   Viva Braguistas!

   Tenho acompanhado com o interesse natural e obrigatório, acrescentaria, o nascimento, criação da nossa Academia.
   Não vou tecer para já nenhum tipo de comentário ou critica favorável ou não sobre a construção da mesma. No entanto deixo aqui um vídeo de apresentação da "futura" Academia Braguista.
   A minha pergunta é:
   Onde esta este projecto?

   www.dailymotion.com/video/xps5hc_sporting-clube-de-braga-passado-e-futuro_sport

   Abraços a todos e bom fim de semana.

   Viva o BRAGA
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #721 em: 06 de Maio de 2017, 13:48 »

   Viva Braguistas!

   Tenho acompanhado com o interesse natural e obrigatório, acrescentaria, o nascimento, criação da nossa Academia.
   Não vou tecer para já nenhum tipo de comentário ou critica favorável ou não sobre a construção da mesma. No entanto deixo aqui um vídeo de apresentação da "futura" Academia Braguista.
   A minha pergunta é:
   Onde esta este projecto?

   www.dailymotion.com/video/xps5hc_sporting-clube-de-braga-passado-e-futuro_sport

   Abraços a todos e bom fim de semana.

   Viva o BRAGA
Andas um bocado destraido


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Anuncios M
Anuncios M
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #722 em: 06 de Maio de 2017, 13:50 »
Ainda para mais esse projecto nunca foi apresentado oficialmente. Se bem me lembro, o vídeo só apareceu na internet devido a uma "fuga" da agência que o fez.
Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #723 em: 06 de Maio de 2017, 13:51 »

   Viva Braguistas!

   Tenho acompanhado com o interesse natural e obrigatório, acrescentaria, o nascimento, criação da nossa Academia.
   Não vou tecer para já nenhum tipo de comentário ou critica favorável ou não sobre a construção da mesma. No entanto deixo aqui um vídeo de apresentação da "futura" Academia Braguista.
   A minha pergunta é:
   Onde esta este projecto?

   www.dailymotion.com/video/xps5hc_sporting-clube-de-braga-passado-e-futuro_sport

   Abraços a todos e bom fim de semana.

   Viva o BRAGA
Andas um bocado destraido


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não me parece nada que ande distraído. Este projeto é uma coisa e o que está a ser feito é outra.
Distraído anda o pessoal que aprovou uma coisa e no final vai ter outra.
GALEGO
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #724 em: 06 de Maio de 2017, 14:04 »

   Viva Braguistas!

   Tenho acompanhado com o interesse natural e obrigatório, acrescentaria, o nascimento, criação da nossa Academia.
   Não vou tecer para já nenhum tipo de comentário ou critica favorável ou não sobre a construção da mesma. No entanto deixo aqui um vídeo de apresentação da "futura" Academia Braguista.
   A minha pergunta é:
   Onde esta este projecto?

   www.dailymotion.com/video/xps5hc_sporting-clube-de-braga-passado-e-futuro_sport

   Abraços a todos e bom fim de semana.

   Viva o BRAGA
Andas um bocado destraido


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não me parece nada que ande distraído. Este projeto é uma coisa e o que está a ser feito é outra.
Distraído anda o pessoal que aprovou uma coisa e no final vai ter outra.

Independentemente do que está tâo oportunamente e bem sugerido pelo amigo Chiquitilha, sería fundamental que exista um plano de gastos, de despesas mensais, do que va costar o funcionamento e mantenimiento do que finalmente fique construído. Pelo geral, este tipo de "Academias" acabam por ser uma sangría de dinheiro, se nao existe un plano serio e rigoroso de control e funcionamento da mesma... Olho ao assunto, porque nao nadamos em dinheiro precisamente e só a construçao va ser uma milhonada, ao que depois tem que se engadir os gastos de funcionamento que tampouco vao ser quatro trocos...
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 439
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #725 em: 06 de Maio de 2017, 14:17 »

   Viva Braguistas!

