Quantcast
S.C.Braga, 4 - Vit.Guimarães, 0 <<< Comentários durante e após o jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
S.C.Braga, 4 - Vit.Guimarães, 0 <<< Comentários durante e após o jogo
329 Respostas
48030 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2406
  Re:S.C.Braga, 4 - Vit.Guimarães, 0 <<< Comentários durante e após o jogo
« Responder #100 em: 27 de Fevereiro de 2012, 23:47 »
Braga soma e segue!!

E que bem sabe ganhar aos nossos vizinhos......


Next!
Orgulho Bracarense
zaole
zaole Juniores
  • ***
  • 264
  Re:S.C.Braga, 4 - Vit.Guimarães, 0 <<< Comentários durante e após o jogo
« Responder #101 em: 27 de Fevereiro de 2012, 23:48 »
sou um dos que muito criticou o L. Jardim, e continuo a discordar de muitas decisoes, mas tenho que lhe tirar o chapeu, porque o futebol do Braga é dos melhores que eu já vi em Portugal...
Que festival!
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga
Anuncios M
Anuncios M
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re:S.C.Braga, 4 - Vit.Guimarães, 0 <<< Comentários durante e após o jogo
« Responder #102 em: 27 de Fevereiro de 2012, 23:48 »
Mas que grande espectáculo!!! Mesmo antes da expulsão estavamos a controlar e a dar show de bola. Foram 4 mas podiam ter sido muitos mais.
Do outro lado, apareceram 11 indivíduos para aprenderem a jogar futebol de qualidade ;D

Toda a equipa esteve muito bem, mas o Viana fez um jogo do outro mundo, impressionante a qualidade daquele pé esquerdo!!!


E só estamos a 3 pontos do 1º lugar, depois de um ínicio de época atribulado nunca pensei estar neste momento com esta pontuação! E vão 9 seguidas!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
nando11
nando11 Juniores
  • ***
  • 666
  • DE FERREIROS PARA O AXA
  Re:S.C.Braga, 4 - Vit.Guimarães, 0 <<< Comentários durante e após o jogo
« Responder #103 em: 27 de Fevereiro de 2012, 23:49 »
Eu estive lá e vi o derrotinha ser humilhado e trouxe comigo uma rouquidão jeitosa.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO
Nakamura
Nakamura Equipa Reservas
  • ****
  • 840
  Re:S.C.Braga, 4 - Vit.Guimarães, 0 <<< Comentários durante e após o jogo
« Responder #104 em: 27 de Fevereiro de 2012, 23:49 »
Já há música para o CUSTÓDIO?
Merece, já há muito tempo.
(só aquele golo que nos valeu o bilhete para Dublin...)
 
Braga com muitos portugueses de Top em campo, dos quais gostaria de destacar dois miúdos que aqui se estão a consagrar: HELDER BARBOSA (então aquele pormenor já na altura dos olés...  ;D ;D ;D) e UKRA (grande entrada, muito melhor que Paulo César, nem parecia que vinha de grave lesão).
Filipa V.
Filipa V. Juniores
  • ***
  • 420
  Re:S.C.Braga, 4 - Vit.Guimarães, 0 <<< Comentários durante e após o jogo
« Responder #105 em: 27 de Fevereiro de 2012, 23:50 »
Bem, não tenho palavras...eles foram humilhados! Coitados! Ainda se queixaram do preço dos bilhetes, mas pelo menos tiveram a oportunidade de ver futebol de alto nivel, coisa que não existe por aquelas paragens.

Quanto ao braga magnifico...um grande jogo uma vez mais...todos os jogadores estievram bem...parabens a todos! Depois de um grande jogo na 5f, hoje voltamos a fazer um grande jogo...

Parabens Braga, que orgulho!

