Quantcast
ARTUR JORGE - Novo treinador | Época 22-23
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
ARTUR JORGE - Novo treinador | Época 22-23
724 Respostas
81301 Visualizações
JR1287 Equipa Principal
  • 3181
  Re: ARTUR JORGE - Novo treinador | Época 22-23
« Responder #720 em: 21 de Março de 2023, 21:09 »
https://twitter.com/playmaker_PT/status/1637869227544567847?t=Wvt30kgjK0jlrdy5tp4Dyg&s=19

É favor mandar embora o responsável por isto que não tem jeito nenhum para a coisa e é um cagão

Não perder 3 jogos não é o mesmo que ganhar 3 jogos. Não quer dizer que seja cagão por empatar 2 desses 3 jogos, que não é; mas não exageremos porque ganhar 1 e empatar 2 em 3 é pior que ganhar 2 em 3 perdendo 1. Pelo menos foi o que me ensinaram na matemática... (ok, eu sei que não é igual porque também se tiram pontos aos adversários, mas não me estraguem o ponto de vista...)
Pega lá esta então.

https://twitter.com/playmaker_PT/status/1638189413699141633?t=daICwzIBg4sUDiP69M6BNg&s=19

Atrás do Arouca?!? BAH! Grande coisa...
Eheheheheh

Agora a sério: houve críticas ao AJ, é verdade, eu próprio o fiz. Mas eu acho que há um Braga antes do Mundial e depois do Mundial. E, pelo menos eu, depois do jogo com o Benfica passei a apreciar mais o trabalho do AJ e nunca mais o critiquei. Tem muito mérito no Braga actual!!! Mas as suas falhas não desapareceram... Nem tanto ao mar nem tanto à terra...
O ILUMINADO
O ILUMINADO Equipa Principal
  • 3768
« Responder #721 em: 21 de Março de 2023, 21:40 »
Tão mal perdidos os 6 pontos em casa com o Chaves e o Casa Pia, Arturito!

Eram jogos em que éramos claro favoritos e tínhamos a obrigação de ganhar nem que fosse por meio a zero.

Com esses 6 pontos, tínhamos praticamente o pódio garantido e pasme-se, estaríamos até na luta pelo título.

Sem tirar mérito aquilo que tem vindo a fazer, mas ainda tenho isso entalado na garganta. Somos tão superiores a essas duas equipas juntas que não se pode sequer empatar em casa.

É mesmo assim o futebol..
Anuncios M
Anuncios M
joaoPC Equipa Principal
  • 1594
« Responder #722 em: 21 de Março de 2023, 21:42 »
https://twitter.com/playmaker_PT/status/1637869227544567847?t=Wvt30kgjK0jlrdy5tp4Dyg&s=19

É favor mandar embora o responsável por isto que não tem jeito nenhum para a coisa e é um cagão

Não perder 3 jogos não é o mesmo que ganhar 3 jogos. Não quer dizer que seja cagão por empatar 2 desses 3 jogos, que não é; mas não exageremos porque ganhar 1 e empatar 2 em 3 é pior que ganhar 2 em 3 perdendo 1. Pelo menos foi o que me ensinaram na matemática... (ok, eu sei que não é igual porque também se tiram pontos aos adversários, mas não me estraguem o ponto de vista...)
Pega lá esta então.

https://twitter.com/playmaker_PT/status/1638189413699141633?t=daICwzIBg4sUDiP69M6BNg&s=19

Atrás do Arouca?!? BAH! Grande coisa...
Eheheheheh

Agora a sério: houve críticas ao AJ, é verdade, eu próprio o fiz. Mas eu acho que há um Braga antes do Mundial e depois do Mundial. E, pelo menos eu, depois do jogo com o Benfica passei a apreciar mais o trabalho do AJ e nunca mais o critiquei. Tem muito mérito no Braga actual!!! Mas as suas falhas não desapareceram... Nem tanto ao mar nem tanto à terra...
Claro, ele não é o melhor do mundo.
Mas acho muitas das críticas (não todas, claro) injustas. Mas se não tivesse falhas não estava no Braga e muita gente tem dificuldade em perceber isso ao nomes que ouço sugerirem para treinador do Braga.

E até pode acabar bem mal a época mas neste momento está a caminho de ser uma das melhores de sempre por muito que custe a alguns detratores que não têm mais que fazer que soltar as suas frustrações no futebol.

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • 7753
« Responder #723 em: 21 de Março de 2023, 22:02 »
vocês agora tão numa soft que afinal o AJ até é +/- e tal... o Artur Jorge não vale a ponta de um chavelho!!!! nada... ZERO!!!!!

pelo menos enquanto tiver no tugão e não tiver num dos 3 pinheiros é isso que portugal lhe dá...

quando for lá para fora... se for lá para fora... pode ser um peseiro desta vida que é só humilhações que é o maior!!! O MAIOR!!!!

biba portugal... vivam os tugas... viva o tugão!!!! ;D
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • 2034
« Responder #724 em: 21 de Março de 2023, 23:15 »
vocês agora tão numa soft que afinal o AJ até é +/- e tal... o Artur Jorge não vale a ponta de um chavelho!!!! nada... ZERO!!!!!

pelo menos enquanto tiver no tugão e não tiver num dos 3 pinheiros é isso que portugal lhe dá...

quando for lá para fora... se for lá para fora... pode ser um peseiro desta vida que é só humilhações que é o maior!!! O MAIOR!!!!

biba portugal... vivam os tugas... viva o tugão!!!! ;D
Ainda assim fez a melhor pontuação de sempre na primeira volta, e corre o risco de bater o record de pontos.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Anuncios M
Anuncios M