Quantcast
Cidade Desportiva do SC Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Cidade Desportiva do SC Braga
2121 Respostas
445203 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1389
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #2100 em: 07 de Setembro de 2023, 20:20 »
Coitado do Cirilo, deduzimos com isto a sua total resignação perante os factos... aliás para sermos mauzinhos era alguém da nosa direção convida-lo a ir fazer uma visita á CD
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #2101 em: 07 de Setembro de 2023, 23:08 »
Posso dizer que já estive num jantar com o Luis Cirilo, por mera coincidência, e posso dizer que fiquei bastante surpreendido pela positiva com ele.. não é de todo, nem de forma alguma, aquele odioso que dava a entender nas entrevistas e naqueles textos dele, bem pelo contrário, fiquei com a clara ideia que essa comunicação agressiva que tinha com o nosso clube era claramente mais uma espécie de capa protetora do que algo realmente sentido.

Na altura nem o podia ver.. e fiquei com uma opinião claramente diferente depois de ter privado pessoalmente.

O que realmente me surpreende é ter escrito esse texto publicamente...

Todos sabemos que na aldeia vizinha diz-se o que o rebanho quer ouvir..
Há alturas em que não há mesmo nada a fazer... Perder nas eliminatórias da conferência Vs qualificar-se nas eliminatórias da LC não dá mesmo margem de manobra para grandes argumentações
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #2102 em: 08 de Setembro de 2023, 00:14 »
Ao longo de décadas já li de tudo nos artigos de opinião do Cirilo, alguns, muitos, cujo conteúdo se resumia a destilar ódio; outros onde através do sarcasmo mas com recurso à mentira, num tempo já morto, rebaixava os adeptos do Sporting Clube de Braga, aplidando-os de bicefalos para assim elogiar a massa adepta do Vitória; outros ainda em que recorrentemente colava o Sporting Clube de Braga à autarquia como se de um clube "autarquicodependente" se tratasse, esquecendo que sua autarquia vendera o estádio ao seu clube por €1...os anos foram passando e com eles, ao contrário do Vitória, o SCB projectou-se para outros patamares, nacionais e internacionais, perante tal realidade, assente num projecto e no mérito, os ataques deixaram de fazer sentido e não raras vezes foram substituídos por apelos para que o exemplo do Braga fosse seguido e hoje volta a fazê-lo mas agora de uma forma tão descomplexada e elogiosa como nunca antes havia feito, finalmente um bem haja à sua honestidade intelectual.
« Última modificação: 08 de Setembro de 2023, 12:26 por Lipeste »
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1976
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #2103 em: 08 de Setembro de 2023, 07:17 »
Um vintém será sempre um vintém...

Por mim pode enfiar os elogios num sitio que eu cá sei..
Enorme_Guerreiro
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #2104 em: 08 de Setembro de 2023, 10:10 »
Sinceramente, estes elogios não me aquecem nem arrefecem, até porque trazem algumas "boquinhas" camufladas. Simplesmente a realidade é de tal maneira arrasadora, que não dá para ignorar... E o texto dele é um hino à história daquele clube: olhar para o que nós fazemos e tentar copiar.

