Quantcast
Cidade Desportiva do SC Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Cidade Desportiva do SC Braga
2121 Respostas
446037 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8339
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1060 em: 24 de Junho de 2018, 02:55 »


Noticia do jornal de noticias de 21/06/2018
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1061 em: 09 de Julho de 2018, 16:39 »
Com as novas alterações no Estádio e com a 2a fase da Cidade Desportiva, haverá algum acesso / estacionamento pela zona “Monte de Castro”?


#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1501
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1062 em: 28 de Julho de 2018, 22:25 »
https://ominho.pt/sc-braga-quer-construir-colegio-internacional-ate-ao-12-o-ano-junto-a-cidade-desportiva/
Para quem falava de compra de terrenos por trás da Volvo aqui está a resposta: terceira fase da cidade desportiva!
Parece também já haver desenvolvimentos para a segunda fase e o Salvador aponta o ínicio para Setembro/Outubro!
ruilopes Juniores
  • ***
  • 748
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1063 em: 30 de Julho de 2018, 10:28 »
Braga perto de comprar terreno em Fão
Arsenalistas têm a intenção de avançar para a construção de um centro de estágio

É em Fão, freguesia do concelho de Esposende que fica a 37 quilómetros de Braga e que é habitualmente escolhida pelos bracarenses para passarem férias e fins de semana, onde os arsenalistas pretendem avançar para a compra do complexo desportivo do clube local.
Ao que o JN apurou, o investimento inicial deverá rondar os 1,3 milhões de euros, valor das dívidas do CF Fão, detentor da infraestrutura que possui dois campos de futebol, um de relva natural e outro de relva sintética. O objetivo do Braga, além da aquisição do complexo, passa por adquirir os terrenos circundantes – os quais servem exclusivamente para infraestruturas desportivas – e investir na construção de um hotel e de mais campos relvados, tornando o complexo num autêntico centro de estágio para o clube fora da cidade dos arcebispos.
A confirmar-se o negócio, o Braga ficará na posse de uma infraestrutura de referência na região e que serviu de apoio a várias equipas da Liga nos últimos anos, entre elas Marítimo, Rio Ave, V. Guimarães e Aves.
Ao JN, fonte dos minhotos confirmou apenas que já em 2018/2019 a equipa de sub-23 vai competir em Fão, onde será criada também a Academia Guerreiros do Futuro,
destinada a jovens com idades compreendidas entre os quatro e os 12 anos. Ainda no campo desportivo, está previsto que os escalões de formação do CF Fão – iniciados, juvenis e juniores - continuem a jogar no complexo nos próximos anos, existindo a possibilidade dos juniores fangueiros, a competirem na Divisão de Honra da Associação Futebol de Braga mas com o objetivo de subirem à segunda divisão nacional, servirem de satélite à equipa do Braga nesse escalão.
OFICIALIZAÇÃO PARA BREVE
As negociações, embora não estejam terminadas, estão bem encaminhadas e espera-se que a oficialização do acordo aconteça durante o mês de agosto. No entanto, para que tal aconteça, é obrigatório que haja uma melhoria das acessibilidades. Perante esse facto, nesta altura procura-se chegar a um entendimento com a Câmara Municipal de Esposende para a construção de uma variante que ligue diretamente a Estrada Nacional 13 ao complexo desportivo.
O Braga procura dar mais um passo em frente na expansão do clube fora da cidade, escolhendo uma localidade próxima, mas fora do ambiente citadino, em que pode contar com a presença de vários adeptos do clube.

JN

Pergunto se alguém sabe alguma coisa sobre isto !?
Acho uma noticia interessante, juntando também a anterior que fala no arranque das obras para setembro ....
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 702
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1064 em: 30 de Julho de 2018, 12:17 »
Aquele documentário sobre a cidade desportiva que passou no museu do traje durante o SCBraga Day, não vão publicá-lo no Facebook ou algo parecido para o pessoal que não viu?

No dia não consegui ir ver e gostava de ver

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Quem não, sente não entende...
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2251
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1065 em: 30 de Julho de 2018, 14:50 »
Aquele documentário sobre a cidade desportiva que passou no museu do traje durante o SCBraga Day, não vão publicá-lo no Facebook ou algo parecido para o pessoal que não viu?

No dia não consegui ir ver e gostava de ver

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Também gostava de o ver...
Quem não sente, não entende! SCB1921@
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 702
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1066 em: 30 de Julho de 2018, 15:40 »
Aquele documentário sobre a cidade desportiva que passou no museu do traje durante o SCBraga Day, não vão publicá-lo no Facebook ou algo parecido para o pessoal que não viu?

