Quantcast
Cidade Desportiva do SC Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Cidade Desportiva do SC Braga
2121 Respostas
439297 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: e a ACADEMIA?
« Responder #60 em: 31 de Março de 2015, 22:57 »
Pois por acaso também reparei mas como foi em 65/66 desculpa se xD de resto está impecável
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: e a ACADEMIA?
« Responder #61 em: 08 de Abril de 2015, 15:28 »
Entretanto, parece que o Estoril Praia já garantiu financiamento para a sua academia:

Estoril Praia garante investimento superior a 750 mil euros para o seu futebol de formação

O Grupo Desportivo Estoril Praia assinou um protocolo com a empresa ucraniana Favorite Sports, assegurando um investimento superior a 750 mil euros para as infra-estruturas do Centro de Treino e Formação Desportiva do clube.

«Trata-se do maior investimento privado estrangeiro alguma vez assegurado para o futebol de formação no nosso país», confirmou o Presidente do clube, Alexandre Faria, acrescentando ainda que «o Estoril Praia passará a ter um centro de treinos notável e os melhores campos sintéticos em Portugal, em virtude da sua qualidade e inovação, inéditas nas academias desportivas portuguesas.»

A Câmara Municipal de Cascais participará com um quinto do valor total da obra, que se iniciará já amanhã, logo após a chegada das máquinas que vieram expressamente da Ucrânia para esse efeito.

Em contrapartida pelo seu investimento, o grupo Favorite Sports ficará com a exploração comercial dos campos sintéticos nos momentos livres de jogos e de treinos do clube, trazendo ainda para o complexo desportivo diversos torneios internacionais no período do Verão.

«É um orgulho enorme poder anunciar esta parceria, porque há mais de dez anos que o Estoril Praia desejava esta intervenção nos seus campos. Para além dos novos sintéticos, o campo principal será alargado para as medidas exigidas pela FIFA, estimando-se que as obras estejam concluídas num prazo máximo de dois meses», referiu ainda Alexandre Faria.


in Abola
« Última modificação: 08 de Abril de 2015, 15:30 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios M
Anuncios M
rfg_mlk
rfg_mlk Juniores
  • ***
  • 646
  Re: e a ACADEMIA?
« Responder #62 em: 18 de Junho de 2015, 14:04 »
Andamos com a cabeça tão metida na próxima época, no próximo jogo, no próximo treinador ou no próximo reforço que quase nos escapa o debate sobre o que é estrutural e realmente condiciona o futuro do Braga. O empenho que finalmente parece existir da parte da autarquia e a insistência que sempre houve da parte do Salvador vai dar frutos. Isto sim, é uma óptima notícia. A academia é uma obra absolutamente essencial para o nosso futebol e que só não é já uma realidade porque noutros tempos se calhar tínhamos uma Câmara mais interessada em fazer negócio com terrenos do que em apoiar o clube. Confirmando-se que a vontade do Ricardo Rio prevalece, só há que lhe dar os parabéns, porque além de tudo trata-se também da reabilitação urbana do Parque Norte. Nenhum bracarense pode deixar de torcer para que seja desta que o empenho do Salvador nesta obra dê resultados. Troco uns quantos golos pela academia

BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1402
  • 100% SCB!
  Re: e a ACADEMIA?
« Responder #63 em: 18 de Junho de 2015, 14:49 »
Só espero que esse "muito curto prazo" não sejam mais uns largos anos...
JCosta
JCosta Equipa Principal
  • *****
  • 1021
  Re: e a ACADEMIA?
« Responder #64 em: 18 de Junho de 2015, 14:55 »
Depois da última AG fiquei com a ideia de não vai haver academia. Pelo menos com AS e RR.
Saudinha... da boa.
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: e a ACADEMIA?
« Responder #65 em: 18 de Junho de 2015, 20:13 »
Andamos com a cabeça tão metida na próxima época, no próximo jogo, no próximo treinador ou no próximo reforço que quase nos escapa o debate sobre o que é estrutural e realmente condiciona o futuro do Braga. O empenho que finalmente parece existir da parte da autarquia e a insistência que sempre houve da parte do Salvador vai dar frutos. Isto sim, é uma óptima notícia. A academia é uma obra absolutamente essencial para o nosso futebol e que só não é já uma realidade porque noutros tempos se calhar tínhamos uma Câmara mais interessada em fazer negócio com terrenos do que em apoiar o clube. Confirmando-se que a vontade do Ricardo Rio prevalece, só há que lhe dar os parabéns, porque além de tudo trata-se também da reabilitação urbana do Parque Norte. Nenhum bracarense pode deixar de torcer para que seja desta que o empenho do Salvador nesta obra dê resultados. Troco uns quantos golos pela academia



Como sabes que é nesse sitio que qurem fazer a academia?

