Quantcast
"Trio D´Ataque" na RTP Informação com o braguista José Mendes
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
"Trio D´Ataque" na RTP Informação com o braguista José Mendes
135 Respostas
26659 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Renato_1921
Renato_1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1869
  Re:Programa "Trio D´Ataque" na RTP N agora com o braguista José Mendes
« Responder #80 em: 28 de Março de 2012, 11:56 »
Gostei muito da nossa representação pela voz do Prof. Dr. José Mendes, no único programa do género que não parece que se está a discutir numa tasca. Que continue assim!

Li por aí que o Marcelo nos vai "representar" na TVI 24, mas eu pergunto: quem é esse senhor para representar o SC Braga?! Sinceramente espero que não seja verdade. Como já foi dito, a Iva Domingues seria uma excelente representante do Braga nesse programa e também tem contrato com a TVI... Veja-se o que ela publicou no seu mural do facebook, minutos após a vitória contra a Académica:

Citar
BRAGA 58 pontos
Coiso 57 pontos
Coiso 56 pontos
Coiso 45 pontos
...
...
...
ACADÉMICA 23 pontos

Boa semana para todos!!!!!!!

Quem não sente, não entende e a Iva sente... o Marcelo não!
O Marcelo tem a mania que é muito intelectual (até é) mas é sempre comido, nunca responde à letra, deixa-se sempre ficar pelos outros que têm a mania, tal como os clubes que representam... espero que a ir alguém, mais regularmente, seja algúem conhecedor, um adepto ferrenho e uma pessoa com pulso firme que saiba responder-lhes à letra  ;)
Renato_1921
Renato_1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1869
  Re:Programa "Trio D´Ataque" na RTP N agora com o braguista José Mendes
« Responder #81 em: 28 de Março de 2012, 11:59 »
Gostei muito da nossa representação pela voz do Prof. Dr. José Mendes, no único programa do género que não parece que se está a discutir numa tasca. Que continue assim!

Li por aí que o Marcelo nos vai "representar" na TVI 24, mas eu pergunto: quem é esse senhor para representar o SC Braga?! Sinceramente espero que não seja verdade. Como já foi dito, a Iva Domingues seria uma excelente representante do Braga nesse programa e também tem contrato com a TVI... Veja-se o que ela publicou no seu mural do facebook, minutos após a vitória contra a Académica:

Citar
BRAGA 58 pontos
Coiso 57 pontos
Coiso 56 pontos
Coiso 45 pontos
...
...
...
ACADÉMICA 23 pontos

Boa semana para todos!!!!!!!

Quem não sente, não entende e a Iva sente... o Marcelo não!


E aonde andava a Iva há açlguns anitos atrás? Agora que só dá Braga, aparecem muitos que são do Braga desde pequenino...

O marcelo é braguista mas enferma pelo facto de estar longe da cidade e não vivendo o dia a dia com braguistas. Não sente...tudo.  Não entende...tudo! A razão é esta.
também concordo, acho que como o Marcelo não deve poder ir ver os jogos regularmente têm uma ideia se calhar não tão fiel como as coisas são, minha opinião.
Em relação à Iva tb concordo, ela foi a Dublin à pala e como ela muitos outros (graças ao nosso presidente  >:() onde estava ela à alguns anos ? isto é muita conveniência é o que é
Anuncios M
Anuncios M
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Programa "Trio D´Ataque" na RTP N agora com o braguista José Mendes
« Responder #82 em: 28 de Março de 2012, 12:01 »
Gostei muito da nossa representação pela voz do Prof. Dr. José Mendes, no único programa do género que não parece que se está a discutir numa tasca. Que continue assim!

