You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 134
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1360 em: 02 de Julho de 2020, 18:45 »
O que é que vocês consideram ou quais acham que seriam os pontos que tornariam um projecto de candidatura minimamente credível e sustentado?

Neste momento só alguém com larga experiência no futebol ou dirigismo

Um homem que tenha uma equipa competente e que traga estabilidade com treinadores,e que traga um diretor desportivo de renome! Que há muitos anos precisamos de um...para não ter mais Cajus, Eduardos,Ailtons,Diogos Vianas..
Guerreiro03 Equipa Reservas
  • 825
« Responder #1361 em: 02 de Julho de 2020, 19:08 »
O que é que vocês consideram ou quais acham que seriam os pontos que tornariam um projecto de candidatura minimamente credível e sustentado?

Neste momento só alguém com larga experiência no futebol ou dirigismo

Um homem que tenha uma equipa competente e que traga estabilidade com treinadores,e que traga um diretor desportivo de renome! Que há muitos anos precisamos de um...para não ter mais Cajus, Eduardos,Ailtons,Diogos Vianas..
Acrescentava uma equipa diretiva competente coesa , com provas dadas na área empresarial . Um presidente que paute a sua atuação pela honestidade e transparência e que defenda de forma intransigente os interesses do clube e acima de tudo que ouça mais os sócios do que António Salvador. António Salvador tem que corrigir rapidamente várias aspetos já abordados aqui no fórum , caso contrário , se aparecer uma oposição credível difícilmente conseguirá vencer as próximas eleições

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • 4510
« Responder #1362 em: 03 de Julho de 2020, 01:14 »
Sobre eleições, ainda é muito cedo, mas acho difícil aparecer alguém com condições para disputar a liderança com alguém que tem o currículo que tem o Salvador. Gostava um dia de ver o Carvalhal a nosso presidente. Tem todas as condições para ser um excelente presidente. Estou certo que vai acabar por acontecer, mas ainda é cedo.

Por vezes o Salvador é vítima do seu próprio sucesso. Ganhamos uma taça esta época, infelizmente é algo ainda raro para nós, e fizemos receitas acima dos 40M em vendas. Isto é melhor que qualquer época antes do Salvador chegar. Neste momento já é pouco porque nos habituamos, com ele, a estar lá em cima.
Tão verdade mas um gajo quer sempre mais e o futebol é emoção
E há sempre uma questão, nunca sabemos se alguém faria melhor...
Eu sou um acérrimo defensor da democracia e para mim não há democracia quando as pessoas se eternizam nos cargos, mesmo que em eleições. Ganham-se vícios e fazem coisas que geralmente em Portugal roçam a linha ténue entre  o crime e a pouca legalidade. As pessoas tornam-se donos do clube em vez de o servirem.
Mais que Salvador ter oposição deveria ser o próprio a ter esta noção. (noção esta que falta ao Vieira, ainda há dias falou como se o clube tivesse 15anos e ele fosse o dono daquilo tudo e ao Pinto da Costa).
Mas para isto também se pede que haja alguém que queira entrar neste mundo do futebol português e sinceramente gente muito séria e com competências profissionais, com uma vida ativa ocupada, não se mete nisto, nem num pesadelo.
Passados estes anos já me custa acreditar que apareça alguém diferente de Salvador para tentar mudar este futebol que temos em Portugal, ao fim de pouco tempo é corrido.

Leio acima que fizemos 40milhões em vendas, significa que temos quase 2 épocas pagas (se juntarmos os 10milhões da NOS até sobram)? E isso? Pois...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 6896
« Responder #1363 em: 04 de Julho de 2020, 22:27 »
O nosso problema parece cada vez mais assentar no "copy-paste" daquilo que Vieira pretende para o Benfica, parece estarmos a tentar plagiar tal estratégia...valorizar a vertente empresárial, financeira, em detrimento da vertente desportiva...a primeira só faz sentido como instrumento para servir a segunda pois o principal objectivo de uma SAD prende-se com a obtenção de resultados desportivos, sendo os resultados financeiros um meio para os alcançar e não um fim em si mesmo.

