Quantcast
"EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
"EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
197 Respostas
52495 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« em: 04 de Janeiro de 2007, 16:41 »
"O Sporting Clube de Braga, o nosso clube, está prestes a celebrar mais um aniversário. É já a 19 de Janeiro que o clube comemora 86 anos de uma vida sempre norteada pelo civismo, ecletismo, desportivismo, dedicação e paixão próprios das nossas gentes.

Há algum tempo que estão a ser desenvolvidas uma série de acções e iniciativas tendentes a revalorizar a condição de associado. O projecto desta revalorização garantirá aos sócios do Sporting Clube de Braga, num futuro próximo, um conjunto relevante de regalias e vantagens. O objectivo é desenvolver uma rede de parceiros que atribuam condições especiais nas mais diversas áreas de negócio, por exemplo telecomunicações, lazer e saúde.

Cumprindo os estatutos do Clube, está a decorrer a Renumeração de Sócios. Afim de manter a sua condição de associado deverá ter, no mínimo, a quota 6 (Junho) de 2006 paga.

Por variadas razões, muitos associados, acabam por deixar acumular quotas por pagar, ficando alheados, de acompanhar a vida do Clube. É no entanto, pretensão da Direcção do SCBraga, recuperar, TODOS os sócios do SCBraga. Nesse sentido todos os sócios com quotas em atraso, têm ao seu dispor uma amnistia de 50% do valor em dívida até ao final de 2005, devendo depois regularizar o ano de 2006.

Chama-se a atenção para os sócios com mais de 15 anos ainda isentos, que necessitam de regularizar a sua situação afim de evitar a eliminação.

Para que este processo seja célere e possam ser emitidos atempadamente os novos cartões de sócio já com os números actualizados aos associados que não receberem a carta na primeira quinzena de Janeiro, pedimos que se dirijam aos nossos postos de atendimento para que se possam actualizar os seus dados.


SCBraga.com"
ferna Juvenis
  • **
  • 182
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #1 em: 04 de Janeiro de 2007, 17:11 »
Sou o sócio nº 2387, para que número irei?

Por que não fazermos previsões para o nosso novo nº de associado?

Eu aposto meu novo nº 2200.

Aposta no teu!

Já agora, quando é que a Direcção me entrega o meu embelema de prata, estou à espera dele!
Anuncios M
Anuncios M
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #2 em: 04 de Janeiro de 2007, 17:33 »
Até que enfim que vamos ser um clube moderno!!

Se o Braga conseguir realmente vantagens para os seus associados na área de telecomunicações, lazer e principalmente a nível de saúde,acredito que a meta dos 30.000 sócios será facilmente atingida.

Quanto ao meu nº de sócio é o 4148 e deve passar para o 2999! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Miguel Portela Juniores
  • ***
  • 399
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #3 em: 04 de Janeiro de 2007, 17:49 »
DAMM depois do Natal...  Agora já não pode entrar na carta de desejos ao Pai natal...  :'(
Sou o 4277 e com um bocadinho de sorte e a ajuda do pai natal podia ser que baixa-se ai para os 2 milhares... ;D
A minha aposta e 3300
« Última modificação: 04 de Janeiro de 2007, 18:02 por Miguel Portela »
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
https://mipmed.com/
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #4 em: 04 de Janeiro de 2007, 18:18 »
óh, rita, não a podes colocar aqui no forum?
a entrevista, claro....
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 630
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #5 em: 04 de Janeiro de 2007, 18:30 »
Numa entrevista que realizei há pouco tempo atrás ao director de marketing do SCB, este disse-me que está previsto para breve a criação de um cartão do SCB com regalias especiais em determinados serviços e lojas para os sócios do clube. Provavelmente, é disto que estão a falar. Falta agora saber que tipo de regalias são. Até que enfim se mexem...

Afinal há alguém neste sector  ;D

Quanto ao anúncio no tópico, acho muito bem... Finalmente a direcção começa a fazer algo em prol dos sócios.

Quanto ao número de sócio, sou o 5318 e aposto num 4500
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
maquiavel
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #6 em: 04 de Janeiro de 2007, 18:50 »
Sou o sócio nº 2387, para que número irei?

Por que não fazermos previsões para o nosso novo nº de associado?

Eu aposto meu novo nº 2200.


Eu vou para 68 ou 70  ;D
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #7 em: 04 de Janeiro de 2007, 18:53 »
Estão a dizer que vão fazer uma renumeração e aqui já se fala na loja e tudo... Isto é apenas a renumeração dos sócios, não é a remodelação do departamento de marketing...
Anuncios M
Anuncios M
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #8 em: 04 de Janeiro de 2007, 18:56 »
Devo ser uma das mais altas daqui do fórum em termos de número de sócios.