Li por aí que o Marcelo nos vai "representar" na TVI 24, mas eu pergunto: quem é esse senhor para representar o SC Braga?! Sinceramente espero que não seja verdade. Como já foi dito, a Iva Domingues seria uma excelente representante do Braga nesse programa e também tem contrato com a TVI... Veja-se o que ela publicou no seu mural do facebook, minutos após a vitória contra a Académica:

Citar
BRAGA 58 pontos
Coiso 57 pontos
Coiso 56 pontos
Coiso 45 pontos
...
...
...
ACADÉMICA 23 pontos

Boa semana para todos!!!!!!!

Quem não sente, não entende e a Iva sente... o Marcelo não!


E aonde andava a Iva há açlguns anitos atrás? Agora que só dá Braga, aparecem muitos que são do Braga desde pequenino...

O marcelo é braguista mas enferma pelo facto de estar longe da cidade e não vivendo o dia a dia com braguistas. Não sente...tudo.  Não entende...tudo! A razão é esta.

Peço desculpa, mas alguém que na véspera de uma final europeia diz que espera perder por poucos é, muito provavelmente, o pior representante possível para o clube...
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:Programa "Trio D´Ataque" na RTP N agora com o braguista José Mendes
« Responder #83 em: 28 de Março de 2012, 12:03 »
A Iva Domingues já aparece como adepta do Braga á muito tempo, não é de agora
Fantas1981 Iniciados
  • *
  • 17
  Re:Programa "Trio D´Ataque" na RTP N agora com o braguista José Mendes
« Responder #84 em: 28 de Março de 2012, 12:17 »
Justiça seja feita..... A Iva Dominguez costumava estar perto de mim no velhinho 1º de Maio (na antiga Central), há cerca de 15/20 anos e reparava nela (quem não repararia!!! :-) ) a vibrar com os jogos do Braga..... portanto, tem toda a legitimidade para representar o Braga.

Mas deixem que vos diga: benvindos todos os adeptos de outros clubes que queiram passar a apoiar o SC. Braga (obviamente que isso apenas é possível com adeptos não ferrenhos). Eu conheço um ex-benfiquista que se senta perto de mim e vejo-o sempre a vibrar, inclusivé nos recentes jogos com o Benfica.

Crescer a massa adepta tem que passar muito por conquistar os bracarenses que gostam de futebol, mas que não se reviam muito no "velhinho" SC Braga e acabavam por se manifestar como adeptos (pouco convictos) de outros clubes.....e olhem que conheço muitos assim....
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re:Programa "Trio D´Ataque" na RTP N agora com o braguista José Mendes
« Responder #85 em: 28 de Março de 2012, 12:23 »
Justiça seja feita..... A Iva Dominguez costumava estar perto de mim no velhinho 1º de Maio (na antiga Central), há cerca de 15/20 anos e reparava nela (quem não repararia!!! :-) ) a vibrar com os jogos do Braga..... portanto, tem toda a legitimidade para representar o Braga.

Mas deixem que vos diga: benvindos todos os adeptos de outros clubes que queiram passar a apoiar o SC. Braga (obviamente que isso apenas é possível com adeptos não ferrenhos). Eu conheço um ex-benfiquista que se senta perto de mim e vejo-o sempre a vibrar, inclusivé nos recentes jogos com o Benfica.

Crescer a massa adepta tem que passar muito por conquistar os bracarenses que gostam de futebol, mas que não se reviam muito no "velhinho" SC Braga e acabavam por se manifestar como adeptos (pouco convictos) de outros clubes.....e olhem que conheço muitos assim....

Ninguém discute isso mas não sei até que ponto ela terá estofo para discutir futebol com os velhos do restelo...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Programa "Trio D´Ataque" na RTP N agora com o braguista José Mendes
« Responder #86 em: 28 de Março de 2012, 12:27 »
Justiça seja feita..... A Iva Dominguez costumava estar perto de mim no velhinho 1º de Maio (na antiga Central), há cerca de 15/20 anos e reparava nela (quem não repararia!!! :-) ) a vibrar com os jogos do Braga..... portanto, tem toda a legitimidade para representar o Braga.

