Que se passa com a Segunda Fase desta obra? Não há informação absolutamente nenhuma por parte do clube, nem dos equipamentos, fases de conclusão, estádio centenário para quando o inicio das obras...
Um investimento tão grande do clube e o associado complemente "marginalizado" do mesmo.
Que se passa com a Segunda Fase desta obra? Não há informação absolutamente nenhuma por parte do clube, nem dos equipamentos, fases de conclusão, estádio centenário para quando o inicio das obras...Acho que em uma reunião da SAD o ano passado, penso eu que ficou aprovado que iniciaria quando a SAD entendesse que fosse o momento mais adequado. Ou seja , nunca seria para iniciar imediatamente. Com a escalada dos preços dos materiais de construção, não me parece que será para já.
Um investimento tão grande do clube e o associado complemente "marginalizado" do mesmo.
A segunda fase só deve estar terminada em janeiro
Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
"Quando a obra da segunda fase, de 32 mil metros quadrados, ficar concluída, o clube ficará com "uma nova área total de 190 mil metros quadrados (19 hectares)". Esta empreitada inclui, como se sabe, um "pavilhão multiusos, novas áreas administrativas, uma área desportiva do futebol, áreas residenciais e de lazer e ainda um mini-estádio para cerca de 2.200 espectadores". Na área residencial, haverá 113 camas, ao longo de 52 quartos, um restaurante exclusivo para a equipa principal de futebol e outro para "o restante universo do clube".A segunda fase só deve estar terminada em janeiro
O que constitui a segunda fase? Em Janeiro? Para Janeiro faltam 3 meses... mesmo se só te estejas a referir ao pavilhão, vão ter que dar muito à perna para o acabar em Janeiro, duvido muito.
Pelo andar da obra no seu todo, diria que só ficará concluída lá para 2030.. acredito que custará facilmente o triplo do que estava estipulado, mesmo que o preço do material baixe, dificilmente voltará aos preços cotados na projeção da obra.
"Quando a obra da segunda fase, de 32 mil metros quadrados, ficar concluída, o clube ficará com "uma nova área total de 190 mil metros quadrados (19 hectares)". Esta empreitada inclui, como se sabe, um "pavilhão multiusos, novas áreas administrativas, uma área desportiva do futebol, áreas residenciais e de lazer e ainda um mini-estádio para cerca de 2.200 espectadores". Na área residencial, haverá 113 camas, ao longo de 52 quartos, um restaurante exclusivo para a equipa principal de futebol e outro para "o restante universo do clube".A segunda fase só deve estar terminada em janeiro
O que constitui a segunda fase? Em Janeiro? Para Janeiro faltam 3 meses... mesmo se só te estejas a referir ao pavilhão, vão ter que dar muito à perna para o acabar em Janeiro, duvido muito.
Pelo andar da obra no seu todo, diria que só ficará concluída lá para 2030.. acredito que custará facilmente o triplo do que estava estipulado, mesmo que o preço do material baixe, dificilmente voltará aos preços cotados na projeção da obra.
No que concerne à área para o futebol profissional, destinada às equipas A e B, o espaço estará dividido para ambos os conjuntos, possuindo "balneários de forte cariz tecnológico, gabinetes para treinadores, salas de massagem, departamento médico, centro de hidroterapia, ginásios e várias salas de reuniões". Haverá ainda um auditório, sala de conferências de imprensa e sala de convívio dos jogadores. Está também previsto um novo museu do clube, mas esse espaço só está apontado para 2025."
Jornal Record
Ele disse janeiro, não disse que era de 2023A segunda fase só deve estar terminada em janeiro
terá sido aquele vídeo promocional que falava que era mais que um derbyNunca me canso de ver... Fair-play / respeito pelo nosso maior rival, memória, emoção, momentos. Prémio merecidíssimo!
https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1565796994882347013
E com aquela voz inconfundível!terá sido aquele vídeo promocional que falava que era mais que um derbyNunca me canso de ver... Fair-play / respeito pelo nosso maior rival, memória, emoção, momentos. Prémio merecidíssimo!
https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1565796994882347013