Quantcast
Cidade Desportiva do SC Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Cidade Desportiva do SC Braga
2121 Respostas
443247 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8068
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1300 em: 06 de Janeiro de 2020, 16:50 »
Em termos de resultados o Custodio tem feito um trabalho fraco! Ponto, é um facto!

Outro facto é que do que vi esta equipa é bem mais fraca do que as anteriores! São poucos os jogadores que se destacam e demonstram qualidade e potencial (Gomes, Falé (e de 2004), Macedo, os laterais tem características interessantes e, de resto,não vejo nada de especial). A geração de 2003 é inferior á de 2002 ou 2001!

PS- Destaco o nosso avançado dos iniciados que tem uma média superior a dois golos por jogo. Está a fazer uma super época, ainda melhor do que a que o Falé fez no ano passado!
FORÇA BRAGA
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1301 em: 13 de Janeiro de 2020, 00:07 »
A 2a fase já cidade desportiva, já leva alguns meses de atraso.... o processo já não estava desbloqueado e o arranque seria em Setembro/Outubro de 209?
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1302 em: 13 de Janeiro de 2020, 16:31 »
Apesar de ser sobre a equipa B, penso que este artigo da Liga Portugal se adequa mais a este tópico visto que está relacionado com a formação:
https://ligaportugal.pt/pt/epocas/20192020/noticias/geral/plano-b-numeros-de-um-modelo-de-sucesso/
Alguns números interessantes relativos ao Braga B dos quais destaco:
 - 21 jogadores inicialmente da equipa B que foram utilizados pela equipa A (a par com galinhas e lagartos, maior número só mesmo os manolos)
 - 118M de Euros Euromendes obtidos com jogadores que passaram pela equipa B.

Mais do que nunca, um dos principais pilares do Braga tem de ser a formação. A impressão que tenho é que o clube nas últimas duas décadas não aproveitou esta vertente tanto quanto devia.
A Cidade Desportiva, apesar de ser um projeto com riscos associados, tem de continuar a ser aposta forte. Se as coisas forem bem feitas, o investimento paga-se por si mesmo a médio prazo.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1498
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1303 em: 20 de Janeiro de 2020, 12:17 »
Afinal as obras começam é em Fevereiro  ;D ;D
RIKYSCB
RIKYSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1210
  • BRAGA - CIDADE DAS CONQVISTAS
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1304 em: 20 de Janeiro de 2020, 13:22 »
Afinal as obras começam é em Fevereiro  ;D ;D



Porquê que diz isso ☺Fontes???
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1498
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1305 em: 20 de Janeiro de 2020, 13:26 »
Afinal as obras começam é em Fevereiro  ;D ;D



Porquê que diz isso ☺Fontes???

Foi o Salvador que o disse na entrevista ao correio do Minho de sábado xD
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1306 em: 20 de Janeiro de 2020, 13:29 »
Afinal as obras começam é em Fevereiro  ;D ;D



Porquê que diz isso ☺Fontes???

Foi o Salvador que o disse na entrevista ao correio do Minho de sábado xD
Faz algum sentido, agora com a taça da liga.
"100% de respeito e 0% de medo"
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5640
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1307 em: 25 de Janeiro de 2020, 13:35 »
Qual é a opinião actual do forista que até agora estava a criticar o trabalho do Custódio nos juvenis?
Já não acompanha os resultados agora? Engraçado.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
RIKYSCB
RIKYSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1210
  • BRAGA - CIDADE DAS CONQVISTAS
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1308 em: 06 de Fevereiro de 2020, 20:24 »
Boa noite a todos alguém saber se vai ser este mês  o início das obras ?
Espero que na gala de segunda feira haja novidades.

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1309 em: 06 de Fevereiro de 2020, 20:31 »
Na entrevista dada ao Correio do Minho por altura do aniversário do clube, o presidente afirmou que começavam este mês

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1310 em: 07 de Fevereiro de 2020, 09:21 »
Na gala vai dizer que as obras vão começar em abril...
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Anuncios G
frg1983 Juniores
  • ***
  • 662
  • Braga a minha eterna devoção. Fidelis Bracara.
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1311 em: 07 de Fevereiro de 2020, 11:48 »
Na gala vai dizer que as obras vão começar em abril...


Acho inadmissível a falta de informação e o constante adiamento da segunda fase, até porque pelo que se consta a mesma foi alterada em muito sobre aquilo que estava programado, mas a ver o que vem aí…

Cheira-me a um autêntico saque através desta obra na tesouraria do clube. Menos obra, mesmo valor.

Saudações Braguistas.
porbragapelobraga.blogspot.com ..visitem.. Saudações Braguistas
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1312 em: 07 de Fevereiro de 2020, 14:30 »
Qual é a urgência?

Até percebo a urgência em contratar um jogador ou um treinador.

Obras? A sério que isso é assim tão urgente?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5640
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1313 em: 07 de Fevereiro de 2020, 14:37 »
Qual é a urgência?

Até percebo a urgência em contratar um jogador ou um treinador.

Obras? A sério que isso é assim tão urgente?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Estipula-se uma data, adia-se uma vez, duas, três... não há problema. É quase como alterar o projecto inicial e o pessoal não ter voto na matéria, não é urgente não há problema. Nem sei para que é que definem prazos, vou fazer assim no trabalho quando não for urgente faço quando me der na gana.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1314 em: 07 de Fevereiro de 2020, 14:48 »
Qual é a urgência?

Até percebo a urgência em contratar um jogador ou um treinador.

