Quantcast
Cidade Desportiva do SC Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Cidade Desportiva do SC Braga
1966 Respostas
391978 Visualizações
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 24825
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 24825
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1881 em: 15 de Setembro de 2022, 14:48 »
Agenda Formação:
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • 7979
« Responder #1882 em: 19 de Setembro de 2022, 22:08 »

💪💪💪🦵🦵🦵🦶🦶🦶
frg1983 Juniores
  • 662
  • Braga a minha eterna devoção. Fidelis Bracara.
« Responder #1883 em: 26 de Setembro de 2022, 16:24 »
Que se passa com a Segunda Fase desta obra? Não há informação absolutamente nenhuma por parte do clube, nem dos equipamentos, fases de conclusão, estádio centenário para quando o inicio das obras...

Um investimento tão grande do clube e o associado complemente "marginalizado" do mesmo.
porbragapelobraga.blogspot.com ..visitem.. Saudações Braguistas
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • 2184
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
« Responder #1884 em: 26 de Setembro de 2022, 17:46 »
Que se passa com a Segunda Fase desta obra? Não há informação absolutamente nenhuma por parte do clube, nem dos equipamentos, fases de conclusão, estádio centenário para quando o inicio das obras...

Um investimento tão grande do clube e o associado complemente "marginalizado" do mesmo.

Quando o empreiteiro e o dono de obra estão do mesmo lado, dá nisto... Com tanta falta de MO e MAT na construção civil, se há empreitada que pode atrasar sem o Dono de Obra aplicar as devidas multas, é esta... Então atrasa-se esta em detrimento das outras, fácil!
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Guerreiro03 Equipa Principal
  • 1500
« Responder #1885 em: 26 de Setembro de 2022, 19:17 »
A segunda fase só deve estar terminada em janeiro

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

• 1500
« Responder #1886 em: 26 de Setembro de 2022, 19:20 »

Acho que em uma reunião da SAD o ano passado, penso eu que ficou aprovado que iniciaria quando a SAD entendesse que fosse o momento mais adequado. Ou seja , nunca seria para iniciar imediatamente. Com a escalada dos preços dos materiais de construção, não me parece que será para já.

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 24825
Anuncios M
Anuncios M
O ILUMINADO
O ILUMINADO Equipa Principal
  • 4128
« Responder #1888 em: 27 de Setembro de 2022, 11:53 »

O que constitui a segunda fase? Em Janeiro? Para Janeiro faltam 3 meses... mesmo se só te estejas a referir ao pavilhão, vão ter que dar muito à perna para o acabar em Janeiro, duvido muito.

Pelo andar da obra no seu todo, diria que só ficará concluída lá para 2030.. acredito que custará facilmente o triplo do que estava estipulado, mesmo que o preço do material baixe, dificilmente voltará aos preços cotados na projeção da obra.
« Última modificação: 27 de Setembro de 2022, 11:56 por O ILUMINADO »
  • 1500
« Responder #1889 em: 27 de Setembro de 2022, 12:44 »

O que constitui a segunda fase? Em Janeiro? Para Janeiro faltam 3 meses... mesmo se só te estejas a referir ao pavilhão, vão ter que dar muito à perna para o acabar em Janeiro, duvido muito.

Pelo andar da obra no seu todo, diria que só ficará concluída lá para 2030.. acredito que custará facilmente o triplo do que estava estipulado, mesmo que o preço do material baixe, dificilmente voltará aos preços cotados na projeção da obra.
"Quando a obra da segunda fase, de 32 mil metros quadrados, ficar concluída, o clube ficará com "uma nova área total de 190 mil metros quadrados (19 hectares)". Esta empreitada inclui, como se sabe, um "pavilhão multiusos, novas áreas administrativas, uma área desportiva do futebol, áreas residenciais e de lazer e ainda um mini-estádio para cerca de 2.200 espectadores". Na área residencial, haverá 113 camas, ao longo de 52 quartos, um restaurante exclusivo para a equipa principal de futebol e outro para "o restante universo do clube".

