Quantcast
"Assumir" ou não a candidatura? Em que ficamos?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
"Assumir" ou não a candidatura? Em que ficamos?
100 Respostas
15655 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re:"Assumir" ou não a candidatura? Em que ficamos?
« Responder #80 em: 21 de Março de 2012, 22:54 »
Eu posso estar enganado, mas acho que só precisamos de fazer 5 pontos para garantir tanto o 3º como o 4º. Isto porque temos 13 pontos de vantagem, quando ainda estão 18 pontos em disputa. Se fizermos 5 pontos nos próximos 3 jogos, na pior das hipóteses, o Marítimo estárá a 9 pontos de nós e o Sporting a 10, restando apenas 9 pontos.

Faltam 7 jogos, logo 21 pontos ;)

 ::) Estava a pensar em 6 jogos em falta. Nesse caso, sim, faltam 8 pontos.
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re:"Assumir" ou não a candidatura? Em que ficamos?
« Responder #81 em: 26 de Março de 2012, 12:44 »
Resumindo e concluindo, se nos deixarem vamos ser campeões, se não nos deixarem vamos ser campeões na mesma.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
Anuncios M
Anuncios M
barinho
  Re:"Assumir" ou não a candidatura? Em que ficamos?
« Responder #82 em: 26 de Março de 2012, 15:05 »
Resumindo e concluindo, se nos deixarem vamos ser campeões, se não nos deixarem vamos ser campeões na mesma.

Já pareces o Mourinho. ;D
Arsenal Braga Juniores
  • ***
  • 283
  Re:"Assumir" ou não a candidatura? Em que ficamos?
« Responder #83 em: 26 de Março de 2012, 15:17 »
Meus amigos, Quinta-Feira foi um tombo tremendo.

Assumir o quê, quando ainda faltam 7 jogos?
É na minha opinião, muito cedo para falar no título, e só vejo essa possibilidade depois de jogarmos com o Porto, caso os resultados nos sejam favoráveis.

Na Taça da Liga só faltavam 2 jogos para a vencermos e falhamos.
Na I Liga ainda faltam 7...
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13
mp1921
mp1921 Iniciados
  • *
  • 25
  Re:"Assumir" ou não a candidatura? Em que ficamos?
« Responder #84 em: 26 de Março de 2012, 15:21 »
Assumir não. Os objetivos foram traçados no inicio da época e são esses! Mas claro que todos queremos que o Braga seja campeão!  ;)
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re:"Assumir" ou não a candidatura? Em que ficamos?
« Responder #85 em: 26 de Março de 2012, 15:25 »
vamos assumir para já que, com todo o respeito, queremos vencer a Académica, depois logo se vê.
#VãoTerDeContarConnosco
tt
tt Juvenis
  • **
  • 239
  Re:"Assumir" ou não a candidatura? Em que ficamos?
« Responder #86 em: 26 de Março de 2012, 15:34 »
Como já alguém disse pouco importa assumir por escrito ou oralmente a candidatura. O Braga já assumiu dentro de campo e é aí que o tem que fazer jogo a jogo até ao final. Sinceramente somos a equipa que melhor futebol pratica e mais importante a mais regular por isso a continuar desta forma acredito que será desta.

Eu Acredito!!! e isso é o que me importa.

FORÇA BRAGA
lmcoelho
lmcoelho Juniores
  • ***
  • 384
  Re:"Assumir" ou não a candidatura? Em que ficamos?
« Responder #87 em: 26 de Março de 2012, 15:41 »
O único problema da cs em nós não assumirmos a candidatura ao titulo é apenas um:

Se nós não assumimos, com que lata outros que estão a nosso par e até a 11 pontos de nós o podem assumir?

Agora, não vejo qual é o problema de nós assumirmos que somos candidatos ao titulo...