Mas deixem que vos diga: benvindos todos os adeptos de outros clubes que queiram passar a apoiar o SC. Braga (obviamente que isso apenas é possível com adeptos não ferrenhos). Eu conheço um ex-benfiquista que se senta perto de mim e vejo-o sempre a vibrar, inclusivé nos recentes jogos com o Benfica.

Crescer a massa adepta tem que passar muito por conquistar os bracarenses que gostam de futebol, mas que não se reviam muito no "velhinho" SC Braga e acabavam por se manifestar como adeptos (pouco convictos) de outros clubes.....e olhem que conheço muitos assim....

Ninguém discute isso mas não sei até que ponto ela terá estofo para discutir futebol com os velhos do restelo...

Se for por uma questão de estofo, então o Marcelo ainda tem menos, fica sempre sem resposta quando colocado sob pressão e vai demasiadamente pelo politicamente correcto, deixando-se ficar muitas vezes.

Não sei o que a Iva sabe sobre futebol, mas não tenho dúvidas de que acompanha o Braga de bem perto, por isso estará por dentro da realidade do clube!
TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re:Programa "Trio D´Ataque" na RTP N agora com o braguista José Mendes
« Responder #87 em: 28 de Março de 2012, 12:28 »
Sou da ideia que nós do SuperBraga representavamos melhor a enorme instituição do Sporting clube de Braga  8) 8)
Na derrota e na vitória!
Anuncios M
Anuncios M
Fantas1981 Iniciados
  • *
  • 17
  Re:Programa "Trio D´Ataque" na RTP N agora com o braguista José Mendes
« Responder #88 em: 28 de Março de 2012, 12:29 »
Justiça seja feita..... A Iva Dominguez costumava estar perto de mim no velhinho 1º de Maio (na antiga Central), há cerca de 15/20 anos e reparava nela (quem não repararia!!! :-) ) a vibrar com os jogos do Braga..... portanto, tem toda a legitimidade para representar o Braga.

Mas deixem que vos diga: benvindos todos os adeptos de outros clubes que queiram passar a apoiar o SC. Braga (obviamente que isso apenas é possível com adeptos não ferrenhos). Eu conheço um ex-benfiquista que se senta perto de mim e vejo-o sempre a vibrar, inclusivé nos recentes jogos com o Benfica.

Crescer a massa adepta tem que passar muito por conquistar os bracarenses que gostam de futebol, mas que não se reviam muito no "velhinho" SC Braga e acabavam por se manifestar como adeptos (pouco convictos) de outros clubes.....e olhem que conheço muitos assim....

Ninguém discute isso mas não sei até que ponto ela terá estofo para discutir futebol com os velhos do restelo...

Essa já é outra questão....e até concordo.... apenas respondia àqueles que questionavam o "Braguismo" dela.
Arnie_Marta
Arnie_Marta Juniores
  • ***
  • 612
  Re:Programa "Trio D´Ataque" na RTP N agora com o braguista José Mendes
« Responder #89 em: 28 de Março de 2012, 12:31 »
E aonde andava a Iva há açlguns anitos atrás? Agora que só dá Braga, aparecem muitos que são do Braga desde pequenino...

ric, infelizmente acabas de me fazer lembrar toda a teoria que os adeptos adversários têm usado para nos atacar...
"Ah e tal, agora que estão na mó de cima têm muitos adeptos"

Então caral**, não é assim que se fazem as grandes equipas e as grandes massas de adeptos??? Com bons resultados?
Eu nunca vi uma equipa com fracos resultados crescer exponencialmente em adeptos!!!!
O meu nome é Arnaldo...
unabomber
unabomber Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re:Programa "Trio D´Ataque" na RTP N agora com o braguista José Mendes
« Responder #90 em: 28 de Março de 2012, 12:42 »
E aonde andava a Iva há açlguns anitos atrás? Agora que só dá Braga, aparecem muitos que são do Braga desde pequenino...

ric, infelizmente acabas de me fazer lembrar toda a teoria que os adeptos adversários têm usado para nos atacar...
"Ah e tal, agora que estão na mó de cima têm muitos adeptos"

Então caral**, não é assim que se fazem as grandes equipas e as grandes massas de adeptos??? Com bons resultados?
Eu nunca vi uma equipa com fracos resultados crescer exponencialmente em adeptos!!!!

