Quantcast
Sporting vs SCBRAGA ... 12/05/2012 ... 21.15 H ... Força LIMA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Sporting vs SCBRAGA ... 12/05/2012 ... 21.15 H ... Força LIMA
204 Respostas
37518 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
miki Juvenis
  • **
  • 147
  Re:Sporting vs SCBRAGA ... Carrega ... LIMA
« Responder #20 em: 06 de Maio de 2012, 18:06 »
boa tarde:
realmente partir um cartao de socio so com a desculpa das borlas é desculpa muito esfarrapada. esse senhor deve ser portista.que va para o dragao. ca em braga só precisamos de verdadeiros GUERREIROS DO MINHO  e esses nunca desistirao. esse senhor que de senhor nao tem nada tem menos inteligencia que meu primo de 2 meses que ja e socio do ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA.
viva o BRAGA.
INVASAO A ALVALADE VAMOS MOSTRAR A ESSES LAGARTOS E A COMUNICAÇÃO SOCIAL QUE TUDO FEZ PARA TIRAR MÉRITO AO NOSSO 3º LUGAR QUE FOI INTEIRAMENTE MERECIDO EM PROL DE FALAREM QUE O S.C.LAGARTOS FALHARAM TAL OBJECTIVO TENHAM VERGONHA E COMECEM A DAR MÉRITO AO QUE CONQUISTAMOS E SE MAIS NAO CONSEGUIMOS FOI POR HABILIDADES DO COSTUME.
ComContaPesoEMedida Juniores
  • ***
  • 532
  Re:Sporting vs SCBRAGA ... Carrega ... LIMA
« Responder #21 em: 06 de Maio de 2012, 20:00 »

A democracia permite disto ... mas se a imbecilidade pagasse imposto algumas pessoas estavam cheias de carimbos.


... já não seria necessária tanta austeridade!!!
Anuncios M
Anuncios M
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re:Sporting vs SCBRAGA ... Carrega ... LIMA
« Responder #22 em: 06 de Maio de 2012, 22:12 »
Levar uma faixa a dizer:

PACI€NCIA...

Essa é que era cá uma vigançazinha e peras! Mesmo das boas!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
jaimec
  Re:Sporting vs SCBRAGA ... Carrega ... LIMA
« Responder #23 em: 06 de Maio de 2012, 22:20 »
... e levar umas réplicas da taça da champions feitas de cartão e papel de alumínio . Carrega Braga !

p.s. - O meu cartão de sócio é inquebrável. E o vosso ?
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re:Sporting vs SCBRAGA ... Carrega ... LIMA
« Responder #24 em: 06 de Maio de 2012, 22:22 »
... e levar umas réplicas da taça da champions feitas de cartão e papel de alumínio . Carrega Braga !

p.s. - O meu cartão de sócio é inquebrável. E o vosso ?

O meu é feito de uma liga de titânio inquebrável! Essa das taças também é muito boa!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
duasbancadas Equipa Reservas
  • ****
  • 798
  Re:Sporting vs SCBRAGA ... Carrega ... LIMA
« Responder #25 em: 06 de Maio de 2012, 22:51 »
Bora lá ganhar ao clube favorito dos jornaleiros d'A Bosta! Hoje até se lembraram de escrever em primeira página que o Pedro Proença exagerou nas expulsões, não disseram que foram erradas, mas "ah e tal, coitadinhas das papoilas dos jogadores do Sporting, eles só queriam acariciar os jogadores do Porto, dar-lhes os parabéns pelo título..."
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:Sporting vs SCBRAGA ... Carrega ... LIMA
« Responder #26 em: 06 de Maio de 2012, 22:58 »
... e levar umas réplicas da taça da champions feitas de cartão e papel de alumínio . Carrega Braga !

p.s. - O meu cartão de sócio é inquebrável. E o vosso ?