P.S.: Sendo isto irrelevante para o conteúdo do texto, qual é a rivalidade entre Chicago Bulls e Lakers mesmo? Nunca ouvi falar de tal coisa! A maior rivalidade da NBA sempre foi Celtics vs. Lakers.
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #2105 em: 12 de Setembro de 2023, 17:02 »
Ontem tive pela primeira vez a oportunidade de visitar as novas instalações da cidade desportiva. Impressiona sem dúvida pelo espaço, pelo design e acima de tudo pela memória do antes vs depois.
O meu espanto ficou-se infelizmente por aí, infraestruturas bonitas, talvez funcionais para quem lá trabalha e pouco mais. Ontem, aproveitando um período de férias dirigi-me aos serviços de natação do SCB no complexo desportivo da rodovia para inscrever o meu filho, estava fechado e ninguém atendia o telefone, contactei diretamente as piscinas e informaram que ontem era o primeiro dia na cidade desportiva. Lá fui eu até até Dume e lá chegado ficou a dúvida, onde entrar?
Perguntei ao segurança..."Não sei, aqui não é, só escritórios da SAD", fui à loja (uma vénia muito grande aos funcionários da loja, mas já lá vamos) ligaram para o responsável e confirma-se a natação é nas novas instalações, mas ninguém sabe onde, por onde se entra, onde estão a trabalhar, etc.
Nesta fase começo a achar que entrei num universo paralelo e que voltei à secretaria do Primeiro de Maio (pelo menos lá sabia exatamente a quem me dirigir, bastava ir ter com o Adão). Deram-me um número para ligar de tarde, assim fiz e ninguém atendeu, tampouco devolveram a chamada.
Hoje dia novo, lá fui eu novamente a Dume à loja pois claro, o único sitio onde pelo menos existe alguém a tentar resolver os problemas do clube e dos sócios. Ligaram novamente para o responsável e a mesma coisa ninguém sabe sequer por onde se entra, sabiam que alguém estava a trabalhar na secção de natação, mas não sabiam o número, pediram-me para aguardar que alguém viria ter comigo, depois de quase uma hora, a menina da loja, quem mais, lá pôs pés ao caminho e foi tentar fazer o trabalho que claramente não era dela, procurar respostas, sem sucesso, passou o meu número ao responsável e ele ficou de me ligar, continuo sentado à espera.

De que vale uma estrutura milionária se não existe método de trabalho, pelo menos além do futebol?
No meio de tantos milhões, não havia uma míseros milhares com um guichet de informações para atender e encaminhar as pessoas? Aquilo que me parece é muito show off, mas no fim, nós sócios, o maior património do clube (se calhar não) não temos sequer uma secretaria onde recorrer para uma coisa tão básica como inscrever um puto numa das modalidades do clube.
Esta obra não é uma obra para agregar todo o universo do clube, isto é uma obra para os futebois do clube, apenas e só, as modalidades continuam cada uma para seu lado e entregues ao mais profundo amadorismo, no caso da natação, estamos a falar de não saberem sequer onde se entra nas instalações, como chegaram lá? já lá puseram os pés? trabalham em part-time/teletrabalho?

Uma palavra de agradecimento profundo aos funcionários da nova loja, sobretudo às duas meninas que lá trabalham. Por favor promovam estas jovens, têm mais sentido de organização, competência e profissionalismo que muitos dos que ocupam lugares com responsabilidade no clube.

Já agora para quem teve a paciência necessária para ler este testamento, se alguma alma caridosa me conseguir ajudar a inscrever uma criança de seis anos, com seis anos de associado e cadeira anual, na natação ficarei muito agradecido.
Hucry
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #2106 em: 12 de Setembro de 2023, 17:07 »
Será que não continuam a ser no mesmo sítio de sempre? 

No ano passado, as inscrições eram na Rodovia (Secção de natação – Complexo Desportivo da Rodovia, sala 14). 

CONTACTOS
E-mail: escolasnatacao@scbraga.pt
Telemóvel: 253 682 063

https://scbraga.pt/informacoes-natacao-epoca-2022-23/

O link é do ano anterior, mas talvez consiga ajudar-te em alguma coisa.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
Segunda a Sexta-feira | 9h30-12h00 e das 14h00 às 18H30
Complexo Desportivo da Rodovia, sala 14, 4711-852, Braga
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #2107 em: 12 de Setembro de 2023, 17:28 »
Será que não continuam a ser no mesmo sítio de sempre? 

No ano passado, as inscrições eram na Rodovia (Secção de natação – Complexo Desportivo da Rodovia, sala 14). 