Eu prevejo uma descida radical até o número 20'000  :D
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #9 em: 04 de Janeiro de 2007, 19:16 »
Sou o socio 3000 e pouco. Espero ter umas regalias fixes tipo a do Porto chamadas gratis entre TMN's socios do clube. Isso é que valia nem me importava de pagar mais cotas  ;D
6000
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #10 em: 04 de Janeiro de 2007, 19:21 »
Eu espero continuar a ser o 6000 porque era bom sinal para o Braga e também para mim porque não ficaria com o username desactualizado  ;D

Quanto às regalias são obviamente muito benvindas, é juntar o útil ao agradável.
Anuncios G
Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #11 em: 04 de Janeiro de 2007, 20:28 »
Estão a dizer que vão fazer uma renumeração e aqui já se fala na loja e tudo... Isto é apenas a renumeração dos sócios, não é a remodelação do departamento de marketing...

Ehehehn  ;D

Onde estão os quiosques do Bragaparque???
socio771
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #12 em: 04 de Janeiro de 2007, 23:10 »
 SÓ ESPERO+É QUE O NOVO CARTÃO NAO PAREÇA  ,COMO OS ANTIGOS UM CARTÃO DA CLINICA E NAO DO CLUBE.
QUANTO ÁS REGALIAS ,PODERIA TER NUMº DO IMCOMPETENTE DO DR,MARKTING PARA OUVIR UMAS E NAO SÓ RECEBER SALÁRIO.
COMO SOU SOCIO 771 ,APOSTO  QUE VOU  SUBIR E NÃO DESCER ,POIS A IMCOMPETENCIA  E TAL QUE MEU AMIGO
APOSTO NO 6969.A DOBRAR É MELHOR
FELIZ ANO PARA OS QUE MEREÇEM
aurelio
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #13 em: 05 de Janeiro de 2007, 01:07 »
SÓ ESPERO+É QUE O NOVO CARTÃO NAO PAREÇA  ,COMO OS ANTIGOS UM CARTÃO DA CLINICA E NAO DO CLUBE.
QUANTO ÁS REGALIAS ,PODERIA TER NUMº DO IMCOMPETENTE DO DR,MARKTING PARA OUVIR UMAS E NAO SÓ RECEBER SALÁRIO.
COMO SOU SOCIO 771 ,APOSTO  QUE VOU  SUBIR E NÃO DESCER ,POIS A IMCOMPETENCIA  E TAL QUE MEU AMIGO
APOSTO NO 6969.A DOBRAR É MELHOR
FELIZ ANO PARA OS QUE MEREÇEM

Não percebo um caraças do que escreves!
Alguém-te ensinou a escrever!
Já-me disseram que o teu novo nº será o 696!  ;D ;D ;D
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #14 em: 05 de Janeiro de 2007, 10:54 »
Há uma coisa que eu não entendo. Como é possível alguns subirem de número?! Alguém me pode explicar isso?
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #15 em: 05 de Janeiro de 2007, 11:17 »
Sei que é quase impossível, mas manter o mesmo número era bom sinal. Era sinal que ninguém tinha desistido de sócio... ou morrido.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Brigada253
Brigada253 Juniores
  • ***
  • 455
  • ORGULHO BRACARENSE
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #16 em: 05 de Janeiro de 2007, 11:31 »
Sei que é quase impossível, mas manter o mesmo número era bom sinal. Era sinal que ninguém tinha desistido de sócio... ou morrido.

Sou o 3101, devo ir para os 2500.
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS *****!!!

www.brigada253.blogspot
MrCasp Juniores
  • ***
  • 575
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #17 em: 05 de Janeiro de 2007, 11:34 »
Há uma coisa que eu não entendo. Como é possível alguns subirem de número?! Alguém me pode explicar isso?

Não é possível! Se alguém não descer significa que até esse n.º de sócio todos têm as quotas actulizadas (pelo menos até Junho!). Ninguém pode passar a ter um n.º de sócio mais alto, pois isso significava que novos sócios passariam a ter números mais baixos do que outros existentes!
Se toda a gente mantivesse o seu número era muito bom sinal, pois todos estariam em dia com as quotas e com o clube :)
disco infiltrator
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #18 em: 05 de Janeiro de 2007, 11:45 »
Talvez fosse melhor dividir este tópico já que se está a desenvolver para 2 temas distintos.

Li a entrevista da tal pessoa do MKT do SCB e fico cada vez mais preocupado....

