Quantcast
"EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
"EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
197 Respostas
52972 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 630
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #120 em: 18 de Janeiro de 2007, 19:28 »
ja' recebi a "famosa" carta  ;D aliás, já todos na minha família receberam e são mais de 10 os sócios.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #121 em: 19 de Janeiro de 2007, 18:17 »
Perguntei na secretaria o tempo que demoraria a serem feitos os cartões, o Sr.Adão disse que depois da renumeração estar feita, são cerca de 3 semanas para os cartões estarem prontos. Por isso contem lá com os cartões para 2008.  ;D ;D ;D
Anuncios M
Anuncios M
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #122 em: 19 de Janeiro de 2007, 18:33 »
Perguntei na secretaria o tempo que demoraria a serem feitos os cartões, o Sr.Adão disse que depois da renumeração estar feita, são cerca de 3 semanas para os cartões estarem prontos. Por isso contem lá com os cartões para 2008.  ;D ;D ;D

;D ;D
A menina da loja do Bingo disse: Na melhor das hipóteses no final da época. E, estou a ser optimista!
Rita
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #123 em: 19 de Janeiro de 2007, 18:56 »
Perguntei na secretaria o tempo que demoraria a serem feitos os cartões, o Sr.Adão disse que depois da renumeração estar feita, são cerca de 3 semanas para os cartões estarem prontos. Por isso contem lá com os cartões para 2008.  ;D ;D ;D

;D ;D
A menina da loja do Bingo disse: Na melhor das hipóteses no final da época. E, estou a ser optimista!

Sinceridade acima de tudo... LOL

Mas tendo em conta o tempo que demoram a fazer um simples crtão, ou realmente desenvolvem uma estratégia muito mais eficiente, ou então só mesmo para o ano... com sorte!
Rato_RedBoys92
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #124 em: 19 de Janeiro de 2007, 20:27 »
Oh pessoal serei o unico que ainda nao recebeu carta?!?!?loooooooooool...
É que toda a minha familia e amigos ja receberam...
Ricard8
Ricard8 Juniores
  • ***
  • 511
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #125 em: 19 de Janeiro de 2007, 20:39 »
Um conselho: se quiserem entregar as cartas e/ou comprar bilhetes é melhor irem de manhã ou ao princípio da tarde se forem ao 1º de maio ou então é melhor irem as bilheteiras do EMB porque a rede funciona mal e por isso os computadores ficam muito lentos no 1º de Maio ou no Bingo... No EMB são mais rápidos porque estão ligados directamente ao servidor. Eu fui hoje a tarde (+/- 16h45) e fui atendido durante uma hora (!!!!!!!) para entregar 3 cartas, pagar cotas dos 3 cartões e comprar bihetes para as taças (Portugal e UEFA)...


Saudações Braguistas
xpt_nautilus
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #126 em: 20 de Janeiro de 2007, 12:51 »
Achei o inquerito interessante.

Ainda hoje irei tratar da minha situaçao.

Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #127 em: 20 de Janeiro de 2007, 13:00 »
Perguntei na secretaria o tempo que demoraria a serem feitos os cartões, o Sr.Adão disse que depois da renumeração estar feita, são cerca de 3 semanas para os cartões estarem prontos. Por isso contem lá com os cartões para 2008.  ;D ;D ;D

;D ;D
A menina da loja do Bingo disse: Na melhor das hipóteses no final da época. E, estou a ser optimista!

A mim também me tinham dito isso quando saiu a notícia no site oficial mas não postei aqui nada para não gerir mas confusão.
Anuncios M
Anuncios M
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #128 em: 20 de Janeiro de 2007, 13:15 »

Caros Braguistas

1. A renumeração é feita consoante a desistência e ou morte (infelizmente) dos associados, ou seja, o sócio nº 1 entre ou não a renovação do cartão, desde que tenha as cotas em dia será sempre o sócio nº 1, o sócio nº 20 se entre o nº1 e o 19 não desistir ninguem será sempre o nº 20 se desistir um deles passará a nº 19, e assim sucessivamente.

