Justifica-se a construção do Estádio Centenário?
Claro que se justifica! Não foi para isso que os sócios votaram?!?

Justifica-se a construção do Estádio Centenário?
Justifica-se a construção do Estádio Centenário?Se for para meter equipa B, sub-23 e futebol feminino a tempo inteiro na Cidade Desportiva convém ter mais um campo que seja no mínimo semelhante ao atual principal. Tenho quase a certeza que o projeto inicial contemplava um mini-estádio para o efeito, mas como todos nós sabemos esse projeto já há muito que foi para o caixote do lixo. E com Fão ao barulho já não se percebe nada.
Imagens da construção da segunda fase , publicadas por um membro do Fórum Cidadania Braga
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Vê se consegues aceder:Imagens da construção da segunda fase , publicadas por um membro do Fórum Cidadania Braga
Nao consigo encontrar esse forum, podes deixar o link?
Vê se consegues aceder:Imagens da construção da segunda fase , publicadas por um membro do Fórum Cidadania Braga
Nao consigo encontrar esse forum, podes deixar o link?
https://www.facebook.com/groups/194258200716676/?ref=share
Sim consegui, obrigado
Sei que é um pouco off topic. Mas acho que não é ético o atual presidente usar a questão da academia na academia , até porque os mais incautos podem ter um entendimento diferenteAté aceito que há outras matérias que têm sido usadas nesta campanha eleitoral com muito populismo e demagogia, mas esta até das mais correctas e éticas: o cartaz fala apenas de "parcerias" e houve efectivamente uma parceria (na permuta de terrenos e de equipamentos, por exemplo o "esqueleto" da piscina) entre a CMB e o SCB. Neste caso não vejo nenhuma falsidade, populismo ou falta de ética.
Eu vejo uma pinguinha de populismo, mas compreendo que haja pessoas que pensem o contrárioSei que é um pouco off topic. Mas acho que não é ético o atual presidente usar a questão da academia na academia , até porque os mais incautos podem ter um entendimento diferenteAté aceito que há outras matérias que têm sido usadas nesta campanha eleitoral com muito populismo e demagogia, mas esta até das mais correctas e éticas: o cartaz fala apenas de "parcerias" e houve efectivamente uma parceria (na permuta de terrenos e de equipamentos, por exemplo o "esqueleto" da piscina) entre a CMB e o SCB. Neste caso não vejo nenhuma falsidade, populismo ou falta de ética.
E será que a parceria foi mesmo para o bem comum? Deixo a questão, acho que isso devia ser avaliado.Sei que é um pouco off topic. Mas acho que não é ético o atual presidente usar a questão da academia na academia , até porque os mais incautos podem ter um entendimento diferenteAté aceito que há outras matérias que têm sido usadas nesta campanha eleitoral com muito populismo e demagogia, mas esta até das mais correctas e éticas: o cartaz fala apenas de "parcerias" e houve efectivamente uma parceria (na permuta de terrenos e de equipamentos, por exemplo o "esqueleto" da piscina) entre a CMB e o SCB. Neste caso não vejo nenhuma falsidade, populismo ou falta de ética.
Mas se não foi para o bem comum foi para o bem do SCB! Mas basta pensar na obra napoleónica da piscina, que estava há anos a deteriorar-se e sem solução à vista, com custos presentes e futuros para a autarquia, em que a continuação da obra pelo clube significou, pelo menos, a redução de um custo para a autarquia, pelo que pelo menos a resolução da situação da piscina foi para o bem comum.E será que a parceria foi mesmo para o bem comum? Deixo a questão, acho que isso devia ser avaliado.Sei que é um pouco off topic. Mas acho que não é ético o atual presidente usar a questão da academia na academia , até porque os mais incautos podem ter um entendimento diferenteAté aceito que há outras matérias que têm sido usadas nesta campanha eleitoral com muito populismo e demagogia, mas esta até das mais correctas e éticas: o cartaz fala apenas de "parcerias" e houve efectivamente uma parceria (na permuta de terrenos e de equipamentos, por exemplo o "esqueleto" da piscina) entre a CMB e o SCB. Neste caso não vejo nenhuma falsidade, populismo ou falta de ética.