Sou obrigado a responder assim.

É como outros que de repente o Braga está na mó de cima e correm para aparecer na televisão.

Cumprimentos.
Anuncios G
Imperial1921
Imperial1921 Juvenis
  • **
  • 137
  Re:Programa "Trio D´Ataque" na RTP N agora com o braguista José Mendes
« Responder #91 em: 28 de Março de 2012, 12:55 »
E aonde andava a Iva há açlguns anitos atrás? Agora que só dá Braga, aparecem muitos que são do Braga desde pequenino...

ric, infelizmente acabas de me fazer lembrar toda a teoria que os adeptos adversários têm usado para nos atacar...
"Ah e tal, agora que estão na mó de cima têm muitos adeptos"

Então caral**, não é assim que se fazem as grandes equipas e as grandes massas de adeptos??? Com bons resultados?
Eu nunca vi uma equipa com fracos resultados crescer exponencialmente em adeptos!!!!

Ainda me lembro do clube dos 6 milhões de adeptos, no tempo do Graeme Souness (acho que era nessa altura) em que não ganhava nada e até dava dó ver jogar, tinha cerca de 10 mil adeptos nos jogos, aliás no antigo estádio o 3º anel esteve muitas vezes fechado para agrupar as pessoas e dar a sensação que tinha mais gente.

Um clube só cresce com vitórias e muito mais um clube como o nosso que nasceu numa cidade com adeptos de todos os clubes menos do nosso.

BRG_1921
  Re:Programa "Trio D´Ataque" na RTP N agora com o braguista José Mendes
« Responder #92 em: 28 de Março de 2012, 13:06 »
A Iva já há muitos anos ferve com o Braga ainda não era ela uma figura pública.

Quanto ao José Mendes acredito que vai ser dos melhores representantes que nos já tivemos até ao momento nestes programas, não que os outros tenham estado mal, mas é o mais completo, vive em Braga ou pelo menos faz cá a sua vida, de certeza que acompanha o que se passa com o clube, não é impulsivo nas respostas, sabe falar, sabe que o superbraga.com existe e de certeza que o acompanha de alguma maneira o que é bom para estar a par de tudo que se passa, no fundo sabe o que é o Braguismo e o significado da frase "Quem não sente, não entende".
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re:Programa "Trio D´Ataque" na RTP N agora com o braguista José Mendes
« Responder #93 em: 28 de Março de 2012, 13:09 »
Gostei muito da nossa representação pela voz do Prof. Dr. José Mendes, no único programa do género que não parece que se está a discutir numa tasca. Que continue assim!

Li por aí que o Marcelo nos vai "representar" na TVI 24, mas eu pergunto: quem é esse senhor para representar o SC Braga?! Sinceramente espero que não seja verdade. Como já foi dito, a Iva Domingues seria uma excelente representante do Braga nesse programa e também tem contrato com a TVI... Veja-se o que ela publicou no seu mural do facebook, minutos após a vitória contra a Académica:

Citar
BRAGA 58 pontos
Coiso 57 pontos
Coiso 56 pontos
Coiso 45 pontos
...
...
...
ACADÉMICA 23 pontos

Boa semana para todos!!!!!!!

Quem não sente, não entende e a Iva sente... o Marcelo não!


E aonde andava a Iva há açlguns anitos atrás? Agora que só dá Braga, aparecem muitos que são do Braga desde pequenino...

