Quantcast
À atenção da direcção - rever quotas...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
À atenção da direcção - rever quotas...
47 Respostas
8331 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Arnie_Marta
Arnie_Marta Juniores
  • ***
  • 612
  Re:À atenção da direcção - rever quotas...
« Responder #40 em: 11 de Março de 2012, 10:18 »
10.000bilhetes X 5€ = 50.000,00€

2.000bilhetes a 20€ = 40.000,00€

HAJA GENTE INTELIGENTE COMO ESTES TIPOS DA Mango QUE É O QUE FAZ FALTA PARA NOS APERCEBERMOS DESTAS COISAS

E se for assim:

3.000bilhetes X 5€ = 15.000,00€

2.000bilhetes a 20€ = 40.000,00€

????????????????????

Infelizmente nem tudo é tão linear!!!! A ser tomada essa atitude é necessário um estudo prévio para terem a realidade das coisas.
O meu nome é Arnaldo...
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:À atenção da direcção - rever quotas...
« Responder #41 em: 11 de Março de 2012, 19:55 »
10.000bilhetes X 5€ = 50.000,00€

2.000bilhetes a 20€ = 40.000,00€

HAJA GENTE INTELIGENTE COMO ESTES TIPOS DA Mango QUE É O QUE FAZ FALTA PARA NOS APERCEBERMOS DESTAS COISAS

E se for assim:

3.000bilhetes X 5€ = 15.000,00€

2.000bilhetes a 20€ = 40.000,00€

????????????????????

Infelizmente nem tudo é tão linear!!!! A ser tomada essa atitude é necessário um estudo prévio para terem a realidade das coisas.


Claro que não. E isso torna-se evidente, principalmente nos jogos grandes. As pessoas vão quando o jogo tem mais interesse.
No local onde trabalho havia 300 bilhetes para oferecer (homens) + 300 para mulheres. Nem vou dizer quantos sobraram porque é uma vergonha...bilhetes de graça, sábado à tarde e nem assim...
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6001
  Re:À atenção da direcção - rever quotas...
« Responder #42 em: 11 de Março de 2012, 22:09 »
Anabela não acho que seja vergonha!  Bem longe disso.

O que pedes/pedias é que o pessoal mesmo não gostando do Braga, não sendo do Braga devia ir lá fazer o frete!
Aos jogos deve ir quem gosta do Braga e quem gosta de futebol (já vi dezenas de jogos de outros clubes porque gosto de um bom jogo).

Se não são do Braga muitas vezes mais vale ficar em casa, eu só há uma franja de adeptos que para mim tem interesse conquistar, os jovens até aos 15anos + ano -ano, a partir daí as coisas já estão definidas e poucos ou nenhuns mudam de clube, os mais velhos têm importância porque só eles levam os filhos. Claro que é importante ter muita gente no estádio, já o tenho defendido por cá que era bom ter o estádio cheio, mesmo que com borlas, isso garante o futuro, há sempre um puto ou outro que ficam com esse jogo na memória.
Eu ontem tinha 2bilhetes oferta e só à hora de almoço soube que não iam ser usados, fui ao café e dei-os, foi pessoal mais velho que nem são adeptos do Braga mas gostam de futebol, mas nem os tentei impingir.
É o mesmo que um concerto, há alguns que mesmo de borla eu não ia ver, por muito que houvesse gente a pagar 20€ para o mesmo!

Nós temos os adeptos que devíamos ter, e vão ao estádio os que deviam ir, mais coisa menos coisa... já muito mudaram as coisas nos últimos 10/15anos.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8312
  Re:À atenção da direcção - rever quotas...
« Responder #43 em: 11 de Março de 2012, 23:00 »
10.000bilhetes X 5€ = 50.000,00€

2.000bilhetes a 20€ = 40.000,00€

HAJA GENTE INTELIGENTE COMO ESTES TIPOS DA Mango QUE É O QUE FAZ FALTA PARA NOS APERCEBERMOS DESTAS COISAS

E se for assim:

3.000bilhetes X 5€ = 15.000,00€

2.000bilhetes a 20€ = 40.000,00€

????????????????????

Infelizmente nem tudo é tão linear!!!! A ser tomada essa atitude é necessário um estudo prévio para terem a realidade das coisas.

concordo 1000% com o que dizes.

E já por isso disse em intervenção anterior neste tópico que confio nas maquinas de calcular do departamento financeiro do SCBraga para fazerem esse(s) estudo(s) e tomarem as medidas mais acertadas para cada vez mais e mais os cofres do SCBraga terem mais e mais €€€ para cada vez mais e mais andarmos na luta cada vez com maior força por vencer títulos nacionais e europeus
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:À atenção da direcção - rever quotas...
« Responder #44 em: 12 de Março de 2012, 17:25 »
Anabela não acho que seja vergonha!  Bem longe disso.

O que pedes/pedias é que o pessoal mesmo não gostando do Braga, não sendo do Braga devia ir lá fazer o frete!
Aos jogos deve ir quem gosta do Braga e quem gosta de futebol (já vi dezenas de jogos de outros clubes porque gosto de um bom jogo).

Mas é aí que eu queria chegar. As pessoas só vão, ou porque são do Braga e esses já estão fidelizados (a maioria, pelo menos) ou porque há em perspectiva um bom jogo de futebol.
Se eu te disser que para o SCBraga-sporting eram só pessoas a pedir bilhetes...
Por isso, isso dos preços mais baratos ou não, só tem interesse quando se trata de um grande jogo porque se for um SCBraga-Leiria ou um SCBraga-Portimonense ninguém quer saber.
Aquiles Equipa Principal
  • *****
  • 1224
  Re:À atenção da direcção - rever quotas...
« Responder #45 em: 13 de Março de 2012, 00:21 »
Infelzimente a revisão das cotas deverá ser seriamente ponderada.

O País mudou, as possibiidades económicas das familias reduziram-se, há que ser realista e ponderar a criação de algumas benesses para os que estão mais em dificuldade.
Irene Juvenis
  • **
  • 119
  Re:À atenção da direcção - rever quotas...
« Responder #46 em: 16 de Março de 2012, 00:56 »
este ano poupei 42 euros nas cotas de todo o ano...
pagaria 72 euros mas uma vez que vivo em viana fiz-me socia correspondente (acho q é assim que se diz) e paguei 30 euros pelos 12meses.. Tem é que se viver a mais de 50km de Braga e trazer comprovativo de residencia...

Sei que para a maioria esta dica nao ajuda, mas pode servir sempre para alguem que como eu anda anos a pagar sem ter conhecimento desta possibilidade..
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re:À atenção da direcção - rever quotas...
« Responder #47 em: 16 de Março de 2012, 01:56 »
Esta modalidade do sócio correspondente podia e deveria ser fortemente explorada pela direcção para captar sócios emigrantes!

Há muitos que gostariam de ser mas como passam cá pouco tempo ( praticamente um mês em todo o ano), fica-lhes pouco vantajoso pagar um ano inteiro de quotas para tão pouco benefício. Portanto, deveria se fazer uma grande campanha na angariação de sócios emigrantes...certamente seria uma aposta ganha!
 

Anuncios M