Obras? A sério que isso é assim tão urgente?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Estipula-se uma data, adia-se uma vez, duas, três... não há problema. É quase como alterar o projecto inicial e o pessoal não ter voto na matéria, não é urgente não há problema. Nem sei para que é que definem prazos, vou fazer assim no trabalho quando não for urgente faço quando me der na gana.
OK. Temos opinião diferente. A mim não me chateava nada se ficasse mais algum tempo parado desde que isso significasse melhorias no resultado final. Não vejo urgência nenhuma nesta obra. Acho que não se devem queimar etapas. Temos tempo. Se começar apenas no Verão, que prejuízo vem ao mundo?

Por outro lado, penso que das tarefas do presidente, esta não deve ser prioridade. Prefiro ter a estrutura concentrada a preparar a próxima época do que a preparar obras.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Egg_SCB Iniciados
  • *
  • 31
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1315 em: 07 de Fevereiro de 2020, 15:01 »
Uma coisa é certa: estará pronta a tempo das próximas eleições

Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk

Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1316 em: 07 de Fevereiro de 2020, 15:09 »
Qual é a urgência?

Até percebo a urgência em contratar um jogador ou um treinador.

Obras? A sério que isso é assim tão urgente?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Estipula-se uma data, adia-se uma vez, duas, três... não há problema. É quase como alterar o projecto inicial e o pessoal não ter voto na matéria, não é urgente não há problema. Nem sei para que é que definem prazos, vou fazer assim no trabalho quando não for urgente faço quando me der na gana.
OK. Temos opinião diferente. A mim não me chateava nada se ficasse mais algum tempo parado desde que isso significasse melhorias no resultado final. Não vejo urgência nenhuma nesta obra. Acho que não se devem queimar etapas. Temos tempo. Se começar apenas no Verão, que prejuízo vem ao mundo?

Por outro lado, penso que das tarefas do presidente, esta não deve ser prioridade. Prefiro ter a estrutura concentrada a preparar a próxima época do que a preparar obras.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Quem foi a AG sabe o que foi dito em relação à cidade desportiva. Para quem não foi deixo muito resumidamente. Houveram alterações no projeto e orçamento inicial devia à subida de preços no mercado da construção e tudo o que isso engloba (materiais, acabamentos, etc). Essa subida de preços obrigou o projeto a ser repensado e a abdicar de funcionalidades, espaços  e outras coisas que tal. Logo é expectável que quanto mais tempo passe, pior.

Isto de vir para aqui com esta passividade e relativizar ações, que por esta altura já deviam era estar concluídas, faz-me uma confusão desgraçada!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5640
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1317 em: 07 de Fevereiro de 2020, 15:55 »
Qual é a urgência?

Até percebo a urgência em contratar um jogador ou um treinador.

Obras? A sério que isso é assim tão urgente?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Estipula-se uma data, adia-se uma vez, duas, três... não há problema. É quase como alterar o projecto inicial e o pessoal não ter voto na matéria, não é urgente não há problema. Nem sei para que é que definem prazos, vou fazer assim no trabalho quando não for urgente faço quando me der na gana.
OK. Temos opinião diferente. A mim não me chateava nada se ficasse mais algum tempo parado desde que isso significasse melhorias no resultado final. Não vejo urgência nenhuma nesta obra. Acho que não se devem queimar etapas. Temos tempo. Se começar apenas no Verão, que prejuízo vem ao mundo?

Por outro lado, penso que das tarefas do presidente, esta não deve ser prioridade. Prefiro ter a estrutura concentrada a preparar a próxima época do que a preparar obras.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Por momentos pensei que o Salvador é que ia assentar tijolo... O Salvador para desempenhar todas as suas tarefas não precisa de deixar esta de lado à espera não se sabe bem do quê, aliás a única com que tem que se preocupar neste caso é dar o aval ou não para a obra avançar... tudo o resto tem pessoas a fazerem o trabalho.

Melhorias? Quanto mais tempo passar das duas uma, ou ficas com um resultado final pior pelo orçamento planeado ou o orçamento aumenta exponencialmente e o resultado final será igual (ou pior) ao planeado inicialmente. Assim já ficas a saber o prejuízo que vem ao mundo (SCBraga).
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
RIKYSCB
RIKYSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1210
  • BRAGA - CIDADE DAS CONQVISTAS
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1318 em: 11 de Fevereiro de 2020, 19:13 »
Ontem o presidente falou do futuro próximo clube que vai ser o  centenario e que já colocou uma equipa a frente da tarefa para criar um festejo memorável.
Até  ai muito bem  mas não mencionou  em nenhuma das recentes entrevistas a famosa praca do centenário https://www.google.com/amp/s/desporto.sapo.pt/amp/futebol/primeira-liga/artigos/cidade-desportiva-do-sporting-de-braga-custa-20-milhoes-e-esta-pronta-em-2019
A segunda fase parece que foi "esquecida" durante o discurso na gala
São estas coisas que me enervam - promete se tudo e no final não se vê nada
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1498
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1319 em: 11 de Fevereiro de 2020, 19:46 »
Ontem o presidente falou do futuro próximo clube que vai ser o  centenario e que já colocou uma equipa a frente da tarefa para criar um festejo memorável.
Até  ai muito bem  mas não mencionou  em nenhuma das recentes entrevistas a famosa praca do centenário https://www.google.com/amp/s/desporto.sapo.pt/amp/futebol/primeira-liga/artigos/cidade-desportiva-do-sporting-de-braga-custa-20-milhoes-e-esta-pronta-em-2019
A segunda fase parece que foi "esquecida" durante o discurso na gala
São estas coisas que me enervam - promete se tudo e no final não se vê nada

É a praça centenaria, é os elevadores e renovaçao dos bares, é o hotel em fão... É fácil dizer que se vai fazer isto e aquilo, mas depois quando as coisas não acontecem ou demoram a acontecer, ninguem se responsabiliza...Mas depois, como diz o outro, "o burro sou eu"...
 

Anuncios M