O marcelo é braguista mas enferma pelo facto de estar longe da cidade e não vivendo o dia a dia com braguistas. Não sente...tudo.  Não entende...tudo! A razão é esta.
ric, quanto à Iva estás enganado. Sempre foi uma adepta ferrenha do nosso clube.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
brigada da relote
  Re:Programa "Trio D´Ataque" na RTP N agora com o braguista José Mendes
« Responder #94 em: 28 de Março de 2012, 13:12 »
Um aspecto que gostava de realçar do programa e acho importante claro que é subjetivo foi que o ENORME ganhou a votação via telefone quem iria ser campeão com 40% dos votos mas claro como já referi anteriormente é uma votação subjetiva, destaco também na rubrica topo/fundo, o topo do Miguel Guedes que claro colocou o Braga mas o que gostei mais foi os motivos pelo qual ele escolheu o BRAGA, pela sua analise nesta caminhada de 13 jogos a ganhar.
Neste momento, o Sp. Braga é o clube com mais adeptos. Para além dos braguistas, os dos 3 estarolas estão a torcer por nós para que os rivais não sejam campeões. ;D ;D ;D
Coelho SCB
Coelho SCB Equipa Principal
  • *****
  • 1457
  Re:Programa "Trio D´Ataque" na RTP N agora com o braguista José Mendes
« Responder #95 em: 28 de Março de 2012, 13:59 »
A Iva Domingues já aparece como adepta do Braga á muito tempo, não é de agora

Estão a ser muito injustos com a Iva.
Ela sempre, desde que me lembro de a ver na TV que se dizia adepta do BRAGA, não é de agora!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends
carsn
  Re:Programa "Trio D´Ataque" na RTP N agora com o braguista José Mendes
« Responder #96 em: 28 de Março de 2012, 14:20 »
Não me interessa saber que X ou Y são adeptos do Braga porque Z. O importante é que, hoje, sejam adeptos do Braga. Sempre ouvi dizer "só não muda quem é burro".
Em relação às pessoas que são figuras de destaque na sociedade, o simples facto de demonstrarem o seu braguismo publicamente só demonstra personalidade e coragem, pois vivemos num país castrador, no qual todos aqueles que tenham manifestações fora do discurso do sistema, normalmente sofrem represálias.
barinho
  Re:Programa "Trio D´Ataque" na RTP N agora com o braguista José Mendes
« Responder #97 em: 28 de Março de 2012, 15:01 »
A Iva é adepta do Braga há muito e faz questão sempre de o frisar e orgulhar-nos na tv.O Marcelo pelo contrário,sempre que fala do Braga na tv eu rezo para que não nos envergonhe mas quase nunca me faz a vontade...
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re:Programa "Trio D´Ataque" na RTP N agora com o braguista José Mendes
« Responder #98 em: 28 de Março de 2012, 15:14 »
Para quem ainda não está a ver quem é o braguista José Mendes:



Já agora pode ser um bom convidado para os próximos jantares do Superbraga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Programa "Trio D´Ataque" na RTP N agora com o braguista José Mendes
« Responder #99 em: 28 de Março de 2012, 15:23 »
A Iva é adepta do Braga há muito e faz questão sempre de o frisar e orgulhar-nos na tv.O Marcelo pelo contrário,sempre que fala do Braga na tv eu rezo para que não nos envergonhe mas quase nunca me faz a vontade...

Foi uma absoluta vergonha a intervenção do Marcelo na véspera da Final de Dublin (para quem não viu, ver a partir dos 15 minutos). Conseguiu deixar-me mal disposto na noite anterior ao dia D da história do Braga. Um "adepto" que fala na televisão nacional da possibilidade de antes do intervalo já estar a perder por 2 ou 3 e se dá ao luxo de dizer que achou a que a conquista da Taça de Portugal de 1966 como o máximo a que o Braga poderia almejar e que tem a certeza que nos próximos 50 anos não vamos fazer nada da grandeza que representa uma final europeia, NUNCA na vida pode ser um bom representante do noso clube. Desculpem-me, mas eu espero bem que não o convidem para falar em nosso nome, porque, como diz o barinho, é vergonha pela certa...
 

Anuncios M