Somos uma SADesportiva e não uma SAFinanceira...qual é o seu primordial objectivo (SAD)?
Anuncios V
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • 2854
« Responder #1364 em: 05 de Julho de 2020, 00:57 »
Há uma academia para pagar...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

PAF Equipa Principal
  • 4510
« Responder #1365 em: 05 de Julho de 2020, 12:16 »

Não sei se é relevante para a coisa... mas para pagar e ao pessoal da administração da SAD!!
Já há algum tempo que o fim parece mais que óbvio, não é na dimensão do SLb, porque não temos a dimensão deles, mas o importante é pôr milhões a rolar, isso é que dá dinheiro.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 6896
« Responder #1366 em: 06 de Julho de 2020, 21:14 »

Não sei se é relevante para a coisa... mas para pagar e ao pessoal da administração da SAD!!
Já há algum tempo que o fim parece mais que óbvio, não é na dimensão do SLb, porque não temos a dimensão deles, mas o importante é pôr milhões a rolar, isso é que dá dinheiro.
Está visto que o pagamento da academia pode e vai servir para muitos  justificarem o injustificável...porque motivo os resultados financeiros não podem e devem servir como instrumento para alcançar resultados desportivos? Os resultados desportivos dependem do investimento e os resultados financeiros dependem dos resultados desportivos... há uma academia para pagar mas há já na próxima época resultados desportivos a tentar alcançar e se alcançados até podem pagá-la de uma assentada (não deve acontecer dessa forma pois há um plano de pagamento que, em função dele poderá ser pago com o acréscimo dos direitos televisivos que ainda não foram usados como factoring, precisamente para amortizar a sua construção)...construir um colégio à imagem da universidade metralha? Não, a grande maioria de nós quer um clube bem gerido mas a apontar para resultados desportivos e não para a criação de consórcios e novas empresas dentro do Universo SC Braga.

Há uma academia para continuarmos a pagar e todas as condições para o continuarmos a fazer (as vendas desta época são um bom exemplo dessa capacidade, tal como todas as outras) sem hipotecar os os resultados desportivos em favor de obra descartável...eu quero ganhar, tentar ganhar, ver os resultados financeiros a servirem para amortizar a academia e potenciarem o plantel em busca de resultados desportivos e não em prol de mais cimento armado que nos roubará preciosos recursos para que outros os coman.

Que se f.o.d.a. a construção de um  colégio e de mais obra...a construção de um estádio a médio prazo, fortemente financiada por um patrocinador/investidor é a única obra pós Academia que poderia vir a compreender e até defender, tudo o resto não servirá os superiores interesses do SC Braga, interesses esses que não passam por outra coisa senão por resultados desportivos tendo ao seu serviço como instrumento os seus resultados financeiros. 

Somos um clube de futebol, uma Sociedade Anónima Desportiva e não uma empresa de desenvolvimento imobiliário, nem uma instituição de ensino, nem qualquer outra que a breve prazo nos pretendam impingir no universo SC Braga...cada um defenderá o rumo que achar ser o melhor, eu defendo a busca de resultados desportivos e utilização dos resultados financeiros como instrumento para os alcançarmos (repeti e continuarei a repetir esta ideia e a atacar a nossa colagem ao projecto Vieira/milhafre que paulatinamente estão a preparar, apalpando terreno)...todos os adeptos do Braga com quem convivo querem mais e melhores resultados, mais e melhor investimento no plantel porque já é mais que tempo de perguntar para onde foram tantos milhões em vendas (desde sempre que fui pro AS mas nunca um acrítico, acefalo e se insistir no rumo que parece querer impingirnos passarei a combate-lo, as suas ideias, mas para isso terá que aparecer um Homem, uma candidatura, com eles no sítio, com uma estratégia e um programa vem estruturado, com uma equipa de grande qualidade em todas as suas  vertentes, infelizmente, até hoje, não apareceu nenhuma).

Anuncios M
Anuncios M