Pois por acaso também reparei mas como foi em 65/66 desculpa se xD de resto está impecável
Andamos com a cabeça tão metida na próxima época, no próximo jogo, no próximo treinador ou no próximo reforço que quase nos escapa o debate sobre o que é estrutural e realmente condiciona o futuro do Braga. O empenho que finalmente parece existir da parte da autarquia e a insistência que sempre houve da parte do Salvador vai dar frutos. Isto sim, é uma óptima notícia. A academia é uma obra absolutamente essencial para o nosso futebol e que só não é já uma realidade porque noutros tempos se calhar tínhamos uma Câmara mais interessada em fazer negócio com terrenos do que em apoiar o clube. Confirmando-se que a vontade do Ricardo Rio prevalece, só há que lhe dar os parabéns, porque além de tudo trata-se também da reabilitação urbana do Parque Norte. Nenhum bracarense pode deixar de torcer para que seja desta que o empenho do Salvador nesta obra dê resultados. Troco uns quantos golos pela academia
E já agora, onde é o Parque Norte?
Depois da última AG fiquei com a ideia de não vai haver academia. Pelo menos com AS e RR.
Navarra? Tão longe? Deveria ser o mais próximo possível de Braga, no parque norte até que não era mau...
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Navarra? Tão longe? Deveria ser o mais próximo possível de Braga, no parque norte até que não era mau...
Todos os clubes têm Academia/centro de treinos no centro da cidade, ou ao lado do estádio...Navarra? Tão longe? Deveria ser o mais próximo possível de Braga, no parque norte até que não era mau...
Longe?
10km do estádio, num sítio onde reina a calma, o silêncio, natureza e ar puro.
Tudo que ao lado do estádio não há.
Isto era o que se falava, se é verdade ou não ou se já se mudou de planos, não sei.
Todos os clubes têm Academia/centro de treinos no centro da cidade, ou ao lado do estádio...Navarra? Tão longe? Deveria ser o mais próximo possível de Braga, no parque norte até que não era mau...
Longe?
Isto era o que se falava, se é verdade ou não ou se já se mudou de planos, não sei.
Exacto. Estava a ser irónicoTodos os clubes têm Academia/centro de treinos no centro da cidade, ou ao lado do estádio...Navarra? Tão longe? Deveria ser o mais próximo possível de Braga, no parque norte até que não era mau...
Longe?
Todos? Quem?
Benfica-Seixal ( 26km do estadio da luz, e fora de lisboa)
Porto-Olival (19km do dragao e fora do porto)
Sporting-Alcochete (39km do estadio de alvalade, e fora de Lisboa)
Por acaso Seixal é cidadeTodos os clubes têm Academia/centro de treinos no centro da cidade, ou ao lado do estádio...Navarra? Tão longe? Deveria ser o mais próximo possível de Braga, no parque norte até que não era mau...
Longe?
Todos? Quem?
Porto-Olival (19km do dragao)
Sporting-Alcochete (39km do estadio de alvalade, e fora de Lisboa)
O barulho que aqui foi referido foi o do enterro da gata, na alameda do estádio..Por acaso Seixal é cidadeTodos os clubes têm Academia/centro de treinos no centro da cidade, ou ao lado do estádio...Navarra? Tão longe? Deveria ser o mais próximo possível de Braga, no parque norte até que não era mau...
Longe?
Todos? Quem?
Porto-Olival (19km do dragao)
Sporting-Alcochete (39km do estadio de alvalade, e fora de Lisboa)️
Mas estes exemplos que destes foram os interesses e o preço dos terrenos em Lisboa e no Porto que fizeram com que os clubes fossem para esses locais. Agora imagina queres ir ver os treinos da equipa principal ou os jogos das camadas jovens e tens de ir até Navarra, e já agora a quinta de Jós fica bem no final de Navarra quer isto dizer curvas e mais curvas até lá chegar. Já agora não vejo onde junto ao estádio municipal existe barulho....