Alguém me sabe dizer o que dizia a faixa que os espanhois colocaram?
SamwiseGamgee
SamwiseGamgee Iniciados
  • *
  • 70
  Re:S.C.Braga, 4 - Vit.Guimarães, 0 <<< Comentários durante e após o jogo
« Responder #106 em: 27 de Fevereiro de 2012, 23:52 »
Lamento, Filipa. No hablo español... :P
maffonseca
maffonseca Equipa Principal
  • *****
  • 1292
  Re:S.C.Braga, 4 - Vit.Guimarães, 0 <<< Comentários durante e após o jogo
« Responder #107 em: 27 de Fevereiro de 2012, 23:53 »
O médio bracarense Custódio rejeitou, esta segunda-feira no final da partida em que o Sp. Braga vence o V. Guimarães (4-0), comentar uma eventual candidatura ao título, mesmo com os minhotos ficaram a apenas 3 pontos da liderança da Liga.

“Não somos candidatos. Temos o nosso objetivo bem claro, que o treinador já fez questão de referir, e é nesse seguimento que temos vindo a fazer as nossas exibições e resultados. Hoje foi uma boa vitória, trabalhámos para isso e estamos felizes. Só temos que continuar a fazer o nosso trabalho e é esse o nosso objetivo. Não temos de assumir anda”, afirmou Custódio, no final da partida.

O médio negou ainda ter ficado triste por não ter sido convocado para a Seleção Nacional: “Estão lá jogadores de grande qualidade. Resta-me continuar a trabalhar”.

------

record


é assim que tem que ser nao temos que assumir nada ...apenas continuar a nossa caminhava para ficar nos 4 primeiros lugares ainda falta muito campeonato
Anuncios M
Anuncios M
maffonseca
maffonseca Equipa Principal
  • *****
  • 1292
  Re:S.C.Braga, 4 - Vit.Guimarães, 0 <<< Comentários durante e após o jogo
« Responder #108 em: 27 de Fevereiro de 2012, 23:56 »
Leonardo Jardim falou aos microfones da Sport TV, no final do jogo, voltando a rejeitar qualquer candidatura ao título por parte do SC Braga.

«O jogo teve duas fases: na primeira, em onze contra onze, fomos superiores e conseguimos um maior caudal ofensivo. Na segunda, após a expulsão, o domínio foi total. O Vitória expôs-se um pouco e podíamos ter aumentado o score», analisou o treinador.

Apesar disso, Leonardo Jardim não assume a candidatura ao título. «O que existem são os objetivos propostos pela direção no início do ano e que me foram apresentados. Se o SC Braga fosse candidato ao título não tínhamos dez pessoas na conferência de imprensa de antevisão ao jogo» afirmou.

«Agora vamos jogando jogo a jogo para ver onde vamos ficar. Nesta altura nem o quinto lugar é garantido», acrescentou.

-------------------

Leonardo Jardim
TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re:S.C.Braga, 4 - Vit.Guimarães, 0 <<< Comentários durante e após o jogo
« Responder #109 em: 27 de Fevereiro de 2012, 23:57 »
sou um dos que muito criticou o L. Jardim, e continuo a discordar de muitas decisoes, mas tenho que lhe tirar o chapeu, porque o futebol do Braga é dos melhores que eu já vi em Portugal...
Que festival!


Isto é ser adepto, e Jardim provou ser um grande homem e um grande treinador... Parece-me que os adeptos devem um grande pedido de desculpas ao mister...

Na derrota e na vitória!
SamwiseGamgee
SamwiseGamgee Iniciados
  • *
  • 70
  Re:S.C.Braga, 4 - Vit.Guimarães, 0 <<< Comentários durante e após o jogo
« Responder #110 em: 27 de Fevereiro de 2012, 23:59 »
De uma humildade notável, o Custódio.

Bem, não fica ele triste mas fico eu... Os 5 portugueses do Braga pré-convocados e nenhum é de facto convocado, mas o que é certo é que todos eles brilharam hoje... Quim... Ukra... Hugo Viana... Custódio... Hélder Barbosa... Nuno André Coelho...Se estes não vão à selecção, não sei quem deve ir. Os portugueses do Chelsea fraquinho? Ou os portugueses do Zenit que estão de férias? ou os de Itália que andam plas ruas da amargura? Enfim...