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: e a ACADEMIA?
« Responder #66 em: 18 de Junho de 2015, 20:48 »
E já agora, onde é o Parque Norte?
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: e a ACADEMIA?
« Responder #67 em: 18 de Junho de 2015, 20:56 »
E já agora, onde é o Parque Norte?

Supostamente é a zona onde está o EMB. Pelo menos é o que diz o Google.
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: e a ACADEMIA?
« Responder #68 em: 18 de Junho de 2015, 20:57 »
Depois da última AG fiquei com a ideia de não vai haver academia. Pelo menos com AS e RR.

Segundo as más linguas, um quer vender os terrenos que tem à Câmara (certamente à espera de mais um negócio da china), outro quer aproveitar os terrenos que já são da Câmara junto ao estádio (parque norte)...

Em minha opinião tudo que seja mais que a Câmara ceder os terrenos por determinados anos (50 por exemplo) não concordo e de preferência terrenos que não envolvam gastos de muitos milhões, isto numa Câmara que em termos financeiros se queixa quase diariamente que os cofres não têm muito guito.
Vamos ver se há entendimento.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: e a ACADEMIA?
« Responder #69 em: 18 de Junho de 2015, 21:03 »
Ali nunca na vida, duvido. Devia era ser criado um parque como o parque da ponte para o pessoal passear antes dos jogos.

Onde eu ouvi falar foi em Navarra junto ao rio...
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: e a ACADEMIA?
« Responder #70 em: 19 de Junho de 2015, 00:52 »
Navarra? Tão longe? Deveria ser o mais próximo possível de Braga, no parque norte até que não era mau...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Anuncios G
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: e a ACADEMIA?
« Responder #71 em: 19 de Junho de 2015, 09:05 »
Navarra? Tão longe? Deveria ser o mais próximo possível de Braga, no parque norte até que não era mau...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

À uns anos falava-se que ia ser na Quinta de Jós em Navarra.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  e a ACADEMIA?
« Responder #72 em: 19 de Junho de 2015, 10:03 »
Navarra? Tão longe? Deveria ser o mais próximo possível de Braga, no parque norte até que não era mau...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Longe?

10km do estádio, num sítio onde reina a calma, o silêncio, natureza e ar puro.

Tudo que ao lado do estádio não há.

Isto era o que se falava, se é verdade ou não ou se já se mudou de planos, não sei.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: e a ACADEMIA?
« Responder #73 em: 19 de Junho de 2015, 16:20 »
Navarra? Tão longe? Deveria ser o mais próximo possível de Braga, no parque norte até que não era mau...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Longe?

10km do estádio, num sítio onde reina a calma, o silêncio, natureza e ar puro.

Tudo que ao lado do estádio não há.

Isto era o que se falava, se é verdade ou não ou se já se mudou de planos, não sei.
Todos os clubes têm Academia/centro de treinos no centro da cidade, ou ao lado do estádio...
Quem não sente não é filho de boa gente.
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: e a ACADEMIA?
« Responder #74 em: 19 de Junho de 2015, 16:57 »
Navarra? Tão longe? Deveria ser o mais próximo possível de Braga, no parque norte até que não era mau...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Longe?

10km do estádio, num sítio onde reina a calma, o silêncio, natureza e ar puro.

Tudo que ao lado do estádio não há.

Isto era o que se falava, se é verdade ou não ou se já se mudou de planos, não sei.
Todos os clubes têm Academia/centro de treinos no centro da cidade, ou ao lado do estádio...

Todos? Quem?

