Quantcast
À Atenção da Direcção do Clube- Carta Aberta
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
À Atenção da Direcção do Clube- Carta Aberta
6 Respostas
2243 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  À Atenção da Direcção do Clube- Carta Aberta
« em: 30 de Março de 2012, 11:26 »
Excelentíssimos Senhores

Esta semana em que todos os Braguistas rejubilam com o 1º lugar e no dia em que tive a oportunidade de ver o vídeo do Projecto da Academia do Clube, há também uma noticia muito triste sobre o SC Braga.

Se por um lado aplaudo todo o trabalho que tem vindo ser desenvolvido pela direcção, um trabalho de excelência sem duvida, alerto para que coisas como esta ( a ser verdade) não voltem a acontecer:

Numa recente entrevista ao maisfutebol, o antigo jogador dos anos 50, José Maria Vieira diz:
«... na verdade, as direcções continuam a esquecer o que muitos deram ao Sp. Braga. Não preciso de ninguém, tenho 83 anos e ainda corro, mas há coisas que magoam. Ver um ex-colega de equipa a ser sepultado sem a bandeira do clube no caixão... Dói.»

São gestos demasiado simples mas que fazem toda a diferença...

Melhore Cumprimentos

Miguel Afonso
João Pedro Sá
  Re:À Atenção da Direcção do Clube- Carta Aberta
« Responder #1 em: 30 de Março de 2012, 14:33 »
'Isto' é um tema muito muito sensivel. É claro que nunca devemos esquecer o passado, mas, e apesar de parecer um bocado frio, não podemos viver dele! A grande maioria dos jogadores que passaram por cá serviram-se do clube para crescer mais! Para irem para outro lado ganhar mais dinheiro!

Eu não sei de quem se está a falar, mas há alguns que merecem respeito e merecem o nosso luto! Há outros que não!
Anuncios M
Anuncios M
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re:À Atenção da Direcção do Clube- Carta Aberta
« Responder #2 em: 30 de Março de 2012, 14:41 »

João Pedro Sá percebo o que dizes, mas estamos a falar de uma representação do clube e de uma bandeira para por em cima do caixão...
Não vejo que custo isto poderá ter.
Espero que não seja grande pois quando esse dia chegar para mim, também quero ter uma bandeira do SC Braga comigo (obviamente a nível particular)...
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
  Re:À Atenção da Direcção do Clube- Carta Aberta
« Responder #3 em: 30 de Março de 2012, 15:20 »
Concordo que de facto ás vezes são esqueçidos os antigos jogadores, treinadores ou directores.

Ainda esta semana num programa da opinião publica na sic noticias, o tema era sobre o braga por estar no topo da classificação e se merecia ou era justo ser campeão, fiquei muito triste e desiludido por entrar um espectador a falar e dizer ser familiar do antigo e unico treinador que deu um trofeu ao braga (Rui sim sim) na taça de portugal e estar acamado há uns bons anos e ninguém querer saber e nem sequer um telefonema ou cascol ser enviado como respeito.

Não sei se a direção sabe, nem tão pouco se alguém da própria familia do Rui Sim Sim ter comunicado, mas que é chato e desagradável ouvir falar em programas como estes isso é.

se alguém assistiu ao programa que comente.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
PMPF
PMPF Equipa Principal
  • *****
  • 2087
  Re:À Atenção da Direcção do Clube- Carta Aberta
« Responder #4 em: 30 de Março de 2012, 16:08 »
É com muita pena que que vejo este assuntos. É verdade que estamos todos bastantes contentes e maravilhados com os feitos do nosso clube nos ultimos 10 anos mas claro que nao nos podemos esquecer de quem no passado deu o corpo e a alma por este clube. Como sou novo não sou o melhor para falar do passado do Sporting Clube de Braga mas acho que todos nos devemos sensibilizar com estes assuntos e honrar quem vestiu e lutou pela nossa camisola.
nando11
nando11 Juniores
  • ***
  • 666
  • DE FERREIROS PARA O AXA
  Re:À Atenção da Direcção do Clube- Carta Aberta
« Responder #5 em: 30 de Março de 2012, 16:25 »
Não quero, com isto, desculpabilizar a instituição Sporting Clube de Braga mas, todos os anos, por altura do aniversário do clube, há uma missa e uma ida ao cemitério de Monte D'arcos para lembrar e rezar pelos sócios e funcionários do clube que já não estão entre nós.
Mesmo assim, podia ser feito um pouco mais.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re:À Atenção da Direcção do Clube- Carta Aberta
« Responder #6 em: 03 de Abril de 2012, 14:20 »
Não quero, com isto, desculpabilizar a instituição Sporting Clube de Braga mas, todos os anos, por altura do aniversário do clube, há uma missa e uma ida ao cemitério de Monte D'arcos para lembrar e rezar pelos sócios e funcionários do clube que já não estão entre nós.
Mesmo assim, podia ser feito um pouco mais.

Que tal a criação de um departamento só para tratar dessas coisas?! Fazer um levantamento de quem são o que precisam e acarinhá-los.
Que tal convidá-los sempre para os jogos.
Às vezes pequenas coisas fazem a diferença.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
 

Anuncios M