Quantcast
Cidade Desportiva do SC Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Cidade Desportiva do SC Braga
2121 Respostas
439334 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #600 em: 06 de Dezembro de 2016, 15:25 »
Tempo de antena é o que é...nada melhor do que algum assunto que "envolva" o SCB para ver alguma gentinha a espernear!
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #601 em: 06 de Dezembro de 2016, 15:51 »


. Não sei até que ponto não deveria haver um stand-by na obra até o resultado das próximas eleições de maneira a que, ganhe quem ganhar, tenha a legitimidade e tranquilidade para fazer as coisas com calma e bem pensadas,

Mas alguém acredita mesmo que o Salvador perca as eleições???!!!
O único sítio onde se questionam opções do Salvador é talvez este fórum e nem aqui é claro que ele perdesse fosse para quem fosse. E por muito que se queira o fórum não representa nem de perto nem de longe o universo votante do SCBraga. A únicas formas de eventualmente ele perder seriam um descalabro desportivo da equipa principal de futebol ou um escândalo de dinheiros do clube e isso não se adivinha apesar das críticas actuais.
Anuncios M
Anuncios M
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #602 em: 06 de Dezembro de 2016, 17:04 »


. Não sei até que ponto não deveria haver um stand-by na obra até o resultado das próximas eleições de maneira a que, ganhe quem ganhar, tenha a legitimidade e tranquilidade para fazer as coisas com calma e bem pensadas,

Mas alguém acredita mesmo que o Salvador perca as eleições???!!!
O único sítio onde se questionam opções do Salvador é talvez este fórum e nem aqui é claro que ele perdesse fosse para quem fosse. E por muito que se queira o fórum não representa nem de perto nem de longe o universo votante do SCBraga. A únicas formas de eventualmente ele perder seriam um descalabro desportivo da equipa principal de futebol ou um escândalo de dinheiros do clube e isso não se adivinha apesar das críticas actuais.

Havendo um bom candidato não vejo porque não as possa perder. AS não é intocável, nem tem um percurso isento de erros.
Há muita coisa na direcção a melhorar, possivelmente muito mais do que se possa imaginar, dada a tamanha e recorrente falta de informação e de esclarecimentos.

Escândalos financeiros não me parece, se não veio nada à tona durante todos estes anos em que fazemos dezenas de milhões de euros em vendas de jogadores, não será entretanto que a bomba vá explodir.

E relativamente à questão desportiva, a maioria dos adeptos foi contra a contratação de Peseiro que (já cá tinha estado e sido despedido por AS), ainda assim vejo toda a gente a culpar o Peseiro e poucos a prenunciarem-se sobre as escolhas de AS.
Peseiro coitado, lá vai fazendo o que pode e sabe. Perdeu-se Boly, Luis Carlos e Josué, não fomos devidamente reforçados... Quem geriu as transferências e quem foi repescar o Peseiro?
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #603 em: 06 de Dezembro de 2016, 19:07 »
Acho que entendi mal a questão das eleições- o old school devia-se estar a referir às do Braga e não da Câmara!
Em todo o caso mantenho a posição, não faz sentido estar a parar o projecto.

Quanto ao AS acho que a probabilidade de perder as eleições neste momento (as coisas podem mudar) é menos de 1%, seja qual for o candidato que apareça, mesmo com todos os erros e defeitos que se possam apontar.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #604 em: 06 de Dezembro de 2016, 20:40 »
Acho que entendi mal a questão das eleições- o old school devia-se estar a referir às do Braga e não da Câmara!
Em todo o caso mantenho a posição, não faz sentido estar a parar o projecto.

Quanto ao AS acho que a probabilidade de perder as eleições neste momento (as coisas podem mudar) é menos de 1%, seja qual for o candidato que apareça, mesmo com todos os erros e defeitos que se possam apontar.

Isso PAF, estava a referir-me às eleições do Braga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #605 em: 22 de Dezembro de 2016, 14:14 »
Alguém tem novidades relativas aos trabalhos da academia?
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #606 em: 22 de Dezembro de 2016, 14:22 »
Alguém tem novidades relativas aos trabalhos da academia?
 

Isto. Até fico admirado como este tópico nao desperta mais interesse. Ainda me lembro na altura da construção do estádio, haviam fotos todos os dias  ;D ;D
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #607 em: 22 de Dezembro de 2016, 16:21 »
Ao passar junto da Decathlon dá para ver bem o edifício de apoio e a pequena bancada em construção. O resto são meia dúzia de campos de futebol como os da rodovia, não há muito para mostrar e obviante não é uma obra arquitectónica que desperte tanto interesse como um estádio.

Espero é que o clube dê oportunidade aos sócios de visitar a obra depoia de concluída.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Anuncios M
Anuncios M
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #608 em: 17 de Janeiro de 2017, 15:38 »
Aqui vai uma foto panorâmica do coração da 1ª fase:



Acho que não fica pronto até às eleições, ou então fazem como os políticos em campanha, inauguram uma obra sem estar acabada.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #609 em: 17 de Janeiro de 2017, 15:43 »
Obrigado pela foto!