... quando tivermos de vantagem o triplo dos pontos mais um em relação ao número de jornadas...
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO
Anuncios M
Anuncios M
jaimec
  Re:"Assumir" ou não a candidatura? Em que ficamos?
« Responder #88 em: 26 de Março de 2012, 16:16 »
Se hoje vencermos, podemos redefinir o objectivo para "assegurar entrada directa na Champions League". E se calhar já é muito ... talvez esquecer, para já, a "entrada directa" para não atacar muito os 2 grandes(síssimos chorões sem razão).

Champions League ...  :)

É preciso ganhar hoje, e continuar a ganhar ! Força rapazes !

Nós acreditamos !
desportista Iniciados
  • *
  • 27
  Re:"Assumir" ou não a candidatura? Em que ficamos?
« Responder #89 em: 26 de Março de 2012, 16:19 »
Estando com as "portas" do 1º lugar escancaradas e ficando a faltar poucas jornadas para o fim da liga, acho que é mais que justo o assumir a candidatura ao titulo.
Dracul
Dracul Equipa Principal
  • *****
  • 1033
  • GALLAECIA
  Re:"Assumir" ou não a candidatura? Em que ficamos?
« Responder #90 em: 26 de Março de 2012, 16:21 »
Nada de assumir para já mais do que aquilo que eram os nossos objectivos iniciais. À primeira falha do Sp. Braga, a CS cai-nos em cima com unhas e dentes.
Vejam o gozo que deu a essa gente termos sido eliminados pelo Gil na Taça da Liga.
Além disso, os metralhas andam num choradinho constante, até parece que são eles os prejudicados do futebol português. E estes choradinhos costumam dar resultado.
Anuncios G
desportista Iniciados
  • *
  • 27
  Re:"Assumir" ou não a candidatura? Em que ficamos?
« Responder #91 em: 26 de Março de 2012, 16:25 »
Nada de assumir para já mais do que aquilo que eram os nossos objectivos iniciais. À primeira falha do Sp. Braga, a CS cai-nos em cima com unhas e dentes.
Vejam o gozo que deu a essa gente termos sido eliminados pelo Gil na Taça da Liga.
Além disso, os metralhas andam num choradinho constante, até parece que são eles os prejudicados do futebol português. E estes choradinhos costumam dar resultado.

Dou-te razão se estivéssemos a falar no inicio da época, agora a 7 jornadas do fim e tendo hipótese de passar para o 1º lugar, é legitimo assumir a candidatura.
Dracul
Dracul Equipa Principal
  • *****
  • 1033
  • GALLAECIA
  Re:"Assumir" ou não a candidatura? Em que ficamos?
« Responder #92 em: 26 de Março de 2012, 16:29 »
Nada de assumir para já mais do que aquilo que eram os nossos objectivos iniciais. À primeira falha do Sp. Braga, a CS cai-nos em cima com unhas e dentes.
Vejam o gozo que deu a essa gente termos sido eliminados pelo Gil na Taça da Liga.
Além disso, os metralhas andam num choradinho constante, até parece que são eles os prejudicados do futebol português. E estes choradinhos costumam dar resultado.

Dou-te razão se estivéssemos a falar no inicio da época, agora a 7 jornadas do fim e tendo hipótese de passar para o 1º lugar, é legitimo assumir a candidatura.

