Este jogo foi exatamente isso 0 futebol, fez lembrar o Inter em Barcelona em 2010. Mas a Roma e o Mourinho não são apenas isto. Não são o city do Guardiola mas não são apenas isto.Roma na final. Fizeram 0 remates a baliza e autocarro o jogo todo. Nada mais que um classic Mourinho.
Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Nem é só autocarro, é nem quererem jogar, é antijogo constante isto era jogo para ter uns 15 minutos de desconto. O jogo deles é jogar para as faltas e assim vai passando 30 segundos para bater a falta.
O que fica para a história é mais uma final.. mas não admira nada que vacilem contra os cremoneses desta vida, o futebol é paupérrimo.
Não me admirava que ganhasse a Liga Europa.
A Roma tem um plantel curto e está fustigado por lesões, por isso têm caído nesta última fase quando até tinham andado a meio da época ali por volta do 4º/5º, subiram a 3º (já com a penalização da Juventus) e agora estão mais afastados.
Ganharam ao Leverkusen na 1a mão agora defenderam o resultado porque nesta fase interessa o resultado.
Com o Manchester também diziam que iam levar um banho de bola do Ajax e quem dominou foi o United.
Joga como acha que tem de jogar não se importando se é bonito ou feio.
Na maior parte das vezes que teve sucesso europeu fez lo com equipas menores: Porto, Inter.
Mourinho ganhou as finais todas (5 europeias), Sevilha também (6 da LE). Um recorde a quebrar.
No outro lado a Fiorentina lá conseguiu chegar, pela frente o West Ham que tem investido a sério na Liga Conferência desde dia 1 apesar da péssima classificação.
Itália em teoria pode ganhar as 3 competições. Ganhará uma?
O futebol de Mourinho também é para este tipo de equipas, noutras equipas não teria o mesmo sucesso.. no entanto, acho que ontem não havia um desnível assim tão grande para se remeter só a defender os 90 minutos, aliás, na segunda parte, com mais afoito, ganhava facilmente o jogo, tal era o adiantamento dos jogadores do Leverkusen,
No entanto, as estatísticas são sempre redutoras, na segunda parte, apesar do domínio, quando muito, teve uma oportunidade.