   Tenho acompanhado com o interesse natural e obrigatório, acrescentaria, o nascimento, criação da nossa Academia.
   Não vou tecer para já nenhum tipo de comentário ou critica favorável ou não sobre a construção da mesma. No entanto deixo aqui um vídeo de apresentação da "futura" Academia Braguista.
   A minha pergunta é:
   Onde esta este projecto?

   www.dailymotion.com/video/xps5hc_sporting-clube-de-braga-passado-e-futuro_sport

   Abraços a todos e bom fim de semana.

   Viva o BRAGA
Andas um bocado destraido


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não me parece nada que ande distraído. Este projeto é uma coisa e o que está a ser feito é outra.
Distraído anda o pessoal que aprovou uma coisa e no final vai ter outra.

Independentemente do que está tâo oportunamente e bem sugerido pelo amigo Chiquitilha, sería fundamental que exista um plano de gastos, de despesas mensais, do que va costar o funcionamento e mantenimiento do que finalmente fique construído. Pelo geral, este tipo de "Academias" acabam por ser uma sangría de dinheiro, se nao existe un plano serio e rigoroso de control e funcionamento da mesma... Olho ao assunto, porque nao nadamos em dinheiro precisamente e só a construçao va ser uma milhonada, ao que depois tem que se engadir os gastos de funcionamento que tampouco vao ser quatro trocos...

   Agradeço as palavras do amigo GALEGO e louvo sempre a atenção e elevação de foristas que como ele são capazes de ver bem mais além que o obvio.
   Sou um homem de distração fácil. O que talvez explique a minha sempre boa disposição.
   Mas não sou néscio! Nem ando do Mundo a ver passar os comboios!
   O forista Gallaeci também já responde por mim um pouco.
   O que é certo, com fugas ou sem fugas, é que este projecto foi pensado, delineado e era para ser executado sem retirar uma virgula. Tudo mais são alterações posteriores que nunca, repito, nunca foram bem explicadas.
   Fica aqui o meu contributo.
   Abraço a todos.

   Viva o BRAGA!
kaspanamona
kaspanamona Juniores
  • ***
  • 586
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #726 em: 06 de Maio de 2017, 14:34 »
gostava de saber por onde é a entrada e se podemos entrar com o carro????
- Entrada pela estrada que dá acesso à Auto-Sueco (Volvo) e é só seguir em frente até encontrar o Centro de Formação que tem um parque de estacionamento.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #727 em: 06 de Maio de 2017, 15:09 »

   Viva Braguistas!

   Tenho acompanhado com o interesse natural e obrigatório, acrescentaria, o nascimento, criação da nossa Academia.
   Não vou tecer para já nenhum tipo de comentário ou critica favorável ou não sobre a construção da mesma. No entanto deixo aqui um vídeo de apresentação da "futura" Academia Braguista.
   A minha pergunta é:
   Onde esta este projecto?

   www.dailymotion.com/video/xps5hc_sporting-clube-de-braga-passado-e-futuro_sport

   Abraços a todos e bom fim de semana.

   Viva o BRAGA
Andas um bocado destraido


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não me parece nada que ande distraído. Este projeto é uma coisa e o que está a ser feito é outra.
Distraído anda o pessoal que aprovou uma coisa e no final vai ter outra.

Independentemente do que está tâo oportunamente e bem sugerido pelo amigo Chiquitilha, sería fundamental que exista um plano de gastos, de despesas mensais, do que va costar o funcionamento e mantenimiento do que finalmente fique construído. Pelo geral, este tipo de "Academias" acabam por ser uma sangría de dinheiro, se nao existe un plano serio e rigoroso de control e funcionamento da mesma... Olho ao assunto, porque nao nadamos em dinheiro precisamente e só a construçao va ser uma milhonada, ao que depois tem que se engadir os gastos de funcionamento que tampouco vao ser quatro trocos...