 Benfica-Seixal ( 26km do estadio da luz, e fora de lisboa)
Porto-Olival (19km do dragao)
Sporting-Alcochete (39km do estadio de alvalade, e fora de Lisboa)
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: e a ACADEMIA?
« Responder #75 em: 19 de Junho de 2015, 17:04 »
Navarra? Tão longe? Deveria ser o mais próximo possível de Braga, no parque norte até que não era mau...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Longe?

10km do estádio, num sítio onde reina a calma, o silêncio, natureza e ar puro.

Tudo que ao lado do estádio não há.

Isto era o que se falava, se é verdade ou não ou se já se mudou de planos, não sei.
Todos os clubes têm Academia/centro de treinos no centro da cidade, ou ao lado do estádio...

Todos? Quem?

 Benfica-Seixal ( 26km do estadio da luz, e fora de lisboa)
Porto-Olival (19km do dragao e fora do porto)
Sporting-Alcochete (39km do estadio de alvalade, e fora de Lisboa)
Exacto. Estava a ser irónico

Seguindo esses exemplos, até deveríamos ir para o outro lado do rio
Quem não sente não é filho de boa gente.
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: e a ACADEMIA?
« Responder #76 em: 19 de Junho de 2015, 17:05 »

Navarra? Tão longe? Deveria ser o mais próximo possível de Braga, no parque norte até que não era mau...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Longe?

10km do estádio, num sítio onde reina a calma, o silêncio, natureza e ar puro.

Tudo que ao lado do estádio não há.

Isto era o que se falava, se é verdade ou não ou se já se mudou de planos, não sei.
Todos os clubes têm Academia/centro de treinos no centro da cidade, ou ao lado do estádio...

Todos? Quem?

 Benfica-Seixal ( 26km do estadio da luz, e fora de lisboa)
Porto-Olival (19km do dragao)
Sporting-Alcochete (39km do estadio de alvalade, e fora de Lisboa)
Por acaso Seixal é cidade
Mas estes exemplos que destes foram os interesses e o preço dos terrenos em Lisboa e no Porto que fizeram com que os clubes fossem para esses locais. Agora imagina queres ir ver os treinos da equipa principal ou os jogos das camadas jovens e tens de ir até Navarra, e já agora a quinta de Jós fica bem no final de Navarra quer isto dizer curvas e mais curvas até lá chegar. Já agora não vejo onde junto ao estádio municipal existe barulho....


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: e a ACADEMIA?
« Responder #77 em: 19 de Junho de 2015, 17:46 »
Os terrenos de navarra são do presidente e mais algum pessoal pelo que parece, mas quanto custam? O problema é esse. Não me parece grande ideia uma cidade que não tem um parque da cidade andar a comprar terrenos para ceder ao clube.
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: e a ACADEMIA?
« Responder #78 em: 19 de Junho de 2015, 17:56 »
Porque num colaboramos como fizeram os Sportinguistas.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
joao1999
  Re: e a ACADEMIA?
« Responder #79 em: 19 de Junho de 2015, 17:57 »

Navarra? Tão longe? Deveria ser o mais próximo possível de Braga, no parque norte até que não era mau...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Longe?

10km do estádio, num sítio onde reina a calma, o silêncio, natureza e ar puro.

Tudo que ao lado do estádio não há.

Isto era o que se falava, se é verdade ou não ou se já se mudou de planos, não sei.
Todos os clubes têm Academia/centro de treinos no centro da cidade, ou ao lado do estádio...

Todos? Quem?

 Benfica-Seixal ( 26km do estadio da luz, e fora de lisboa)
Porto-Olival (19km do dragao)
Sporting-Alcochete (39km do estadio de alvalade, e fora de Lisboa)
Por acaso Seixal é cidade
Mas estes exemplos que destes foram os interesses e o preço dos terrenos em Lisboa e no Porto que fizeram com que os clubes fossem para esses locais. Agora imagina queres ir ver os treinos da equipa principal ou os jogos das camadas jovens e tens de ir até Navarra, e já agora a quinta de Jós fica bem no final de Navarra quer isto dizer curvas e mais curvas até lá chegar. Já agora não vejo onde junto ao estádio municipal existe barulho....


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O barulho que aqui foi referido foi o do enterro da gata, na alameda do estádio..  ;D ;D
 

Anuncios M