No que concerne à área para o futebol profissional, destinada às equipas A e B, o espaço estará dividido para ambos os conjuntos, possuindo "balneários de forte cariz tecnológico, gabinetes para treinadores, salas de massagem, departamento médico, centro de hidroterapia, ginásios e várias salas de reuniões". Haverá ainda um auditório, sala de conferências de imprensa e sala de convívio dos jogadores. Está também  previsto um novo museu do clube, mas esse espaço só está apontado para 2025."

Jornal Record

O ILUMINADO
O ILUMINADO Equipa Principal
  • 4128
« Responder #1890 em: 27 de Setembro de 2022, 12:50 »

"Quando a obra da segunda fase, de 32 mil metros quadrados, ficar concluída, o clube ficará com "uma nova área total de 190 mil metros quadrados (19 hectares)". Esta empreitada inclui, como se sabe, um "pavilhão multiusos, novas áreas administrativas, uma área desportiva do futebol, áreas residenciais e de lazer e ainda um mini-estádio para cerca de 2.200 espectadores". Na área residencial, haverá 113 camas, ao longo de 52 quartos, um restaurante exclusivo para a equipa principal de futebol e outro para "o restante universo do clube".

No que concerne à área para o futebol profissional, destinada às equipas A e B, o espaço estará dividido para ambos os conjuntos, possuindo "balneários de forte cariz tecnológico, gabinetes para treinadores, salas de massagem, departamento médico, centro de hidroterapia, ginásios e várias salas de reuniões". Haverá ainda um auditório, sala de conferências de imprensa e sala de convívio dos jogadores. Está também  previsto um novo museu do clube, mas esse espaço só está apontado para 2025."

Jornal Record

Se a segunda fase é isso, achas mesmo possível isso tudo estar terminado até Janeiro? Só chamando o Ninja Hatori para parar o tempo..
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 24825
« Responder #1891 em: 28 de Setembro de 2022, 12:50 »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 24825
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 15515
« Responder #1893 em: 29 de Setembro de 2022, 14:10 »

Ele disse janeiro, não disse que era de 2023
Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 24825
« Última modificação: 05 de Outubro de 2022, 08:53 por Lipeste »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 24825
« Responder #1895 em: 25 de Outubro de 2022, 10:02 »
Resultados | Equipas B de formação – 22 e 23 de outubro

Fim de semana perfeito para as equipas Sub-14 e Sub-16 da formação do SC Braga.

Campeonato Nacional Sub-15 – II Divisão

SC Braga B 6-0 Urgeses (Sub-14)

Campeonato Nacional Sub-17 – II Divisão

SC Braga B 2-0 AD Barroselas (Sub-16)

em: https://scbraga.pt/resultados-equipas-b-de-formacao-22-e-23-de-outubro/
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • 2273
  • Uma cidade, Um clube!
« Responder #1896 em: 25 de Outubro de 2022, 12:51 »
Alguém sabe em concreto em que consistiu essa campanha de antevisão do derby da 5ª jornada que esteve na origem desse prémio de Marketing e comunicação para o nosso clube? Algum vídeo promocional ou algo do género?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • 2126
  • Quem não sente não entende
« Responder #1897 em: 25 de Outubro de 2022, 13:18 »
terá sido aquele vídeo promocional que falava que era mais que um derby

https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1565796994882347013
« Última modificação: 25 de Outubro de 2022, 13:20 por Zusco »
JR1287 Equipa Principal
  • 3250
« Responder #1898 em: 25 de Outubro de 2022, 15:17 »

Nunca me canso de ver... Fair-play / respeito pelo nosso maior rival, memória, emoção, momentos. Prémio merecidíssimo!
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • 2273
  • Uma cidade, Um clube!
« Responder #1899 em: 25 de Outubro de 2022, 15:29 »

Nunca me canso de ver... Fair-play / respeito pelo nosso maior rival, memória, emoção, momentos. Prémio merecidíssimo!
E com aquela voz inconfundível!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Anuncios M
Anuncios M