No dia não consegui ir ver e gostava de ver

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Também gostava de o ver...
Parece que bastou pedirmos

Já está no YouTube do Braga:
https://youtu.be/NosgdC1sua4

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7520
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1067 em: 30 de Julho de 2018, 22:09 »
Já trataram de o enviar aos sócios.

Muito bom, recomendo a visualização.
Anuncios M
Anuncios M
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3983
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1068 em: 31 de Julho de 2018, 00:47 »
3ª Fase

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8339
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1069 em: 31 de Julho de 2018, 01:06 »
Braga perto de comprar terreno em Fão
Arsenalistas têm a intenção de avançar para a construção de um centro de estágio

É em Fão, freguesia do concelho de Esposende que fica a 37 quilómetros de Braga e que é habitualmente escolhida pelos bracarenses para passarem férias e ufins de semana, onde os arsenalistas pretendem avançar para a compra do complexo desportivo do clube local.
Ao que o JN apurou, o investimento inicial deverá rondar os 1,3 milhões de euros, valor das dívidas do CF Fão, detentor da infraestrutura que possui dois campos de futebol, um de relva natural e outro de relva sintética. O objetivo do Braga, além da aquisição do complexo, passa por adquirir os terrenos circundantes – os quais servem exclusivamente para infraestruturas desportivas – e investir na construção de um hotel e de mais campos relvados, tornando o complexo num autêntico centro de estágio para o clube fora da cidade dos arcebispos.
A confirmar-se o negócio, o Braga ficará na posse de uma infraestrutura de referência na região e que serviu de apoio a várias equipas da Liga nos últimos anos, entre elas Marítimo, Rio Ave, V. Guimarães e Aves.
Ao JN, fonte dos minhotos confirmou apenas que já em 2018/2019 a equipa de sub-23 vai competir em Fão, onde será criada também a Academia Guerreiros do Futuro,
destinada a jovens com idades compreendidas entre os quatro e os 12 anos. Ainda no campo desportivo, está previsto que os escalões de formação do CF Fão – iniciados, juvenis e juniores - continuem a jogar no complexo nos próximos anos, existindo a possibilidade dos juniores fangueiros, a competirem na Divisão de Honra da Associação Futebol de Braga mas com o objetivo de subirem à segunda divisão nacional, servirem de satélite à equipa do Braga nesse escalão.
OFICIALIZAÇÃO PARA BREVE
As negociações, embora não estejam terminadas, estão bem encaminhadas e espera-se que a oficialização do acordo aconteça durante o mês de agosto. No entanto, para que tal aconteça, é obrigatório que haja uma melhoria das acessibilidades. Perante esse facto, nesta altura procura-se chegar a um entendimento com a Câmara Municipal de Esposende para a construção de uma variante que ligue diretamente a Estrada Nacional 13 ao complexo desportivo.
O Braga procura dar mais um passo em frente na expansão do clube fora da cidade, escolhendo uma localidade próxima, mas fora do ambiente citadino, em que pode contar com a presença de vários adeptos do clube.

JN

Pergunto se alguém sabe alguma coisa sobre isto !?
Acho uma noticia interessante, juntando também a anterior que fala no arranque das obras para setembro ....

A ser verdade acho muito bem. É uma maneira de investir os euromendes que não devem dar para gastar em mais nenhum lado. E receber retorno efetivo tanto para o clube/SAD e suas equipas e escalões de formação. Como a alugar para estagios de equipas da china arabias alemanha inglaterra etc que pagam a peso de ouro para treinar e em euros e não euromendes
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7520
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1070 em: 02 de Agosto de 2018, 17:24 »
https://ominho.pt/sc-braga-compra-desportivo-de-fao-e-constroi-hotel/

Sinceramente não percebo isto... Andamos a comprar isto por causa de uma equipa sub-23 que cheira-me que vai ser um modelo que não irá durar muito mais que a Liga Intercalar?
Anuncios G
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1071 em: 02 de Agosto de 2018, 17:34 »
Se não for dar um passo arriscado relativamente  às contas do clube parece-me um excelente investimento, alargamos o património, criamos mais condições para a formação, será também uma forma de aproximar ainda mais aquela zona do Minho ao clube e, segundo consta, ainda pode ser rentabilizado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2740
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1072 em: 02 de Agosto de 2018, 17:57 »
Se não for dar um passo arriscado relativamente  às contas do clube parece-me um excelente investimento, alargamos o património, criamos mais condições para a formação, será também uma forma de aproximar ainda mais aquela zona do Minho ao clube e, segundo consta, ainda pode ser rentabilizado.

