Quantcast
S.C.BRAGA - 5 vs PORTIMONENSE- 2 --»Comentários após e durante o jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
S.C.BRAGA - 5 vs PORTIMONENSE- 2 --»Comentários após e durante o jogo
110 Respostas
19876 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: S.C.BRAGA - 5 vs PORTIMONENSE- 2 --»Comentários após e durante o jogo
« Responder #100 em: 08 de Janeiro de 2007, 11:57 »


ESTREIA DE DAVIDE

Já sentia saudades


A tarde no Estádio Municipal de Braga, onde estiveram 5614 pessoas, ficou marcada por dois regressos à competição — Hugo Leal (dois meses e meio depois) e Andrés Madrid (um mês e meio sem competir) — e pela estreia de Davide. O extremo entrou na segunda parte e recebeu uma forte ovação dos adeptos. «Estou muito contente com este regresso. As saudades eram muitas e agora vou continuar a trabalhar para merecer a confiança do técnico», destacou o atacante, acrescentando que a paragem no campeonato foi «muito benéfica» para ele, porque lhe permitiu «readquirir a forma física».Refira-se ainda que o defesa-central Nem sofreu um traumatismo no pé direito durante a primeira parte, embora o brasileiro tenha resolvido permanecer em campo. No final do encontro, Nem deslocou-se ao Hospital de S. Marcos, onde efectuou um exame para avaliar a gravidade da mazela, cujos resultados serão hoje conhecidos.


In A Bola


Recordam-se de eu ter aceite apostas quanto ao número de espectadores em que dei uma estimativa à volta dos 5.000?????????????????????


E quê? Onde esteve o pessoal que queria um jogo ao Domingo, às 16 horas, com preços acessíveis e "borlas" até aos 14 anos? DEZENAS DE FORISTAS e alguns que aqui postaram a congratularem-se com as medidas tomadas, FICARAM EM CASA ou simplesmente, NÃO FORAM AO ESTÁDIO, por isso "meninos/as" para a próxima, poupem os vossos comentários...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Pedro-SCB
  Re: S.C.BRAGA - 5 vs PORTIMONENSE- 2 --»Comentários após e durante o jogo
« Responder #101 em: 08 de Janeiro de 2007, 11:59 »
Já agora, gostava de saber se no estádio já há  wireless... é que vi tantos posts durante o jogo ???

Até eu fiquei parva quando vi tantos comentários ao jogo (no decorrer) aqui no fórum.

não, mas há rádio em casa  ;D

Exactament, quando s esta con febre i ir pa 1 estadio gelado e a xover, é suicidio.Estar fisicament ou psicologicamente presente no estadio é quase igual (pois para o clube e menos encaixe financeiro).

BRAGA SEMPRE!!!!!!!!!!!
Anuncios M
Anuncios M
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: S.C.BRAGA - 5 vs PORTIMONENSE- 2 --»Comentários após e durante o jogo
« Responder #102 em: 08 de Janeiro de 2007, 12:38 »
Isto é off-topic, mas foi para não abrir outro tópico. Alguém reparou que o Macedo de Cavaleiros tem o equipamento flurescente igual ao nosso?
antimouros
  Re: S.C.BRAGA - 5 vs PORTIMONENSE- 2 --»Comentários após e durante o jogo
« Responder #103 em: 08 de Janeiro de 2007, 12:44 »
Entendo te perfeitamente filipa carvalho, estou solidario contigo !!



anti lampioes ate morrer !


AGORA KEREMOS OS LAMPIOES EM CASA !
Filipa Carvalho
  Re: S.C.BRAGA - 5 vs PORTIMONENSE- 2 --»Comentários após e durante o jogo
« Responder #104 em: 08 de Janeiro de 2007, 14:56 »


E quê? Onde esteve o pessoal que queria um jogo ao Domingo, às 16 horas, com preços acessíveis e "borlas" até aos 14 anos? DEZENAS DE FORISTAS e alguns que aqui postaram a congratularem-se com as medidas tomadas, FICARAM EM CASA ou simplesmente, NÃO FORAM AO ESTÁDIO, por isso "meninos/as" para a próxima, poupem os vossos comentários...


A explicaçao que eu encontro é como ouvi algumas pessoas dizer..."Ah nao vale a pena ir ver esse jogo,porque é contra uma equipa fraca e o Braga ganha" desculpem la mas isto nao faz sentido nenhum...
Ja fui algumas vezes pro estadio doente e nao foi por isso que piorei...mas cada um tem as suas opçoes...e so temos que as respeitar mas sinceramente tirando a questao das filas de espera pros bilhetes ontem nao tinham nada que os desmotivasse a ir ao jogo!
Mas talvez o jogo tambem tenha sido pouco divulgado...Costumo ver a carrinha na cidade algum tempo antes dos jogos e esta vez nao o vi...nao sei se por distracçao ou por ela nao andar mesmo a fazer publicidade ao jogo...
Ou distribuiam cartazes etc pelos ciclos ,que e onde estao a maioria dos alunos ate aos 14 anos...
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: S.C.BRAGA - 5 vs PORTIMONENSE- 2 --»Comentários após e durante o jogo
« Responder #105 em: 08 de Janeiro de 2007, 15:18 »
Foi um jogo razoável.

