Não sei o que vai ser feito no parque norte, mas hoje passei lá e estão lá maquinas escavadoras a fazer acessos para dentro.
Cidade Desportiva do SC Braga
2121 Respostas
428100 Visualizações
Não sei o que vai ser feito no parque norte, mas hoje passei lá e estão lá maquinas escavadoras a fazer acessos para dentro.
Essa situação tem haver com a construção do novo quartel dos Bombeiros Sapadores.
Aquilo ao lado da piscina é uma casa /quinta, logo não podia ser tudo...Não sei o que vai ser feito no parque norte, mas hoje passei lá e estão lá maquinas escavadoras a fazer acessos para dentro.
Essa situação tem haver com a construção do novo quartel dos Bombeiros Sapadores.
Mas então aquilo vai ser para a academia ou um quartel para bombeiros? Pensava que ia ser aquilo tudo para a academia...
A questão pra mim e o que irão fazer com o 1 de Maio
Uma Academia num clube que não tem tradição de apostar em jovens? Está bem.
Tudo o que mete a CMB e o Braga ao barulho é um alarido descomunal. Fica tudo preocupado e lá vem os do costume falar dos favores. No entanto outras câmaras e outros clubes tiveram relações muito menos claras e ninguém quer saber.
Já lá diz o ditado sobre cair em graça...
Claramente a favor deste projecto.Completamente de acordo, penso que uma boa gestão financeira poderá ser o ponto essencial para pagar a academia, uma equipa como o Braga já merece à muito uma academia e na minha opinião se só agora decidiram avançar com o projeto é porque só agora estão reunidas as condições necessárias para tal (partindo do principio que estamos a aprender com os erros do passado) e por isso estou convicto que isto será um importante passo para nós.
O local em questão é sem duvida o mais correcto. Temos que tornar a zona do estadio um autentico quartel general do nosso clube. Terreno não falta! quem sabe se posteriormente não poderemos vir a ter o nosso próprio pavilhão para as nossas modalidades.
A camara tem que ajudar o nosso clube! Se todas as outras o fazem, porque não fará a nossa também?!
Somos o maior clube da cidade, somos aquele que leva bem longe o nome da nossa cidade além fronteiras. Somos uma fonte de atracção de turistas: estadio AXA e jogos europeus!
Sem duvida que será um passo importante para o clube, e se realmente o projecto custa 10milhões acredito vivamente que com uma excelente gestão financeira consegumos facilmente obter estes recursos. Como?
- Apostar na formação e vender caro.
- Apostar sempre fortes nas competições europeias que é uma das maiores fontes de receitas dos clubes.
- Tentar voltar à fase de grupos da champions. Bastava uma nova participação na fase de grupos e tinhamos a academia paga!
VAMOS SCBRAGA!