A questão não passará tanto pelo investimento inicial, pois parece uma boa oportunidade, mas depois pelos custos de manutenção, que irão acumular aos da cidade desportiva. Gosto de ver o clube a crescer, mas cuidado para não se dar um passo maior que a perna.
« Última modificação: 02 de Agosto de 2018, 17:59 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1073 em: 02 de Agosto de 2018, 18:13 »
A mim até me parece bem. Creio que até deveríamos todas as prés temporadas alugar a uma/duas equipas, quer a cidade desportiva (parte dos campos e não me recordo se iria existir algum “hotel”).

O estádio do Fão, tem muito boas condições! Balneários grandes e um bom campo.
Depois atrás, tem um sintético razoável (bancadas mt pequenas!) que daria para treinos. Não sei se não irão transformar aquilo num relvado natural
E ao lado desse sintético tem uns terrenos de terra, que se pertencerem creio que dá para fazer mais um campo.
FORÇA BRAGA
ruilopes Juniores
  • ***
  • 748
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1074 em: 13 de Agosto de 2018, 21:07 »
Sempre se confirma a compra do complexo de Fão ? Há um video no facebook da academia de apresentação do complexo !
Quanto a segunda fase ! sempre vai avançar ? alguém tem alguma informação ?

Quanto ao complexo de Fão quem compra é o clube ou a SAD ? Pelo que li parece-me a SAD ! A academia em Braga é do Clube! pagando a SAD uma Renda que serve para pagar o empréstimo!

Alguem me consegue confirmar !!??

 
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1501
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1075 em: 13 de Agosto de 2018, 22:00 »
Sempre se confirma a compra do complexo de Fão ? Há um video no facebook da academia de apresentação do complexo !
Quanto a segunda fase ! sempre vai avançar ? alguém tem alguma informação ?

Quanto ao complexo de Fão quem compra é o clube ou a SAD ? Pelo que li parece-me a SAD ! A academia em Braga é do Clube! pagando a SAD uma Renda que serve para pagar o empréstimo!

Alguem me consegue confirmar !!??
O Salvador disse que a segunda fase começava em Setembro/Outubro...
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3983
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1076 em: 13 de Agosto de 2018, 22:30 »
Sempre se confirma a compra do complexo de Fão ? Há um video no facebook da academia de apresentação do complexo !
Quanto a segunda fase ! sempre vai avançar ? alguém tem alguma informação ?

Quanto ao complexo de Fão quem compra é o clube ou a SAD ? Pelo que li parece-me a SAD ! A academia em Braga é do Clube! pagando a SAD uma Renda que serve para pagar o empréstimo!

Alguem me consegue confirmar !!??


SC Braga cresce para Fão
Ago 13, 2018

O SC Braga informa os sócios e adeptos que a equipa de sub-23, que compete na Liga Revelação, vai disputar os seus jogos na condição de visitado no Complexo Desportivo de Fão.

O acesso a todos os encontros desta nova competição é gratuito.

A primeira jornada da prova, a disputar no próximo sábado, dia 17, a partir das 11 horas, será já realizada na nova casa dos Gverreiros do Minho, opondo a equipa do SC Braga ao conjunto do SL Benfica.

O SC Braga confirma também, face a notícias vindas a público através da Comunicação Social, que decorrem negociações com a Câmara Municipal de Esposende e o Clube de Futebol de Fão para que o Complexo Desportivo de Fão passe a ser propriedade do SC Braga, permitindo a exploração da unidade para o desenvolvimento do futebol de formação do clube, bem como a criação de todas as valências para dotar o complexo de um espaço de estágio e de alojamento.

Assim que se finalizem as negociações em curso, o SC Braga prestará a todos os sócios e adeptos as informações detalhadas sobre o processo e sobre o projeto do clube para esta nova extensão do universo dos Gverreiros.

https://scbraga.pt/sc-braga-estende-se-para-fao/
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1725
  • We are SCBraga!!!
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1077 em: 14 de Agosto de 2018, 17:53 »
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/745031

Esqueçam a notícia, e atentem apenas a foto. Não sério benéfico que a nossa pequenada tivesse um campo assim coberto na academia?
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2740
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1078 em: 14 de Agosto de 2018, 18:27 »
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/745031

Esqueçam a notícia, e atentem apenas a foto. Não sério benéfico que a nossa pequenada tivesse um campo assim coberto na academia?
Numa cidade (Matosinhos) onde existe um grande clube (Leixões), é uma vergonha se oferecerem os terrenos ao Porto. Enfim. Só em Braga é que os "dinheiros públicos" são uma preocupação.

Em relação ao campo coberto, desconheço se isso é uma necessidade.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3412
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #1079 em: 04 de Setembro de 2018, 01:28 »
Selecção Nacional Sub-21 prepara os próximos jogos na Cidade Desportiva
 

Anuncios M