Eu próprio devo um pedido de desculpas ao Jardim, também. Também não dava muito por ele e ainda hoje não concordo com certas decisões dele. Mas provou que sabe o que faz e se é para o bem do nosso Braga, então só tenho de aceitar. Força mister!
« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2012, 00:01 por SamwiseGamgee »
Anuncios G
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:S.C.Braga, 4 - Vit.Guimarães, 0 <<< Comentários durante e após o jogo
« Responder #111 em: 28 de Fevereiro de 2012, 00:01 »
O Quim, teve 2 momentos de insegurança, mas de resto esteve bem.. Precisamos sempre do Quim que fez aquela defesa em Barcelos do 0-0, daquele remate do Manuel Fernandes na Turquia e daquela grande defesa quando o jogo hoje estava 1-0!

Rumo ao sonho!
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2301
  • Quem não sente não entende
  Re:S.C.Braga, 4 - Vit.Guimarães, 0 <<< Comentários durante e após o jogo
« Responder #112 em: 28 de Fevereiro de 2012, 00:04 »
Que alegria me dá ver um jogo do ENORME, bom futebol ao mais alto nível.
Vitória merecidíssima e um ambiente vibrante ao que já estamos habituados.
Ao que parece vai haver multa (outra vez  ;D) por causa dos distúrbios musicais...
Gilberto
Gilberto Juniores
  • ***
  • 615
  • SÓCIO Nº 2645 " O MELHOR CLUBE DO MUNDO"
  Re:S.C.Braga, 4 - Vit.Guimarães, 0 <<< Comentários durante e após o jogo
« Responder #113 em: 28 de Fevereiro de 2012, 00:05 »
Grande grande jogo e grande vitória do nosso enorme !!
Ficou provado que estamos a anos luz dos Espanhois, somos muito superiores!!
Parabens aos jogadores e ao treinador, estiveram muito bem, quanto aos adeptos esses foram como sempre fantasticos !!

Obs. Foi lindo ver o Custódio a festejar o golo, a bater com a mão no simbolo do nosso enorme, imagino a azia que esta imagem provocou lá pelos lados de espanha... ;D
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!
SamwiseGamgee
SamwiseGamgee Iniciados
  • *
  • 70
  Re:S.C.Braga, 4 - Vit.Guimarães, 0 <<< Comentários durante e após o jogo
« Responder #114 em: 28 de Fevereiro de 2012, 00:05 »
Sp. Braga, a melhor equipa portuguesa
Neste momento, acho que não há dúvidas
Por Luís Sobral2012-02-27 23:21h


A quebra do Benfica não ressuscitou só o F.C. Porto, deu também ao Sporting de Braga o estatuto de candidato ao título.

Tal como no caso do campeão, é justo dizer que nada disto seria possível se o Sp. Braga não fizesse o seu trabalho. Ao contrário do F.C. Porto, é possível acrescentar que os bracarenses estão a ganhar há muito tempo e somam a isso uma qualidade de jogo e confiança que nesta altura são únicas em Portugal.

Sim, o Sp. Braga é neste momento a melhor equipa portuguesa.

Pode ser que isso não chegue para ganhar a Liga. Pode ser que tenha uma quebra. Pode até ser que nas jornadas 25 e 26, quando encontrar os outros candidatos, falhe. Pode ser. Mas também pode ser que chegue assim, com F.C. Porto e Benfica, até ao último suspiro da Liga. Veremos.

Seja como for, este Sp. Braga já é um sucesso e Leonardo Jardim confirmou que se trata de mais um treinador destinado a chegar a um dos grandes, um dia destes. Como Jesualdo, Jesus e Domingos.

É fácil embirrar com António Salvador, pelo estilo, mas é justo reconhecer que tem feito um trabalho extraordinário em Braga. E saber escolher bem o treinador não é um detalhe.