Acho que vai ser o que se vai passar...vamos ver
frg1983 Juniores
  • ***
  • 662
  • Braga a minha eterna devoção. Fidelis Bracara.
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #610 em: 04 de Março de 2017, 10:11 »
Não consigo entender porque este Tópico não está nos Tópicos centrais da vida do clube!

Não é debatido, não é valorizado, não é atualizado o evoluir da obra. Este é sem dúvida nenhuma a obra de uma vida do clube e anda a passar completamente ao lado.

Estamos em Março, pelos meus cálculos devem faltar 2 meses para o concluir da 1 Fase.

Cumprimentos.
porbragapelobraga.blogspot.com ..visitem.. Saudações Braguistas
Anuncios G
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #611 em: 04 de Março de 2017, 12:35 »
Não consigo entender porque este Tópico não está nos Tópicos centrais da vida do clube!

Não é debatido, não é valorizado, não é atualizado o evoluir da obra. Este é sem dúvida nenhuma a obra de uma vida do clube e anda a passar completamente ao lado.

Estamos em Março, pelos meus cálculos devem faltar 2 meses para o concluir da 1 Fase.

Cumprimentos.

tambem nao percebo, nao ha fotos nem nada do avançar das obras. eu estive em Braga no mes de dezembro e aproveitei para ir ver como estavam as obras, se nao fosse isso nem sabia o que estava feito nem o que faltava fazer.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #612 em: 04 de Março de 2017, 12:40 »
Debater o quê? Ver o quê? O crítico era tudo que estava antes do projecto arrancar. Aí é que deveria ter havido discussão e esclarecimentos, agora é apenas produção e gestão de obra.
Quem não sente não é filho de boa gente.
braga1981
braga1981 Equipa Reservas
  • ****
  • 801
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #613 em: 04 de Março de 2017, 12:42 »
Ainda hoje passei lá e estavam a trabalhar
Uma coisa que me disseram é que a equipa B e feminina irão jogar na mesma no 1 de maio, após a conclusão da academia, onde só passam para a academia as equipas de formação, alguém por aqui sabe se isto é verdade???

Não foi dito que todas as equipas do braga que estão no 1 de maio após a conclusão da academia passariam para a academia???
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #614 em: 04 de Março de 2017, 12:47 »
  Passam mas apenas quando o mini estadio estiver concluido, pelo menos é o que se foi falado na altura!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #615 em: 04 de Março de 2017, 12:48 »
  Passam mas apenas quando o mini estadio estiver concluido, pelo menos é o que se foi falado na altura!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
esse mini estádio faz parte da segunda parte da obra?
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #616 em: 04 de Março de 2017, 12:49 »
   isso nao tenho a certeza, sei da segunda fase faz parte o pavilhao o mini estadio nao sei se tb faz parte ou nao!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #617 em: 04 de Março de 2017, 13:00 »
  Passam mas apenas quando o mini estadio estiver concluido, pelo menos é o que se foi falado na altura!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
esse mini estádio faz parte da segunda parte da obra?
O que foi dito na AG de apresentação da Academia foi que a obra estava dividida em 2 partes: a primeira era a construção do mini estádio e de varios relvados e a segunda a construção do pavilhao, hotel e infraestruturas para os departamentos administrativos.

Penso que o mini-estádio ja esta a ser construido, uma vez que ha cerca de 2/3 meses houve uma polémica por causa de umas licenças de construção. O Braga apenas tinha licença para terraplanagens mas ja estava a construir a parede/muro do estadio que irá servir como suporte de terras.

Nao sei da veracidade desta historia mas na altura foi disso que se falou.

braga1981
braga1981 Equipa Reservas
  • ****
  • 801
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #618 em: 04 de Março de 2017, 13:16 »
A ver vamos quando a 1 fase estiver concluída
Segundo um engenheiro  da obra os terrenos já estavam a ser preparados para começar a levar relvado, agora é esperar para ver
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #619 em: 04 de Março de 2017, 13:40 »
  Passam mas apenas quando o mini estadio estiver concluido, pelo menos é o que se foi falado na altura!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
esse mini estádio faz parte da segunda parte da obra?
O que foi dito na AG de apresentação da Academia foi que a obra estava dividida em 2 partes: a primeira era a construção do mini estádio e de varios relvados e a segunda a construção do pavilhao, hotel e infraestruturas para os departamentos administrativos.

Penso que o mini-estádio ja esta a ser construido, uma vez que ha cerca de 2/3 meses houve uma polémica por causa de umas licenças de construção. O Braga apenas tinha licença para terraplanagens mas ja estava a construir a parede/muro do estadio que irá servir como suporte de terras.

Nao sei da veracidade desta historia mas na altura foi disso que se falou.
Eu também tenho ideia que é assim como dizes, mas como entretanto se falou em alterações de projeto não sei como ficou isso.. Mas era bom que o mini estádio ficasse já pronto.
 

Anuncios M