Quantcast
Cidade Desportiva do SC Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Cidade Desportiva do SC Braga
2121 Respostas
439150 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1800 em: 31 de Março de 2022, 11:26 »


Ou seja o contribuinte a inchar outra vez por decisões ilegais tomadas pelos seus representantes.
Quem não sente não é filho de boa gente.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1801 em: 02 de Abril de 2022, 16:42 »
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1802 em: 03 de Abril de 2022, 16:01 »
Começou agora o jogos dos juniores no porto canal.

Fale a titular.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1803 em: 05 de Abril de 2022, 17:09 »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1804 em: 12 de Abril de 2022, 09:48 »

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1805 em: 19 de Abril de 2022, 14:34 »

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1806 em: 23 de Abril de 2022, 12:09 »

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1807 em: 30 de Abril de 2022, 13:47 »

Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1808 em: 04 de Maio de 2022, 18:17 »
jovens do mágico SCBraga estiveram em ação no final de semana passado num torneio na Bretanha(frança)

aqui ficam algumas fotos:



RIKYSCB
RIKYSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  • BRAGA - CIDADE DAS CONQVISTAS
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1809 em: 04 de Maio de 2022, 21:59 »
Uma pergunta para quem souber responder, o estádio centenário vai avançar ou não?

Pergunto pois depois do vídeo de a dois anos aquando da apresentação da segunda fase nunca mais se falou no assunto do que eu saiba  :)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2669
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1810 em: 05 de Maio de 2022, 07:17 »
Uma pergunta para quem souber responder, o estádio centenário vai avançar ou não?

Pergunto pois depois do vídeo de a dois anos aquando da apresentação da segunda fase nunca mais se falou no assunto do que eu saiba  :)
Só avança após conclusão da segunda fase da academia. Será uma espécie de terceira fase.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios G
RIKYSCB
RIKYSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  • BRAGA - CIDADE DAS CONQVISTAS
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1811 em: 05 de Maio de 2022, 07:27 »
Uma pergunta para quem souber responder, o estádio centenário vai avançar ou não?

Pergunto pois depois do vídeo de a dois anos aquando da apresentação da segunda fase nunca mais se falou no assunto do que eu saiba  :)
Só avança após conclusão da segunda fase da academia. Será uma espécie de terceira fase.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk


Obrigado
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2238
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1812 em: 05 de Maio de 2022, 10:19 »
Uma pergunta para quem souber responder, o estádio centenário vai avançar ou não?

Pergunto pois depois do vídeo de a dois anos aquando da apresentação da segunda fase nunca mais se falou no assunto do que eu saiba  :)
Só avança após conclusão da segunda fase da academia. Será uma espécie de terceira fase.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk


Obrigado

Ontem reparei que estavam em curso trabalhos de terraplanagens nos terrenos...
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Hucry
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1813 em: 05 de Maio de 2022, 10:24 »
Esse estádio centenário vai ter capacidades para quantas pessoas? Gostava que a equipa B passasse a jogar aí em vez de jogar a 30 kms daqui..
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1814 em: 05 de Maio de 2022, 18:59 »
Esse estádio centenário vai ter capacidades para quantas pessoas? Gostava que a equipa B passasse a jogar aí em vez de jogar a 30 kms daqui..
https://www.google.com/amp/s/www.jn.pt/desporto/amp/mini-estadio-do-sp-braga-ficara-junto-aos-bombeiros-sapadores-12134524.html
Supostamente 2400 lugares. Só começa a seguir ao término do pavilhão e zona circundante.

Quero é saber o que vão fazer ao complexo de Fão. Ainda temos mais 11 anos de contrato. 1,5M mais gastos de manutenção e melhoramentos. Haja dinheiro!
https://www.municipio.esposende.pt/pages/703?news_id=4603
Se não houver 1º de maio, passam a equipa A pra lá :D
Quem não sente não é filho de boa gente.
Hucry
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1815 em: 05 de Maio de 2022, 19:46 »
O acordo é de 15 anos e caso não seja renovado, o Braga é obrigado a indmenizar o CF Fão em 500 mil euros.

No entanto, faltando 11 anos e à velocidade que tem sido construído a cidade desportiva, não me admirava que o estádio centenário só ficasse pronto perto do fim do contrato de concessão. 

O que não faz sentido é a equipa B a jogar em campo neutro a 30 kms daqui.. ainda nesta fase de promoção eu próprio tinha ido dar um apoio extra a alguns jogos, agora ter que fazer 60 kms para ver a equipa a jogar em "casa".. tenho mais que onde gastar em gota.

Bastava ver os jogos pela next.. o ambiente na maioria dos jogos é desolador naquela escuridão do pinhal de Fão.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1816 em: 05 de Maio de 2022, 21:27 »
Esse estádio centenário vai ter capacidades para quantas pessoas? Gostava que a equipa B passasse a jogar aí em vez de jogar a 30 kms daqui..
https://www.google.com/amp/s/www.jn.pt/desporto/amp/mini-estadio-do-sp-braga-ficara-junto-aos-bombeiros-sapadores-12134524.html
Supostamente 2400 lugares. Só começa a seguir ao término do pavilhão e zona circundante.

Quero é saber o que vão fazer ao complexo de Fão. Ainda temos mais 11 anos de contrato. 1,5M mais gastos de manutenção e melhoramentos. Haja dinheiro!
https://www.municipio.esposende.pt/pages/703?news_id=4603
Se não houver 1º de maio, passam a equipa A pra lá :D

O 1º de Maio nunca fica decidido antes das próximas eleições porque o RR não quer sair com turbulência. Vai deixar para o próximo. E o próximo seja ele/a quem for vai ser obrigado/a a aceitar as condições do Braga. Ninguem diz não ao Salvador. Nem que seja necessário chamar o Padrinho OG, o MM, no caso do P"S".
Eu espero que uma renovação do 1º de Maio seja acompanhada por uma remodelação urbanística de toda a zona.
Se for só para espetar lá com um estádio moderno não se vai resolver porra nenhuma. Já estou mesmo a ver a malta a querer usar o parque da ponte e a entrada olímpica para conviver e criar ambiente e a polícia a meter grades e a fechar tudo para entrarem os adeptos adversários como faz no EMB.
Hucry
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1817 em: 12 de Maio de 2022, 12:42 »
Qual é a data de previsão para estar concluída toda a cidade desportiva? Não me refiro às fases, mas sim à sua totalidade (museu, estádio centenário, pavilhão, hotel..).
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1818 em: 12 de Maio de 2022, 15:18 »
Qual é a data de previsão para estar concluída toda a cidade desportiva? Não me refiro às fases, mas sim à sua totalidade (museu, estádio centenário, pavilhão, hotel..).
Cá para mim vai ser uma never ending story... Quando estiver tudo feito inventam outras coisas para fazer, e depois remodelam o que já está, depois renovam tudo outra vez. O que interessa é movimentar as betoneiras...
Agora mais a sério: acaba tudo quando tivermos outro presidente E DESDE QUE não seja outro empreiteiro.
frg1983 Juniores
  • ***
  • 662
  • Braga a minha eterna devoção. Fidelis Bracara.
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1819 em: 24 de Maio de 2022, 12:58 »
Fase 3 parece que está em andamento. Já é bem visível as terraplanagens na zona ao lado da variante.
porbragapelobraga.blogspot.com ..visitem.. Saudações Braguistas
 

Anuncios M