CONTACTOS
E-mail: escolasnatacao@scbraga.pt
Telemóvel: 253 682 063

https://scbraga.pt/informacoes-natacao-epoca-2022-23/

O link é do ano anterior, mas talvez consiga ajudar-te em alguma coisa.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
Segunda a Sexta-feira | 9h30-12h00 e das 14h00 às 18H30
Complexo Desportivo da Rodovia, sala 14, 4711-852, Braga
Obrigado, foi por aí que comecei. Precisamente por essa página. À rodovia já fui 3 vezes, ás novas instalações 2, já mandei mail para esse e-mail ontem, já liguei para esse número umas dezenas de vezes...

Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 813
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #2108 em: 12 de Setembro de 2023, 22:31 »
Alguém me sabe dizer se já começaram a dar uso ao pavilhão?

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk

Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2080
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #2109 em: 12 de Setembro de 2023, 22:46 »
Alguém me sabe dizer se já começaram a dar uso ao pavilhão?

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk
Pelo post na página das modalidades no Facebook, sim.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3407
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #2110 em: 12 de Setembro de 2023, 23:32 »
Ontem tive pela primeira vez a oportunidade de visitar as novas instalações da cidade desportiva. Impressiona sem dúvida pelo espaço, pelo design e acima de tudo pela memória do antes vs depois.
O meu espanto ficou-se infelizmente por aí, infraestruturas bonitas, talvez funcionais para quem lá trabalha e pouco mais. Ontem, aproveitando um período de férias dirigi-me aos serviços de natação do SCB no complexo desportivo da rodovia para inscrever o meu filho, estava fechado e ninguém atendia o telefone, contactei diretamente as piscinas e informaram que ontem era o primeiro dia na cidade desportiva. Lá fui eu até até Dume e lá chegado ficou a dúvida, onde entrar?
Perguntei ao segurança..."Não sei, aqui não é, só escritórios da SAD", fui à loja (uma vénia muito grande aos funcionários da loja, mas já lá vamos) ligaram para o responsável e confirma-se a natação é nas novas instalações, mas ninguém sabe onde, por onde se entra, onde estão a trabalhar, etc.
Nesta fase começo a achar que entrei num universo paralelo e que voltei à secretaria do Primeiro de Maio (pelo menos lá sabia exatamente a quem me dirigir, bastava ir ter com o Adão). Deram-me um número para ligar de tarde, assim fiz e ninguém atendeu, tampouco devolveram a chamada.
Hoje dia novo, lá fui eu novamente a Dume à loja pois claro, o único sitio onde pelo menos existe alguém a tentar resolver os problemas do clube e dos sócios. Ligaram novamente para o responsável e a mesma coisa ninguém sabe sequer por onde se entra, sabiam que alguém estava a trabalhar na secção de natação, mas não sabiam o número, pediram-me para aguardar que alguém viria ter comigo, depois de quase uma hora, a menina da loja, quem mais, lá pôs pés ao caminho e foi tentar fazer o trabalho que claramente não era dela, procurar respostas, sem sucesso, passou o meu número ao responsável e ele ficou de me ligar, continuo sentado à espera.

De que vale uma estrutura milionária se não existe método de trabalho, pelo menos além do futebol?
No meio de tantos milhões, não havia uma míseros milhares com um guichet de informações para atender e encaminhar as pessoas? Aquilo que me parece é muito show off, mas no fim, nós sócios, o maior património do clube (se calhar não) não temos sequer uma secretaria onde recorrer para uma coisa tão básica como inscrever um puto numa das modalidades do clube.
Esta obra não é uma obra para agregar todo o universo do clube, isto é uma obra para os futebois do clube, apenas e só, as modalidades continuam cada uma para seu lado e entregues ao mais profundo amadorismo, no caso da natação, estamos a falar de não saberem sequer onde se entra nas instalações, como chegaram lá? já lá puseram os pés? trabalham em part-time/teletrabalho?