Não acho que estivemos muito, muito bem. Se calhar sou exigente. Acho que tivemos bem, relativamente às que o jogo "pedia". Mal teve o Dani. Podia dizer que não defendeu nada, que não sei o que está a fazer no nosso clube, mas julgo que devo ser compreensivo, pois, ele pouco jogou até agora, não está rotinado com os defesas e também é normal que se sentisse um pouco inseguro por ser um jogo que ele tivesse de demonstrar muito mais do que aquilo que realmente fez.

O mais importante sem dúvida foi resultado, porque até no número de pessoas no estádio para um jogo ao domingo de tarde, ficou muito a desejar. Paciência, estive e lá estarei sempre!
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
  Re: S.C.BRAGA - 5 vs PORTIMONENSE- 2 --»Comentários após e durante o jogo
« Responder #106 em: 08 de Janeiro de 2007, 16:10 »
     
    Um jogo típico da taça de portugal, com o braga a sair a perder,  mas no final prevaleceu o maior poderio do S.C.Braga, que com naturalidade resolveu o jogo,  agora é esperar pelo proximo sorteio amanha, e ver quem nos calha, pois a taça é festa, que diga, os do atlético , parabéns....


       PS:  apesar do mau tempo e do frio, na minha opinião, o público foi decepcionante, não passamos dos 6.000 , mesmo com a isenção até os 14 anos de idade, hora excelente.   até quando...depois não reclamem...


      SAUDAÇOES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Braga Winner
Braga Winner Juniores
  • ***
  • 412
  • De Andorra a Braga eu te acompanho...
  Re: S.C.BRAGA - 5 vs PORTIMONENSE- 2 --»Comentários após e durante o jogo
« Responder #107 em: 08 de Janeiro de 2007, 16:15 »
Zé do Gol, este sim é que é um Ponta de Lança.

Se formos á final da taça de Portugal vou a Portugal ver o meu Braga.

Cumps...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»
Anuncios M
Anuncios M
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: S.C.BRAGA - 5 vs PORTIMONENSE- 2 --»Comentários após e durante o jogo
« Responder #108 em: 08 de Janeiro de 2007, 16:33 »

Recordam-se de eu ter aceite apostas quanto ao número de espectadores em que dei uma estimativa à volta dos 5.000?????????????????????

E quê? Onde esteve o pessoal que queria um jogo ao Domingo, às 16 horas, com preços acessíveis e "borlas" até aos 14 anos? DEZENAS DE FORISTAS e alguns que aqui postaram a congratularem-se com as medidas tomadas, FICARAM EM CASA ou simplesmente, NÃO FORAM AO ESTÁDIO, por isso "meninos/as" para a próxima, poupem os vossos comentários...


Até eu me "baldei" a uma viagem (e reunião) a Lisboa para lá estar!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Rita
  Re: S.C.BRAGA - 5 vs PORTIMONENSE- 2 --»Comentários após e durante o jogo
« Responder #109 em: 08 de Janeiro de 2007, 16:48 »
Para acabar, quando o speaker disse que o porto tinha sido arrumado houve muitos festejos por parte de quem tava nas bancadas, gostava de saber se tivesse sido o benfica ou sporting a serem elimenados se a reaçao teria sido a mesma...

Estás a querer dizer que, quem festejou a eliminação do porto, era do sporting/benfica?
Porque é que não podia ser um Braguista? Tal como eu e muitos outros à minha beira que festejaram!

Exactamente. Não nos podemos esquecer que só temos a ganhar cada vez que todos os que forem superiores a nós forem eliminados!!! E para isso não se temde ser lampião ou lagarto! Simplesmente é menos um clube favorito que já não apanhamos!

Quanto ao jogo, infelizmente não pude ir. Faltei ao 1º jogo da época cá em Braga, mas quando se está doente, em época de exames e a chover como ontem, há coisas que falam mais alto que o futebol... Ouvi na rádio e pelo que me apercebi, dominámos, mas facilitamos em algumas partes do jogo. Ganhámos e é agora o que importa. Fiquei feliz.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: S.C.BRAGA - 5 vs PORTIMONENSE- 2 --»Comentários após e durante o jogo
« Responder #110 em: 08 de Janeiro de 2007, 21:14 »
Fiquei decepcionada quando vi tão pouca gente.
Uns por doença outros por razões importantes não puderam estar presentes.
A média de espectadores ronda os 10 mil (arredondado por defeito), mas, quantos destes 10 mil têm cadeira? Se calhar não se quiseram preocupar em comprar bilhete ou então não quiseram gastar €!
Uma vergonha a assistência ontem, ainda por cima com entrada de borla pós menores de 14 anos!
 

Anuncios M