2. Toda a gente que tenha a morada correcta no sistema informático do SCB receberá a carta, independentemente de ser hoje ou amanhã ou outro dia qualquer

3. Se não receber apenas tem de se dirigir à secretaria para ver o que se passa, tão simples.

4. Um erro toda a gente comete, apenas trocaram o ano pelo dia, não vamos fazer deste erro um cavalo de batalha

PENSEM NISTO





4. Um erro toda a gente comete, apenas trocaram o ano pelo dia, não vamos fazer deste erro um cavalo de batalha

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ESTÁS MUITO CONDESCENDENTE ;D ;D ;D ;D ;DHÁ ERROS E ERROS ;D ;D ;D ;D ;D


Pois para tua informação, já VI VIRAR UM CASO DE ESTADO um erro de UMA SIMPLES VÍRGULA




PENSEM NISTO


Vejam o que uma simples vírgula pode fazer:  

"Se o homem soubesse o valor que tem a mulher, atenderia todos os seus desejos."

"Se o homem soubesse o valor que tem, a mulher atenderia todos os seus desejos."


 ;D ;D ;D ;) ;) ;) ;D ;D ;D ;) ;) ;)


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
jodelcosta Iniciados
  • *
  • 99
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #129 em: 20 de Janeiro de 2007, 21:56 »
a carta tambem jà chegou a frança à uma semana
Rato_RedBoys92
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #130 em: 01 de Fevereiro de 2007, 23:31 »
E pronto so eu e que nao recebi a carta lol...
Diseram-vos alguma coisa dos cartoes novos quando foram a seretaria?!Tipo quando tao prontos e isso?!
Eu vou passar la amanha...
Anuncios G
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #131 em: 01 de Fevereiro de 2007, 23:35 »
eu ja recebi a carta tb :D

desculpem o Offtopic mas.. A apresentaçao do Chmiest e do Jorge Luiz é amanha no EMB ao 12:00 .. todos la :D
Rato_RedBoys92
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #132 em: 02 de Fevereiro de 2007, 01:01 »
eu ja recebi a carta tb :D

desculpem o Offtopic mas.. A apresentaçao do Chmiest e do Jorge Luiz é amanha no EMB ao 12:00 .. todos la :D

Vejam se e a porta aberta...
Eu a esse hora infelizmente vou tar a fazer teste de mat...
Migu3l Cruz Juniores
  • ***
  • 455
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #133 em: 02 de Fevereiro de 2007, 12:23 »
Eu ainda nem sequer recebi a carta e já toda a gente da minha família recebeu, será que se esqueceram de mim? ;D
Braga Cidade e Clube sempre no coração
PameloBidao
PameloBidao Juniores
  • ***
  • 266
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #134 em: 02 de Fevereiro de 2007, 12:30 »
Eu acho é que todos os sócios devem ser respeitados qd vao pagar as cotas ou entregar as cartas e não serem tratados como ainda estivessem a fazer um favor aos funcionarios do 1º de Maio. Se não querem trabalhar há muita gente q quer. Toda a gente tem dias maus mas quem está a atender o publico deve por a mao na consciencia e ser minimamente cordial.
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #135 em: 02 de Fevereiro de 2007, 13:10 »
Perguntei na secretaria o tempo que demoraria a serem feitos os cartões, o Sr.Adão disse que depois da renumeração estar feita, são cerca de 3 semanas para os cartões estarem prontos. Por isso contem lá com os cartões para 2008.  ;D ;D ;D

;D ;D
A menina da loja do Bingo disse: Na melhor das hipóteses no final da época. E, estou a ser optimista!
Passei lá hoje e confirmo.
Cartões novos só lá para o fim da época.Será?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #136 em: 02 de Fevereiro de 2007, 15:36 »

  eu estou a falhar......tenho lá os questionários preenchidos.....na gaveta  ::)

  pessoal não façam como eu, não deixem para o fim (embora não haja datas, para já)

 
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #137 em: 02 de Fevereiro de 2007, 16:23 »
pessoal não façam como eu, não deixem para o fim (embora não haja datas, para já)

Isso é que eu acho mal, eles deviam ter escrito na carta uma data-limite! Assim, nem na próxima época terão os questionários todos...
jaimec
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #138 em: 02 de Fevereiro de 2007, 18:58 »
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #139 em: 09 de Março de 2007, 12:01 »
Há novidades sobre este processo?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
 

Anuncios M