Não levem nada , eles não deixam entrar...Vão levar isso como provocação e tudo que é "provocação" para eles , fica fora do estádio. Já pegaram uma vez por tentarem entrar com um estandarte com o símbolo dos Gverreiros do Minho , quanto mais uma faixa ou essas réplicas  :-\
brigada da relote
  Re:Sporting vs SCBRAGA ... Carrega ... LIMA
« Responder #27 em: 06 de Maio de 2012, 22:58 »
... e levar umas réplicas da taça da champions feitas de cartão e papel de alumínio . Carrega Braga !
Eu tenho a minha guardada, mas não a levo a Lisboa. Deu-me um trabalhão. É feita de 4 folhas grossas de cartão (as caixas dos fornos Teka são mais grossas) e quero-a manter para as próximas épocas... ;) ;D

Podem ver aqui (quando só tinha 1 folha de cartão e era muito frágil), no jogo com o Sevilha, logo nos primeiros segundos: http://rutube.ru/tracks/3505410.html?v=822cadc0d9fc673dbe32cad0e8fc1d1c&autoStart=true&bmstart=0

PS: se alguém souber como sacar o vídeo agradecia.
Anuncios M
Anuncios M
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 496
  Re:Sporting vs SCBRAGA ... Carrega ... LIMA
« Responder #28 em: 06 de Maio de 2012, 23:11 »
... e levar umas réplicas da taça da champions feitas de cartão e papel de alumínio . Carrega Braga !
Eu tenho a minha guardada, mas não a levo a Lisboa. Deu-me um trabalhão. É feita de 4 folhas grossas de cartão (as caixas dos fornos Teka são mais grossas) e quero-a manter para as próximas épocas... ;) ;D

Podem ver aqui (quando só tinha 1 folha de cartão e era muito frágil), no jogo com o Sevilha, logo nos primeiros segundos: http://rutube.ru/tracks/3505410.html?v=822cadc0d9fc673dbe32cad0e8fc1d1c&autoStart=true&bmstart=0

PS: se alguém souber como sacar o vídeo agradecia.

Podes tentar este programa, não tenho é a certeza que dê....

http://www.baixaki.com.br/download/realdownloader.htm
boneli
  Re:Sporting vs SCBRAGA ... Carrega ... LIMA
« Responder #29 em: 06 de Maio de 2012, 23:34 »
Mensagem de Pizzi na sua página oficial no Facebook:

«Parabéns meu Mágico Braga por garantires a Liga dos Campeões ! Um grande clube merece estar sempre nos grandes palcos europeus :)»

E que falta nos faz (com o todo o respeito que tenho pelo nosso plantel). Quem sabe para a próxima época esteja cá para nos ajudar nesta longa caminhada de acesso á fase de grupos da LC.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re:Sporting vs SCBRAGA ... Carrega ... LIMA
« Responder #30 em: 06 de Maio de 2012, 23:53 »
... e levar umas réplicas da taça da champions feitas de cartão e papel de alumínio . Carrega Braga !
Eu tenho a minha guardada, mas não a levo a Lisboa. Deu-me um trabalhão. É feita de 4 folhas grossas de cartão (as caixas dos fornos Teka são mais grossas) e quero-a manter para as próximas épocas... ;) ;D

Podem ver aqui (quando só tinha 1 folha de cartão e era muito frágil), no jogo com o Sevilha, logo nos primeiros segundos: http://rutube.ru/tracks/3505410.html?v=822cadc0d9fc673dbe32cad0e8fc1d1c&autoStart=true&bmstart=0

PS: se alguém souber como sacar o vídeo agradecia.