   Agradeço as palavras do amigo GALEGO e louvo sempre a atenção e elevação de foristas que como ele são capazes de ver bem mais além que o obvio.
   Sou um homem de distração fácil. O que talvez explique a minha sempre boa disposição.
   Mas não sou néscio! Nem ando do Mundo a ver passar os comboios!
   O forista Gallaeci também já responde por mim um pouco.
   O que é certo, com fugas ou sem fugas, é que este projecto foi pensado, delineado e era para ser executado sem retirar uma virgula. Tudo mais são alterações posteriores que nunca, repito, nunca foram bem explicadas.
   Fica aqui o meu contributo.
   Abraço a todos.

   Viva o BRAGA!

Caro Chiquitilha, infelizmente para o El Che, Repost e outros que por aqui andam, não lidam bem com a crítica (mesmo que construitiva) quando esta envolve AS.
Anuncios M
Anuncios M
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #728 em: 06 de Maio de 2017, 15:26 »
Não tem nada a ver com lidar bem ou mal com a crítica.
Apenas disse que anda distraído pois esse projeto nunca foi apresentado.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
braga1981
braga1981 Equipa Reservas
  • ****
  • 801
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #729 em: 06 de Maio de 2017, 15:46 »
gostava de saber por onde é a entrada e se podemos entrar com o carro????
- Entrada pela estrada que dá acesso à Auto-Sueco (Volvo) e é só seguir em frente até encontrar o Centro de Formação que tem um parque de estacionamento.

Obrigado
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #730 em: 11 de Maio de 2017, 21:10 »
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
Anuncios G
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #731 em: 11 de Maio de 2017, 21:39 »
Sugeria à moderação ou ao autor do tópico a mudança do nome do mesmo para "Cidade Desportiva do SC Braga"
frg1983 Juniores
  • ***
  • 662
  • Braga a minha eterna devoção. Fidelis Bracara.
porbragapelobraga.blogspot.com ..visitem.. Saudações Braguistas
lss Iniciados
  • *
  • 71
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #733 em: 12 de Maio de 2017, 02:35 »
O projeto promete!!!  a :)
Alguém sabe se o número de lugares é suficiente para futuramente as nossas modalidades puderem receber jogar jogos europeus? Estou-me a recordar do caso do ABC e da Champions, não sei se os requisitos são semelhantes para o basquete e o voleibol por exemplo.

LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #734 em: 12 de Maio de 2017, 08:44 »
Os poucos lugares do pavilhão visíveis na imagem não me agrada nada.

Mais uma vez, não foi esse pavilhão que votei.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #735 em: 12 de Maio de 2017, 08:49 »
Os poucos lugares do pavilhão visíveis na imagem não me agrada nada.

Mais uma vez, não foi esse pavilhão que votei.

Na verdade fico muito apreensivo com este "polidesportivo"
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #736 em: 12 de Maio de 2017, 09:28 »
O projeto promete!!!  a :)
Alguém sabe se o número de lugares é suficiente para futuramente as nossas modalidades puderem receber jogar jogos europeus? Estou-me a recordar do caso do ABC e da Champions, não sei se os requisitos são semelhantes para o basquete e o voleibol por exemplo.
Os requisitos dependem da competição e da fase para a qual se apurem. As hipóteses de termos equipas apuradas, mesmo num futuro médio prazo, parecem-me uma miragem.

Mesmo assim não gosto do pavilhão. Parece metade da UM e fica o público muito elevado face ao terreno de jogo.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #737 em: 12 de Maio de 2017, 09:47 »
O pavilhão para além de pequeno fica horrivel só com uma bancada e tão alta. Espero que daqui a uns tempos não estejamos a chorar o dinheiro gasto nele...
De resto está TOP.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #738 em: 12 de Maio de 2017, 09:54 »
De acordo com as informações facultadas até ao momento:
Lugares: 1250 vs 945 do pavilhao da Universidade do Minho
Balnearios: 8
Confio plenamente que o nosso clube tem pessoas capazes e habilitadas para avaliar as reais necessidades para o nosso Pavilhão Multiusos!
Juliano1966
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #739 em: 12 de Maio de 2017, 09:58 »
O problema é que a piscina só ia ter uma bancada e com a estrutura já construída isso não pode ser alterado .
 

Anuncios M