Uma das estratégias passa por se instalarem próximo da Universidade do Minho para tentarem captar os estudantes de lá. ACHO TOTALMENTE ERRADO E PURA PERDA DE TEMPO E DINHEIRO. Estudei na UM e posso dizer que a grande maioria dos alunos não são da cidade de Braga. Quando um aluno entra na Universidade tem por volta de 18 anos, com esta idade já tem a sua identicação clubística perfeitamente definida. Não vai ser com esta idade que vai mudar! Muitos destes alunos apenas estarão interessados em se deslocarem ao EMB para verem jogar o seu clube (Porto, Benfica, Sporting, etc). Não vão ficar adeptos do SCB de um momento para o outro, isso não é possível. Não é  na Universidade do Minho que o SCB vai captar mais adeptos. É uma população flutuante que não chega a criar raízes em Braga e nem se vai identificar com o SCB.

A estratégia de Marketing terá que ser voltada para as pessoas de Braga, que são adeptas do SCB mas que por várias razões se encontram desligadas do clube e acomodadas. Tentar tirar essas pessoas de casa para irem ao estádio.
O discurso dessa pessoa do MKT é a tentar "sacudir a àgua do capote"."Não podemos oferecer os  bilhetes"; as pessoas não vão ao estádio de forma alguma, etc Antes de mais têm que entender porque as pessoas não vão ao estádio e trabalhar para mudar isso. Não gostei do discurso dessa pessoa do SCB, pareceu-me o discurso duma pessoa acomodada e sem visão.
Um exemplo claro foi o jogo com o Grashoppers, que adianta fazer uma promoção se não a divulgam???? Andam com o forgão e o megafone por Braga??? Isso chega??? Isso é  o que fazem os clubes da distrital. O SCB NÃO TEM MARKETING NENHUM!

Quando se forma a identidade clubística é em criança. Todos sabemos a importância que o merchandising tem para as crianças (e todos os outros). Não se admite que o Braga tenha uma loja paupérrima, escondida, sem produtos interessantes e muitas vezes sem material para crianças (camisolas, calções, etc). Em criança o facto de se receber uma camisola bonita poderá influenciar na escolha de um clube. Caso a ideia seja captar mais adeptos têm que ter acções voltadas para os mais jovens e que estão em idade de escolherem um clube. Os que estão na Universidade já escolheram o Benfica, o Porto ou o Sporting há  muito tempo e com essa idade já  não mudam. Acho que o MKT do SCB pouco ou nada poderá fazer na Universidade do Minho.

A prioridade total deverá ser para as pessoas que simpatizam com o SCB mas que estão acomodadas e desligadas do clube. Fazer uma campanha de angariação de sócios MAS QUE SEJA DIVULGADA! Oferecer vantagens concretas para os sócios do SCB. Facilitar a vida aos sócios. NÃO SE ADMITE QUE NÃO SE POSSA COMPRAR UM BILHETE COM MULTIBANCO. NÃO SE ADMITEM AS CONDIÇÕES PARA SE COMPRAR UM BILHETE NO 1º DE MAIO! Os funcionários que estão no 1º de Maio deveriam fazer um curso de atendimento a clientes, são de uma antipatia e arrogância total e ninguém entende a razão.

Outro ponto fundamental, que também acaba por estar relacionado com o Marketing, é o EMB e as péssimas condições que ele oferece. Caso não se alterem algumas situações de nada adianta o Marketing. As pessoas que ficam em casa vão continuar a recusarem-se a se deslocarem ao EMB. Aquele estádio tem todas as condições para as pessoas não voltarem lá! NÃO SE ADMITE! Algumas situações  já  não se podem corrigir mas seria urgente tratarem da questão do estacionamento, dos acessos, da sinalização, dos bares, das bilheteiras etc

Não se pode falar na localização e no facto de chover nas bancadas...pois isso já  não pderá ser corrigido infelizmente....

A pessoa do marketing do SCB diz que esse departamento deverá ser o mais proactivo dentro da estrutura do clube...pois o Marketing do SCB não é proactivo nem reactivo..simplesmente não existe. Por muito que essa pessoa diga o contrário os  factos são inegáveis: não existe nenhuma estratégia de MKT no SCB. Existe, sim, um tacho qualquer atribuido a alguém que nada faz......



« Última modificação: 05 de Janeiro de 2007, 11:47 por disco infiltrator »
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: "EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"
« Responder #19 em: 05 de Janeiro de 2007, 12:52 »
3. Que tipo de concorrência tem o clube, uma vez que não existe mais nenhum outro na cidade?

“ A única concorrência que existe são as pessoas de Braga e o seu comodismo – de maneira nenhuma se deslocam ao estádio! Nós podemos oferecer os bilhetes e as pessoas mesmo assim não aparecem no estádio. Não existe espírito bairrista”.

Ele aqui enganou-se... acho que a única concorrência é a sua própria incompetência!
 

Anuncios M