Podes tentar este programa, não tenho é a certeza que dê....

http://www.baixaki.com.br/download/realdownloader.htm

instalas o RealPlayer no Mozila e fazes o download
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios G
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re:Sporting vs SCBRAGA ... Carrega ... LIMA
« Responder #31 em: 07 de Maio de 2012, 00:39 »
E é para cantar bem alto "outra vez, outra vez, a champions .... outra vez " ahahaahahah. Que bem me vai saber
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
raçabracarense
raçabracarense Juniores
  • ***
  • 338
  • Esta paixão que nos move, leva-nos a todo lado
  Re:Sporting vs SCBRAGA ... Carrega ... LIMA
« Responder #32 em: 07 de Maio de 2012, 01:07 »
Espero bem que seja Domingo o jogo, para poder ir esfregar na cara dos lagartos mais uma época à frente deles! Já não me lembro de ver o sporting na champions! E preços acessiveis ja agora...
maffonseca
maffonseca Equipa Principal
  • *****
  • 1292
  Re:Sporting vs SCBRAGA ... Carrega ... LIMA
« Responder #33 em: 07 de Maio de 2012, 01:17 »
quanto aos cartões é uma estupidez quem fez isso ... espero bem que se tenha arrependido
no que toca ao meu ... ja começa a precisar é de renovaçao tenho a sensação que qualquer dias ja nem se nota é que sou eu lol

Quanto a Lisboa fico a espera de preços para decidir a minha ida e é para ganhar mesmo sem o Lima marcar ... mas se marcar melhor

Não podemos tar a trabalhar para um jogador que acho que o Braga tem pecado por causa disso nestes ultimos jogos tentar servir demasiado o Lima e depois da asneira...
Temos que fazer o jogo normal que temos feito durante a epoca e depois logo se ve :)
BRG_1921
  Re:Sporting vs SCBRAGA ... Carrega ... LIMA
« Responder #34 em: 07 de Maio de 2012, 01:36 »
Off topic: É muito cedo para dizer isto, mas aqui para nós braguistas que ninguém nos ouve, penso que se o Sporting, Benfica e Porto mantiverem os mesmos treinadores para a próxima época acredito que pode ser o ano do Braga. Quem me conhece sabe que não sou de embandeirar em arco mas não sei porque já me passou isto algumas vezes peça cabeça.
« Última modificação: 07 de Maio de 2012, 01:43 por BRG_1921 »
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Sporting vs SCBRAGA ... Carrega ... LIMA
« Responder #35 em: 07 de Maio de 2012, 11:32 »
Off topic: É muito cedo para dizer isto, mas aqui para nós braguistas que ninguém nos ouve, penso que se o Sporting, Benfica e Porto mantiverem os mesmos treinadores para a próxima época acredito que pode ser o ano do Braga. Quem me conhece sabe que não sou de embandeirar em arco mas não sei porque já me passou isto algumas vezes peça cabeça.

Acredito que pode ser possível também! Mas ainda falta todo um mercado de transferências...
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re:Sporting vs SCBRAGA ... Carrega ... LIMA
« Responder #36 em: 07 de Maio de 2012, 11:33 »
Mas quando é que sai a hora do jogo. Era excelente que fosse no Sabado à tarde...
Sócio nº 2014
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:Sporting vs SCBRAGA ... 12/05/2012 ... 21.30 H ... Força LIMA
« Responder #37 em: 07 de Maio de 2012, 12:50 »
21.15  ???    que raio de horário, se todos os outros são ás 18.30
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re:Sporting vs SCBRAGA ... 12/05/2012 ... 21.30 H ... Força LIMA
« Responder #38 em: 07 de Maio de 2012, 12:52 »
Levem os cachecóis da Champions bem como os da final da Liga Europa, porque se levarem tarjas ou outros adereços correm o risco de os deixar à entrada.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Reynna_SCB
Reynna_SCB Juvenis
  • **
  • 126
  Re:Sporting vs SCBRAGA ... 12/05/2012 ... 21.30 H ... Força LIMA
« Responder #39 em: 07 de Maio de 2012, 12:53 »
Segundo o site zero.zero os jogos vão ser todos no Domingo as 16h! Se assim for e com bilhetes acessíveis vai ser invasão na certa, vai me saber tão bem gozar com aqueles ressabiados  8)
 

Anuncios M