Eu só não quero é ver os jornaleiros a rir-se às nossas custas. Caso o Braga assuma e falhe vão logo dizer que não temos estofo, que demos um passo maior do que as pernas, etc.
Isto é uma corja do c*ralho, um bando de invejosos da pior espécie.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re:"Assumir" ou não a candidatura? Em que ficamos?
« Responder #93 em: 26 de Março de 2012, 16:42 »
Acho que o nosso mister tem estado espectacular nas conferências de imprensa, aquelas respostas irónicas e cinicas que ele tem dado são cada chapada naqueles otarios que se dizem jornalistas (obviamente poderá haver excepçoes) e para mim são musica para os meus ouvidos.
A partir do momento que o berreiro começou, como diz o Domingos toda a gente opina sao gordos, sao aziados, sao falsos moralistas, sao demagogos.
Roma antiga era conhecida como a grande prostituta pois dava a ganhar dinheiro aos mais diversos quadrantes da sociedade, tal como no futebol os pseudo-comentadores acotovelam-se na hora de defender os seus senhores e esperar pela migalha que cai das suas mesas.
Só temos uma soluçao, colocar-mos uma mordaça na nossa boca quando estamos fora do campo, e uma vez lá dentro lutar como se nao houvesse amanha.
Lemon Iniciados
  • *
  • 2
  Re:"Assumir" ou não a candidatura? Em que ficamos?
« Responder #94 em: 26 de Março de 2012, 17:21 »
Acho que não devemos assumir, pelo menos para já, o nosso objectivo é o 4º lugar, coisa que já está garantido,claro que dentro do plantel já se penseou em campeão mas se o Braga assume e falha vamos levar com muitas bocas
lmcoelho
lmcoelho Juniores
  • ***
  • 384
  Re:"Assumir" ou não a candidatura? Em que ficamos?
« Responder #95 em: 27 de Março de 2012, 01:02 »
Na conferência de imprensa de hoje, Leonardo Jardim disse que nós não podemos ser candidatos ao titulo porque no inicio do campeonato não preenchemos os papeis necessários à candidatura...

GENIAL!
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO
lmcoelho
lmcoelho Juniores
  • ***
  • 384
  Re:"Assumir" ou não a candidatura? Em que ficamos?
« Responder #96 em: 27 de Março de 2012, 01:09 »
Para mim os objectivos tem que ser por escalas:

1º Objectivo : (desculpem a brincadeira) garantir a manutenção GARANTIDO
2º Objectivo : Liga Europa GARANTIDO
3º Objectivo : 4º Lugar Faltam 8 5 / 2+1 pontos
4º Objectivo : 3º Lugar Faltam 8 5 pontos
5º Objectivo : 2º Lugar Faltam 21 17 / 14+1 pontos
6º Objectivo : 1º Lugar Faltam 21 18 / 15+1 pontos

Por isso, neste momento, alinho pelo que pensa o LJ: O nosso objectivo ainda é o de assegurar o 4º lugar (que não está garantido)... daqui a (no máximo) 2 jornadas, falaremos se podemos ambicionar a mais alguma coisa.
« Última modificação: 27 de Março de 2012, 01:11 por lmcoelho »
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3766
  Re:"Assumir" ou não a candidatura? Em que ficamos?
« Responder #97 em: 27 de Março de 2012, 02:34 »
Eu sei que isto pode ser um bocado cedo, mas a esperança é a última a morrer!! Adiram:

http://www.facebook.com/events/357037674339693/

Sócio 2669.
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:"Assumir" ou não a candidatura? Em que ficamos?
« Responder #98 em: 27 de Março de 2012, 08:41 »
"É normal querermos o primeiro lugar"

O primeiro lugar ontem alcançado é apenas a "segunda etapa" traçada pelo Braga, que, "em termos matemáticos", conseguiu "atingir o pódio do campeonato", precisou Leonardo Jardim. "Poucos acreditavam, no início da época, quando se fazem as candidaturas, que poderia fazer uma época de tanta qualidade", sublinhou o treinador, após o triunfo com a Académica. "Agora, ficar no melhor lugar possível" é o desafio. "Dentro do pódio é normal querermos o primeiro lugar", admitiu, com um aviso: "É importante termos consciência do nosso valor e irmos conquistando o nosso espaço".

notícia @ O JOGO
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re:"Assumir" ou não a candidatura? Em que ficamos?
« Responder #99 em: 27 de Março de 2012, 09:48 »
***** para quem fala assim. É sempre a dar na cabeça aos grandes :) LINDO:

[É agora que o Sp. Braga se assume candidato ao título?]
«O Sp. Braga não está disposto a assumir-se como candidato porque não meteu os papéis para essa candidatura no início da época. Estamos perto de conseguir o primeiro objetivo do clube. Dentro deste grupo de três equipas queremos fazer o melhor possível.»

in maisfutebol
Sócio nº 2014
 

Anuncios M