Uma palavra de agradecimento profundo aos funcionários da nova loja, sobretudo às duas meninas que lá trabalham. Por favor promovam estas jovens, têm mais sentido de organização, competência e profissionalismo que muitos dos que ocupam lugares com responsabilidade no clube.

Já agora para quem teve a paciência necessária para ler este testamento, se alguma alma caridosa me conseguir ajudar a inscrever uma criança de seis anos, com seis anos de associado e cadeira anual, na natação ficarei muito agradecido.
Infelizmente sei o que isto é…passar-se nos dias de hoje é simplesmente surreal.

Isto retrata aquilo que de pior se passa no nosso clube. Um amontoado de engravatados, alheados da realidade que não pensam o clube, naquilo que de mais básico o deveria caracterizar. O associativismo.

É assim tão difícil criar uma secretaria/gabinete (geral) de atendimento ao sócio para que se possa tratar de todo e qualquer assunto que não esteja relacionado com quotas e jogos de futebol da equipa sénior?
Anuncios G
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4999
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #2111 em: 13 de Setembro de 2023, 09:10 »
Penso que ainda estejam a arrumar a casa...  :D
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2733
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #2112 em: 13 de Setembro de 2023, 11:46 »
Penso que ainda estejam a arrumar a casa...  :D
Os problemas podem existir e até podem ser antigos, mas, quem já fez alguma vez uma mudança de casa sabe bem o caos que se gera nestas situações. Eu demorei 2 ou 3 meses até ter tudo organizado e arrumado na casa nova.

E esta não foi uma mudança qualquer.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3980
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #2113 em: 13 de Setembro de 2023, 17:04 »
Já agora, em relação ao nome do pavilhão, pela descrição do vídeo publicado hoje, vai ser Arena SC Braga.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2496
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #2114 em: 13 de Setembro de 2023, 17:12 »
Alguém sabe se o próximo jogo de futsal contra o Candoso vai ser disputado no novo pavilhão?
E se está a ser preparada alguma inauguração para o dia do 1o jogo lá?
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3980
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #2115 em: 13 de Setembro de 2023, 17:23 »
Alguém sabe se o próximo jogo de futsal contra o Candoso vai ser disputado no novo pavilhão?
O zerozero diz que sim, vale o que vale.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #2116 em: 13 de Setembro de 2023, 17:25 »
Alguém sabe se o próximo jogo de futsal contra o Candoso vai ser disputado no novo pavilhão?
O zerozero diz que sim, vale o que vale.
No site da FPF ainda aparece o Pavilhão da Universidade do Minho

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2496
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #2117 em: 13 de Setembro de 2023, 17:25 »
No site da federação ainda está o da UM
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #2118 em: 13 de Setembro de 2023, 17:57 »
Penso que ainda estejam a arrumar a casa...  :D
Os problemas podem existir e até podem ser antigos, mas, quem já fez alguma vez uma mudança de casa sabe bem o caos que se gera nestas situações. Eu demorei 2 ou 3 meses até ter tudo organizado e arrumado na casa nova.

E esta não foi uma mudança qualquer.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Quando mudas de casa e mudei duas vezes nos últimos 3 anos, sabes por onde se entra na tua nova casa certo?

É que o suposto responsável da natação não sabe...

Para mudanças fechas e pões um aviso a dizer que abre novamente no dia x.
Pode parecer precisuomismo o ser picuinhas ou que for, mas estar a desculpar este tipo de funcionamento é meio caminho andado para se evoluir 0. Neste caso existe uma estrutura altamente profissional, o futebol, o resto...

Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk

guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #2119 em: 13 de Setembro de 2023, 18:40 »
Alguém sabe se o próximo jogo de futsal contra o Candoso vai ser disputado no novo pavilhão?
E se está a ser preparada alguma inauguração para o dia do 1o jogo lá?
Já será no novo pavilhão
 

Anuncios M