MaisFutebol
FIDELIS
FIDELIS Equipa Principal
  • *****
  • 1407
  • BRAGAHOLICS FAN CLUB - BRAGA E BASTA
  Re:S.C.Braga, 4 - Vit.Guimarães, 0 <<< Comentários durante e após o jogo
« Responder #115 em: 28 de Fevereiro de 2012, 00:06 »
Mais uma noite de glória...mais uma lição de futebol

e tantos melões na aldeia......e não só

mas não digam a ninguém que estamos a  3 pontos do 1º lugar, quando derem por nós já vai ser matemáticamente impossível alcançar-nos
 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

esta equipa espalha magia......até doi

Fidelis Bracara
Braga e Basta
 
ps- a bancada esteve ao nível do que seria de esperar .......a melhor em Portugal
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:S.C.Braga, 4 - Vit.Guimarães, 0 <<< Comentários durante e após o jogo
« Responder #116 em: 28 de Fevereiro de 2012, 00:07 »
Sp. Braga, a melhor equipa portuguesa


Seja como for, este Sp. Braga já é um sucesso e Leonardo Jardim confirmou que se trata de mais um treinador destinado a chegar a um dos grandes, um dia destes. Como Jesualdo, Jesus e Domingos.

Não sei onde ele disse isso!
SamwiseGamgee
SamwiseGamgee Iniciados
  • *
  • 70
  Re:S.C.Braga, 4 - Vit.Guimarães, 0 <<< Comentários durante e após o jogo
« Responder #117 em: 28 de Fevereiro de 2012, 00:11 »
Sp. Braga, a melhor equipa portuguesa


Seja como for, este Sp. Braga já é um sucesso e Leonardo Jardim confirmou que se trata de mais um treinador destinado a chegar a um dos grandes, um dia destes. Como Jesualdo, Jesus e Domingos.

Não sei onde ele disse isso!

Não disse. Confirmou com acções, não palavras.
Seja como for, este gajo não é muito credível, mas hoje disse algumas verdades bem acertadas. Gostei particularmente da parte
«Sim, o Sp. Braga é neste momento a melhor equipa portuguesa.

Pode ser que isso não chegue para ganhar a Liga. Pode ser que tenha uma quebra. Pode até ser que nas jornadas 25 e 26, quando encontrar os outros candidatos, falhe. Pode ser. Mas também pode ser que chegue assim, com F.C. Porto e Benfica, até ao último suspiro da Liga. Veremos.
»
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
  Re:S.C.Braga, 4 - Vit.Guimarães, 0 <<< Comentários durante e após o jogo
« Responder #118 em: 28 de Fevereiro de 2012, 00:12 »
Sim, o Sp. Braga é neste momento a melhor equipa portuguesa.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
brigada da relote
  Re:S.C.Braga, 4 - Vit.Guimarães, 0 <<< Comentários durante e após o jogo
« Responder #119 em: 28 de Fevereiro de 2012, 00:15 »
Anotem aí

Algumas considerações sobre o Braga:

 - Soma 46 pontos à 20.ª jornada. Tantos quantos fez em toda a época passada;

- Em tese pode fazer 76 pontos. O recorde é de 71, obtido em 2009/10 quando terminou no segundo lugar;

-Lima marcou 20 golos em jogos oficiais. Está a 10 do seu objetivo pessoal e lidera a Bola de Prata. Nunca um jogador do Braga ganhou este prémio;

- O Braga nunca perdeu em casa: 9 vitórias e 1 empate;

- 4 dos 5 jogos que tem de disputar no aXA são frente a equipas do 8.º lugar para baixo;

- Recebe o FC Porto, vai à Luz e Alvalade;

- É candidato e ponto final.

PS: Se Hugo Viana e Custódio não são nesta altura os dois melhores médios do Campeonato, vou ali e venho já.

in Dornomenisco
 

Anuncios M